Passei hj na casa por volta das 16:30 e tava cheia, mais cheia mesmo de cuecas, não é possivel que nenhum deles conheçam aqui!!
No local umas 9 a 12 garotas disponiveis, eu só comeria umas 4 no maximo delas, mas ate que esta bom o custo beneficio!!!
A escolhida foi a Priscila, nem tem muito o que falar, pra quem gosta de uma menina de bairro estilo funkeira potranca é ela a escolhida, mina é gostosa heim, coxao, bundão, cinturinha, peito pequeno igual eu gosto e xaninha idem!!!
A mina é fmz troca moh ideia e faz de tudo pra agradar, rara hj em dia pelo valor da casa, mesmo eu não estando em um bom dia a mina representou e conduziu bem ate o fim, nunk fui BOP mas qnd a mina merece eu comento!!! Começamos com eu tomando banho, depois foi esfregação na cama, ai ela fez uma peta com latex, o jr não tava muito afim de dar o ar da graça, ai pedi pra ela fica de 4, ai pronto foi game over, a mina gosta de pegada, e pedia cada vez pra ir mais forte hehehehe, o jr gorfo no latex, tomei outro banho priscila tbm trocamos uma ideia, dei uma caixinha e vazeiiiiiiiii, ela disse que jaja vai sair da casa, mas antes disso ainda voltou la pra pegar ela!!!
custo de r$40 meia hora, e Não me falaram nada de bebida como de costume nas casas da região, ponto positivo por terem feito a obrigação, a gente quer mete e não pg pinga!!!!!!!