Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3046 Mensagem por Punheteiro29 » 13 Mai 2013, 16:45

Boa tarde Putanheiros,
Mais uma vez me fodi nesta casa! Já e a segunda vez que tomo no cu com horário!
Subi com a Tabatha, o programa foi show, paguei tx para o anal e finalizar na boca, tudo certo até então. Chega lá em baixo começa a putaria do horário...
Porra, subi as 15:35h, segui o roteiro, banho - sexo - área. Só que depois que gozei, ficamos quase 10 min esperando liberar o banheiro (que por sinal estava vazio), daí tomei um banho e me vesti.
Porra, eu não fiquei 45min metendo! Paguei meia hora a mais pq esperei pra tomar banho?
Lá em baixo a Pietra empurra pra garota e a garota pra Pietra, e o troixa no meio...
Final das contas: $170 conto por uma gozada!
Outra vez, aconteceu a mesma coisa, porém com outra menina, paguei $ 200 paus por 1h e 10 min ( o banho e a troca de roupa).
E na vez anterior a Pietra me fez esperar 1h e meia pela garota que segundo ela estava descendo...
A única coisa que salva a casa e o plantel, mas já comi garotas bem melhores que as da casa sem ser sacaneando pela gerente de merda desta casa.
cuidado colegas, esta casa eu risquei da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3047 Mensagem por Punheteiro29 » 13 Mai 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra não ser injusto com a garota vou postar um positivo.
Garota já conhecia, loira bonita, gostosa, com uma bunda linda, de quatro e maravilha.
Atendimento excelente, o oral poderia ser melhor, mas de 4 e um tesão!
Chupou bastante sem capa, ficou de quatro na beira da cama e rola na buceta gostosa dela, depois da buceta direto pro cu delicioso que engoliu minha pica inteira, gran finale com porra na goela.
Paguei a tx previamente combinada e desci...
Se não tivesse sido a palhaçada da Pietra com horário, tinha sido tudo ótimo.
$170 por 1 gozada, custo benefício ruim. Não volto mais.
Tem casas melhores cobrando $200 por uma hora de verdade, garotas lindas e , aceitam cartão, te tratam com educação e cortesia, sem canalhice...

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3048 Mensagem por mmpt90 » 13 Mai 2013, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pousei na Redway e escolhi a Ellen pelo belo corpo.

GP: estilo brasileira cor de canela com corpo sequinho, bunda bem proporcional, seios turbinados. Algumas tatoos, estrias na bunda. Enfim, é bem gostosa. Rosto estilo baiana bonita. Fui nela.

TD: O que tem de gostosura falta no atendimento. Xups com camisa, zero de beijo. Não é antipática, mas falta algo... Gozou, tchau.

Saldo final: neutro... valeu pelo visual, mas sem repeteco.

80R$/30min

Link:
🔗

THEMORYAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3049 Mensagem por THEMORYAN » 14 Mai 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD dia 14/05 as 15:30h
Desta vez fiquei impressionado com o plantel, se apresentaram umas 8 garotas, várias gatas e gostosas, como já estava de olho na Juliana da última vez que fui a casa, escolhi ela mesmo.
Ela é loira, linda alta, barriga zerada (mesmo), silica, bunda maravilhosa, 20 anos.
Não é das mais empenhadas, mas realmente é uma bela silhueta de se ver.
Começamos com banho juntos, depois pro quarto oral encapado, ela por cima, ppmm, d4, de bruços e finish.
Não foi excelente, mas foi muito bom. Na vida social seria "a hell of a chick" muito gata.

R$ 80,00 meia hora, sem caixinha desta vez, não pedi nada extra, nem ela ofereceu.

Valeria a pena o repeteco mas tem muitas gatas lá, virei freguês da casa.

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3050 Mensagem por xana-town » 14 Mai 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Peituda

Visitei o RedWay essa fim de tarde

Infelizmente quando cheguei Tabatha estava saindo. Ela me deu um beijo na boca antes de sair. Putz! Too late... :cry:
Tinha um monte de novinhas mas nada excepcional (excepto Emily, Mariana, Simone...)

Fui muito impressionado quando vi a Renata peituda.

Mutio linda com uma boca sensual. .
Nota 10!!!!!!

Recomendo!
Editado pela última vez por xana-town em 14 Mai 2013, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3051 Mensagem por xana-town » 14 Mai 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Peituda

Teve um monte de novinhas hoje mas nada excepcional (excepto Emily, Mariana e Simone)

Escolhei na apresentação ume morena muito linda: a Renata

Ela é uma gatinha com uma boca muito sensual. Ela é bem carinhosa também....
Fui muito satisfeito

Recomendo!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3052 Mensagem por komekomegatas » 15 Mai 2013, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Lara - morena clara - cavala

TD de 14.05.13...19:30hs

Chegada na Redway, várias garotas,e novatas na casa,eu ia de Rafaela-loira, mas quando vi a Lara, alta, toda gostosa, peitão, bundão empinado, super gostosa, chamei pro papinho preliminar e disse que só não fazia anal!
Bem, essa conversa de só não faz anal já é manjada...indaguei da cadeia sucessória de "carinhos", e disse que beijava, chuparia sem se não "babasse"...em fim...perspectiva baixa de atendimento, mas arrisquei e...baixa mesmo.

Não beija mesmo, chupar sem prá dizer que não fez, deu uma engolida e encamisou, muito profissional, quase impessoal, emoção zero..

Vale pelo "belíssimo" corpo, que prá mim é disparado o melhor.

Deixa oral nela, até gosta, mas com pouca ferocidade, não pode apertar muito, "quase" um "não me toques".- broxante.

Em suma, vai um NEUTRO com tendencia a NEGATIVO.

E é como eu digo sempre: A BELEZA É GERALMENTE INVERSA AO BOM ATENDIMENTO!!

Enquanto GP que acha por que é LINDA demais, pode snobar cliente...só perde com isso.

Rosto - 9
Boca - 0
Seios - 10 - não pode mamar.....kkkkkk
Barriga - 10 - zeradona
Pernas - grossas bonitas - 10
Bunda - 10 - empinadona - chupei muito ..kkkkk
Xaninha - 10 - linda mesmo - chupei também ....e muito .kkkkkkkk
Rabinho - 10 - que cusão - meti à lingua -------kkkkkk.......safada.
Tem uma tatoo grande........lateral barriga.........

Ainda acho que essa puta se solta com mais uma garota junto ( talvez a amiguinha dela a DANI - LOIRA )..........reconheço de longe puta que fica excitada vendo um cara comendo outra, e depois manda rola nela,, .........é bem o tipo.

Ah!, nem gozei.....

KKG.........mas a coisa continuou..........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3053 Mensagem por komekomegatas » 15 Mai 2013, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara morena

Fez Anal:SIM
Sara - morena - alta - falsa magra.

TD de 14.05.13 - 21:30hs

Depois do acontecido anteriormente, cruzo com camaradas, Carnage, Bill, relatando também TD com B.O., e com a mesma garota!, e quase fui nela...( ia me lascar..kkk), aí fiquei de papo com outras, tentei um aproximação numa morena linda, pele linda, rosto bonito, mas a puta fica preocupada com celular...!!!...e comecei a conversar com a Sara...e putanheiro não se dá vencido...

Levo ela pro quarto, já caí de beijos, ela fica "doida" comigo...fomos tomar banho...quarto, muita beijação, tem uma xaninha delicia, uma bundinha.......pau duro..mamou gostoso, com carinho mesmo...montou muito nele, gozou...mais beijação...levou D4 forte...gritava...e levou porra na bundinha..........aí sim........garota 10........

Rosto - 10 - bonito
Boca - 10 - gostosa
Barriguinha - 10 - zero
Bundinha - pequena
Pernas - longas - tesão
Xaninha - pequena - apertada
Rabinho - ........dos bons......

Casa estava com muitas garotas...de olho na Dani - loira......Mariana-zinha, Ana Paula - Ruiva.

KKG......tamos aí....

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3054 Mensagem por Shark » 16 Mai 2013, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Semana passada, visitando a casa das gostosas... chegando ao local, após apresentação escolhi a Rafaela, loira grandona, muito bonita que já tinha visto em outra oportunidade. Garota alta, siliconada, com tattos, pele branquinha, sorriso de menina, conversa agradável. Apesar dos comentários desfavoráveis que tinha visto, queria conhecer aquele parque de diversões. Oral com capa, selinhos, mas deixa chupar, varia posições e o conjunto é impecável, uma hora bem aproveitada, desfrutando aquele mulherão, cheirosa, meiga, toda branquinha, e que corpão!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#3055 Mensagem por renatocraig » 16 Mai 2013, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Depois de tanto variar, resolvi enfim conhecer a Red Way pela primeira vez e vou descrever aqui essa primeira impressão após ler os comentários anteriores.

Logo ao entrar dou de cara com o carismático Takuma Sato, meu grande amigo de tantas missões.
Realmente o plantel é muito bom, diferenciado e até um pouco difícil de escolher, pois ainda não conheço as garotas da casa com mais intimidade.
Escolhi a Ana Paula. Eu gostaria muito de ter ido no quarto com espelhos, segundo fui informado, mas ela me acompanhou até um quarto dos fundos, mais simples. Espero da próxima ver conhecer os quartos melhores. Gosto muito de espelhos pra ver meu pau entrando e saindo, isso é muito bonito de se ver.
Ao entrar, tomamos banho. A Ana Paula tem um corpo muito bonito e é muito atenciosa. Ela é ruiva, com belos seios e um quadril de boas curvas, harmoniosas e uma bunda muito bonita, média e muito atraente. Uma verdadeira Bond Girl, do jeito que eu gosto.
Ficamos no oral para ambos, mais no espírito de estréia na casa, mas foi muito bom. A Ana Paula baba bastante o que me deixa com muito tesão. Depois eu a chupei bem gostoso para apreciar seu sabor e seus arrepios.
Gozei com ela me chupando e depois disso batemos um rápido papo depois do segundo banho.
A Ana Paula tem uma coisa que me agradou muito. É inteligente e tem um papo de pessoa culta. Saiu um pouco da repetição de conversar só com pessoas ignorantes.
Prometi voltar mais vezes e esse provavelmente será meu novo point, por questão da localização e qualidade do atendimento. Li alguns comentários de GPs que fazem oral encapado, espero não ter surpresas desagradáveis em relação a isso, pois é algo que faço questão que GP cumpra e sei que o padrão de atendimento é voltado para essa característica que diferencia a rede.

R$ 80,00 por meia hora

GP aprovada, sem sonegação e sem adereços. Terá repetição.

Link:
🔗

Nicholas Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3056 Mensagem por Nicholas Cage » 17 Mai 2013, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

Hoje fui nesse puteiro e não volto mais.
Na apresentação, poucas garotas e entre elas a Juliana Loira(puta).Ele me reconheceu e nem se deu o trabalho de faloar o nome.Foi para seu "cantinho" e já reclamou com a Vanny.Ou a cafetina falar "O que ele escreveu?até parece,ele é louco.A antes simpática Vanny veio e me deu uma indireta ou direta.kkk. "-Eu odeio aquele gp guia, coisa de cara recalcado, eu nem leio esse lixo.Imagina falou a Jú esta triste,criticaram ela.Estava eu e um gordinho moreno na sala.Não sei o seu nickname,só sei que é um cara metidão e feio.kkkk.Ele foi até o cantinho das pervas,consolar a coitada da JU.
Ele depois disse para a (puta)Juliana - "te criticaram?Pode deixar que eu vou apagar..." Quem é esse idiota?Dono do gp guia,moderador? paga pau de puta?
Não existe democracia nessa merda? Pode apagar o meu post e me deleta.
Atitude sofrível da cafetina Vanny e da puta JUliana loira. Sim,querida,você é puta.E esse é um fórum e cada diz o que aconteceu realmente no programa,fora os paga paus de puta,os feiosos e frutas.
Ela conforme escrevi,estava com corrimento,atende apaticamente,chupa com capa,sem só com taxa e falou mal do Komekomegatas.Disse que é um velho, que só fala mal das putas e exige muito.
Aonde nós estamos? Puta de cara feia, cafetina ofendendo cliente.
Como não gostei de nenhuma,vazei e não volto, puteiro não falta e nem puta.
um lixo de lugar, de quartos caídos e putas metidas.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3057 Mensagem por cobrinha azul » 17 Mai 2013, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD REALIZADO EM 26-04-2013
Atrasado sim porém jamais sonegado de minha parte este é o lema do Cobrinha Azul. Bem antes de mais nada MADAME VANI (BONITA), desculpe a demora em registrar. Bem em relação ao atendimento desta Rafaela até que gostei fez um oral sem capote, beijou de leve, boca macia, ela é loira, até que é bonita de rosto, disse já ter uma filha, neste dia fiquei somente meia hora. To li to li to lá a cobra ficou lá.... :mrgreen: :lol: :roll: :D

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3058 Mensagem por cobrinha azul » 17 Mai 2013, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

TD REALIZADO EM 01-05-2013
Outro TD atrasado, SORRY MADAME VANI (BONITA). Bem vamos aos fatos, há uma observação importante se caso alguma garota da qual já tiver saído da casa nesse tempo eu sempre informarei antes. Agora sim, Feriadão dia do trabalhador, então nada melhor do que nossa merecida Fodinha Sagrada :mrgreen: , já conhecia a Tabata de vista loira, olhos azuis, muito bonita de rosto, boquinha delicada e muito educada, nem parece GP. Então resolvi subir com ela, logo de inicio após a ducha ela já veio cheia de carinhos, ficamos nos beijando por cerca de 10 MINUTOS podem acreditar :roll: :lol: , fiquei quase sem folego, que boca gostosa, então paramos e ela foi beijando meu corpo lentamente até chegar a zona do prazer e abocanhou o Cobrinha com carinho que gulosa deliciosa sem capa :mrgreen: :lol: :roll: :wink: , muito bem executado e ela me olhava com ar de safadinha, então não resisti e pedi para se deitar e comecei a chupar sua bucetinha que a esta altura já estava bem meladinha de tesão chupei muito com vontade, pedi um 69 e ela concordou ficamos nesta posição uns oito minutos e fomos alternando. Não aguentando mais de tesão pedi para encapar o danado então fomos para a batalha que delícia de mulher, com certeza haverá repeteco. GAROTA SUPER RECOMENDADA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.... :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll: :D

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3059 Mensagem por cobrinha azul » 17 Mai 2013, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD REALIZADO EM 04-05-2013
Sabadão o melhor dia para dar uma em minha opinião nessas casas. Parabéns VANI (BONITA), pela equipe recheada de mulheres lindas e entre elas está você lindinha Kisses in the Moonlight :mrgreen: :mrgreen: . Bem vamos aos fatos neste dia estava quase desistindo de conhecer esta DEUSA em forma de mulher que veio alegrar nos taradões de plantão :lol: 8) de nome ANITA, por está chegando um pouco tarde aos sabados por volta de 18 horas, garota branca, cabelos castanhos claros e encaracolados naturalmente, muito bonita de rosto e corpo, tem algumas tatuagens pelo corpo.
Após a ducha já pude conferir o que me aguardava, sai e ela ja encheu a boca, engoliu o cobrinha todinho, ela sentada na cama eu de pé e ela ficava me olhando com aquele ar sapeca, ela realmente sabe fazer um oral no capricho 8) :lol: :roll: e o melhor de tudo SEM CAPOTE, pedi para se deitar e ja cai de boca em sua xaninha, neste dia estava até um pouco cabeludinho delicia de buceta, chupei e chupei muito, seus peitos são deliciosos, fiz um 69 uma das minhas posições preferidas, beijei muito sua boquinha. Encapei o mastro e fomos para o campo de batalha, trocamos de posições e fomos nos alternando a certa altura enchi a borracha. Confesso a todos do CLÃ esta garota manda muito bem e gosta da coisa e sabe fazer o que muitas ficam devendo, com CERTEZA TERÁ REPETECOS. Beijos Anita Gostosa. To li to li to lá a cobra ficou lá... :mrgreen: :lol: :wink: :roll: . Sabe as 3 semelhanças do Clubes Paulistas eliminados da Libertadores o SÃO PAULO É GANSO, O PALMEIRAS É FRANGO E O CORINTHIANS É PATO.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: SARA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3060 Mensagem por altobomgosto » 18 Mai 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara morena

Fez Anal:NÃO
SARA
GP - Morena, cabelos longos negros
Rosto - Muito bonito
Seios -Médios
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

A Sara é uma pessoa muito bonita e meiga. Atendimento muito afável! Beijoqueira.

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo...

Vaginal legal, aprovada.

Finalização como gosto... ! Ainda precisa melhorar muito...

Link:
🔗

Responder