POSITIVOTD realizado há dois meses.
Verifiquei as fotos no site, li um post ou outro. Liguei, atendeu e disse o esquema. Tive bom pressentimento da garota pela voz. Marquei hora.
Entre carona e taxi, preferiu taxi (droga, rsrs). Quando entrou no quarto, caí de costa. o_O. Se veste muito bem, misturando discrição, elegância e sensualidade.
Atributos físicos:
SITE (Elitte): fotos reais, sem qualquer sombra de dúvida, achei melhor ao vivo.
CORPO: nem baixa nem alta, magra sem exagero, nada sobrando.
ROSTO: lindo, melhor do que se suspeita pelas fotos.
PEITOS: pequenos e muito belos e macios. Naturais, com formato cônico, melhor que nas fotos.
BARRIGA: chapada, sem exageros nem sobras.
BUNDA: realçada pela cintura fina, macia e com marca de biquíni.
BUCETA: depilada com bigodinho minúsculo, linda e limpa. Nenhum detalhe físico destacado, toda média e simétrica.
RESTANTE: uma tatoo linda nas costas, pele macia, cheiro bom, cabelo lindo.
GERAL: nota 9,5 para quem gosta de mulheres elegantes e sensuais.
Fight:
ORAL: sem capa e não exigi nada, deixei por conta dela. Bom, mas já recebi melhores (inesquecível Marcela Ferrari, e também a Jennifer Porcionato), porque é importante não só o quanto chupa, mas como chupa.
VAGINAL: delicioso.
ANAL: não perguntei.
POSIÇÕES: não exigi nada demais. Ppmm, em cima (cavalgada e sentada) e de quatro foi o suficiente para me satisfazer.
RITMO: não curto hardocore, mas foi um pouco assim. Preciso de um repeteco para corrigir isso.
BEIJOS: não costumo forçar e nem pergunto antes, deixo o clima se instalar e vejo o que acontece. No caso, durante o ppmm ela me deixou livre para beijos carinhosos e todo o rosto e na boca. Língua, só de levinho, não tentei nada mais profundo pq não senti necessidade, então não sei até onde e com quem ela vai.
GERAL: nota 10 para quem gosta de namorar.
Comportamento:
ESTILO: namoradinha, transmite tranqüilidade e sabe se colocar à disposição.
PAPO: de mulher, percebe-se que é inteligente e culta. Sem ppp, papo jóia (pelo menos nos demos muito bem). Durante a transa ficou em silêncio, se ajustando ao meu ritmo. Excelente atitude.
SIMPATIA: muito simpática desde o telefonema, garota fácil de lidar e conversar.
CELULAR: não tocou no tempo de atendimento.
PONTUALIDADE: é pontual.
DESLIZES: não houveram.
TD no GERAL: nota 10, para quem gosta de mulher de nível, sem qualquer (nenhum mesmo) trejeito de vagabunda. Não é barato, mas valeu cada centavo. Fiquei muito satisfeito e vou repetir.
CUSTO: 250 reais por 1h30.
REPETIRIA? Ow yes! Várias vezes...
Motel: 70 reais por uma suíte luxo no Twister, bem agradável e com USB no som.