POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira da semana passada, saí do trabalho e fui no estabelecimento procurar o amor verdadeiro...
Amor de puta.
Não havia muitas opções. Fechei com a Bruna.
Pra mim é mulata bem clara. No entanto, para outros pode ser branca.....
A Gp parecia ser bem gostosa.
Fechei uma hora, como de praxe.
Começamos com muitos beijos e amassos, com ela sendo bem simpática.
Ela tem os peitos um pouco murchos, pois já amamentou.
Lambi o corpo dela todo e pude perceber que a GP gosta de bater um tambor pesado,Black Metal fodido...
Ela possui diversas tatuagens com o mesmo motivo: MACUMBA !!!
Além disto, possui aquelas marcas de cortes e queimaduras no braço(obrigação com o santo).
SHOW !!!!
Ví que ia me perder alí...
Benzi a puta com minha piroca santa e ofertei para mamação.
Ela caiu de boca muito gostoso e chupou um tempão.
Depois, passei a piroca no corpo dela todo, esfregando, esfregando, esfregando para glória dos espíritos mais imundos que obsediavam minha mente....
Como já estava entregue, fui de boca naquela buceta,. Não era o tipo de buceta que gosto de chupar..
É uma buceta de mucosa escura, sem um desenho aprazível...
Mas e daí, eu quero é sentir a vibe !!!
Fiquei um tempão chupando.
Ela disse que gozou, mas sei lá....
Depois, fui para o cú e linguei muito.
Posteriormente, ela veio me chupar e caiu de boca, engolindo minha pica, o meu saco e enfiando a lingua dentro do meu cú !!!
Após, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar, enquanto eu apertava os seios.
Comi um pouco de quatro.
Por fim, soquei no PXM enquanto sentia o gosto e cheiro que tanto amo....
Sabor puta !!!
Soquei muito e comecei a suar e ela tb, acabei lambendo o suvaco para sentir o sumo. A envolvi com todo o meu corpo suado e gozei muito gostoso !!!!
Por fim, não sei por que, tive o seguinte pensamento: se as mulheres da minha família me vissem nesta cabine suja, cinza, comendo esta puta macumbeira, iam chorar muito de desgosto........
Mas e daí....
Há muito tempo desisti de ir a luta com o Zorro. O meu negócio agora é ficar no bar bebendo com o Sargento Garcia, esperando ganhar um qualquer....
Talvez a verdade seja esta mesma, aproveitar o que o Brasil tem de bom. Esquecer a cagada que a turminha da estrelinha vem fazendo l....
Por fim, como em meu último TD enalteci um Chileno, agora, vou homenagear um grande brasileiro, respeitado em todo o mundo: MIGUEL REALE. Talvez tudo pudesse ter sido diferente, para mim e para o Brasil......
[ external image ]
RIP ou melhor ANAUÊ !!!!