NEGATIVONome da Garota:Nádia Morena
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse antro do pecado ontem, cheguei às 20h00 e a gerente (uma baixinha muito gostosa por sinal), disse que haviam 5 garotas: Karina, Bárbara, Bia, Raffaely (eu acho) e a Nádia, dessas só a Karina tava disponível no momento e resolvi esperar pelas outras!!. Eu estava na expectativa de subir com a Maiara cujo atendimento eu já conheço desde tempos remotos mas ela não estava, resolvi esperar pelas garotas novas pois a Bárbara e a Nádia eu já conhecia e queria subir com alguma gata nova. De repente desce um loira mignon chamada Bia, que gata, uma maravilha para os meus olhos cansados

!!! Fiquei na dúvida se esperava pelas outras ou subia com essa... O tico e teco pensando e do nada chega uns 3 cuecas de uma vez, decidi subir com ela, mas a gerente disse que a Bia já tinha um cliente marcado e ia ficar 1h metendo

! Porra, quebrou minhas pernas, nisso a Bárbara que é gostosinha, já tinha descido e tava para subir com outro camaradinha

!! Com um fio de esperança dentro de mim, resolvi esperar mais um pouco pela Raffaely, eis que 10 min depois a gerente baixinha/gostosa, corta o meu fio de esperança com uma foice, e me avisa que a Raffaelly iria vazar

!!! Hahaha não era meu dia meus camaradinhas! Nisso um flashback de um ensinamento budista veio na minha cabeça: "Shaunks, quando forças estranhas te impedem de conseguir uma coisa que vc quer muito, não insista!" - Puff. Então eu falei para a gerente que ia esperar pela Nádia Morena, afinal de contas, o que poderia dar errado, não é?!
Eu lembro dessa garota na época da casa do Seu Leo na Ascendino Reis, mas o TD naquela época tinha sido muito morno e mecânico, como vi muitos TDs positivos por aqui, resolvi arriscar, paguei R$ 70,00 adiantados por 30 minutos, um preço meio caro para tantas opções na região, mas o plantel desse antro sempre foi decente no geral.
Subimos para o quarto, papinho furado e banho, mas antes disso quando ela começou a tirar a roupa, percebi a roubada. Ela realmente tem uma bunda boa, não é lá essas coisas, mas é só! Peito pequeno e caído, barriga estranha e flácida

. Bom já tava lá em cima mesmo então foda-se, vou fodê-la haha!
Deu uns beijinhos e o jr já levantou da carteira... e a parte boa do TD acaba aqui... O oral no pelo muito meia-boca e mecânico, 5 minutos depois a garota colocou a camisinha, passou gel no meu pau e começou a cavalgar por cima, só que ela tinha colocado tanto gel no meu pau que eu não tava sentindo que tava metendo nela

! Pra piorar quando tentava olhar aquela bunda eu acabava cruzando olhar com a barriga flácida dela, pedi para pegá-la de 4, já bastante frustrado.
No bom e velho Dogstyle as coisas começaram a fluir melhor, bombei nela com força e quando eu tava quase gozando resolvi diminuir o ritmo para não acabar com a festa, eis que quando percebo a garota tá derretendo de suor! Fiquei pensando mas como

?! Ela não tava fazendo nada, além de dar (hehe) e não estava tão quente assim no quarto! A GP então cansou e pediu para pegá-la em outra posição, virei ela de frente para o PPMM e eis que ela coloca gel só que na pataca dela dessa vez, pensei comigo "FUDEU!

"... E eu tava certo

!
No PPMM a única coisa que eu sentia era a pele suadaça dela grudando em mim, porque mais uma vez não senti que tava metendo nela (graças ao meio tubo de gel que ela passou na pataca

), mas camaradinhas, para apimentar a situação a perva adicionou agora um ingrediente extra nessa refeição tão indigesta, "gemidas fake"

! Haha PutaKillPariu viu, a gota d'água foi ela pedir para meter até gozar (meio que para acabar logo o programa)! Restavam ainda uns 8 minutos no Countdown e como eu senti que ia gozar na Terra do Nunca ali, pedi para ela finalizar no oral.
O BJ agora foi com capote, bom eu não liguei desde que fosse um oral um pouco melhor do que ela tinha começado... Só que não!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não liguei tanto para a barriga flácida, eu não liguei tanto para o problema de sudorese dela, eu não liguei tanto para as gemidas fake, eu não liguei tanto para o meio tubo de gel (ok, ok, eu liguei

), mas PutaKillPariu como uma vagaba consegue PIORAR um oral em tão pouco lapso de tempo?!?!?!?!?!?!?! Ela simplesmente pegou meu pau, colocou dentro da boca dela e começou a me punhetar

!!! Passados 3 minutos ela me olha e pergunta: "Vc é daqueles que só goza no oral?". Mandei ela continuar, passados 1 min e meio ela olha o relógio e fala: "Bom já tá em cima, é melhor encerrar", olhei para o meu relógio e ainda faltavam 5 minutos, ela mostrou o dela e disse que faltavam 3 minutos. Que fossem 30 segundos, eu não ia sair de lá até a gerente tocar no quarto, eis que a cereja do bolo de esterco dessa Nádia foi: "Ah lindo, os clientes que sobem comigo sempre gozam rapidinho, e a gerente sempre toca no quarto faltando 1 minuto", respondi então: "A gente ainda tem tempo, não vou ficar aqui esperando tocar", só que a bandida levantou rapidinho e foi para o chuveiro! Quase corri atrás dessa pistoleira

!!!!!!!!!
Voltei do chuveiro, coloquei a roupa e antes de descer vi que ainda tinha uns minutos de Countdown e nem tinham tocado no quarto. PutaKillPariu viu PutaKillPariu, os monges budistas tinham razão
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
!!!!!
A garota foi simpática no começo, mas o TD em poucos segundos foi uma queda livre infinita: oral double-péssimo/ barriga estranha/ problemas de sudorese/ litros de gel para metelança sem sensibilidade/ gemidas fake/ e no final ainda tentou fazer o cliente de idiota... Uma nuvenzinha negra para essa rameira

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!