Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3031 Mensagem por altobomgosto » 05 Mai 2013, 21:43

komekomegatas escreveu:é..........

Natali - purpurinou. ficou 1 dia na casa
Renata - peitão - ainda atende......mas ontem 04.05.13 não veio.
Ana - purpurinou.- ficou 1 dia na casa.
Leticia - esporádica. e essa Letícia é a das antigas, não é a de óculos stilo panicat.......
Samantha - é a loirinha magrinha, cabelo chanell. - continua atendendo.......ontem 04,05.13 estava

........TD é opinião do forista..........pois combinado não é caro........

.......extorquir dinheiro de Cliente NÃO CONCORDO.
........negativar garota por "sacagem" de cliente......se dizendo ser do "GP" e querendo "previlégios"..NÃO CONCORDO.

agora "mala" ( D.L.) que não têm um TD à favor da casa há mais de 2 anos, "papagaiando" no espaço da mesma ( ? )........NÃO DÁ.

..ontem 04.05.13 estavam atendendo as garotas.......

JULIANA LOIRA
HELLEN
AMANDA
SAMANTHA
MARIANA
e mais 2 duas........plantel reduzido......mas bom.....por ser sábado.......até.a famigerada Juliana atendendo........kkkkk.

......gerencia ligada nas que não vieram no sabadão.

KKG......abç BILL..STUKA, ABG,CANADENSE, RODRIGO, MD.VANY.
Alguém foi lá hoje? Pelo telefonema que recebí estavam a Alice e a Juliana.

Não fui pois torcí o pé! Não consigo andar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3032 Mensagem por Simmons » 05 Mai 2013, 23:12

TOUKAI escreveu:
komekomegatas escreveu:
........TD é opinião do forista..........pois combinado não é caro........

.......extorquir dinheiro de Cliente NÃO CONCORDO.
.......
Ja peguei gp que nao rolou muito entrosamento , MAS FEZ O QUE COMBINOU , COM VONTADE. Tem otario que negativa. Confunde as bolas.

As PREGUICOSAS, PORCAS E PILANTRAS , NEGATIVO. Mas tambem acaba ali.
....
Se não houver cliente sendo ameaçado de apanhar no quarto pra pagar "caixinha", falar em extorsão é bobagem. Se a "taxa" vale pra todos, qual é o problema? Errado seria se a garota quisesse cobrar mais de UM por algo que faz e não cobra de OUTROS. Isto seria pessoal.

Nos casos de falta de entrosamento, quando a garota "não foi com a sua cara", melhor seria que a GP dissesse logo pra escolher outra. Se mesmo assim o cliente fizer questão, não seria por falta de aviso. Na minha opinião, deveria ser descontado um valor da GP (em favor do cliente) sempre que esta descumprisse o combinado. Nada mais justo, já que é permitido que ela cobre mais quando lhe convém.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Letícia na Redway

#3033 Mensagem por Roman Barak » 07 Mai 2013, 02:55

Dick Laurent escreveu: E aí, colega Barak? O senhor é um forista sazonal mas quando encontra as putas certas e a inspiração escreve posts senão memoráveis, divertidíssimos... a citação-piada do final à Alive do Pear Jam fechou com chave de ouro. Mais importante é a atenção aos detalhes (sem ser técnico demais) que alguns foristas que vejo postar parecem ignorar - eu mesmo procuro ser assim nos tds que escrevo, sempre, claro, tentando seguir aquela máxima dos palestrantes de nunca esquecer de contar uma piada para não tornar entediante a leitura.
Bom saber que você captou o espírito das leis... quer dizer, dos meus TDs, Dick Laurent!
Se não servirem pra informar "de verdade" e também pra divertir o leitor, de que valem os relatos aqui postados, não é mesmo?
Valeu!

Link:
🔗

amantedemulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3034 Mensagem por amantedemulher » 07 Mai 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA - LOIRA

Sabado a noite, casa lotada.... :doubt:
escolhi a samantha.. loirinha, magrinha, muito simpatica e consegue agradar o cliente .
conversamos um pouco para quebrar o gelo por ser a primeira vez que subimos, foi muito simpatica mostrou ser muito carinhosa durante todo tempo, oral s/c, beijos liberados faz anal mediante a taxa mas não estava querendo naquele dia. Ousou nas posiçoes e aceitou tudo que eu propus no quarto, novamente sai satisfeito. :P

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3035 Mensagem por komekomegatas » 08 Mai 2013, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda - loira - teen.
TD de 07.05.13

Garota manda até bem........19 anos......tá aprendendo......

Rosto - 9
Boca - 8
Peitos - 10
Xaninha - 10
Bunda - 10
Rabinho - 10

Ia subir com a RAFAELA loira.......snobado.......peguei a Fernanda.......linda........muito mais bonita.......

Garota carismática ( bonita, chama muito a atenção ).....e me pareceu ser de "boa".....e é.....

Tomado banho......tirou a roupa, corpicho lindo.......peitolas durinhas, bundinha empinada.......toda queimadinha do sol, tome uns beijinhos.......chupada na .......xaninha, rabinho........pau duro.....chupou......até bem......capa, montou......beijou........PPMM ..gozou......safadinha.........mais umas chupadas nela, em mim..........e tome porra.........kkkkkkk.....

Garota 10........tem "muito" a evoluir..........mas tá "ótimo".........sem frescuras........

KKG.........tamos aí........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SIMONE / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3036 Mensagem por altobomgosto » 08 Mai 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

SIMONE

GP - Morena, cabelos longos com luzes
Rosto - Muito bonito
Seios -M , turbinados
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

A Simone é uma pessoa mito agradável e meiga. Atendimento muito afável! Uma das melhores opções da Redway da atual safra!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo...

Vaginal legal, bom pompoarismo!

Finalização como gosto... ! É iniciante mas leva jeito !

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3037 Mensagem por castui » 09 Mai 2013, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Acabei de chegar de um churras na Machadão, como sempre eu de mestre churrasqueiro, não sei se é a idade mais agora só subo se bater uma quimica, não fodo mais pelo fato ser sómente uma gostosa, tava lá eu com a velha guarda do gp guia :Dctor sp, parma, alto bom gosto, rich wkman, e outros comparças , quando pinta uma morena deliciosa de nome Penélope, tipo mingnom. cochas grossas, peitos pequenos mais deliciosos, corpo delgado
pele sedosa e morena, cabelos negros na altura dos ombros, bucetinha cheirosas e depilada, cuzinho depilado e rosado, chega perto e começa a me provocar, não pude resistir, passei a chapa do churrasco para os parceiros e subi com a gata; meninos eu vi:
A mulher trepa pra cacete, frango assado ( papai-mamãe) de ladinho , de 4 for me, tentei leitinho na boquinha mais ela não curte diz que tem nojo, finalisei com ela batendo uma punheta bem gostosa chupando meus bagos, uma hora 120 mangos bem pagos, finlisando
50,00 do churras + 120,00 trepada = 170,00 belo custo e beneficio, e ainda marquei com ela para a festa do gpguia no casa blanca amanhã 09/05 não poderia ser melhor

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANA ESPANHOLA 5571-8334

#3038 Mensagem por altobomgosto » 09 Mai 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANA ESPANHOLA

GP - Loira cabelos longos com luzes
Rosto - Muito bonito
Seios -G , naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

A Ana é uma pessoa internacional, esteve na Espanha por muito tempo e fala espanhol perfeito!

Atendimento muito afável! Mulher experiente que ama sexo unindo trabalho a seu prazer!

Uma das melhores opções da Redway da atual safra! Corram que é por pouco tempo! Segundo ela vai viajar em breve!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo... Ficamos só no oral! Boca fantástica que não cansa!

Finalização como gosto... ! leva jeito para a coisa !

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3039 Mensagem por xana-town » 09 Mai 2013, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD realizado terça-feira 7 de setembro com a Emily

Encontrei essa Deusa no Redway.

Morena de pele clara com olhos verdes, uma pele bem macia. Ela é também bem extrovertida e muito engraçada. Seios de silicone e uma leve barriguinha (mas eu gosto disso). Xaninha com uma pequena patch (aréa) de pelo (eu gosto disso também).

Atendimento ótimo. DFK de boa qualidade, chapução sem, sempre mantendo um contato visual. Buceta cheirosa. Nota dez!

1/2h R$80.

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3040 Mensagem por xana-town » 09 Mai 2013, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Participei o churrasco de ontem no Redway.

Antes das libações rabelaisianias do churrasco, escolhei a Tabatha sobre as recomendações ajuizados do Betinho.
Pessoalmente acho ela muito linda. Corpo sem gordura, seios perfeitos com marcas de bikini, pele bem macia, xaninha bem cheirosa e uma bunda perfeita (un délicieux petit cul!)

Ela iniciou o fight na escada que leva ao segundo andar com um DFK (beijo de lingua bem molhado). Tive uma ereção instantânea porque já fiquei sexualmente excitado com um japonesa (non-pro) que encontrei no mesmo día e com quem rolou um love affair em desenvolvimento :wink:

Tabatha: ele era meu melhorTD desde minha chegada no Brasil.

1h R$120.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3041 Mensagem por komekomegatas » 10 Mai 2013, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Sara - magrinha - alta - morena ajambiada clara.

TD de 09.05.13....

Várias garotas na casa...umas 20 garotas( 16:00hs ), loiras, morenas, magrinhas, gordinhas, negras....não dá prá reclamar.
Estavam as Gps conhecidas, Tabatha, Rafaela, Natalia, Gabi, Tifany ( essa não dá mim....kkkk)
Fui na intenção de catar se aparecesse a IZABELLA, FERNANDA-LOIRA ( estava - ocupada ) ou CAROL - NEGRA ( estava )
Aí me aparece a SARA...nova na casa, garota esbelta, alta,lindinha...papinho com ela, simpatizamo-nos e...

No quarto, muita agarração, beijei, chupei até deixa-la bem doida...me chupou...duro...capa...montou gostoso...gozou...levou mais umas chupadas....PPMM...D4 queria gozar mais....mais rola...rola....e tome porra na bundinha...

Garota legal...sem B.O....

rosto - lindo
boca - boa - chupa gostoso
peitos - peitinhos
barriguinha - zeradona
xaninha - um tesãozinho só
bunda - pequena - durinha
rabinho - delicia de mandar a lingua nele kkk

recomendo aos foristas.........camaradas..........não cardíacos.

KKG.......

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3042 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Mai 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD mais que atrasado. (duas semanas).

Camila
Mulata, alta estilo cavala.
Cabelos longos nem lembro mais se tem as pontas loiras ou se é todo chocolate. Bunda e peito GG lentes de contato Verde. Estilo madrinha de escola de samba.

Bem voltando a casa (15 dias atrás), fiquei um bom tempo olhando as opções, tava na tara de um )*(, e essa era a meta do dia... Conversei com o Takuma (não sei o login dele aqui no gp-guia.net) e ele me passou as dicas. Bem ele me alertou sobre a Camila mas como sou viciado em um chocolate... Antes do quarto e combinamos o arrego pelo rego... chegou no quarto ela pensou em desistir mas combinado é combinado.

Foi um TD positivo apesar de a garota ser bem fria, não ter envolvimento, mas quem quer romance... acho que ali não era lugar de procurar...

Recomendo a garota por agunetar bem e depois conversamos bastante, ela me deu o telefone e disse para eu ligar... Mas nem anotei. =/

Link:
🔗

THEMORYAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3043 Mensagem por THEMORYAN » 10 Mai 2013, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 10/05 sexta-feira as 15:30

Cheguei lá, achei o lugar bem legal, bem arrumado, fui atendido por uma mulher que organizada o local.
Me apresentou umas 4 garotas, sendo que todos os quartos estavam ocupados já.
Acabei escolhendo a Paloma, morena, corpão, bundão, peitos médios. Ela estava de saia bem curtinha e não consegui resistir. Mas, teve uma outra que me apresentaram chamada Juliana que com certeza voltarei para rever. Era uma loira alta, bonita com corpo todo em dia.

Enfim, o TD foi neutro pela garota ser meio fresca, sexo sem simpatia, cobrou 20 a mais mangos pelo oral desemcapado e não foi lá grandes coisas. A garota é bonita de rosto corpo legal, alguma barriguinha, mas tá valendo, se fosse numa festa eu chegaria nela.

Fiquei meia hora - R$ 80,00 + R$ 20,00 caixinha

Volto ao local, mas não fico com ela novamente. Ela também disse que não vai todo dia trabalhar, vai uma vez por semana por ai.

É isso! Meu segundo TD em sampa e o segundo neutro, vou continuar desbravando até dar um positivo nessa budega!

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3044 Mensagem por xana-town » 10 Mai 2013, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Garota gostosa pra caralho, Baiana de 28 anos, 1m75 com um corpo muito bonito
Chupa sem.
Não rolou química.

1/2h R$80

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3045 Mensagem por parma » 13 Mai 2013, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOIRA

O Chateau de Madame Vani, ta demais ! uma boa variação de meninas e o Takuma na gerência é um diferencial, a casa com um clima agradável e hospitaleiro, diferente de boa parte dos puteiros depre que se encontra por ai.
Encontrei vários camaradas, e quando olho de lado vejo uma garota que me chamou a atenção por sua beleza(tipo de garota dificil de se achar em casas de tolerancia ), era a Fernanda, descrita como Fernanda teen, o que lhe cai muito bem.

Subimos e em seguida nos despindo, e pude apreciar seu corpo lindo e delicioso, parminha já em riste, fomos para o banho, e na volta pude apreciar sua pele sedosa, seu jeito tímido ( a garota me parede ser nova no metier, vão com calma), mais não refuga ou é chata, muito pelo contrario, foi uma dos mais gostosos TDs que ja fiz, nos acariciamos, nos beijamos muito, ela fez um oral não profissional e muito bom, tipo que aquela vizinha gostosa faz, sem vícios de profissional, emcapei e mandei PPMM, D4, e voltei no PPMM e vendo aquele rostinho lindo não aguentei .
Tomamos um banho e conversei um pouco com a garota, e me surpreendeu a sua delicadeza e educação, ai partimos para segunda oral, PPMM, e finalizei.
2 horas 240,00 bem gastos

atendimento nota 10, e ai vai...

certificação: PPQ (Padrão Parma de Qualidade), recomendada aos de coração forte.

mode off topic on

Em estoque um Espumante Tribal Sparkling Dry vindo de vinícolas da Africa ( dica do grande Rick) , esperando oportunidade para ser degustado, talvez quem sabe, uma das ultimas garrafas em solo tupiniquim, o que vale na vida é bons amigos , educação, cultura e informação, só assim podemos ter a possibilidade de apreciar os bons vinhos e as grandes mulheres, by Parma

mode off topic OFF

fui... 8)

Link:
🔗

Responder