Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jaqueline

#136 Mensagem por ADRI CUNHA » 26 Mar 2013, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARQUEI COM ESSA GAROTA MARAVILHOSA ONTEM A TARDE, MARCAMOS O ABATE NO EROS, COMO SEMPRE LINDA, MARAVILHOSA E DIVERTIDA, ESTAVA VESTIDA MUITO SEXY, BLUSINHA COM UM DECOTE, UMA SAI PRETA BEM SENSUAL COM UM SAUTO QUE A DEIXAVA BEM GOSTOSA, COMO SEMPRE INICIA COM AQUELA DELICIA DE CHUPADA, MOLHANDO TODO MEU PAU ENGOLINDO TODO, NESSA HORA FICO NAS NUVENS, KKK, MUITA CHUPAÇÃO TANTO MINHA COMO DELA, TERMINO JORRANDO O LEITINHO NELA, SENSAÇÃO MARAVILHOSA.... ADORO ESTA COM ESSA GAROTA, CARISMATICA, ELEGANTE, ENFIM, LOGO DEPOS ELA ACORDA O MENINO COM UMA BOA CHUPADA, COLOCO O CAPOTE E PENETRO NA SUA BUCETA CARNUDA, PPMM, TORNO, EM CIMA DA MESA, APROVEITEI BASTANTE! KKKK TERMINO COM ELA DE4 COM AQUELA LINDA BUNDINHA ME PEDINDO PARA COMELÁ, MAS NÃO FOI POSIVEL :( ELA NÃO LIBERA! JAQUELINE É SINONIMO DE SATISFAÇÃO!REPETECO SEMPRE ...
R$150, DA JAQUE + 50 TX E MOTEL http://viciosdoprazer.com/garotas/hellem_mel.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galego_r33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#137 Mensagem por galego_r33 » 12 Abr 2013, 13:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD ATRASADO,AINDA DO INICIO DO MES DE MARÇO......

SERIA COVARDIA DA MINHA PARTE NAO RELATAR A SAÍDA COM ESSA GATA. JÁ FAZIA MESES QUE EU TINHA SEDE DE CONHECER A JAQUELINE. NAO GOSTO DE FICAR VARIANDO GAROTAS MAIS NAO DEU PARA RESISTIR, VENDO TANTOS COMENTARIOS POSITIVOS, PERCEBI QUE ESTAVA ENCONTRANDO O CAMINHO CERTO.
ABANDONADO POR MINHA DEUSA IDOLATRADA ALLANA, RESOLVI LIGAR PARA JAQUELINE OU( HELLEN),
MUITO SIMPATICA NO TELEFONE, MARCAMOS NO EROS... NAO PERDI TEMPO FUI DIRETAMENTE PARA AFOGADOS, E COM + OU - 30 MINUTOS, CHEGA UMA LOIRINHA LINDA, PENSE NUMA DELICIA DE MENINA. FOI + DO QUE O ESPERADO, A GAROTA É FANTASTICA... MUITO SORRIDENTE, ME DEU UM BEIJO E FOI PARA O BANHO. DEPOIS A PERVA VEIO COM UMA CHUPADA QUE LOGO ME RENDI E EM UMA RAPIDEZ GOZEI NAQUELA BOQUINHA LINDA. CONVERSAMOS UM POUCO ENQUANTO ME PREPARAVA PARA PEGAR A GATA DE JEITO. ENTAO, PARTI PARA RETRIBUIR A CHUPADA, E CHUPEI AQUELA BUCETINHA GOSTOSA E DEPOIS CREU NELA.
AH, VALE LEMBRAR QUE A PERVA D4 É A VISAO DO PARAISO, COMO FOI BOM COMER ELA NESSA POSIÇAO, TANTO QUE NAO DEMOREI MUITO PARA GOZAR NOVAMENTE...
COMO O MEU TEMPO SEMPRE É CORRIDO, TIVE QUE PEGAR ESTRADA. + COM TODA A CERTEZA QUE VOU VOLTAR A LIGAR PRA JAQUE. A DANADA FEZ O MEU ESTILO, GOSTO DE LOIRINHAS TESUDAS... FOI D +++++

NOTAS DA GATA

ROSTO-10
SEIOS-10 PEQUENOS
BUNDA-10 LINDA
BUÇA-10 GOSTOSA
SIMPATIA-10
150+TAXI+ MOTEL................................................................
RECOMENDO A GATA.................................................
......
.
.http://viciosdoprazer.com/garotas/hellem_mel.html
...................................................................................

PROCURO SEMPRE ATUALIZAR MINHAS SAÍDAS AQUI NO GPGUIA, CONSIDERO IMPORTANTE OS RELATOS DOS AMIGOS,
DO JEITO QUE OS SITES ANDAM SEM MUITA CONFIANÇA, SE ARRISCAR PARA JOGAR DINHEIRO NO LIXO TO FORA................. VALEU....... TE A PROXIMA

Link:
🔗

theopiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#138 Mensagem por theopiao » 24 Abr 2013, 18:30

POSITIVO
DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS, ENFIM SAI COM A JAQUE,JA HAVIA TENTANDO CONTATO A ALGUNS DIAS MAS NUNCA CONSEGUIA, HJ POR VOUTA DAS 15 HORAS LIGUEI PARA ELA QUE POR SORTE ESTAVA DISPONVEL, MARCAMOS VALOR E LOCAL, RUMO AO MOTEL EROS, CHEGANDO LÁ AGUARDO ALGUNS MINUTOS ATÉ ELA CHEGAR, O TELEFONE TOCA AVISANDO QUE A JAQUELINE JA ESTAVA NO MOTEL,QUANDO ABRO A PORTA MEUS AMIGOS! TRATASE DE UMA GALEGA MUITO GATINHA, CABELOS COMPRIDOS, ROSTINHO DE MENINA, PERNAS BEM TORNEADAS E O MAIS ENTERESANTE É SEU BUMBUM EMPINADO, FIQUEI LOUCO, VI QUE A BRICADEIRA IRIA SER MUITO BOA, MUITO BEM VESTIDA COM UMA CALÇA, TIPO BEM COLADA, COM UMA ESTAMPA DE TIGREZA E UM CORCELETE PRETO, DE DEIXAR QUALQUER UM DOIDO DE TEZÃO, PELE BEM BRONZEADA, COM UM PERFUME BEM DISCRETO, ME COMPRIMENTO E FOI AO BANHO, QUANDO VOUTA SÓ DE TOALHA VEIO PARA CIMA DE MIM, SARROS E AMASSOS, ELA ABOCANHA O MENINO ONDE COMEÇA COM UM ORAL MARAVILHOSO! BOA CHUPADA LINGUA NA CABEÇA DA MINHA PICA, BABAVA TODO COM VONTADE MESMO, TERMINO GOZANDO, PAUSA PARA IGIENIZAÇÃO, BOM PAPO.......... COMEÇAMOS TUDO DE NOVO, DESSA VEZ RETRIBUI ELA COM UMA BOA CHUPADA, BUÇETINHA CARNUDA, CHEIROSA, UMA DELICIA MESMO! PEÇO PARA ELA COLOCAR O CAPOTE NO MEU PAU, FOI AI QUE COMEÇAMOS O MAIS GOSTOSO DA TREPADA PEGUEI ELA DE4, MEUS AMIGOS ELA TEM UM BROZE LINDO, UMA VISÃO PREVILEGIADA MESMO É ESSA GAROTA DE4, ALI MESMO GOZEI, NEM DEU TEMPO DE PEGAR ELA EM OUTRA POSIÇÃO KKKKKKKK MAS TUDO BEM, DEIXAMOS PARA A PROXIMA, REPETECO SIM. 150 + 50 TX 105 MOTEL http://viciosdoprazer.com/garotas/hellem_mel.html

Link:
🔗

putao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#139 Mensagem por putao007 » 03 Mai 2013, 12:22

POSITIVO
tempo livre, ligo para minha gatinha de aluguel, marcamos no motel e como sempre simpatica, cheirosa e bem gostosinha, uma terapia kkkkkkkkkk, foi ao banho, quando vouta me acariciando e segura bem no meu pau, começa com uma chupada maravilhosa onde se nao me seguro termino gozando... Começo retribuindo com uma boa chupada na sua buceta deliciosa, encapoto o garoto, começando a brincadeira, ppmm , coqueirinho, em tudo que é geito! essa garota acaba com migo, pensse num tezão grande! posiciono ela de4 com sua bunda deliciosa com marquinha, é de deixar qualquer um louco, bombo bastante, ela gemendo baixinho e pedindo mas, mas eu dava... bom tempo naquela posição e leite no saco, uma boa cia, sempre boa escolha, segundo tempo bem parecido com o primeiro, só com muita chupação! repeteco sempre, ja virei bop :roll: presentinho: 150 + tx e motel

Link:
🔗

putao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#140 Mensagem por putao007 » 03 Mai 2013, 12:51

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#141 Mensagem por Paulo coral » 04 Mai 2013, 01:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado, mas nunca sonegado a 15 dias a noiva deu vacilo e nos favoritos de meu PC tem salvo o blog da bela loira http://jakedelicinha99.blogspot.com.br/ ... b3e2546daa onde devidos contatos são feitos ela se mostra disponivel e dentro de 15 minutos chegaria, como promessa é divida ela cumpre ao abrir a porta do Olympikus recebo uma loira divina, sorridente e com uma legg rosa torando tudo ela entra tasca-me um beijo e logo em seguida vai se banhar, nisso meu coração já saiu bela boca a loira me volta com uma micro calcinha e vem cheia de carinhos e rebolados por cima de mim e do garoto entro na brincadeira beijando cada pedaço daquela loira até chegar em sua bunda que é de outra gálaxia (coisa mais saborosa) onde vamos a um 69 e vou a outro mundo com o oral da danada, dai encapo o garoto e ela senta bem gostoso dou aquela bombada ao som dos gemidos dela leita no saco, pausa, carinhos, conversa, lanche, HIGIENIZAÇÃO ela faz questão (muito importante isso) por fim o 2º round se torna realidade e recebe outro oral de bater nas nuvens, depois coloco a mesma de 4 onde posso beijar e chutar toda aquela obra de arte que estava em minha frente, visão privilegiada é bom a mesma de 4 observando seu bronze fatal onde mais uma vez sou levado ao gozo dessa vez na bundinha dela.

por fim...
no conjunto da obra achei uma DIVA virarei bop se a patroa vacilar
Corpo 10
bunda 10
seios 8.5
buceta (cheirosa e lisa) 10
anal não faz

Custo :150 + 70 motel + 40tx vale demais a pena.

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#142 Mensagem por fatson » 25 Mai 2013, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta a recife, to parencendo motorista de lotação, carai.
Mas quando to em Recife a liberdade é total. E quando to em Recife, minha referência é Jaqueline, e d novo sem desepção, meus cumpadris.
Eitha bichinha arretada. Top de linha com airbag e abs+edb, direção hidraulica, cámbio automático, vidros e travas eletricas.

Bem vamos descrição dela, mais uma vez:
Rosto: 10, pra mim
Seios: Perfeitos, lindos e de biquinos rosados, i durinhos.
Bunda: continua sem franquear, ela devia ser presa por isso, vou botar ela no ministério publico por judiação dos clientes.
buceta: 10MEGA.
Oral: 10, massagista de cacete.
sexo: faça a somas dos outros itens e multiplique por 10.
Total: 150,00 com 30 de tx + o de praxe, olimpikos, acho q foi 70,00.

E continuo economizando pra continuar liso, é foda mermo.

Link:
🔗

bbquermamar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por bbquermamar » 01 Jun 2013, 18:06

POSITIVO
Bem Foristas,

Saí com a jaqueline algumas vezes e vinha sonegando, mas tá na hora
de elogiar a garota.

Desde a primeira vez foi super gentil ao telefone, atenciosa, assim como em todas as outras vezes.

É uma menina sem frescura, divertida, bom papo e MUITO gostosa. Sempre chega arrumadissima, vestidinhos
e saias de tirar qualquer um do seu estado normal.

Pra não ficar falando de forma genérica, melhor descrever a ultima vez que saí com ela...
jaque entrou a noite no ******, começamos a nos falar e a vontade de ver aquilo tudo em ação novamente prontamente
atendeu. O papo no ****** ficou quente e não teve como evitar, marcamos e fomos para o motel. Pedi que viesse sem calcinha,
queria ve-la subindo a escada. Pedido atendido, visão espetacular.

Na hora da brincadeira jaque gosta do que faz. Começamos com beijos, levantando a saia dela, ela roçando de costas no meu pau, uma delícia. Devidamente jogada na cama hora de chupa-la... Ela adora, se contorce, chupei até que ela gozou, tremeu, enfim, linda visão. Ela quis retribuir, veio chupar e eu a olhando de 4 no espelho, não aguentei muito e pedi pra comer. ppmm, ela cavalgando, de 4 até que a mesma pediu pra comer outra vez, Perfeito e ali mesmo, na xotinha dela, gozei.
Pausa pra conversa, banho, beijos....
Segundo round muito semelhante ao primeiro só que dessa vez com bem mais chupação da galega....

Notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Bucetinha: 10
http://viciosdoprazer.com/garotas/hellem_mel.html

Link:
🔗

anjobiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

PALOMA LOIRINHA

#144 Mensagem por anjobiel » 02 Jun 2013, 23:05

POSITIVO
CAROS AMIGOS DO GPGUIA, ESSA ENCONTREI NA BUATE SAMPA EM BOA VIAGEM, REVELAÇÃO DE UMA DELICIA, TRATA-SE DE PALOMA, LOIRINHA DELICIOSA, MEIGA, SAFADINHA, QUE ADORA CHUPAR PICA E CHUPA COM MUITO CARINHO, ACABEI DE SAIR DO MOTEL SUNSHAINE, ONDE TIVE O PRAZER DE TRANSAR E CONHECER ESSA GAROTA MARAVILHOSA, LOIRINHA, PELE CLARA, CABELOS BEM CUIDADOS, A MENINA É UMA NINFETA DE 24 ANOS, BUMBUM NO TAMANHO CERTO E EMPINADINHO, MARQUINHA DE BIQUINE, PÍRCINGUE NO ÚMBIGO, BUCETINHA APERTADINHA E BEM LUBRIFICADA, PELOS DO CORPO LISINHO, A BUCETA BEM RASPADINHA DO JEITINHO QUE GOSTO. LEVEI ELA PARA O MOTEL UMA SIMPATIA DE PESSOA ESSA GATA, QUE DELICIA, MUITO BEM VESTIDA COM UM SHORT JEANS QUE ME LEVOU A LOUCURA, BLUSINHA REALÇANDO OS PEITINHOS, BEM MAQUEADA. COMPRIMENTOS APARTE A MENINA É BEM DESENRROLADA E VAI DAR-SE BEM NO RAMO, EU JÁ TINHA TOMADO BANHO ELA FOI AO BANHEIRO, TOMOU SEU BANHO E VEIO PRA CAMA SÓ DE CALCINHA TIPO FIO DENTAL PRETA, COISA DE LOUCO, MEU PAU JÁ TAVA DURO E ELA PEGOU O GAROTO DE GEITO E COMEÇOU A ACARICIAR O MENINO, ALISANDO E DANDO BEIJINHOS, PASSANDO A LÍNGUA E ME PROVOCANDO, ATÉ QUE DECIDIU COLOCALO NA BOCA, E QUE BOCA DELICIOSA, QUENTE, ARDENTE, TESUDA, A MENINA CHUPA MUITO, NOSSA QUASE NUM LARGA, CHUPOU DE VARIAS MANEIRAS, ENGOLIA TODO, E SÓ NA CABECINHA, UM BOQUETE PERFEITO, NO PONTO, BEM MOLHADINHO. PEDI PRA ACARICIAR AQUELA BUCETA E, COM A MINHA MÃO E DEDINHOS DEIXA A DANADA MOLHADINHA, NÃO QUERIA GOZAR NA BOCA DELA, QUERIA COMER A BUCETA DELA EM VÁRIAS POSIÇÕES, NOSSA ELA AGUENTA MUITA FODA,EM PÉ, DE 4, PAPAI E MAMÃE, NO TORNO DE FRENTE E COSTAS, ATÉ QUE FINALMENTE GOZO BEM GOSTOSO EM SUA BUCETA, EU SENTADO NA CADEIRA E ELA SENTADA COM FORÇA E VONTADE EM MINHA PICA, UFÁ QUE DELICIA.!!!!

NOSSA FUI TOMAR UMA ÁGUA E UM BANHO É CLARO, ELA ME ACOMPANHOU E FEZ O MESMO.

DEPOIS VOLTAMOS PRA CAMA E CONVERSAMOS, QUERIA CONHEÇER ESSA GATINHA MELHOR, CONVERSAMOS BASTANTE, CHUPEI OS PEITINHOS DELA, UMA DELICIA SEUS PEITINHOS, ATÉ QUE A GATA, COMEÇA A ALISAR MEU PAU E COM SUA BOCA DEIXA O MEU PAU DURO, COLOQUEI ELA COM A BUNDA EMPINADINHA E COMECEI A ESFREGAR MEU PAU EM SUA BUNDA DELICIOSA, COM A CABEÇA DA MINHA PICA, ALISAVA A BUCETA E SEU CUZINHO DELICIOSO, ATÉ QUE A DANADA INICIA OUTRO BOQUETE MELHOR QUE O PRIMEIRO, DAI RESOLVI EXPERIMENTAR AQUELA BUCETA, VIREI E FIZEMOS UM 69 DELICIOSO, AI FOI UMA BRIGA PRA VER QUEM CHUPAVA MAIS, DEU EMPATE DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS DE CHUPADAS EU GOZEI NA BOCA DA SAFADINHA E SENTI O MEL ESCORRER DA XANINHA DA DANADA.

PRONTO, FIQUE DE PERNAS BAMBAS.
PALOMA GATINHA, ASSIM VC ME MATA.

VALOR 150 MAIS TX

A GAROTA NÃO REGULA POSIÇÕES NEM TEMPO, CELULAR DESLIGADO
UM DOCE DE MENINA, VOU REPETIR VARIAS VEZES.,

Link:
🔗

gastosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: PALOMA LOIRINHA

#145 Mensagem por gastosao » 03 Jun 2013, 13:45

BOA TARDE AMIGO

VOCÊ ACABOU DE RELATAR NO INÍCIO DO TD QUE ENCONTROU A MENINA NO SAMPA EM BOA VIAGEM E NO FINAL DO TD DISSE QUE PAGOU 150 REAIS MAS O TAXI DA GAROTA.

ACHO QUE O AMIGO ESTA TENTANDO COLOCAR ALGUNHA MENINA AQUI E SE CONFUNDIU COM SEU TD, MAS TUDO BEM. SABE DIZER SE A MOÇA EM QUESTÃO TEM ALGUNHA FOTO.

WLW.

Link:
🔗

anjobiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PALOMA LOIRINHA

#146 Mensagem por anjobiel » 03 Jun 2013, 16:21

BEM , LEVEI A GP PARA O MOTEL E PAGUEI 150 MAS SEU TAX DE VOUTA..... A GAROTA NÃO TEM FOTOS, MAS É MUITO GOSTOSA, SEM FRESCURA CHUPA MUITO, DEIXA QUALQUER UM COM VONTADE DE ''QUERO MAS'', PODE IR SEM MEDO AMIGO.

Link:
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#147 Mensagem por marcelovaz » 05 Jun 2013, 15:54

POSITIVO
Desafios novos e até uma amante nova eu arranjei, mas, nunca tem como deixar a putaria. Tem coisa melhor caros colegas?

Acompanhando os TDs aqui, vinha marcando a jaqueline faz tempo. ja virei bop dela,Tava esperando só oportunidade. Liguei pra perva, muito simpática ao telefone e fechamos o pacote por R$ 150,00 mas tx, Eu já estava no motel, quando ela chegou, parecia uma estudante, colegial, de jeans, mini-blusa e óculos, uma delícia. tem um charme especial, meio juvenil. Cabelos loiros na cintura e estirados, pele branquinha, barriguinha zero, pernas longas e uma bundinha linda, Gostei!

Fiquei assistindo ela tomar banho, pois assim que chegou foi direto pro chuveiro. Se enrolou na toalha e disse: "agora sim". E já saiu me beijando, beijo de língua e a porra toda (outros relatos diziam que ela não beija?), tipo namoradinha, e foi se empolgando com o beijo. Depois ficou sentindo meu pau roçar na sua buceta e depois na sua bundinha, já sem toalha. Dali mesmo desci, ainda na porta do banheiro, chupei os peitinhos pequenos, depois virei ela em pé, coloquei de frente para a parede, bundinha empinada e comecei a chupar a buceta da perva. Hummm... deliciosa, muito cheirosa, e bem feitinha. Ela em pé e eu chupando por baixo... chupei muito e ela gemia segurando minha cabeça e me chamando de "safado". Ficou toda molhadinha a danada e fez questão de retribuir chupando meu pau com muito tesão.

Putz! Como chupa essa jaque. Sem capote, bem babado, até o talo, tudo que você tem de pau ela lambe, beija e chupa, chupa muito. Garganta profunda de leve e socando o batendo o pau na cara dela. Putz! Eu de joelhos na cama e ela chupando de quatro enquanto eu dedilhava a bucetinha e o cuzinho dela. Daí ela encapota o cacete e vem por cima, senta que é uma beleza e cavalga como poucas. Cavalgada do caralho amigos, com muito tesão e velocidade, socadas forte mesmo... tive que me segurar pra não gozar logo! Mudamos para outras posições e chegamos ao coqueirinho invertido, eu socando de baixo pra cima, ela começou a subir e descer com força e gemendo que só porra... daí não aguentei. Gozei!

Banho básico, papinho pra descontrair, e ela já toma a iniciativa de segurar meu pau. E já começa a chupar... puta que o pariu, muito boa a mulher, muito atrevida, do jeito que eu gosto bem melhor que antes! kkkk. Aí ela pergunta: "o que você quer fazer comigo agora"? Aí meus amigos parti pra cima da mulher feito um tarado mesmo e (depois de um gelzinho básico) meti direto na buçeta da perva... de tudo que era jeito, de ladinho, de quatro, ela no coqueirinho e depois em pé... Ela pedia pra meter cada vez mais, cada vez mais forte, minhas pernas tremeram e voltamos pra cama... ela deitada e eu entrava e saia com o pau do cuzinho dela, bem devagar... e ela pedindo para enfiar e fuder ela com força. Daí fudeu! Meti muito até dar outra gozada da porra. A carinha de safada dela enquanto você mete não tem preço. Muito bom!

Não sei se rolou aquele tal de "clima", mas, no geral foi uma foda excelente. Jaque é gostosa e safadinha, chupa bem, fode bem, Recomendadíssima..... sempre!!!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 9, bonita, cara de menina meiga e muito simpática
BARRIGA: 9,
SEIOS: 8, medios
BUNDA : 10, linda, arrebitada e bem lisinha, uma delícia
BUCETA: 10, linda, cheirosa, apertadinha e deliciosa de chupar
PERNAS: 9, pernas grosas
BEIJO: 10, beija gostoso com envolvimento
ORAL: 10, ponto forte da perva, chupa sem capote e faz gostoso com o pau na boca
ANAL: não fiz
ENVOLVIMENTO: 9, se envolve legal na foda, quer agradar o cliente...
CUSTO X BENEFÍCIO: Pra mim foi 10,

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Paulo coral » 18 Jun 2013, 17:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Férias do trabalho mas com pouca chance de TD mulher e menino tudo em cima, passeio pra lá, vamo pra cá, nem tinha esperança de nada eis que a patroa recebe uma ligação de sua irmã para um chã de bebê em caruaru e vai pra lá ficar o fds na casa da família aquilo foi como opera aos meus ouvidos levou a filhinha e só pediu para q eu a buscasse no domingo enfim...LIVREEEE ligo p Jaqueline e a danada é carinhosa, atenciosa faz até medo o cabra gozar pelo telefone, marco no Olimpikus e em 10 minutos me chega uma loira vestida numa calça couro de cobra ou jacaré que sei lá me deixou louco no mesmo instante (me recebeu com um belo beijo) e em seguida pedi p beijar aquela bunda de calça colada e brilhante coisa divina a mesma rebolando (vou parar até de pensar) banho juntinho chupadas p lá e pra cá, levo p cama e aquele bronze sobre mim foi fatal GOZO + pit stop, banho, almoço, papo vai papo vai, mão escorrendo pelo garoto logo o gigante acorda e mais brincadeira, coloquei a mesma de frente ao espelho e de pé vi o paraiso em seguida de 4 bjos na bela bunda + penetração e ai não tem quem aguente GOZEI, papgamento, despedida quando se vestia me disse que tava fazendo um ensaio para o blog dela só pedi a ela que tirasse uma foto com aquela calça que tava demais e ela sorriu, tô até ansioso pra ver essas mulher novamente e no blog

Como não é a 1º vez resumo que ela é uma mulher nota 9.8
Educada
Carinhosa
sem frescura
Não atrasa
Telefone não toca
Tem um ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Paulo coral » 18 Jun 2013, 17:52

Paulo coral escreveu:Férias do trabalho mas com pouca chance de TD mulher e menino tudo em cima, passeio pra lá, vamo pra cá, nem tinha esperança de nada eis que a patroa recebe uma ligação de sua irmã para um chã de bebê em caruaru e vai pra lá ficar o fds na casa da família aquilo foi como opera aos meus ouvidos levou a filhinha e só pediu para q eu a buscasse no domingo enfim...LIVREEEE ligo p Jaqueline e a danada é carinhosa, atenciosa faz até medo o cabra gozar pelo telefone, marco no Olimpikus e em 10 minutos me chega uma loira vestida numa calça couro de cobra ou jacaré que sei lá me deixou louco no mesmo instante (me recebeu com um belo beijo) e em seguida pedi p beijar aquela bunda de calça colada e brilhante coisa divina a mesma rebolando (vou parar até de pensar) banho juntinho chupadas p lá e pra cá, levo p cama e aquele bronze sobre mim foi fatal GOZO + pit stop, banho, almoço, papo vai papo vai, mão escorrendo pelo garoto logo o gigante acorda e mais brincadeira, coloquei a mesma de frente ao espelho e de pé vi o paraiso em seguida de 4 bjos na bela bunda + penetração e ai não tem quem aguente GOZEI, papgamento, despedida quando se vestia me disse que tava fazendo um ensaio para o blog dela só pedi a ela que tirasse uma foto com aquela calça que tava demais e ela sorriu, tô até ansioso pra ver essas mulher novamente e no blog

Como não é a 1º vez resumo que ela é uma mulher nota 9.8
Educada
Carinhosa
sem frescura
Não atrasa
Telefone não toca
Tem um ótimo custo beneficio.
Esqueci o site para quem tiver a curiosidade http://viciosdoprazer.com/garotas/hellem_mel.html
SEMANA PASSADA ELA NÃO TAVA (MAS EU TINHA O TEL NA AGENDA) HOJE NOTEI QUE ELA VOLTOU DEVE SER POR ISSO QUE ELA FALOU DO BLOG

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#150 Mensagem por Broka » 28 Jun 2013, 18:02

POSITIVO
Estive em Recife trabalhando e tive o imenso prazer de socar a pau na buceta dessa mina. Caraleo! Como mete gostoso essa munhé!
Fomos ao motel Praia Sul que, pelo preço, achei caro. A suite com hidro é grande, mas mal cuidada e não é uma suíte confortável. Paguei 150 conto por 4 horas no motel. Estava razoavelmente cansado e por isso, cheguei antes da minha loirinha delícia para relaxar um pouco, descansar, antes da metelança.
A Jaqueline é uma menina bonita, nem é tão menina na verdade, mas facilmente, levaria no shopping e andaria de mão dada com ela. Na real mesmo, desfilaria esse monumento de mulher, pois ela tem o corpo delicioso! Uma bundinha linda, cintura fina, peitos naturais na medida certa... enfim, vale muito a pena cada minuto ao lado dessa mina pois além de ser tudo isso, mete prá caramba.
Ela não chupou meu pau majestosamente como já mencionaram aqui. Na verdade, a chupeta está longe de ser seu ponto forte. Chupou um pouco, punhetou demais e não engolia o meu pau com gosto. Mas de forma nenhuma esse item compromete a trepada pois hora que essa mina subiu no meu pau e começou a cavalgar quase que a trepada dura apenas alguns segundos. Como é lindo ver aquela buceta subindo e descendo no meu pau. Mas o negócio mesmo é essa mina de 4! Que bundinha mais linda que ela tem. Não faz anal de forma alguma, mas novamente,não me fez falta. Meter com essa mina é para aqueles apreciadores de buceta.
Enfim, foram 200 contos pra mina (incluindo o taxi). Dei duas metida sendo a segunda, uma eternidade e parece que quanto mais eu demorava, mas ela gostava.

fui
Broka

Link:
🔗

Responder