Amigos,
Estive desbravando ontem essas casas do centro. Confirmando, na tristão gonçalves tem a 80 e 90, duas casas de strips. A 80 só não funciona no domingo e tem sempre pelo menos 10 garotas no local, e de meia em meia hora rola um strip pra galera. Nessa casa 80 eu vi a Nicole, fazendo strip, e é uma gata, mas gata mesmo, no padrão do clube do drink. A 90 abre a partir das quartas, e é o mesmo esquema. Já na Av Imperador tem mais duas, quase vizinhas, a Skalla e a Gata Garota. De longe a Gata Garota tem a melhor estrutura, é bem maior, e também na média de 10 garotas no local. Skalla é derrubada, 5 garotas e todas horríveis.
Nenhuma dessas casas cobra nada pra entrar, e nem tem obrigação de consumo.
Surpresa foi saber, la no Gata Garota, de uma casa nova que abriu a menos de um mês, chamada Labirinto, que fica ali perto, na Rua Pedro I quase esquina com a Imperador, pertinho dessas outras. Fui la e vi umas 5 garotas bonitas e uma em especial, a Vivi, que me deixou completamente maluco... muito muito gata. Conversando com ela, disse que ja foi dançarina de banda de forró. Depois publico o TD dessa mina, que foi um dos melhores da minha vida de putanheiro.
O bom desses ambientes é que as meninas não tem frescura, chegam, falam, provocam, tiram onda, isso torna tudo mais divertido.
Preços, em média 50 a 70 reais o TD, mais 10 a 15 reais do quarto, por meia hora.
Sobre a segurança, uma preocupação nesses ambientes, posso dizer que é tranquilo, exceto pra quem anda a pé. Todos dizem que andar no centro a noite, considera-se sortudo quem anda 1 quarteirão e não é assaltado. Mas nessas casas, em frente, sempre tem ou taxi ou mototaxi.