Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1036 Mensagem por Piroka » 15 Mai 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Carol
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira
SEIOS - M (siliconados)
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Selinhos

Repeteco com a Carol.

Apresentaram-se 6 garotas e como nenhuma me chamou a atenção, resolvi fazer um repeteco com a Carol pra não perder a viagem. A garota é triplo não, mas é bonita de rosto e tem um corpo até q bom. Fez o oral q, apesar de encapado, foi muito bem executado. Em seguida cavalgada, d4 e finalizei no ppmm. Não apressou nem regulou posições e me atendeu muito bem. Vai levar positivo novamente!

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krayzie_bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1037 Mensagem por krayzie_bone » 15 Mai 2013, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:ERICA

Fe.vintinhu escreveu:Depois de um tempo longe de puteirinhos, namorando a muuito tempo mas dei uma desencanada, voltei a esta casa, afinal de contas é pertinho de minha casa. Tinha 3 primas, duas horriveis e uma loirinha de olho verde muito gatinha, se não me engano é erica o nome dela.
Baixa, em torno de 1.60 no maximo, coxas grossas, rosto bonitinho mas marcado, muitas tatuagens nas costas, uma bocetinha rosinha, pés pekenos, enfim tinha tudo para ser uma boa foda.
O fato é que como me desacostumei a ir em privês, naum lembrava desse típico atendimento porco de privês, onde a menina nem se encosta em vc praticamente. Ela liberou o oral sem capote, mas mandou eu tomar banho antes sendo q eu havia acabado de sair de casa e com banho tomado...enfim... fiz o q pediu, mas fez um oral bem meia boca, deixou eu xupar ela mas num me empolguei nada.
Fomos meter, a garota eskiva dos beijos, num deixa chupar os peitos, eh fria, mecanica, enfim, meti ateh gozar e vazei dali. Só posso dar negativo com muita certeza porque como falei antes, tenho sido ultimamente mais acostumado com atendimento em boates, onde a performance sempre é melhor apesar de sair um pouco mais caro que o cobrado em privês, mas vale a pena pelo maior envolvimento com a garota, sem contar que na conversa inicial conseguimos sentir se vai rolar a quimica ou não. TD negativo e não volto mais a frequentar essas casas de bairro.

Fiz um td com esta mina no sábado dia 11/05.

Cheguei a tarde na casa, so tinha ela disponível. Acho q ela esta em dia ruim... Subiu a escada de cara amarrada. Perguntei se estava tudo brm e ela disse + -....

Tomei banho e após uma analise minuciosa dela no meu pau, fez o oral sem capa... Até ai tudo bem.... quando partimos pra metelança ela veio avisando que nao iria cavalgar alegando que pau era grande.

Fiquei puto com desculpa, ela deixou colocar ela de 4 e bombei até gozar.

Qual a diferença entre cavalgar e ir de 4 se o pau é grande? Nem tenho a giroba grande... Puta desculpa safada ...

Nao beijou, tb nao deixou chupar os peitos e nem beija, é bem fria...

Se esta num dia ruim, é melhor nem ir trabalhar...

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1038 Mensagem por SUNAKO » 20 Mai 2013, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...CONTINUANDO OS ATRASADOS

APÓS PASSADA NA ABACATE, NENHUMA DISPONIVEL, DEI MEIA VOLTA PRAS ROSAS.
APENAS A KAREN DISPONIVEL, FINAL DE TARDE, DISSE QUE NO DIA MUITAS FALTARAM.
PEGUEI UM QUARTO MEIO ESTRANHO, SOBE ESCADA, DEPOIS TIPO DE UMA PASSAGEM SUSPENSA ATÉ CHEGAR AO MESMO..
ENQUANTO A VADIA CHUPAVA SEM, NAO CONSEGUI DESCOBRIR QUAL SUA ORIGEM DE MISTURAS, .PASSADA EM SUA BUÇA, CAPA E RUMO A METEÇÃO.
TENTA AGRADAR , SEM PPP, ESPERÁVEL NUM CINQUENTINHA.
ÓTIMO CUSTO.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1039 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Mai 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD + Rosas 14/5/13 15h15 Carol Loira.

Após a apresentação vou com uma bem conhecida a Carol. Sem muitos rodeios nos apalpamos, dei um banho de gato na moça e terminei com uma bela chupada.

Ótimo para se livrar do stress.

R$ 60/30 min

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#1040 Mensagem por Wulfgard » 24 Mai 2013, 11:05

POSITIVO

krayzie_bone escreveu:
Fe.vintinhu escreveu:Depois de um tempo longe de puteirinhos, namorando a muuito tempo mas dei uma desencanada, voltei a esta casa, afinal de contas é pertinho de minha casa. Tinha 3 primas, duas horriveis e uma loirinha de olho verde muito gatinha, se não me engano é erica o nome dela.
Baixa, em torno de 1.60 no maximo, coxas grossas, rosto bonitinho mas marcado, muitas tatuagens nas costas, uma bocetinha rosinha, pés pekenos, enfim tinha tudo para ser uma boa foda.
O fato é que como me desacostumei a ir em privês, naum lembrava desse típico atendimento porco de privês, onde a menina nem se encosta em vc praticamente. Ela liberou o oral sem capote, mas mandou eu tomar banho antes sendo q eu havia acabado de sair de casa e com banho tomado...enfim... fiz o q pediu, mas fez um oral bem meia boca, deixou eu xupar ela mas num me empolguei nada.
Fomos meter, a garota eskiva dos beijos, num deixa chupar os peitos, eh fria, mecanica, enfim, meti ateh gozar e vazei dali. Só posso dar negativo com muita certeza porque como falei antes, tenho sido ultimamente mais acostumado com atendimento em boates, onde a performance sempre é melhor apesar de sair um pouco mais caro que o cobrado em privês, mas vale a pena pelo maior envolvimento com a garota, sem contar que na conversa inicial conseguimos sentir se vai rolar a quimica ou não. TD negativo e não volto mais a frequentar essas casas de bairro.

Fiz um td com esta mina no sábado dia 11/05.

Cheguei a tarde na casa, so tinha ela disponível. Acho q ela esta em dia ruim... Subiu a escada de cara amarrada. Perguntei se estava tudo brm e ela disse + -....

Tomei banho e após uma analise minuciosa dela no meu pau, fez o oral sem capa... Até ai tudo bem.... quando partimos pra metelança ela veio avisando que nao iria cavalgar alegando que pau era grande.

Fiquei puto com desculpa, ela deixou colocar ela de 4 e bombei até gozar.

Qual a diferença entre cavalgar e ir de 4 se o pau é grande? Nem tenho a giroba grande... Puta desculpa safada ...

Nao beijou, tb nao deixou chupar os peitos e nem beija, é bem fria...

Se esta num dia ruim, é melhor nem ir trabalhar...
Estive na casa essa semana. Ainda paguei R$ 50,00 por 1/2 hora. Saí com a Érica e das duas uma: ou me dei muito em com ela ou os amigos foristas que quebraram a cara.
A Érica é loirinha, estatura baixa e parece uma jóia rara... loirinha, gatinha, algumas tatoos - isso não me incomoda nem um pouco - e vai muito de como é tratada.
É uma garota do Sul e não curte rodeios ou conversinhas. Eu deixei bem claro o que queria dela, e ela deixou bem claro como é o atendimento. Fez um oral sem capote - ainda me disse que era pra me preocupar em receber oral sem capote - gostei da forma de punhetar e chupar a cabeça. Retribuí com um oral e sinceramente, adorei fazer esse oral nela, garota limpinha e que rebolava gostoso na minha língua. Pedi pra ela vir por cima, e depois finalizei no PP&MM. Pena que a meia hora passou rápido demais.
No final agradeci pelo excelente atendimento dela, ela até ficou um pouco sem graça e com certeza eu volto.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1041 Mensagem por Wulfgard » 24 Mai 2013, 11:08

Moderação?
Que porra é esta de pedir o telefone da gp? não havia postado nada e minha mensagem deu erro. Tive que colocar um número fake pro td aparecer. Não entendi

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1042 Mensagem por Liber Oz » 29 Mai 2013, 14:03

POSITIVO

Carol. Loira, cavala, mulherão, coxas bem grossas, peitos silicone, estilo laranja bem artificial, mas deixam em pézinho os bicos, não curto silicone, mas ... nela o coniunto da obra até q funciona. Rosto bonito, olhos claríssimos, tipo piscina azul, disse q tem mistura de arabes, alemães e italianos, se nota. No geral parece um alemã, suiça, com um nariz com personalidade, bonito, toque arabe. Trepada excelente, ao revés de 90% das gps, pediu pra eu segurar. Ou seja houve química, parece saber exercer a profissão. Não regulou posições. Detalhe para o oral, com capote, excelente, com pressão, passando a cabeça do pau pela boca / rosto, a tempos não via um horal desse nível.

Disse q trabalha a 2 anos na casa. Ou seja, repetirei COM CERTEZA. Não gosto de loiras, mas essa...abro excessão. Pena a casa não tenha mais garotas nesse nível. Tinha uma mulata q fiz TD mas não esta mais.
Segunda-feira. R$ 50 1/2 hora.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1043 Mensagem por renatocraig » 29 Mai 2013, 15:19

Liber Oz escreveu:Trepada excelente, ao revés de 90% das gps, pediu pra eu segurar. Ou seja houve química, parece saber exercer a profissão. Não regulou posições. Detalhe para o oral, com capote, excelente, com pressão, passando a cabeça do pau pela boca / rosto, a tempos não via um horal desse nível.

Disse q trabalha a 2 anos na casa. Ou seja, repetirei COM CERTEZA. Não gosto de loiras, mas essa...abro exceção. Pena a casa não tenha mais garotas nesse nível.

O único problema é ela fazer esse oral com a capa.
Já fui com ela e não achei isso tudo, foi bom mas não entra para o hall não.
Não dá nem pra comparar com o oral de alto nível de outras GPs que fazem sem capa e são fantásticas.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1044 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Jun 2013, 00:39

POSITIVO

TD + Rosas 02/06/13 16h30 Erica

Apresentação 4 garotas escolhida Erica loira natural baixinha de Santa Catarina. Tatoos nos ombros e espalhados pelo corpo.

Como adoro chupar uma buceta caí de boca na depiladinha dela, quando ela percebeu que eu ia fazê-la gozar pediu para eu parar :cry: Encamisou, veio por cima, estava gostoso, peguei-a D4, esfreguei saliva no cuzinho dela com meu polegar, parece que não gostou, aí fui bombando com aquela bela visão até gozar.

Leva + , é quase neutro, porque não se entrega, é bem profissa, e finge que não te ouve quando não quer fazer algo.

Sem repeteco.

R$ 50 / 30 min.

Link:
🔗

13surfista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1045 Mensagem por 13surfista » 03 Jun 2013, 11:39

POSITIVO

Chegando em sampa ja fui logo nesse local para dar uma esvaziada,peguei a Erica uma loirinha gostosa de se pegar,no começo foi meio macanico mas logo a garota se soltou,estava tanto querendo esvaziar que já coloquei a camisola e acabei gozando assim que enfiei naquela bucetinha rosada kkkkkkkkk
repeteco quando voltar a essa casa claro se não tiver outra novidades hehehehe

Link:
🔗

O Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1046 Mensagem por O Massagista » 04 Jun 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Realizado ontem às 15:00 hrs. Segundona fria e chuvosa. Pensei que ia me dar mal, com casas vazias de garotas. Tinha até plano A (Rosas),B(Otonis),C(Caramuru) e D(Afonso Celso). Mas fiquei no plano A mesmo, aliás, ficaria lá se tivesse mais tempo.
Se apresentaram várias opções: Carol, Aline, Erica (que estava atendendo, mas desceria em 10 minutos). Acabei subindo com a Carol, apesar das descrições já feitas, lá vai novamente: loira, 1,70 mts (cavala), siliconada (300 ml), olhos azuis (naturais... :shock: ), corpo em ordem, segundo ela, descendente de portugueses, italianos e árabes. A garota realmente vale a pena no quesito beleza (na minha opinião) para um td de R$ 50,00 1/2 hora. Já atendeu em flat e tem anúncio e fotos em site de acompanhantes com rosto e tudo (a única diferença das fotos do site e a realidade hoje é que agora ela está turbinada, o resto, é realmente verdade). Mas nem tudo é maravilha. Triplo não. Oral com capote, se quiser sem, lá vai R$ 20,00; anal => R$ 50,00. Claro que não contribuí para esta exploração e foi com capa mesmo, aliás muito bom.
Chupeta, com direito a lambida no saco, depois chupei aquela bucetinha cheirosa e depilada, ppmm, d4 e não aguentei e enchi o gorro.
Resumo da ópera: td q vale a pena pela beleza da garota, ms volto lá para experimentar a Erica.
1/2 hora: R$ 50,00

O Massagista

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#1047 Mensagem por kintama » 20 Jun 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo semana passada com a loira Aline

No almoço,pedi a apresentação e 2 segunda foi a Aline uma surpresa ,pensei que não estava mais la ,baxinha ,loira L´oreal ,peitos médio,bundinha arrebitada , rosto normal,e como sei que gosta de beijar ,já pedi p subir com ela, Pegou as toalhas e fomos p quarto.

Banho entrou junto ,muitos beijos,chupeta embaixo do chuveiro,
Voltamos p cama,chana peladinha,lindo cuzinho chupei ,fui chupado ,cavalgou ,PP&MM ,D4 ,brincando com o cuzinho, não aguentei e gozeiiiii!!!!!! Porra ,tirou a camisinha e continuou chupando.essa é a melhor parte!

Banho novamente juntos , sessões de meia hr. Sem enrolar ,sem muito papo furado,uma metida gostoso ,saco vazio e feliz.

Meia hr 50 estalecas e 1h 100 estalecas.

SAYONARA!!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1048 Mensagem por Liber Oz » 08 Jul 2013, 11:02

POSITIVO

Carol. TD feito na quinta 04 passad -- horário comercial.
Agora está ruiva, não é mais loira. Ainda sim bonita, mas prefiro loira...
As meninas que vieram nenhuma me chamou a atenção (MESMO!), fui com Carol claro, pois comparando, não tinha nenhuma que chegasse nem perto. Não estava muito "sensualmente vestidada": botinha sem salto, calça e casaquinho jeans, mas como eu já fiz 1 TD sei que tem bom corpo.

Não regula as posições. Como da outra vez, pediu pra dar uma segurada na ejaculação. Chupeta com camisinha. Seios siliconados, bicudos. Não sei se beija...não tentei. ppmm , d 4 , ladinho, enfim...sem regulagem. Tem uma micro timidez, mas ao conversar já se abre, boa de papo, tem uma voz meio rouca sexy. Mulherão.
R$ 50 - 30min cartão.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#1049 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jul 2013, 13:01

Wulfgard escreveu:Moderação?
Que porra é esta de pedir o telefone da gp? não havia postado nada e minha mensagem deu erro. Tive que colocar um número fake pro td aparecer. Não entendi
No caso de clinicas e privês, o telefone que deve colocar é o da casa, bem como valor,
desde a mudança de versão, esse campo, antes inexistente na àrea de privês, ficou aberto para foristas atualizarem numero de tel e valor pago
provavelmente você deve ter apagado sem querer, o tel que aparece automaticamente preenchido, motivo pelo qual foi solicitado
esses campos( telefone e preço) são automaticamente atualizados no título do tópico.
Devido a problema de perda acidental dos telefones das casas, em alguns tópicos a coordenação já incorporou o tel ao campo principal do título, campo este que não temos acesso para alterar
aproveitei para colocar o ultimo tel que eu tenho da casa, não sei se mudou 2772-6087

abraço

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por Wulfgard » 10 Jul 2013, 15:58

Viciado em Cacau escreveu:
Wulfgard escreveu:Moderação?
No caso de clinicas e privês, o telefone que deve colocar é o da casa, bem como valor,
desde a mudança de versão, esse campo, antes inexistente na àrea de privês, ficou aberto para foristas atualizarem numero de tel e valor pago
provavelmente você deve ter apagado sem querer, o tel que aparece automaticamente preenchido, motivo pelo qual foi solicitado
esses campos( telefone e preço) são automaticamente atualizados no título do tópico.
Devido a problema de perda acidental dos telefones das casas, em alguns tópicos a coordenação já incorporou o tel ao campo principal do título, campo este que não temos acesso para alterar
aproveitei para colocar o ultimo tel que eu tenho da casa, não sei se mudou 2772-6087

abraço
Valeu Rubro, estou meio enferrujado de visitar o fórum, mas devagar volto a me adaptar. E com certeza foi isso mesmo que fiz, devo ter apagado o número e por isso criei essa situação toda.

Abraço

Link:
🔗

Responder