Pamela Rios
R$ 200,00 - Telefone: (19) 8279-6394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charles_zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pamela Rios

#1 Mensagem por charles_zep » 19 Abr 2013, 19:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Apresento-lhes a pilantra:
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=372

- Combinamos no local dela(rua logo abaixo da andrade neves, não lembro o nome);
- Era 200,00 no local ou 300,00 no motel.

Não tem NADA A VER com as fotos. Parece até que pegaram outra pessoa que lembra ela.
A bunda cheia de celulite, peitos caídos.
De rosto bem feinha.
Quando falava alguma coisa me lembrava um homem das cavernas(sim, um homem e não uma mulher das cavernas).
Me recebeu num quarto fedendo cigarro, o lugar em si já era péssimo.

Antes de expor o que vem a seguir, deixo claro que sou totalmente contra o preconceito contra qq religião, mas:

- Tinha uma vela acesa com um santo num estilo meio candomblé.
Na boa, liberdade de culto é pra todos, mas não arma um ritual pra receber teu cliente, é bem desagradável.

E o pior ainda está por vir...

Combinamos 200,00 por uma hora.
Logo de cara "quero que me pague adiantado". Aí nesse momento já devia ter virado as costas, mas enfim, erro de principiante, fui ver no q dava.
Gozei a primeira; vou pra ducha, toalha usada.
Volto pra cama pra tentar salvar alguma coisa das duas carpas q coloquei na mão dela...
Pedi "viu, faz um carinho pq eu ainda tô com energia".
Aí ela começou a passar a mão no meu peito. Peguei a mão dela e tentei colocar no meu pau, foi qdo tudo acabou: "ah, mas vc pagou 200 por UM 'carinho'. pra DOIS carinhos tem q pagar mais 200".

Falei pra ela: "mas cheguei aqui não faz nem 20 minutos, combinamos 1 hora"
E então: "se vc quiser ficar até dar uma hora, podemos ficar conversando"

PQP! Ficar mais 40 minutos ali trocando idéia com uma neandertal?

Não falei mais nada. Me vesti.
E ela do outro lado da cama tentando argumentar. Mas só falei q não era necessário discussão.

Ao sair, bem na hora q ela abre a porta, dois caras esperando e falaram assim que me viram: "nossa, chegamos em hora errada".
Sei não se já não tavam de armação caso eu encrespasse pelo mal atendimento. Enfim, ainda bem q não encrespei, ia arranjar ainda mais pra cabeça.

A única coisa "boa" é que eu podia ter perdido uns 200 conto a mais se tivesse marcado no Coliseum, onde costumo ir. Ou seja, fria total.

Enfim pessoal, confesso q tava sonegando alguns outros q já fazem algum tempo e não vale mais a pena, mas como estou adentrando no mundo da putaria vou tentar colaborar mais.
A propósito, leiam o da Nicoly Paraense. Essa e a Pamela foram duas decepções seguidas e que me obrigaram a desabafar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pamela Rios

#2 Mensagem por edir macedo » 21 Abr 2013, 00:03

Na boa?
Só de olhar pras fotos dá pra ver que tem muito photoshop... a de apresentação ela parece uma boneca de cera...

Mas calma meu velho, com o tempo vc vai pegando essas coisas, hehehe... faz tempo (muito) que não saio com uma GP exatamente por isso... O foda é que quando a mina se garante aqui (ou seja TDs positivos mostrando que é confiável) inflaciona... aí é foda!

Sds,

Edir

Link:
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Pra-metheus » 21 Abr 2013, 10:52

Pois é meus caros. Eu também liguei pra a distinta. Pela voz de "macho" achei até mesmo que era traveco. E assim pensei porque nas fotos ela não mostra a xota e não fica de quatro. Tenho pra mim que estes indícios denunciam que a você não deve arriscar nunca.
Também, quando ela colocou 200 num local e 300 no motel, fica claro que ela não tem parâmetro porque a diferença de valor é considerável, totalmente injustificado.
As fotos dela tem photoshop absurdo e por mais essa razão: indícios de pura fria.
Pior ainda é a existência dos seguranças que podem ainda fazer algo a mais contra os membros da confraria, sendo mais uma vez reprovável a postura da gp.
Por isso reitero o que já manifestei noutra mensagem. Campinas não está compensando mais.
Decidi que não mais procurarei em Campinas e vou a fundo em São Paulo onde raramente você tem decepção. Em Campinas as decepções estão superando as boas surpresas, justificando ainda mais a mudança de área.
Os sites de campinas não estão mais com a qualidade anterior. Não acredito mais em nenhum deles.
Então, essa é minha consideração.

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Lorde2005 » 26 Jun 2015, 17:29

O anúncio atual no Gsexy (foto com rosto e marcas características) corresponde a mesma pessoa ou é outra GP?

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... riz-matos/

Coordenação, se for a mesma pessoa por favor atualizar o telefone, o link ao Gsexy, e fazer a limpeza no tópico. Grato.

Link:
🔗

charles_zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por charles_zep » 30 Jun 2015, 20:16

Sim, confirmo que é a própria. A propósito, o cara que trabalha as fotos dela deveria ganhar um prêmio. O cara é bom! O que pra nós é péssimo...

Link:
🔗

Responder