Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Amália Lima

#46 Mensagem por Luciano M » 28 Mai 2013, 16:58

POSITIVO
Td realizado a algum tempo atrás que esqueci de postar, afinal td atrasado e não sonegado.

Garota bonita, conforme descrição já detalhada e anuncio nos sites elitte e gsexy.

Peitos muitos bonitos e bunda muito bonita.

Garota manda muito bem, muito gostosa,

Na primeira depois peguei ela de quatro até gozar.

Na segunda oral até final, sentado no canto da cama, muito bem executado.

Valor padrão de campinas

César, Coordenação do GPGuia, 28/5/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#47 Mensagem por Betinni » 06 Jun 2013, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umhungada

Estava com um tesão enorme de sair novamente com essa gatinha, então esta semana mandei SMs e consegui um horário no final da noite...

Cheguei no motel e peguei uma suíte e esperei a gatinha chegar e depois de uns 5 minutos a gata chega com um perfume delicioso vestindo calça jeans e um top branco que deixou ela mais gata ainda!

Já começamos os pegas ali mesmo na porta e adentramos o quarto com muitos beijos, como já tinhamos tomado banho e então a chupação se encaminhou na cama, onde ela me chupou bem gostoso com direito a 69, já estava quase queimando a largada ae ela encapou e encaixou a xaninha no meu pau e começou a cavalgar, depois mudamos pro PPMM por um bom tempo metendo abraçadinhos com direito a muitos beijos até gozar gostoso socando na xaninha dela!

Pausa pro segundo round, conversamos um pouco e partimos para mais chupação, dessa vez deixei ela bem excitada e comecei a socar na xaninha dela, depois pedi o cuzinho, passou gelzinho e coloquei devagarzinho pra lacear o buraquinho e bombei com carinho e devagar pra eu e ela sentirmos o vai e vem da coisa, depois pedi pra ela chupar o pau e receber leitinho na boquinha, a garota chupa e olha nos olhos da gente, ae não tem quem aguenta! Porra na boquinha da gata!

A coisa estava tão boa ao lado dela que engatei uma terceira, chupou deixando o pau duro e depois soquei nela D4 até me acabar e fechar a noite com chave de ouro ao lado dessa gata linda!

Essa gatinha é top, sempre que tiver
$$$ irei de come-la!

R$ 300,00 1h30min

100% recomendada! AAA+

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amália Lima

#48 Mensagem por lordpln » 12 Jun 2013, 21:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fácil contato por SMS, sexta-feira à tarde.
Não vou descrever a garota novamente.

Desta vez me recebeu com um vestidinho preto curtinho, saltão alto e uma lingerie maravilhosa por baixo, quer dizer só de calcinha.
Me recebeu com beijos deliciosos, me direcionou para a cama e sentou no meu colo, e foi para o banho.
Quando tirou o vestidinho, realçou o corpão com aquela bunda fantástica dentro da lingerie, e ela rebolava se insinuando e fazendo caras e bocas.
A essa altura já estava com o meninão em riste.

Voltou para a a cama e começou com uma chupação que quase me acabei ali mesmo, chupa de todo jeito, faz garganta profunda e tudo mais.

Chupei muito seus peitos, delicados e sensíveis, ela parece gostar muito. Depois ela encapou o meninão e sentou por cima, gemendo baixinho. Começou devagar e logo após pediu para socar forte, gosta da coisa, ficamos um tempo nessa posição e eu chupando os seios dela. Mudamos de posição e fomos para PPMM ou não aguentei muito tempo e ... foi uma bela gozada!!!
Depois muito bate papo e descontração e acabei ficando acho que mais de 2 horas sem perceber.
Atendimento e a simpatia são muito bons.
Custo R$ 250,00
Motel não lembro, com direito a café da tarde.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

_hhh_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por _hhh_ » 23 Jun 2013, 15:08

POSITIVO
Estava com um alvará no dia e resolvi conhecer a Amália.

O contato no telefone foi fácil e explicou tudo certinho. Único problema que ela tinha combinado um cinema com os amigos e poderia aterder apenas depois do filme, o que seria perto da meia noite, porém não poderia perder a oportunidade de conhecê-la.

Combinamos no motel Anonimato e chegou rapidamente. Ela tem um corpo perfeito, muito gostosa.

Enquanto ela não chegava, fui enchendo a banheira e deixando tudo preparado. Ao chegar, tomou um banho e logo em seguinda entramos na banheira, onde começou uma chupeta espetacular, como gosta de mamar esta gata!
Não demorou muito e fomos pra foda na cama, onde não aguentei muito e acabei enchendo a boquinha de porra.

No intervado ajudei ela no uso do aparelho novo de celular. Depois de um tempo, demos mais uma, muito parecida com a primeira e eu estava acabado e feliz.

Cobrou R$250,00 e aceita cartão, o que facilita muito o pagamento.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#50 Mensagem por cabelobranco » 24 Jun 2013, 23:59

POSITIVO
Encontrar uma garota que tenha uma conversa agradável e bacana e sempre bom...agora sair com uma garota entende do babado e excelente!.. agora juntar essas duas qualidades em uma e sempre dificil!...Mas se não tiver encontrando...e porque vc ainda não saiu com a Amália!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROQUEI MENSAGENS COM AMÁLIA (PRESTATIVA E EDUCADA ) AGENDEI UM FIGTH NO FINAL DE NOITE..
COMO ELA AINDA NÃO HAVIA JANTADO RESOLVEMOS A PRINCIPIO MARCAR DE SE ENCONTRAR NA PADARIA ROMANA DO CAMBUI..MAS NO FINAL AMÁLIA DEU A IDEIA DE JANTARMOS NO COLISEUM ...ASSIM JUNTÁVAMOS O ÚTIL AO AGRADÁVEL!! (FOME COM A VONTADE DE COMER LITERALMENTE) GOSTEI DA SUGESTÃO E FOMOS ...
FUI SEGUINDO A AMÁLIA...(NA VERDADE TENTANDO SEGUI-A) PENSA NUMA GAROTA QUE ACELERA!...A MINA DIRIGE MUITO !! DA PROXIMA VEZ VOU CHAMA-LA PARA CORRER DE KART!!

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DE FATO A COMIDA DO COLISEUM TAVA MUITO BOA!! MAS O MELHOR ERA A COMPANHIA DESSA GAROTA..
OTIMA CONVERSA COM TROCA DE OLHARES E ELA ME ACARICIANDO COM SEUS LINDOS PÉS POR DEBAIXO DA MÊS!!KARA ISSO E TUDO DE BOM!!

FUI ENCHENDO A BANHEIRA..PARA SER RAPIDO LIGUEI LOGO AS DUAS TORNEIRAS...E NEGOCIO NO FINAL FIKOU FERVENDO!KARAKAS E AGORA? PARA QUEM NUNKA ASSISTIU O MUNDO DE BEAKMAN..
AULA DE TERMODINAMICA COM AMALIA..A MINA DESLIGOU A AGUA QUENTE ..DEIXOU A FRIA LIGADA...ABRIU O RALO E ACIONOU A HIDRO PARA CIRCULAR A AGUA E FAZER A TROCA DE CALOR!!..EM 5 MINUTOS RESOLVIDO!!GAROTA SABE TUDO!

E AINDA SABE COMO DEIXAR UM HOMEM LOKO DE DESEJO POR ELA...

SEIOS SEM SILIKA...LINDOS!!
ESTA MAIS MALHADA!
BUMBUM EMPINADINHO!!DELICIA!
ROSTO DE GAROTINHA!ADORO!

ORAL NO COURO! BABADINHO..DELICIA!
BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS..BEIJOS..BEIJOS...BEIJOS....A TODO MOMENTO!!ADOROOO...
PPMM..DE LADINHO..CANGURU PERNETA E DE PRAXE AKELA REVISÃO NA CAMA SUTRA!!

SENSACIONAL!! DELICIA DE FIGTH!!

FIM--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AMÁLIA E UMA GAROTA QUE TEM O DIFERENCIAL SEU ATENDIMENTO TIPO NAMORADINHA! DAQUELAS QUE FAZ VOCÊ SE APAIXONAR PELO SEU JEITO....BEIJA NA BOKA..ENTENDE DO BABADO...FAZ CARINHO...CONVERSA..TE FAZ ESQUECER DE SEUS PROBLEMAS..FICA COM VOCE COMO SE FOSSE SUA NAMORADA!! COMO JA DISSERAM E PARA LEVAR PARA CASA APRESENTAR PARA MAE E CASAR!!
ADORO SEU JEITO CARINHOSO..E SUA COMPANHIA!! SEMPRE ME TRATA MUITO BEM !!
AMALIA E UMA GAROTA QUE VOCE PODE CONFIAR!EDUCADA!SINCERA E SE PREOCUPA EM ATENDER SEMPRE BEM!

GOSTO DE SAIR COM ELA E RECOMENDO!

FECHANDO O CAIXA

TEMPO--------1HORA E MEIA SEM STRESS
VALOR---------250

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#51 Mensagem por jonh reeves » 01 Jul 2013, 15:12

POSITIVO
Comecei conversando com a Amalia pelo msn e depois pelo skype; ela foi muito simpatica comigo, e dai deu a curiosidade de conhece-la.
Marquei no motel vip.

Mal ela chegou e ficamos trocando beijos de namorados.
Faz muito tempo que fiz este TD com ela, nao lembro de todos os detalhes, mas vou tentar relata-los o melhor possivel...
Ela comecou me acariciando, me lambendo ate chegar no meu pau e me chupar. Ela ficou linda quando comecou chupar meu pau.
Fiz oral nela tambem, e uma delicia chupa-la.
Comecamos a meter; naquele dia sofri muito, tava uma delicia, mas sofri pra segurar a gozada. Ela faz o estilo namoradinha, mas adora que soquem forte e rapido; nossa sofri pra segurar a gozada.
Adorei meter com ela deitada de brucos e apertando a bunda dela, e mais uma vez minha a vontade de gozar.

Pedi permissao pra gozar na boca e ela autorizou.
Quando comecei a gozar ela abocanhou meu pau e gozei tudo na boca dela, sem derramar nenhuma gota; que sensacao maravilhosa, foi uma gozada muito prazeirosa. Pedi pra ela exibir minha porra na boquinha dela e prontamente ela mostrou. Adorei ver meu esperma. na boca da Amalia

Ficamos batendo um papo ate dar o horario.
Companhia agradavel que se preocupado com o cliente.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD Amalia em Maio

#52 Mensagem por guardiao_cps » 02 Jul 2013, 22:37

POSITIVO
Colocando em dia os TDs.

Marquei com ela no final de maio, trocamos algumas mensagens e bora para o anonimato.

Cheguei antes, tomei banho e fiquei esperando ela com a pica na mão kkkk

Parece que esta com o cabelo mais comprido, não lembro se era aplique.

Um pouco mais cheinha.
Cara de safada como sempre.
Chegou caindo de boca.

Vamos aos fatos:
Vaginal: Foram 2 na vagina. Uma de 4 e a outra com no ppmm.
Oral: sem capa, mas desta vez queria gozar nas tetas e nas costas. As 2 foram assim.
Anal: Faz mas não estava com vontade de comer a rosquinha.

TD positivo como sempre.

Falou que esta lutando mesmo, deu uns golpes lá. Me socou o estomago, dai parei de brincar kkkk

Abs

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#53 Mensagem por Betinni » 18 Jul 2013, 12:49

POSITIVO
[b]Enviado[/b]: 18 Jul 2013, 12:49, Betinni escreveu:TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Humungus

Fazia um tempinho que eu estava tentando marcar novamente com essa gatinha e ela não atendia pois estava viajando e enquanto isso meu tesão em transar com ela só aumentava... eis que essa semana ela atende! Na hoar já fiquei de sorriso no rosto e de pau duro!

Marquei com ela em Valinhos.

Rumei pro motel e recebi uma mensagem dela avisando que estava chegando, então peguei uma suíte bacana e fiquei esperando a gatinha chegar do jeito que eu gosto de ver: com um salto alto, calça jeans colada e top coladissimo, ou seja estava de matar qualquer um!

De cara ganhei um beijasso delicoso da gatinha deixando meu pau latejando de tesão, então ela faz algo que amo... ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau de maneira gostosa e cadenciada enquanto com a sua mão se masturbava... eu quase gozei na boquinha dela! pedi pra parar e partimos pro 69 maravilhoso, ae ela encapou e sentou em cima e subia e descia gostoso, mudamos de posição e eu começei e penetra-la no PPMM até me acabar com ela D4 gozando muito!

Pausa para colocar a conversa em dia, a Amália é muito simpática e inteligente e sabe engatar uma conversa bacana sempre!

Ae partimos pro segundo round com direito a replay de chupação, dessa vez pedi pra ela ir pra hidro pois queria meter gostoso no cuzinho com ela D4 na banheira, a gatinha se posicionou e coloquei devagarzinho no cuzinho lindo dela e fui aumentando o ritmo enquanto ela pedia pra meter gostoso no cuzinho apertadinho dela, ae não teve como segurar e gozei gostoso com esse tesão de garota!

E pensam que acabou?

Teve a saideira com provocação dela e uma chupeta deliciosa onde enchi a boquinha dela de leitinho e quase virei as bolas dos olhos!

A garota é maravilhosa e sabe agradar o cliente de forma cativante!!!

R$ 300,00 1h30min

100% recomendada! AAA+
[b]Enviado[/b]: 12 Out 2013, 22:32, Betiinni escreveu:TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Humungus

Estava com saudades dessa gatinha e resolvi marcar pra matar a saudade e dar uma bela trepada!

Marquei pro fim da tarde em um motel do trevo de Valinhos... cheguei e esperei a Amália chegar do jeito que pedi... toca a campainha e adentra a gatinha: salto, calça jeans e top branco! Tesão! Estava toda cheirosa! um espetáculo!

De cara já ganhei um beijo delicioso e depois partimos pra chupação... 69 maravilhoso!

Encapei o danado e soquei gostoso na xaninha dela em várias posições, até me acabar com ela D4!

Pausa pra gente colocar as conversas em dia e fomos pro segundo round, dessa vez tive que enrabar ela! coloquei no cuzinho bem devagar até lacear o buraquinho dela e depois aumentei o ritmo até gozar gostoso!

Essa gatinha é um tesão e a cada dia ficar melhor ainda!

R$ 300,00 1h30min

Replay em breve

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#54 Mensagem por cabelobranco » 01 Ago 2013, 00:01

POSITIVO
Para namorar e passar bons momentos...Amália e sempre uma ótima opção!!

INICIO------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUANTO MAIS VOCÊ SAI COM ELA..MAIS ELA TE AGRADA E IMPRESSIONA!!
RESOLVI ENTW PASSAR UM NOITE COM ESSA DEUSA..E AMIGOS RECOMENDO A TODOS!!FOI SENSACIONAL..

MEIO-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMBINAMOS NO ANONIMATO..SEGUINDO A SUGESTÃO DA AMÁLIA ..BOM CUSTO E BENEFÍCIO!
GATA CHEGOU TODA ARRUMADA!!
MAQUIADA...LINDA!
MINI SAIA JEANS..E BLUSINHA PRETA!
E COM UMA NOVIDADE...A GAROTA PASSOU NUM RESTAURANTE JAPONÊS E HAVIA TRAZIDO O JANTAR!!!
NEM ACREDITEI!!ESSA E A PRIMEIRA VEZ QUE GANHO UM JANTAR!!...ISSO KE ATENDIMENTO 5 ESTRELAS!!
A GAROTA E INCRÍVEL ESTÁ SEMPRE DE BOM HUMOR, ADORA CONVERSAR E TE TRATA SUPER BEM!!
COMEMOS..CONVERSAMOS...E A FOME MINHA FOME DESSA MARAVILHA SÓ IA AUMENTANDO!!

BEIJOS E MAIS BEIJOS BY AMÁLIA!!
ORAL..BABADINHO!!
CAPA.....E DE PRAXE...PPMM...COM OS BEIJOS !
MONTADAS..E MAIS MONTADAS...COM MUITA VONTADE DA AMÁLIA!! NOSSA A NOITE IA SER LONGA...A MINA TAVA NA TOMADA!!TINHA SE TORNADO UMA NINFOMANÍACA!!
(Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até com outros. Mulher tarada que não fica sem sexo.)

QUANDO JÁ ACHEI QUE TINHA ACABADO A BATERIA DURACELL DA GAROTA..
AMÁLIA FIKA DE FRANGO ASSADO NA CAMA...E PROVOCA DIZENDO..VEM COMER MEU CUZINHO!!ASSIM NÃO VALE...DESSE JEITO NÃO VOU CONSEGUIR TRABALHAR NO DIA SEGUINTE!!

FUI BEM DE BOA...MAS A MINA TAVA MUITO TARADA...E KERIA MESMO ELA GOZAR DANDO A ROSQUINHA...
DELÍCIA !! APERTADINHO....ENQUANTO METIA..ELA BATIA UMA SIRIKA..GEMIA..GOSTOSO!! QUANDO AUMENTEI O RITMO..AMÁLIA GOZA...SAFADINHA..GOSTA MESMO DO BABADO..!!
NÃO AGUENTEI E GOZEI JUNTO!!LOKURA!LOKURA!!

..........GAME OVER!!

JÁ ERAM 5 MANHÃ...AMÁLIA DESMAIOU NA CAMA DE TANTO METER E GOZAR!! KARAKAS QUE MENINA TARADA!!
DEITEI AO SEU LADO NA CAMA...MAS COMO JÁ TAVA QUASE NA HORA DE TRAMPAR E SE DORMISSE JUNTO COM ELA AE SIM JÁ ERA...IA ACORDAR SÓ NA PRÓXIMO INVERNO!
RESOLVI..DEIXAR O PAGAMENTO COMBINADO NA DA MESA...DEI UM BEIJO EM SEU ROSTO DE PRINCESA E BORA TRABALHAR FELIZ PELO SUPER ATENDIMENTO DESSA DEUSA!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEM DÚVIDA QUEM SAI COM AMÁLIA SEMPRE QUER REPETIR..E A CADA VEZ QUE SAI COM ELA ..SEMPRE TEM UMA NOVIDADE !! ELA PROCURA SEMPRE AGRADAR, ATENDENDO DA MELHOR MANERIA POSSÍVEL!
TA TREINANDO MUITO..CADA DIA COM O CORPO MAIS BONITO!
ALÉM DE MANDAR BEM...E UMA EXCELENTE COMPANHIA!! ADORA CONVERSAR...E TE FAZER ESQUECER DOS PROBLEMAS DO DIA A DIA...

RECOMENDO SEMPRE....PARA AQUELES QUE QUEREM UMA GAROTA ESTILO NAMORADINHA!!

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#55 Mensagem por Rob Zombie » 17 Ago 2013, 13:39

NEUTRO
Apresentaçao:
Eu estava de olho nessa menina, até que nossas agendas bateram e entao fui conferir. A primeira impressao nao curti, alguns a acha bonita, mas essa questao é muito subjetiva, entao nem vou me alongar nisso, eu particularmente nao me senti atraido nao, mas putanheiro nao foge a luta, bora furar o corinho.

O Atendimento:
Entrega o combinado, tenta agradar, prestativa, mas faltou empatia, talvez mais de minha parte do que dela.
Beijos; Sem graça, eu nem quis insistir nisso.
Xota; Nos conformes.
Oral; Esforçada. Já tive melhores. Deixa gozar na boca.
Anal; Ofereceu
Oculto para usuários:
o cu preto
mas eu deixei passar.
Higiene; ok.

Conclusao:
TD esquisito, a garota ta mais cheínha que nas fotos, pro meu gosto, ta fora do shape. 250 sem anal (caro!).

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por lordpln » 17 Ago 2013, 20:20

Oculto para usuários:
Com alguma insistência consegui marcar com ela, pois nossos horários não coincidiam.
Agradável surpresa, agora está loira, ela é muito simpática.
De corpo bacana, as fotos do blog http://www.amalialimagp.blogspot.com.br a retratam fielmente; foi atualizado essa semana segundo ela.
Atendimento muito bom, beijos gostosos, oral sem camisinha e vaginal muito bom.
Companhia muito agradável, te deixa bem à vontade.
R$250,00 +/- 1h30 + motel.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#57 Mensagem por Cachorro_Louko » 25 Out 2013, 19:15

POSITIVO
ontem cheguei do trampo cedo e estava afim de putaria.... bom.... liguei para Barbara Lopes para desbravar.... mas só dava desligado..... liguei para a Nicole TIC TAC pra desbravar tbm mas ela estava indo para o salão fazer unha, pé, mãe essas paradas ai... liguei para a Babi e ela disse que estava na correria... liguei para a Sara Said e só chamou... tentei a Fernanda Martins e só chamou também... dai comecei a ficar puto da cara... liguei para a Amália Lima e também só chama..... liguei para a Juliana Alves e ela atende!!!!! porem já tinha compromisso e me indicou a Victoria Reis e me passou ela no telefone, conversei com ela e me disse para ver as fotos, porem não bateu o tesão nela... Eu já tinha desistido, e eu ali parado na frente da TV vendo canal combate.... me toca o telefone.... e era a Amália Lima...BINGO! Conversamos e combinamos no VIP, fui "AVUANDO" pra lá... cheguei e liguei informando a suíte, e 15 minutos depois ela chega, guriazinha gatinha de mais, chegou e me deu um beijão... toda durinha... conversa bastante... foi para o banho.... eu já estava de banho tomado, mas acompanhei ela.

Resumo do FIGHT!
Beijo: Beija mesmo, e te agarra.
Bucetinha: estava crescendo os pelinhos, faz parte, limpinha e cheirosinha.
Chupada: HOLY SHIT!!!! COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA!!!! W BATIDAS NA CARA!!!! GOZADA NA BOCA SEM DERRAMAR UMA GOTA!!!! E TE OLHA NO OLHO!!
ANAL: Faz mas eu não quis... mas como vai ter ROUND 2 ......

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

dupla entre a Amália Lima e a Brenda Campos

#58 Mensagem por 27new » 31 Out 2013, 12:22

POSITIVO
Salve.. Salve galera TD realizado 1 mês atrás..

Estava afim de experimentar uma dupla.. como ja disseram que a Amália tem uma amiga e as duas se interagem bem (Brenda Campos).. Liguei para Amália.. já a conhecia tbm..Cheguei no local marcado.. 15 min. elas chegaram.. Na garagem já fui bem recebido pela Amália com beijos e amaços.. entramos.. a Amália já tem suas descrições aqui.. Então vou falar um pouco da Brenda pois não a conhecia ainda..

Cabelos compridos pretos.. alta mulherão.. tipo cavala..

Pernas (grossas lisas)..
Bunda (média)..
Barriga (sem detalhes)..
Peitos (Turbinou a pouco tempo ficou bom)..
Rosto (na minha opinião bonita)..
Cabelos (pretos compridos)..
Tatuagem (algumas discretas)..

1 - Comecei a dar uns amaços na Amália.. a Brenda ficou só olhando.. Amália chamou a Brenda ela veio participar.. beijos a 3.. Amália beijando a Brenda.. eu beijando Amália.. e foi de td quanto é jeito.. foi uma delicia..Amália chupando meu pau junto com a Brenda.. peguei a Amália no ppmm fiquei um bom tempo.. ela me disse quer pegar a Brenda.. demoro peguei a brenda no ppmm.. e foi até finalizar..

tomamos um banho e ficamos conversando papo muito agradável..foi quando...

2 - Muita chupaçao de todas as partes.. a Amália começou um oral na Brenda ficou um bom tempo.. fiquei observando a cena linda.. entrei no meio.. fizemos várias posiçoes quando peguei a Brenda de 4 meti com força e a Amália me beijando.. meti um bom tempo até finalizar..

Foi muito bom.. muitos beijos de língua gostosoo.. nao regula tempo.. ficamos 3:00 hr.. cel desligado..

Custo R$250 + R$ 250

Contato da Amália - (19) 99797-6018
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=301
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Contato da Brenda Campos - (19) 99812-0675
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=358

Link:
🔗

GLAUKIKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amália Lima

#59 Mensagem por GLAUKIKO » 02 Nov 2013, 11:00

POSITIVO
Depois de tentar por muito tempo, consegui marcar com Amália, detalhe, foi tudo por msn.
Chegou de condução própria no anonimato....estava usando um shorts,blusa e um salto alto...bem alto rs.
Ela ganhou um pouco de peso desde a ultima vez que estive com ela..mas nada preocupante.....mas os peitos...são detalhe a parte..
Uma ótima companhia e bastante atenciosa...conversamos um pouco e fomos p transa....oral molhado e ela fica te encarando enquanto chupa rs...que visão!! Aliás ela não chupa..te ordenha!! rs...são palavras de um forista que descreveu em um depoimento qualquer....mas é isso mesmo. Pra mim foi ótimo, mas quem curte uma coisa mais leve calmo e devagar..é melhor avisá-la antes rs. a primeira gozada foi na boquinha mesmo...maravilha!!! Pausa p descanso...conversamos....e fomos p segunda...peguei ela de quatro na quinda da cama..depois de um tempo...ela ofereceu o cuzinho...não estava nos planos gastar mais uma oncinha mas não teve jeito...anal apertadinho de quatro mesmo...gozei lá mesmo...
Passou um pouco do tempo mas sem crise....foi muito bom!
Recomendo e pretendo voltar a ve-la em breve!!
mais ou menos duas horas.....250 mais 50 do anal....

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#60 Mensagem por DoctorD » 05 Nov 2013, 17:47

POSITIVO
Atualizando.. Se o fôlego não me faltar..kkk

TD realizado agora há pouco. Ainda estou tentando me recuperar.
O que posso dizer...
- É a garota das fotos sim!
- É estilo namoradinha sim!
- Como disse um forista acima, É OLHO NO OLHO!
- Celular desligado e não fica apressando. Bastante tranquila.
- Pontual (o que parece contar muito pra muita gente, inclusive pra mim)
- Simpática. Muito simpática!

Resumo da ópera: Estou acabado. Sem condições de tentar uma terceira tão cedo.

- 300 valores monetários
- mais o valor do quarto, uma garrafa de água gelada pra sair do Sahara que invadiu minha garganta, e um chocolate pra ter energia pra vestir as roupas.

E sim, haverá repeteco com certeza!

P.S.: Confesso que fiquei instigado a descobrir o que ela é capaz quando está com a Brenda. Quem sabe na próxima...

É isso.

Link:
🔗

Trancado