POSITIVONome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PAMELA
TD:
POSITIVO
R$ 120,00 1 hora
SEM FOTOS
E ai galera beleza !!!
Em
RESUMO você evita tempo
"desperdiçado" lendo um TD grande
Iniciando a
SEMANA FANTÁSTICA aproveitando que estou completando 1 ano de consumidor de serviços sexuais.
Para começar resolvi nesta segunda passada, ir na carta marcada, porto seguro, segurança garantida em atendimento ,a musa
PAMELA !!!
Como eu sei e muitos também confirmam,
PAMELA compõe todas essas características , logo fui atras dela.
A musa morena
PAMELA.
LARA - Ex Bel Prazer agora esta atendendo na casa, bonita e simpatica como sempre.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Lara
ATENDIMENTO
Detalhes da casa, favor ver observações no meu Td anteriormente postado.
Pamela chega no quarto com um vestidinho justo ainda na apresentação das meninas e me tasca um beijão na boca.
Batemos um papinho do tipo como estão as coisas e tal , vou para o banho e começa a seção maravilha com a Musa Pam.
Estou deitado e ela chega, deita ao meu lado e já abraço beijado seus lábios e neste momento, pude sentir toda a energia da menina.
Vou passando as mãos em seu corpo, que esta de ladinho ao meu lado.
Fico sentindo cada pedaço mantendo a minha boca junto a sua, sugando seus lábios , língua,queixo, bochecha, sendo correspondido a altura.
Ela tira o vestido e fica somente com uma calcinha branca de rendas, q coisa linda.
Neste momento pude ver novamente seus seios médios lindos na medida certa.
Caio de boca neles e ao mesmo tempo vou passando minhas mãos na bundinha, cintura e pescoço da musa morena.
Volto a abraça-la e neste momento ela " se joga" em cima de mim, sarando meu fatzin, já em ponto de bala, com a sua barriga.
Aperto demais a morena, beijo MUITO e aproveito para curtir mais um pouco do sentido do TATO, passando as mãos em todas as partes belas da Pam.
Jogo ela de lado, chupo bastante seus seios e coloco minha mão no seu sexo, tocando levemente ainda por cima da calcinha, seu grelhinho.
Não demora muito tempo e ela tira a calcinha, mantenho a posição de beijos e mão "naquilo".
MARAVILHA observar Pamela de ladinho, com a cabeça apoiada por uma das mãos, de olhos fechados, curtindo junto com vc.
Ela sobe em cima de mim novamente e vai descendo pelo corpo ate chega nele, o Fatzin.
Me sinto sortudo, presenteado com um belíssimo bok, na pressão certa.
Primeiramente ela vai devagar, curtindo a cabecinha, depois vai no tronco do menino, nas bolas fazendo levemente uma punhetinha para te deixar mais louco.
Depois ela começa a chupa-lo colocando seus mãos apoiadas na minha cintura.
Faço o movimento e ela fica somente com sua boquinha de veludo, aguardando a minha cintura trabalhar de baixo para cima, já q eu estava deitado.
Momento lindo foi eu olhar para o espelho e vê-la, abocanhar meu fatzin, ali senhores, quase queimei a largada,
FOI LINDO.
Ela resolve ir com mais intensidade, garganta profunda, movimento mais rápidos, joga os cabelos longos negros lateralmente para que pudesse observar aquela cena excitante.
Não estava aguentando e puxo ela para cima de mim novamente.
Mais amassos MUITO mais amassos, novo bok da musa e peço para pega-la D4.
Meus amigos aquela menina D4 é algo q todos merecem apreciar.
Ela se projeta na ponta da cama coloca a camisinha e eu coloco levemente o fatzin dentro dela.
Ahh!!! vou sentido seu calor e começo a fazer os movimentos mais fortes.
Primeiro segurando na cintura, depois nos ombros, na barriga, ela fazendo o movimento.
É Lindo senhores
L.I.N.D.O !!!
Soco bastante e dou umas paradinhas e ela rebola, pressiona com seus calcanhares meu corpo junto ao dela e ainda geme q é uma delicia,suave e natural.
Vou alternando velocidade, leveza, reboladas.
Algumas vezes, tiro o fatzin e vou chupando seu bundinha e vou tocando no seu grelinho lindo.
Você ver de perto a combinação, grelhinho, cuzinho e bundinha da Pamela D4 é coisa de louco.
CUIDADO, você pode gozar ali....rsrsrs
Curto bastante, pude aproveita a posição q não havia feito no nosso primeiro encontro.
Depois de um tempão, peço para pega-la na kikada, queria curtir a menina beijando sua boquinha.
Ela começa a kikada...
Eu não sei dizer é diferente, apertado, suave, molhado, não sei e
SENSACIONAL.
Ela kika suavemente e eu puxo ela pra cima de mim e vou beijando sua boca e seios.
Mãos nas bandas da bundinha auxiliando ela na kikada.
Fica em cima de mim, joga os cabelos como se fosse filme, em câmera lenta e isso tudo de olhos fechadinhos e gemidos suaves porem exitantes demais.
Olho para o espelho, esta lá, aquela beleza morena em cima de mim de olhinhos fechados, gemendo, aproveitando de mim
Neste momento ela se joga em cima novamente e nos beijamos.
Eu estava com a ideia de gozar no ppmm , mais depois dessa não tinha como .
Aperto muito a menina, sugo seus lábios, ajudo na kikada fazendo os movimento de baixo para cima e gozo.
GOZAAAAAAAA deliciosa.
Ela ainda depois da minha gozada ,rebola, força seu corpo ao meu, maximizando ainda mais o meu prazer,
MARAVILHOSA
Ela deita ao meu lado e batemos um papo ate chegar ao fim da nossa 1 horinha.
Um pena, Pamela deveria ser programas minimo de 10 horas....rsrs
Ta bom exagerei, mais ela merece
Pam...Pam...Pam...Pam !!!!
Obrigado linda morena !!
RESUMO
Morena clara linda de cerca de 20 anos, corpinho todo no lugar com seios médios bundinha proporcional ao seu tamanho que é cerca de 1,58m( não sou bom com medidas).
Bok sem camisinha delicioso na medida certa com pressão, trabalhando todo o membro e bolas e fazendo garganta profunda.
Beijo na boca totalmente liberado com suavidade e elegância, dignas da musa
PAMELA
Ela uni seu gemido q passa o ar de natural associado a seus olhos fechados em todo momento do encontro.
D4 é um luxo, ela te auxiliar fazendo pressão com os calcanhares na sua coxa e rebolando show.
Kikada ótima q não seu explicar é diferente, apertada, suave, quentinha, ÓTIMA.
Depois da gozada ela amplia o prazer, mantendo-se por um tempo em cima de você pressionando seu corpo e rebolando com sensualidade.
Mais do que
RECOMENDADA.
Voltarei
SEMPRE.
abraços a todos.