Joana
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9729-9549

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 13Não 11
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 27Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Joana

#1 Mensagem por HP012012 » 18 Jul 2012, 00:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Caros Confrades, não tinha como deixar passar esse TD para depois. Mais que POSITIVO. 8)

Havia ligado para essa danada na semana passada. E ela já havia sido muito simpática. Mas acabou não dando certo. As fotos me chamaram atenção, mas sempre com muita desconfiança por conta da maioria das meninas do site utilizar muito o recurso do Phodashop. Outra coisa que atraiu nas fotos, foi a semelhança com saudosa e deliciosa Juliana Moreira que andou por aqui tempos atrás. :mrgreen:

Joana anuncia 500tão e isso eu não pago no escuro não. Tem que valer MUUUITO a pena pra bancar um valor ABSURDO desses. Sem falar que a última de 500tão que fui, me ferrei, me estrepei, Tomei No Cú: Emily Sanchez. Tomei trauma. Desde então, tinha estabelecido um teto de 300tão. ::basta:: Mesmo traumatizado pelo caso Emily, resolvi arriscar. :mrgreen: Já estava na hora de eu desbravar uma Perva. Liguei. Mais uma vez foi muito simpática ao telefone. A negociação foi um tanto longa e difícil, mas consegui chegar em 400tão por 1 hora, sendo que, eu iria buscá-la pra economizar o taxi. :mrgreen: Ela ainda disse que no caso de eu não gostar do que visse, eu poderia desistir. Achei bom isso!!! :D rsrsrs

Fui buscar a cachorrona! Quando vi de longe, não quis desistir não rsrsrs Ótima surpresa!!! Ufa!!! Me dei bem!!! Que alívio!!! Muito gostosa!!! Vestia um micro-vestido preto que delineava suas deliciosas curvas.

Chegando ao Motel, a safada já foi me dando um baita beijo tipo desentupidor de pia du caralho!!! Foi uma pegação e um amasso sem precedentes. PQP! Pegando, beijando e descobrindo cada parte daquele corpo delicioso. Confrades, e que pele macia era aquela??? A gente se pegava e ela ficava rebolando no meu pau que latejava. Quando tirei a roupa dela por completo, fiquei MALUCO de vez... Ela é MUUUUUITO GOSTOSA!!!! Cabelos negros, sem mega, e muito sedosos. O restante do corpo é todo perfeito e proporcional. Juro que não consegui ver defeitos. Peitos siliconados na medida exata: absurdamente deliciosos de pegar e mamar. Pernas perfeitamente torneadas. Sintura milimetricamente fina. E Bunda...que bunda!!! Visão sem comparação. Parece que foi desenhada! E a buceta??? Das mais lindas, limpas e cheirosas que já vi!!! Nota 10!!!! Pra quem conheceu a Juliana Moreira, realmente lembra muito o corpo. A Juliana Moreira é uma das mais gatas que já comi, então, nisso JOANA não conseguiu superar. Mas no quesito corpo, JOANA é imbatível. A quem possa interessar, de rosto ela é bonita.

Voltando à pegação! Ela começa uma chupada muito competente sem capote. APROVADO! Babado, cadenciado e com a pressão certa. Show! Após essa deliciosa chupada, menino encapotado e vamos para a trepada. Muito competente também! Comecei pegando ela D4. Que maravilha!!!!!!!!!!! Muito bom de comê-la nessa posição segurando em sua cinturinha perfeita e bombando com pressão e ela pedindo mais. Tive que me segurar várias vezes pra não gozar logo. Mudamos de posição: cavalgada também muito competente e aí não teve jeito: leite no saco! 2º roud muito parecido, só que mais demorado com ela gozando e eu explorando cada parte daquele corpo DELICIOSO.

Resumo: garota muito gente boa (por 400tão tem mais é que ser gente boa mesmo kkkkk). Telefone não tocou em nenhum momento. Marcamos por 1 hora, mas não regulou tempo em nenhum momento, embora não tenhamos passado muito do combinado: se fosse mais, certamente teria que ter um PLUS. Pra mim, ela é igual às fotos, ou melhor! Disse que não sabe até quando fica em Recife, mas não deve ficar muito tempo não. Certamente vou repetir antes dela partir. Vale a pena! Recomendo com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Joana

#2 Mensagem por gabriel_p » 30 Jul 2012, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Decidi fazer o TD com a Joana dada a sua beleza no site e no comentário do amigo acima.

Loguei para ela e foi muito simpática mas na negociação não abriu mão dos 500 por duas horas, eu como tenho a carne fraca topei.

Fui para o Sunshine para uma dessas suítes "novas", a mulher me deixou quase 30 hora esperando, ponto muito negativo o que eu ja estava ligando para outra GP quando o telefone do quarto tocou. Fui para a janela olhar o material descer do carro, PQP, máquina mortífera!!!

Subiu, gostosa toda sorridente, cara de safada... Nos agarramos bastante e tal, parecia aquela vizinha gostosa que voce consegue levar para o quarto pela primeira vez... Peitos fantásticos, grandes mas bem firmes (siliconados), ítem de série. Caiu de boca e deu uma chupada incrível, depois veio no torno... joguei de 4 o que me deu uma visao espetacular de um rabo fenomenal e terminei com ela de quatro.

Conversa pra lá, toma um drink.... A mulher é simpática, fala pra caralho e é gente boa. Agarrada, tome amasso, chupada fantástica mais uma vez, alternando posições, senta no cacete que é uma loucura, vira prum lado e pro outro e nao aguentei...

Nem olhava para o relógio, passamos das 2 horas com ela chupando para darmos a terceira. Valeu cada centavo, vou repetir logo logo.

CUSTO - 500,00 POR 2H mas passamos do tempo
PEITOS - 9,5
BUNDA - 10
ROSTO - 9
ATENDIMENTO - 9,5

Show de Bola, vou repetir e poucas mulheres de 500 valem mesmo os 500.

Link:
🔗

gabriel_p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por gabriel_p » 29 Ago 2012, 11:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai novamente com Joana, pois ela é linda e deixa sempre um gostinho de quero mais. Dessa vez quando eu cheguei no Motel ela já estava me esperando no portão, pediu desculpas pelo atraso da última vez reportado por mim aqui no GPGUIA.

Ela é lindíssima, simpática, gostosa, papo legal, animada.... Bem vou parar senão vão pensar que estou de romance.

Ela chegou, me reconheceu e nos agarramos como se fossemos amantes antigos que não nos viamos a muito tempo... nos beijamos muito e ela foi logo agarrando meu pau ( ela percebeu que o sexo oral é meu ponto fraco ) depois de uma chupada que eu quase gozo, parei e fomos fuder. Peguei ela de 4 ( a bunda dela é algo surreal) fodemos muito, depois ela veio por cima na cavalgada e terminamos com uma gozada nos peitos fantásticos.

Bate papo, Red Label para relaxar e ela pegou novamente meu pau e começou a chupar.... chupa para la, chupa para ca, ppmm, de ladinho, de 4, de tudo que é jeito e terminei com uma gozada delícia na sua boquinha..... AHHHHHHHHH se eu pudesse, toda semana estaria com essa deusa.

Nota 10 para tudo menos para os R$ 500,00 por 2:30h, mas ela fechou por 2h mas nao tem frescura com horário.

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por lagatixa » 17 Set 2012, 19:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD Atrasado mais nunca sonegado :lol: :lol:

Apos um TD frustrado com uma puta...que não quero nem ter o trabalho de lembrar o nome, liguei para a Joana/Maquina de Extrair Esperma/Maquina Mortifera.

Ela me atendeu super bem, sempre muito simpatica e respondeu todos os questionamentos feitos pelo réptil, porém se eu fosse classificar a 1a parte da conversa (pelo telefone) eu diria assim: Simpatia: 10, Negociação: -1, vai ser ruim de negocio assim la no Espírito Santo.

Negociamos a bagatela de 450 por 1,5h ja era tarde da noite acho que umas 2horas da manha, e uma amiga dela tinha acabado de levar um golpe, então ela disse que teria quer receber antecipado (avisou pelo telefone logo), resisti mas pela hora e decidi arriscar 450,00 pois ja tinha perdido 350,00 com a puta anterior, ou seja se eu tomasse no cu...ia tomar era de jeito mesmo.

Peguei ela no flat, grata surpresa, que mulher gata, que delicia, uma bunda empinada, barriga batida, seios lindos...ganhei a noite.
Rumamos para o motel, banho tomado, a Joana aplica um boquete digno de top five, que chupada cadenciada, na pressão, chupa ovo, caralho, cabeça, baba tudo, chupa de novo, segundo ela aprendeu a chupar rola com um namorado, acho que esse namorado era viado viu...pq pra saber chupar rola desse jeito...tem que gostar: :lol:

Apos exatos 27 minutos e 43 segundos, foi a minha vez de chupar aquela xota, chupei por exatos 27 e 44 segundos para que ela nao reclamasse da reciprocidade, então ela coloca a capa no super man e cavalga feito uma amazona desesperada, rebola gostoso, mexe pra lah, mexe pra cá, uma foda digna de Maquina Mortifera 5.0, esqueci de perguntar se o namorado tinha ensinado tbm...mas se foi ele eu sugiro que abra uma academia de sexo pra ensinar certas mulheres a foder/trepar.

Botei-a de D4 e digno do amigo MC Comedor, botei pra torar na buceta da puta....que "puta", que "buceta".

O segundo tempo foi rebobinar a fita e tocar o play novamente.

Sem notas, sem comentarios e sem bopismo tambem.

Pra mim Joana é digna da profissão, sabe meter, saber chupar, so não sabe negociar...e isso ela não sabe mesmo, ou pelo menos não quer!!!!!

Ela disse que dá o cu rindo (ou seja, filiada ao PSC - Partido Soca CU)....mas eu não quis chorar pra ver $$$$.

Saudacoes,

Reptianas.

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabiru do Sul » 19 Set 2012, 07:51

POSITIVO
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Esta semana sai com a Joana que por sinal é uma delicia, marquei com ela em seu flat e rumamos para o motel.
Chegando la tomamos um 765 ml de champange e depois mais outra dai então ela ficou muito louca e a putaria comeu no centro. Meu camaradas a nega jogava champange no meu cassete e chupa , que delicia tudo isso no couro que puta mais safada :badgrin: :badgrin: :badgrin: :razz: :razz: essa nasceu para isso mesmo :razz: :razz: depois desse molha molha , partir para cima dela e chupei aquela buceta gostosa uns 10 minutos e depois tome pica de tudo quanto e jeito e leite no saco.
Pausa e mais bebidas sentamos e convesamos bons bapo mas so que ela e muito gostosa e comecei a bater uma punhetae ela quando viu disse queria gozar sem compromisso se ajoelhou na minha frente e começou a chupação, nao aguentando mais coloquei o capote e comi ela ali mesmo na cadeira..........muito bom......... teve o terceiro tempo que foi o resumo de todos :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Passamos mais de 3 horas . Ela é gostosa e eu recomendo.

Notas:
Rosto:7,8
Bunda:10,00
Corpo:9,0
Buceta:10,00
Cebelos:10,00
Peitos:9,0

Custo:500,00 lasca + motel
A cana eu comprei por fora.

Link:
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por felipee » 24 Set 2012, 19:23

POSITIVO
Já tava de olho nas fotos dela a mais de um mês, e finalmente sai com ela na semana passada!

Maravilhosaaaa!!! Liguei pra ela que foi super atenciosa ao telefone e marcamos no sunshine, por 450 reais por 1h30min! Ela chegou em 50 min, e percebi que ela eh igualzinha as fotos, mto mto mto gostosa! Conversamos um pouco, tomamos uma dose de red com red bull e começou a pegacao! Mtos beijos deliciosos na boca, depois uma das melhores chupadas que já recebi, bem babado, com garganta profunda e falando mto putaria, mto safada ela! Chupei tb aquela boceta depilada e cheirosa, até q ela botou a camisinha e começou o fight!! Ela montou em cima de mim e começou alucinadamente, tive que pensar nos problemas do trabalho ou em qualquer outra coisa pra não gozar logo, ainda queria comer ela de 4 com aquele bundao empinado...
Trocamos de posição e botei ela de 4, Pqp, deliciosa demais ela! Ela não tem nenhuma gordurinha, nenhumaaa, barriga batida, peitao, bundao, marquinha de biquíni, não agüentei e gozei naquele bundao! Ela esfregou a porra toda na bunda, ficou com a bunda branquinha, e disse que faz bem pra pele e evita estrias!
Tomamos banho, almoçamos, conversamos mais um pouco e fomos pro 2 round...
Igual a primeira, só que gozei naqueles peitos deliciosos...
Ela não regula tempo, acho q passamos mais do q o combinado...
Tomara que ela fique por aqui pra sempre!!!
Gostosa, simpática e safada como ela, pretendo repetir com certeza! E recomendo pra quem ainda não a conhece, pode ir sem medo!
Paguei os 450 e deixei ela no flat dela!

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Joana Diniz

#7 Mensagem por Grego-PE » 09 Mar 2013, 16:00

POSITIVO
Segue mais um TD positivo para a sumula em PE

GP: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Liguei para a Joana me informei sobre o seu atendimento que por fim me respondeu ser completa e sem restrições.

O combinado: Depois de uma dura negociação consegui fechar o cachê por R$ 500,00 = 2hrs.

Fui em busca da guria na casa da tia (Dalva) onde me deparei com uma morena show de bola aprovada, quem já desbravou esta guria sabe do que se trata, ok rumamos para o forum motel...

Forum Motel: Nos despimos, pedi uma garrafa de Red Label, tomamos todas, banho e cama.

Tempo estimado do TD das 20hrs às 00:15 (04:15 em nenhum momento regulou o tempo).

Ação: Aprovada fodi pra Kcts
Oral: Aprovado igual ao da Lara Vaz perva a qual soneguei o TD para evitar ibop.
Buça: Grilada, limpinha cheirosa, lisinha e macia (chupei muito)
Anal: Não provei possa ser que prove em uma próxima vez (a bunda dela parece ser feita a mão).
Rosto: (Não se trata de uma Lua, andaria de mãos dada tranquilo)
Simpatia: Muito extrovertida ótima companhia.
Corpo: completamente verídico ao ensaio postado.

Link:
🔗

C.CORNELIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por C.CORNELIO » 07 Abr 2013, 16:29

POSITIVO
Mais um TD atrasado mas não sonegado. Há cerca de 3 semanas vi as fotos da GP Joana no coelhinhas e fiquei doidão. A perva parecia ser bem gostosa.
Ligo para a mesma, cujo preço pedido é um absurdo de R$600,00 ! Após dura negociação, consigo baixar para 500,00 , por duas horas, mas programa INCOMPLETO (sem o brioco). :(
Termino topando pois tava a fim de conhecer essa perva faz tempo, estimulado pelos TD´s positivos dos confrades do GPGUIA.
Vou pro motel e a GP chega após vinte minutos. Vou recebe-la na garagem e aparece uma morena “show de bola”, condizente com as fotos.
Após higienização de ambas as partes, começa o fight. Ela me prá chupar os seios dela, por sinal cabem na medida na boca, uma delícia. E ela parece gostar, me fez prolongar por um bom tempo. Após o que, peço prá ela mostrar seu potencial boqueteiro, prontamente aprovado da minha parte, deixou o bichinho no ponto.
Após ela encapotar o menino, começamos com as posições de praxe. No meio da transa, insisto prá ela me dar o cuzinho e a perva termina topando :D , mas com a condição de ser de ladinho :cry: . Dou umas estocadas acompanhadas de beijos na boca e termino gozando forte. 1º round bem sucedido.
Após um intervalo de vinte minutos, acompanhado de uísque e tira-gosto, a garota começa a pegar no meu pau novamente. Mas ele não queria subir, eu estava fraco nesse dia. Daí a Joana começou o melhor boquete do qual fui “vítima”: cadenciado, babado, acompanhado de masturbação, tudo isso prá levantar o bichinho. O negócio tava tão bom que eu dizia “vai, continua, continua”. Não deu outra: dei uma ejaculada que os descendentes foram parar bem longe.
Moral da história: perva aprovada.
Só alerto que a morena não está com as mesmas medidas das fotos, pois fez dieta conforme me contou e está mais magra. Disse prá ela que preferia como nas fotos, pois gosto das mulheres com bundão bem grande. Mas ela continua gostosa, de toda forma.
Outro detalhe: ela mesma me confirmou se tratar da Dominick de ensaios anteriores, conforme hipótese levantada por um confrade.
Saudações putanheiras.

Link:
🔗

REI ARTHUR 111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por REI ARTHUR 111 » 20 Abr 2013, 12:14

POSITIVO
Saímos no final do ano passado!
Fechei R$400/1h30 + táxi no Sunshine.
Demorou um pouco, mas era sexta por volta das 18h... aceitável!
Quando chegou... meu véi... melhor que nas fotos!
Toda grandona, cabelo bem cuidado, de rosto não é gata mas não é feia. Tem um desvio ou sinal no globo ocular que passa batido.
Faz o estilo malucona, tomas umas, não regula e se envolve!
Duas lapadas, oral com Papai no couro, finalizações de quatro e na segunda saltei e jato em cima da bunda com ela falando putaria!
Recomendaria, mas se está com medidas menores não posso ser conclusivo!
Pelo - 10
Face - 7
Sorriso - 7
Canetas - 10
Tetas - 10
Rabeta - 10
Atendimento - 10
Minha vida é andar por esse País...

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#10 Mensagem por Grego-PE » 24 Abr 2013, 15:35

POSITIVO
Segue mais um TD para a sumula em PE.

Estava eu tomando uma com um amigo e de repente bateu a vontade de fazer uma farra Top, já se passava das 4hrs. Da madrugada eu estava com mais de 60% de álcool no sangue, sem condições de dirigir, liguei para um taxista conhecido combinei pra nos levar ao motel Forum e depois levar a minha viatura pra minha casa.

Ao entrar no motel solicitei a suíte 08 preferida, já estava com uísque e red bull, ficamos tentando combinar com alguma GP dai lembrei que puta também dormi, tomei algumas doses e fui dormir no primeiro ambiente da suíte enquanto o Coreano ficou tentado contratar alguma puta, me acordei às 11horas com o fdp do coreano gritando Grego, Grego, Grego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê as putas???????????
Que ressaca do caralho, liguei para a recepção e solicitei duas poções de melão me regenerei tomei um banho e enviei uma msg para a Joana Diniz TOP a qual saio de segunda a quinta e domingos, quando tento me desgrudar da perva eu não consigo não sei o porquê, se pelas suas curvas surreais, ou da ótima companhia que ela é... Virei BOP, não me façam esta pergunta, pois não sei responder, resumindo assumiu o posto de mulher do chefe.

Joana Diniz R$ 600,00 (Corpo imbatível, melhor oral, quando penso em relaxar lembro-me dela, quando quero estressar é só causar um ciúme, quando penso em organizar uma farra ela tem que estar lá, quando penso em gastar $$$ ela controla tudo, consegue descontos absurdos, traz nota fiscal e só recebe o combinado porem entre tantas que cobram o absurdo 500tão pago sempre o combinado que fica entre R$ 500,00 a R$ 600,00 eu particularmente não a considero uma puta e sim uma acompanhante, até por que ela faz o estilo namoradinha, peço minhas desculpa se fui ousado em algum momento da farra).
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Alycia Rios R$ 400,00 (A mais escrota e mais tarada).
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Raquel Diniz R$ 500,00 (A mais gata, musa do Liso 52).
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPE.htm

July Guedes R$ 400,00 (A mais cavala, que conjunto de perna e bunda avantajado, abdômen chapado, seios médios e apontados para cima, fiquei balbuciando, só não desbravei por não ter sido combinado antecipadamente, como já dizia nunca descumpro o combinado, e até posso desfazer do combinado se houver uma concordância geral, porem as farras do Grego é para fins de um bom custo e um ótimo benefício, deixando todos envolvidos a vontade, se agradou entre ambos se divirta, use e abuse com moderação, por tanto a July Guedes já faz parte das TOPS para às próximas farras do Grego-PE pois a guria se encaixa perfeitamente no perfil de mulher que tenho selecionado a dedo.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexPE.htm

Resumo da farra

Meia hora após ter ligado para Joana ela chega gostosa como sempre, taquei-lhe um beijo de namorado onde nem percebi a morena Alicia, guria animada e muito pirada, muito safada, o coreano pirou na dela e prontamente já queria fuder com a guria, a Joana como sempre comanda tudo o mandou relaxar e curtir a farra que só estava começando, liguei para o Gabiru do Sul que confirmou presença, trouxe a guria mais gata do site Raquel Diniz, eu falei mais gata! porem de corpo a Joana é imbatível, por ventura meu telefone toca retorno à ligação e quando atende, imagine quem? Uma loira muita cavala July Guedes gente boa, bota boa nisso... Foi prontamente convidada para participar da farra.

Resumindo, gurias TOPS de biquíni a dispor com exceção da Joana que ficou a minha disposição, é a mulher do chefe a mulher do patrão este Grego sou eu, aos poucos os quartos foram se ocupando, o coreano iniciou a orgia partiu com a Alicya para a suíte abaixo e mandou ver, vira e mexe alguém tinha que descer pra pegar alguma coisa no passa pratos e por ali passando a Alicya lambia os lábios, fui coroado com uma lambida na cabeça do miúdo, o telefone toca é July Guedes o loirão! Subimos para a suíte acima, a July chegou meio tímida falando pouco e ai foi se soltando de repente ela percebeu o clima que era só diversão à mulher pirou tornou-se uma das mais piradas da farra, o óculo de sol da Joana caiu dentro da hidro externa ai a July se agachava era cú e buceta na minha cara dai todas copiaram e eu procurando o óculo enterrando a cara no rabo delas, cadê o óculo? ? ?

Depois de muita putaria abaixo da cascata o miúdo teve que trabalhar, agarrei a Joana levei para o quarto fechei a porta joguei ela sobre a cama que posicionou o minúsculo biquíni dela de lado e ai cai de boca na buça, depois da língua se enterrar toda e adormecer ela ousa de chupar o miúdo, porra sem comparação um dos melhores que já provei, miúdo encapotado, ppm olho no olho, bocas grudadas... Já vi este filme antes, tomara que firme.

Depois de muita química tudo ali às claras, a Joana empina aquele rabo lindo e arrebitado, pede pra socar na buça com força e que quer sentir o meu pau vibrando na buça dela, pedido realizado com sucesso, vou socando com força e ela pedindo mais forte soca, soca com força! Não dar pra resistir, leite no saco, ficamos ali abraçados e enganchados por um tempo.

12 horas de farra...

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por KRATOS PE » 09 Mai 2013, 20:05

POSITIVO
TD Realizado em março. Liguei para a Joana no meio da tarde e consegui falar na primeira tentativa, foi bem atenciosa na ligação. Pediu r$ 600,00 mas consegui baixar para r$500 por 2h. Rumei para o Sunshine e liguei informando a suíte e ela chegou em torno de 20 minutos, eis que recebo uma capixaba bronzeada, estatura mediana, cabelos pretos lisos, compridos e bem cuidados, é bonita, mas não linda, corpo sarado, bunda grande, seios médios e pernas grossas. Foi tomar banho e quando voltou tomou uma dose de red e começamos a brincadeira. Beijo na boca, oral sem capote muito bom, retribuí o oral e partimos para o fight. Comecei com ela de 4, uma visão maravilhosa daquela bunda, passei um tempo nessa posição e depois ela veio por cima, posição muito boa para apreciar os peitos, ficamos assim um tempo e gozei. Pausa, tomamos banho, mais uísque e uma conversa bem agradável. Ela é bem simpática e comunicativa. Conversamos sobre alguns assuntos e partimos para o segundo round. Começamos a nos beijar e logo fiquei animado, ela caiu de boca e novamente um oral mt bom. Metemos em algumas posiçoes e ela não regulou nenhuma , quando ela estva de 4 perguntou se eu consegueria tirar a camisinha e gozar nas costas dela, pedido atendido hehe. Banho, conversamos mais um pouco e partimos. Não regulou tempo e não atendeu o celular, apesar de ter deixado ligado e ter tocado algumas vezes. Faz anal mas não fiz.
Ela é bonita, mas nada de espetacular, é gostosa, fode bem e é simpática, mas o custo está elevado. As pervas do coelhinhas estão inflacionando o mercado. Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Resumo:

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Pernas: 10
Oral: 10
Vaginal:10

Custo: Joana: r$ 530, 500 dela mais 30 do taxi
Motel : r$ 170, 130 da suíte mais 40 de consumo
Total: r$700

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ADRI CUNHA » 30 Mai 2013, 15:05

POSITIVO
Li as mensagens dos confrades e resolvi experimentar...

Primeiro que foi meio difícil marcar, liguei algumas vezes e a menina disse que teria uma festa talvez e ficou de responder... Depois de muita insistência, pois estava doido p fuder, ela manda uma mensagem dizendo que iria mais ia se atrasar! Quase que foi uma pisada na bola, e eu pensei muito em desistir... Mas a secura, e outras garotas que liguei e deram errado, me fez aceitar!

Chegando no local a menina pareceu muito tranqüila descingida e pediu desculpas pela demora! Corpo muito definido, peitão, pernas grossas, e bunda deliciosa. Mas nao comi o fretado!

Chupou que foi uma delicia, pediu para que eu comesse sua buceta, mas assim que botei lá dentro nao demorei e gozei! Pausa para higiene, um papo muito legal, ela conversa bem e segundo tempo!

Boa chupada de novo e ela por cima cavalgou gostoso e nova gozada!

Vamos as notas:

Corpo 9
Peitos 10
Bunda 10
Buceta 9
Rosto 9
Atendimento 7 pela demora + 10 pela simpatia= 10 de média!
Custo: 500 sem tx, pois nao cobrou!

joana, Obg pelo carinho....

Fui.............

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabiru do Sul » 09 Out 2013, 15:40

POSITIVO
Fala galera Blz??? :lol: :lol:
Sai com a Joana mais uma vez e ela continua maravilhosa como sempre.Acertei tudo e rumei para o abatedouro.
Chegando la meus camaradas a morena deu um show de dança que fiquei maluco :badgrin: :badgrin: Tomamos umas doses de red e partimos para a luta.Como mete essa dama........ todos os lados e posicoes.Chupada no couro e com força , buça limpa e cheirosa otima para chupar....... Enfim senhores foi isto.

Nota 10 em todos os quesitos.

Custo - 600 da moça por umas 3 horas. Valeu cada centavo.

Desculpa Sr Deus da Grecia mas trai sua confiança :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por MANDRAAKE » 10 Out 2013, 13:28

POSITIVO
CAROS COLEGAS DESTA NOBRE FUNÇÃO PUTANHESCA,

Que se fechem os portoes dos puteiros e os sites. Joana maravilha.

HU HU HU HU HU A PAPAI CHEGOU! QUE PUTA É ESSA? :shock:

Nunca quis se engraçar com a Joana porque as fotos nao é muito la essas coisas.... mas resolvi arriscar...e tirei a quina! :badgrin: :badgrin:

Liguei, simpatica no telefone....negociei por 500 uma hora... mas nao sabia que seria uma hora f o d a

Nao esperem alguem gostosa. Esperem uma deusa que reside no brasil. esta a nivel galáctico.

Na apresentação a puta é gostosa. Existe alguma outra expressao maior que isso? A puta é desenhada na mao.

E antes que digam, nao nao nao nao virei bop. Mas preciso revelar essa gostosa. Nao ha em pernambuco NENHUMA no nivel dela. :doubt:

Bem, isso quanto a olhar. E como seria os finalmentes? Caraleo. Ai é que a questao engrossa e a gte chama urubu de meu loro cinco vezes.

Beija muito, como ja dito. Chupa que é uma beleza. Envolve, fode, olha com cara de puta....fala merda... pega no pau.... mostra aquela bunda perfeita... :evil:

Quando cheguei peguei a puta e virei aquele cu pra mim. Nao faço mas chupei aquele cu gostoso e moreno e ela se mexendo.. :badgrin:

depois veio me chupar...e quase gozo. Isso é rarissimo. Só uma puta que ja sai tem esse calibre. :mrgreen:

Isso é que é investimento seguro. :P

500 contos. Vale muito mais que o site do coelhinhas inteiro.

Dei uma so, mas meti piroca na puta que deu duas voltas no mundo na quilometragem de rola. :badgrin: :badgrin:

Gozei na bunda que tive que beber agua pra repor o liquido.

Vamos as notinhas da prova:

rosto: olho verde (caraleo)
Corpo: estilo gostosa nao acredito que existe alguem assim foda do bale do faustao. alias, ela é muito mais gostosa, sem ser essas cavalas pesadas. Ela é linda
Barriga: chapada
Pernas: torneadas
Oral: nao reconheço outro melhor. so igual.
Bunda: com aquilo tudo nem tive tempo
Buceta: grelo grande que ela manda voce dar umas mordidinhas no 69
envolvimento: parece que voce é a puta.

Podem ir sem medo.

investimento 500
Motel: sei la

nao sei mais de nada.

puta que o pariu.

Da escassez de recife brota essa flor do deserto.

Joana Maravilha

Link:
🔗

FALOTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por FALOTUDO » 10 Out 2013, 21:36

POSITIVO
QUE MULHER É ESSA???
Estava no Sampa, quando me chega uma morena de parar o ambiente INTEIRO!
O garçom a levou na mesa e , pela primeira vez, não fiquei nem 5 minutos lá!
Direto pro Lemon....
Não há mais o que se falar dessa mulher.
Ela é PERFEITA! Só não é uma Deusa de rosto, apesar de ser bonita SIM!
o TD foi R$ 400,00 por mais de 4 horas (saí de lá de manhã!)
Fode MUITO! Muito gostosa! Bonita!
Tb não fiz anal... nem pedi.
Não preciso nem dar notas, pra mim é 10 pra tudo, salvo pro rosto, que dou um 8,5.
Vale MUITO a pena!

Link:
🔗

Responder