POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos.
Há duas semanas eu recebi um convite de um amigo para um happy hour. Era uma terça-feira. Perguntei mil vezes onde era e o brother apenas me dizia que era em uma “casa”. Pois bem, fomos à tal “casa”, que fica em uma rua super discreta perto do Parque do Ibirapuera, ali na Vila Nova Conceição, travessinha legal da República do Líbano.
Chegando lá parecia que estávamos entrando em um escritório... demais o visual do lugar, tudo muito bonito, de bom gosto e bem arquitetado. O que aparece no site, o
http://www.clinicaparadise.com.br/, é exatamente como é a casa. Certeza que houve a passagem de um arquiteto muito foda por ali... parecia uma agência de publicidade. Quando subimos na parte lateral da casa havia um “bar”. Não é um bar aberto ao público, mas sim para reunião de grupos de amigos, e toda terça-feira tem um “open bar” pra galera curtir um bom papo por ali. Estávamos em 9 amigos, até que um deles me falou que lá era uma casa de massagem.
Pra que, né? Falar pra um forista do GP Guia, por mais que eles não soubessem, que ele está em uma casa de massagem é o mesmo que perguntar se uma criança quer chocolate, haha... desci na hora pra conhecer as meninas.
Desci até a recepção, na parte da casa que parece agência de publicidade, e pedi pra conhecer as garotas. Vieram umas 7, sendo que 6 eram muito bonitas e uma encantadora, na pegada modelinho. A Aline. Não pensei duas vezes e pedi pra subir com ela. Fomos até o andar de cima e fiquei em uma suíte muito aconchegante, com um futton muito bom, banheiros muito limpos, tudo impecável. As toalhas não eram lacradas, mas até então eu já nem estava ligando muito, tava tudo muito legal sem nem começar a massagem.
Deitei no futton e a Aline já apareceu sem nenhuma roupinha pra fazer a massagem em mim. A casa trabalha no esquema de finalização manual, talvez dê pra fechar alguma coisa a mais por fora. A menina fez uma massagem muito carinhosa, ela é muito educada, além de linda (é bom repetir) e escultural. Ela faz o tipo magrinha cheia de curvas e tem peito siliconado na medida. Não tô exagerando não, essa menina é um achado.
Depois da massagem ela fez uma tailandesa bem vagarosa e gostosa pra encerrar a brincadeira, foi bom pra conferir tudo aquilo ali pra mim, bem de pertinho. Essa menina foi um achado, tá louco, viu? E que casa é essa? Super recomendada pela localização, pela limpeza, pela qualidade e também pelas meninas.
Brincadeira finalizada, R$220,00 desembolsados, e muito bem desembolsados e foi só voltar pro happy hour com os amigos nos fundos da casa, no barzinho. O papo ficou até mais divertido... eu tava bem mais alegre... por que será, hein? haha... POSITIVAÇO!
E claro que eu vim procurar e já tinha um tópico dessa clínica aqui, né? haha... GP Guia é demais. Só acho que o "garota linda" do título do tópico não faz parte do nome da casa, haha