Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3061 Mensagem por stuka » 18 Mai 2013, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em uma passagem pelo espaço aéreo paulistano , não podia deixar de fazer uma pausa no REDWAY , para matar o stress de combate .
Já passavam das 15:00 hs quando aterrissei , e para minha felicidade não havia aquela revoada de cuecas do costume . Apenas 03 colegas , sendo que um deles estava apenas como observador . Logo veio a apresentação , onde pude constatar um plantel completamente renovado , e muito embora fosse interessante , longe daquele de uns 06 meses atrás , mas vamos levar em consideração que sábado é sempre meio meio fraquinho . Cerca de 6 gps se apresentaram , e acabei me interessando pela Sofia , morena clara de cabelos com reflexos , bonita de rosto , sorriso metálico , gostosa de corpo ( também naquela leg preta agarrada , até o ABG ficaria um T ) , mas começando a ficar um pouco cheinha . Simpática , logo se propôs a fazer um atendimento como eu gosto , mas sem o roscof na parada . Diante do combinado , aguardamos o quarto sob a escada e lá fomos nós .
Jararaca no chuveiro , comecei a acompanhar o strip da gata , para ver se tinha feito bom negócio . Envolvente , logo foi contando que era do Ceará , embora parecesse do sul . Lavou a perereca e logo deitou-se ao meu lado para iniciarmos as hostilidades .
Imediatamente tomou a minha arma em punho e começou a manejá-la com grande habilidade . Não deu muito tempo , abocanhou a criatura e ali ficou por cerca de 10 minutos . Muito gostoso , mas um pouquinho hard , a ponto de enrubecer o cano do menino . Agarrei , apertei , mamei aqueles peitos de respeito deixando os enormes bicos bem duros , mas percebi que a gata se esquivava dos meus beijos toda vez que eu investia , e depois de uma 5 ou 6 tentativas , acabei me decepcionando , e desistindo do intento . Ainda investi naquela perereca enorme , fazendo o diabo para deixá-la molhada , mas acabei percebendo que a moça parecia estar no mundo das nuvens , não curtindo nem 10% do que eu estava . Ainda pedi um 69 , para ver se saía com uma impressão melhor , e a Sofia imediatamente deitou-se sobre o meu peito , oferecendo aquela borboleta enorme para ser acariciada . Mais uns 5 minutos por ali , e cabei autorizando a toca no menino , para encaixarmos em uma cavalgada selvagem relativamente boa , mas nada que merecesse uma medalha . Me esforcei para curtirmos juntos o combate , mas percebi mais uma vez a moça muito distante .
Não recomendo aos colegas , principalmente por ter combinado um namoro e ter entregue uma transa bem mecânica sem beijos .
Mas por não ter negado posições , pela simpatia e pelo jeito da moça vou dar um TD Positivo , embora não pretenda repetir .
Na saída encontrei a minha querida Vany , o Alm. Yamamoto ( Takuma ) e alguns foristas em atividades de reconhecimento no lugar .
01 hora + R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3062 Mensagem por cobrinha azul » 18 Mai 2013, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD REALIZADO EM 18-05-2013
Neste Sábado esta casa maravilhosa, estava cheia de garotas interessantes e como sempre bem recepcionado pela simpatia do Sr. Takuman-san e da LINDA, CATIVANTE E ACIMA de tudo desde que a conheço e apesar de possuir um empreendimento deste tem sem dúvida nenhuma um coração de OURO, MADAME VANI (BONITA), jamais deixe se abater pelas críticas das pessoas ou de alguma alma que está em conflito consigo mesmo :wink: . Bem vamos aos comentários cheguei por volta das 14 horas um pouco depois chegaram mais dois nobres colegas de nosso CLÃ os Srs. Alto Bom Gosto e o Stuka os quais já conheço a algum tempo. Vieram as apresentações básicas e acabei escolhendo uma garota de nome BARBARA, rosto angelical, usa aparelho nos dentes, aparenta sem bem jovem (não cheguei a perguntar sua idade), muito bonita de rosto e corpo, percebi uma pequena tatuagem em corpo nas costas, tem cabelos castanhos claros - uma mistura de ruiva mais não chega a ser bem isso. Após a ducha fiquei aguardando a sua vez, ao se despir pude conferir o material de primeira que me aguardava :mrgreen: e sem dúvida nenhuma fiquei bastante feliz :lol: , ao sair do banho já fui ganhando um abraço, então já rolou um selinho de leve, pedi para se deitar e comecei a chupar cada parte daquele corpinho delicioso e apetitoso, seus peitinhos são uma delícia parecem duas PERINHAS :D :roll: e fui descendo a LINGUINHA GIRATÓRIA até chegar a zona do prazer e ela trabalhou bastante naquela região :lol: , então pedi um 69 uma das minhas posições preferidas fiquei por cerca de 20 MINUTOS :mrgreen: :lol: :roll: :oops: , alternamos bastante de posição, a certa altura pediu para encapotar o Cobrinha porém pedi mais alguns minutos para a minha alegria. Depois disso
houve a permissão para colocar a camisola então partimos para o MMA, que delícia de combate :mrgreen: 8) , gozei muito e o Cobrinha saiu satisfeito. Repeteco com certeza. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.. :D :mrgreen: :lol: 8) :roll: :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3063 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2013, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana - loira

Beijou na Boca:NÃO
Dificilmente tenho chance de vê-la, pois só trabalha durante a semana e vai embora muito antes do horário que posso chegar lá.
Muito gata, bem novinha, conversa rápida disse que só "beijava sem língua" e fazia oral sem mediante propina. Como é muito gostosinha, resolvi arriscar.

Pra resumir, cumpriu estritamente o prometido, nem mais, nem menos.
Não beija mesmo, só selinhos de lábios serrados. Não apresenteou maiores restrições quanto a carinhos. Deixou chupá-la e brincar com o corpo dela.

Aceitei pagar a caixinha de 20 contos pelo oral sem. Meio duvidoso se valeu a pena. Por um lado oral dela é excelente, por outro tentou abreviar a chupada e tive que pedir mais, o que atendeu, mas não por muito mais tempo.

Trepada gostosinha, mas sem nada demais. Como cumpriu o acordado e não teve nenhuma grande decepção, mais o fato de ter um corpo muito legal, acho que vale um neutro, mas com viés pra baixo.

Repeteco fora de cogitação.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora + R$20 pelo oral sem

Rosto: bonito
Bunda: quadril pequeno, mas é muito cinturada e tem uma bunda bem redonda e bonita, muto gostosa
Peitos: siliconados, mas não muito legais, o formato é meio estranho
Buceta: pelos aparados, lábios pequenos, muito gostosa de chupar, encaixe bom

Simpatia: protocolar
Beijos: selinhos bem restritos
Chupeta: sem capote, mas mediante taxa que não sei se vale muito a pena, muito bem feita, tem competência mas acredito que náo gosta muito, tentou apressar apesar de estar recebendo um a mais.
Empenho: cumpre o básico, deu uma apressada no final, mas eu ignorei e ela não voltou a fazê-lo.

Custo & Benefício: regular

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3064 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2013, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa loira

Cavala, impressiona pelo porte, me pareceu simpática, subi.

No quarto a princípio estava meio quieta. Não sou o cara mais falante, mas se a garota ajuda a conversa flui, ela ficou meio quieta respondendo meio reticente alguma coisa que eu perguntava. O engraçado é que depois que ambos voltamos do banho e eu parti pra cima dela, aí ela começou a puxar conversa me perguntando coisas...

Bem, o rala e rola começou, já vi que beijo estava fora de cogitação. Fui fazer carinhos pelo seu corpo e cócegas era só o que ela alegava sentir.... Tentei chupá-la, a princípio pensei que não deixaria, mas depois que perguntei, deixou, mas claramente não estava muito interessada... Cortou logo, vi que não queria mesmo

Daí partiu pra o oral, que foi o que salvou a coisa, pois eu estava quase broxando já. O oral dela é fantástico, e ela me chupando enquanto eu brincava com os peitos foi a melhor coisa do programa. Chupou muito bem, e por muito tempo.

A trepada foi gostosinha. A buceta dela é uma delícia, e os gemidos seriam convincentes não fosse o fato de que do jeito que transcorreram as preliminares era evidente que ela não estava nem um pouco excitada. Mas não apressou e atendeu a todos os pedidos de posição. Gozei.

Após a gozada puxou conversa novamente. Parece ser gente boa, mas com certeza não curtiu me atender. O corpão e o oral salvaram o programa, na dúvida dou um neutro.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora

Rosto: pra mim, nem bonita, nem feia
Bunda: quadril grande, cinturada, bunda bem redonda mas com um pouco de celulite
Peitos: siliconados muito bonitos e bem gostosos de pegar e chupar, o melhor do corpo, na minha opinião.
Pele: bem branca lisa e macia.
Buceta: pelos aparados já crescendo, lábios pequenos, rosadinha. encaixe bom, lubrificação com gel

Simpatia: não sei dizer, me preceu meio quieta ma depois da transa se mostrou mais legal
Beijos: nada
Chupeta: sem capote, muito bem feita, tem uma boca muito deliciosa, faz com muita habilidade e por um bom tempo
Empenho: transou meio no automático, só se empenhou mesmo na chupeta, gemidos realísticos mas atitudes os neutralizaram

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3065 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Helen morena

Outra cavala, morena de pele bem bronzeada, rosto muito bonito. Infelizmente não aparece lá já faz uma semana.
Bati papo com ela algumas vezes que a vi e me pareceu muito gente boa. Não subi por falta de oportunidade, até que marquei um dia pra ir lá já na certeza de poder pegá-la.

No quarto bem falante e simpática, me lembra muito uma garota que conheci de outros tempos, no jeito. Fomos nos atracar e respondeu muito bem aos meus beijos. Beijou bem gostoso, e de lígua. Deixou explorar seu corpo todinho e pareceu gostar muito. Chupei a buceta bem gostosa e ela ficou bem molhada.

Oral sem capote bem vigoroso, chupa e punheta bastante, quase como se estivesse ordenhando o seu pau mesmo. Muito bom. Tive que pedir pra parar.

Trepada muito animada, foi proativa na sugestão de posições, sem se cansar ou apressar.
Muito bom!

Resumo:

Rosto: Bonita, cabelos castanhos bem cuidados, belos olhos
Bunda: quadril grande, cinturada, bunda bonita, com algumas marcas de estrias
Peitos: siliconados, bem bonitos e gostosos de pegar e chupar
Pele: bem bronzeada, macia e lisa
Buceta: pelos aparados, lábios grandes, deliciosa de chupar, o grelo ficou bem durinho, encaixe muito gostoso e lubrificação abundante

Simpatia: muito simpática e de ótima conversa
Beijos: de língua, gostosos
Chupeta: sem capote, vigorosa, muito bem feita, usa bastante as mãos
Empenho: bastante empenhada e animada, se preocupa em dar prazer e parece curtir a transa também

Custo & Benefício: ótimo

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3066 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2013, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - loira

Novo repeteco com a Samanta

Essa menina é um doce também.

Transa autêntica, muito carinhosa e animada. Oral sem maravilhoso e demorado, dá um belo trato nas bolas, com lambidas e chupadas.
Após várias posições gozei na boquinha dela, mediante uma caixinha.

Resumo:

Rosto: bonitinho, olhos expressivos, cabelo loiro chanel lisinho e bem cuidado
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada sem barriga, bunda redondinha
Peitos: de ninfeta, bem pequenos mesmo, empinadinhos, com biquinhos delicados e muito gostosos de chupar
Pele: clarinha, com leve marquinhas, macia e gostosa
Buceta: pelos aparados já crescendo, lábios grandes. Encaixe delicioso, lubrificação natural boa com a ajuda de um pouquinho de gel

Simpatia: extremamente simpática, de conversa bem agradável e muito carinhosa
Beijos: de língua muito bons e sem regulagem
Chupeta: sem capote, muito bem feita, tem uma boca muito deliciosa, faz com muita habilidade e por bastante tempo
Empenho: se esforça bastante pra agradar, desempenho bem animado, não apressou, gemidos e reações bem realísticos

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3067 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2013, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

A Ana tem um estilo pin-up. Tatuada, magra, rosto de traços fortes, beleza exótica que me lembra vagamente a Rosario Dawson. Pro meu gosto me agradou muito.
Ao conversar com ela dá pra ver que é uma garota diferente. Muito simpática.

No quarto é bem carinhosa, beija muito muito gostoso e é muito atenciosa. O oral dela é maravilhoso, sem capote, tem uma boca macia e faz a pressão certinha, lambe as bolas, punheta, tem mãos muito gostosas.

Transa animada e envolvente, sempre com muitos beijos, sua boca é muito gostosa de beijar. boa variação de posições, sem apressar.

Após a transa ficamos conversando, bem carinhosa.

Resumo:

Rosto: Tem um rosto diferente que me agrada muito
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada, bunda pequena
Peitos: siliconados
Pele: bem bronzeada, macia
Buceta: pelos rapspados, lábios médios, boa de chupar, encaixe gostoso

Simpatia: muito simpática e de ótima conversa
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: sem capote, bem macia e cadenciada, com boa variação de movimentos e trato nas bolas
Empenho: bastante empenhada e animada, se preocupa em dar prazer e parece curtir a transa também

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3068 Mensagem por Lesbos man » 19 Mai 2013, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito há quase dois meses. Atrasar, talvez, sonegar, jamais.
Chego naquela é, na minha humilde opinião, a melhor casa privê da zs no momento, nessa faixa de preço, num sábado à tarde, quase noite. O lugar está fervilhando:.sala de espera lotada, meninas para lá e para cá, subindo, descendo, conversando, sendo apalpadas. O atendimento é ótimo,.o gerente, Takuma, educado e prestativo.
Fui à casa na esperança de subir com a Juliana loira, que, após algum tempo, me informam Já ter ido embora. Após a apresentação das meninas, para mim e para os demais putanheiros presentes, decido, após uns bons 15 minutos de dúvidas entre Suzana e Paloma, pela última ( os olhos levemente puxados devem ter decidido a parada, fraco que sou por orientais).
Vamos para um dos quartos no fundão do randevu. Após a conversa rapidinha e uma ducha para ambos,. a moça fica de pé, de frente para mim,se exibindo de lingerie. Uma delícia: tudo durinho, firme, liso. Bunda redondinha, dourada, lisinha, sorriso e cara de menina, peitos firmes se insinuando pelo sutiã. Agarro a moça, dou umas alisadas e tento um beijo. Não nega, pelo contrário, beija na boca, de língua, com disposição. Ótima surpresa! Mas nada nessa vida é perfeito...
Arranco o sutiã e admiro os peitinhos (diminutivo sem intenção de denegrir): bonitos, firmes, pontudos. Pratico uma bela e demorada mamada em ambos, experimento deslizar a língua até a calcinha e passo por cima desta, forçando-a contra a xana, subo e beijo de novo, ela aceita tudo com gemidinhos e nenhuma frescura. Eis que toca o maldito celular. Ela pula da cama, faz sinal e me manda ficar quieto e entabula uma conversa, para um sujeito que acertou uma trepada de mísera meia hora, muito longa e insuportável com o... namorado!!!!!!
Ela volta toda calma e disposta para a cama, tasca mais um beijo, me acaricia, pega uma das camisinhas que eu trouxe, veste o menino com presteza e segurança e faz um belo de um oral( nisso a moça é boa mesmo,estimula nos pontos certos, gira o pau dentro da boca sem exageros.
Então, quando estou em ponto de bala, arranco sua calcinha e prestes a dar-lhe um belo fincão, adivinhem, colegas putanheiros, o que acontece?SIM!!!! O telefone toca de novo! Dessa vez é uma amiguinha qualquer, com a qual ela marca uma ponta ou sei lá o que, para depois do expediente.
Com a calma e educação que me são características, pergunto se ela não pode desligar o celular, ao que ela responde ser impossível, pois as pessoas da sua vida “civil” não sabem de sua profissão de GP e ela tem de atender quando chamada.
Deixo a bronca de lado, deito-me em cima da moça e a penetro com tudo, bem fundo, mas sem muita pressa, peço para me alisar bastante enquanto a como e cravo mais beijo. Justiça tem de ser feita: ela não nega o fogo e claramente gosta de meter.
Após gozar(bem) e mais umas carícias e conversinha boba, me mando, preferindo a outra ducha em casa.
Veredito: Boa foda, leva positivo, mas o repeteco é improvável, devido à porra do celula e à recusa em desligar essa porra de máquina.
Bonita, cara de menina safada, cerca de 21. 23 anos
Bunda redonda, grandinha.
Peitos firmes, mais pontudos que redondos.
Cabelos escuros, pele clara, olhos levemente puxados.
Buceta raspadinha, lábios pequenos, pouco ou nada carnudos.
Custo: R$ 80,00 por meia hora

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re:THAIS / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3069 Mensagem por altobomgosto » 20 Mai 2013, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Morena

THAIS
GP - Morena
Rosto - Muito bonito
Seios -Médios
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Não, não se trata da Thaisinha que tanto sucesso fez na casa!

Mas a Thaís faz jus ao nome, é uma garota muito bonita e meiga.

Atendimento muito afável! Beijoqueira.Deu química!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo...

Vaginal legal, aprovada.

Finalização como gosto... ! Muito boa!

Link:
🔗

nagib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3070 Mensagem por nagib » 21 Mai 2013, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:rafa

Fez Anal:NÃO
olá amigos..

Rafa maravilhosa , umas das mais tops que já sai nessa casa, linda , cheirosa, fascinante, encantadora. Tipo namoradinha dá vontade de pegar diária com ela, peitolas linda, Rabiola top, faz gostoso.

Sem dúvida repeteco.

obs: apenas não gosto quando alguns clientes da casa furam a fila ( vão lá para o fundo sem ao menos respeitar a ordem de chegada) de resto adoro esse local.

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3071 Mensagem por Jon Z » 22 Mai 2013, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa loira

Estive no local semana passada e escolhi a Rafa que pelo porte impressiona, loira, alta, peitos em cima, bunda redonda e pernas bonias.
Só que devia ter seguido meu instinto na hora da apresentação, ela não parecia nada animada, mas como achei ela bonita resolvi arriscar.
No quarto ela conversou bem mas não estava lá pra isso, depois de tomar banho ela fez um boquete(muito bom por sinal) e logo quis encapar o meu cacete.
Vaginal bem basicão, ela não faz tipo como se tivesse convulsionando de tesão mas também não chega a fazer cara de que está te fazendo um favor.
Perguntei do anal ela disse que cobra a parte sem especificar valor, chegou a mencionar que pagaram 300 mangos pelo brioco dela :lol: , como não sou de pagar taxa deixei pra lá e finalizei nos peitos.
Fica como neutro por ela ser simpatica e fazer um bom oral.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3072 Mensagem por porto janjao » 24 Mai 2013, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Semana retrasada repeteco com a Tabatha, quase que perco a viagem, pois ela me disse que estava indo embora em seguida, é que eu tinha perguntado para a Pietra por telefone. Apesar de a casa estar cheia consegui ficar no quarto numero 3, o meu preferido.

Dessa vez achei os seios dela meio caídos, tirando esse detalhe não tenho do que reclamar do corpo dela, destaque para o bumbum.

Um banho rápido que o tempo é curto, em seguida uma boquete para aquecer, chupeta no capricho, bem demorado do jeito que gosto. Várias posições, o melhor sem duvida com ela de quatro, ela perguntou se eu queria derramar leitinho na boca dela, preferi finalizar no ppmm, mas vou aproveitar numa outra oportunidade.

Recomendo!

30minutos – R$80,00

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3073 Mensagem por porto janjao » 24 Mai 2013, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Quinta-feira as 15 horas, dia frio e poucas garotas se apresentando, esperei a Juliana que estava ocupada, depois de uns 15 minutos aguardando, fomos para um dos quartos do fundo, nesse dia optei por ficar com ela durante 1 hora, queria fazer tudo mais tranquilo sem correria, e pudemos conversar um pouco também.

Fomos juntos ao chuveiro, e como estava bom a água quente, deu para relaxar bastante nos enxugamos e fomos pra cama, ficamos abraçados por um tempinho e ela ficou acariciando a minha rola e lentamente foi abocanhando começando a sessão de boquete sem capa, ela já estava pegando uma camisinha, porém eu pedi um pouco mais, muito bom!

Iniciamos com ela por cima se contorcendo em cima do meu pau, em seguida ela de quatro finalizando no ppmm, ainda sobrou tempo para descansar e conversar mais um pouco.

Recomendo!

1hora – R$120,00 +R$20,00(caixinha)

Link:
🔗

Joao Pones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3074 Mensagem por Joao Pones » 25 Mai 2013, 01:20

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

TD realizado por volta do dia 15 as 21hrs.

Apresentada as garotas esperei um pouco pra ver quem ainda estava em atendimento, logo desceu a Rafaela, mas subiu novamente com o rapaz que chegou antes de mim, depois foi a vez da Mari, uma pena que já estava encerrando expediente, ainda volto lá só pra conferir essa ruivinha.

Então escolhi a Renata que acabara de fazer um programa, subimos para um dos quartos de cima, um espetáculo os peitos naturais dessa morena, banho tomado e de volta para o quarto ela já desce para um oral na pressão certa, sem muita empolgação depois de algumas variações finalizamos no ppmm.

Garora simpática, mas que não tem muita habilidade para conduzir o programa.

R$80 1/2 hora.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3075 Mensagem por Mike Logan » 25 Mai 2013, 19:11

Fiz uma limpeza neste tópico, limando todas as mensagens que não eram TDs. Debates, dúvidas, e comentários podem ser feitos nos assuntos gerais.

Link:
🔗

Responder