Porque uma imagem vale mais do que mil palavras
Pérolas de Peposa (PP)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Pérolas de Peposa (PP)
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Iaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!_Born escreveu:[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
To até agora impressionado com a voadora giratoria do peposa
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
E nosso camarada tentando chutar uma latinha de "Bate Pronto "....
Parecia aquele antigo jogador "Lela" , pai do Bicharlyson!!!
Sds, Tio Chota
A pedidos do camarada "Capinha"
USSAMA é Babão
Parecia aquele antigo jogador "Lela" , pai do Bicharlyson!!!
Sds, Tio Chota
A pedidos do camarada "Capinha"
USSAMA é Babão
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
E a impulsão da altura duma folha de papel A4?Tiocaum escreveu:To até agora impressionado com a voadora giratoria do peposa
Esqueci de comentar... rsrs.
Teorias peposianas de domingo. Chamei o ursin pra comer um sanduba. Ele entra no carro, comento: "pqp, tô doloridaço!".
E ele: "Porra! Somos dois, tinha alguma coisa lá! Tbm tô todo dolorido, deve ser dengue!"
ps: o mosquito que conseguir picar Pepas vai pro Guiness...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Quem é morto sempre aparece... ou seria ao contrario?...há deixa pra la...
Bom... essa não podia ficar de fora, do nada reparo que o peposa estava encarando um copo descartável no chão, do nada ele começa uma "preparação" , gira o pescoço, alonga...etc....
do nada solta um "gritinho": yaaaaahhhhhhhhhh e chuta o copo, o pobre coitado do copo não movimentou 30cm do lugar, ele vira e fala: "É que o copo é leve e não tem aerodinâmica"
da minha parte eu acho que se fosse uma bola tinha andado pelo menos 1 metro....rs
Bom... essa não podia ficar de fora, do nada reparo que o peposa estava encarando um copo descartável no chão, do nada ele começa uma "preparação" , gira o pescoço, alonga...etc....
do nada solta um "gritinho": yaaaaahhhhhhhhhh e chuta o copo, o pobre coitado do copo não movimentou 30cm do lugar, ele vira e fala: "É que o copo é leve e não tem aerodinâmica"
da minha parte eu acho que se fosse uma bola tinha andado pelo menos 1 metro....rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Estou treinando, ainda irei melhorar nesse quesito chutar copo. Meus golpes de pandatê iram evoluir.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
O sr. pensa em fazer capoeira? Procede essa informação?stooges escreveu:Estou treinando, ainda irei melhorar nesse quesito chutar copo. Meus golpes de pandatê iram evoluir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Capoeira não... Tenho estilo próprio. Preciso de conseguir mais uns copos pra treinar.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Leia-se: Sou mais alto que o Slater e a mulherada paga um pau pra mim.stooges escreveu:Tenho estilo próprio.
#oppapepastyle
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Já entendi o seu plano, Van Damme ícone da putaria mineira...
Seu avatar representa bem a eficiência dele. Eqto geral te zoa aqui, as meninas ficam com dó e receptivas para a prática de zoofilia. Daí elas ficam de cafuné com vc nos HH's.
Até nos puteiros de BH sua lenda se espalha.
Sou obrigado a ouvir coisas do tipo: "Nossa gente, mas vcs zoam ele demais... oh dó gente... que bunitinho!".
O mais engenhoso, geralmente vc vai com a besta quadrada aqui, né? Eqto todo mundo leva joaninha, eu levo um urso!
Seu avatar representa bem a eficiência dele. Eqto geral te zoa aqui, as meninas ficam com dó e receptivas para a prática de zoofilia. Daí elas ficam de cafuné com vc nos HH's.
Até nos puteiros de BH sua lenda se espalha.
Sou obrigado a ouvir coisas do tipo: "Nossa gente, mas vcs zoam ele demais... oh dó gente... que bunitinho!".
O mais engenhoso, geralmente vc vai com a besta quadrada aqui, né? Eqto todo mundo leva joaninha, eu levo um urso!
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Camarada Born,
Falando em Zoofilia, tem os amigos da "Onça" que ficam zoando o nosso camarada "Peludão"
OBS.: Existe um aparelho que é usado por grupos de rock e sequestradores para distorcer a voz, nosso camarada esta adquirindo um, para ficar com a voz mais grossa.
Sds, Tio Chota
Falando em Zoofilia, tem os amigos da "Onça" que ficam zoando o nosso camarada "Peludão"
OBS.: Existe um aparelho que é usado por grupos de rock e sequestradores para distorcer a voz, nosso camarada esta adquirindo um, para ficar com a voz mais grossa.
Sds, Tio Chota
Voltando um pouco no tempo aqui .....
Outro dia entrei no chat do UOL e vi um nick "Peludinho Gostoso" ...
Pensei que era nosso companheiro que entrou com um nick meio estranho a primeira vez no chat ...
Eu ia ate dar uma zuada, mas depois que vi que o cara estava num papo bem animado com um tal de "Paulo Pau Preto", resolvi ficar na minha, vai que atrapalho alguma coisa ! kkkkkkkkkk
So entra nego sequelado nesses chats !!! ....
Tem que tomar cuidado em Peps .... Vc eh chegadao meu ! ... Nao quero ninguem zuando falando que essa Peps eh Twist !! ....
Pensei que era nosso companheiro que entrou com um nick meio estranho a primeira vez no chat ...
Eu ia ate dar uma zuada, mas depois que vi que o cara estava num papo bem animado com um tal de "Paulo Pau Preto", resolvi ficar na minha, vai que atrapalho alguma coisa ! kkkkkkkkkk
Tem que tomar cuidado em Peps .... Vc eh chegadao meu ! ... Nao quero ninguem zuando falando que essa Peps eh Twist !! ....
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora entendi pq ele entrou no carro um dia e disse:Mr.Ox escreveu:Voltando um pouco no tempo aqui .....
"50,00 no carro, 100,00 no motel"
Vish...
20tinho o boquete ?????
kkkkkkkkkkkkkkkk ....
kkkkkkkkkkkkkkkk ....