Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#766 Mensagem por louchas silva....putanhei » 23 Mai 2013, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é eu adorava essa clinica, mas o plantel esta fraquissimo, subi com uma morena gatissima chamada bia, mas se tivesse ido com uma boneca inflavel seria a mesma coisa....não chupa sem, não beija e na hora do ral e rola, parece uma muda....foi um dos piores tds em clinica que ja tive, a menina esta mais pra coroinha do que puta, profissão errada.....fora que ela é cheia de não me toques, deve ser a gostosinha do bairro dela então acha que na sala tem que agir igual....na apresentação gostei dela e da pietra, mas acabei escolhendo errado e me dei mal....200 cruzeiros na lata do lixo....botei de 4 e fique ali ate eu gozar...sem ela emitir um som que fosse...simplesmente ridiculo...nãop recomendo a ninguem...apesar da beleza da menina, morena mediana com o corpo no lugar , gostosa com uma lente de contato azul nos olhos....tão falso qto a vontade dela de dar gostoso....fui. triplo não e olha que para eu colocar um td como negativo tem que ser bem negativo, é só olhar os meus outros....abraços aos confrades.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#767 Mensagem por louchas silva....putanhei » 03 Jun 2013, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ate a onna rever minha querida saori, ja havia passado 2 vezes com ela, sempre no esuqme padrão de qdo rola quimica e a menina não quer te enrolar, chupetex longo e depis fodinha basica em alguma posições, ela é uma morena extremamente charmosa, de seus 30 anos, magrinha e uma dleicia, seiso pequenos mas gostosos a mulher sabe tudo de cama, dessa vez para minha surpresa aós banho e namorico, rolou um sexo bem gostoso e ate rapido pois estava com muito tesão....no segundo round quando esta bombando a garota de 4 ela ofereceu o brioquinho lindo, eu não me fiz de rogado e mandei vara, a menina se contorcia se fingiu merece um oscar da putaria.....meti bem forte ate goza, no começo tava um pouco apertado mas depois foi uma beleza...acho que ela curtiu tbm, uma vez que nem mencionou nada de presentinho extra...paguei o normal da clinica. muito boa foda, sabe tudo! a clinica esta precisando um upgrade urgente nos quartos de baixo e uma renovada basica nas meninas, o padrão esta meio abaixo do que de costume

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#768 Mensagem por eretus glandes » 07 Jun 2013, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:SIM
Estiva na Onna no dia 27/05/2013. Dentre as disponível, escolhi a Sol com a indicação da recepcionista. Positivo para a subida ao quarto, levou apenas cinco minutos... 25 anos, apesar de aparentar bem menos (19), 1:62m, gostei do corpo (falsa magra) com marcas de biquine, branca com traços mestiços, baiana, loira artificial, cabelos longos.... De rosto não é a sétima maravilha, mas tb não é feia....

Garota animada, começou com oral desencapado, veludo, muito bom mesmo... cuspia e engolia o membro todo, provocou muito e parecia as vezes retardar para ficar com o pau mais tempo na boca... Iniciou por cima, subia e descia com maestria... pediu para ir por cima e no final pedi de quatro... depois de um tempo gozei...

Mal esperou gozar, tirou a camisinha limpou por cima e já abocanhou o membro... não queria largar e depois de mais vinte minutos gozei em sua boca...

Garota incansável se pagasse por duas horas tenho certeza que ela não disperdiçaria um minutos sequer.... gostei muito, merece repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
etvaldo2424
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Fev 2012, 22:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#769 Mensagem por etvaldo2424 » 07 Jun 2013, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Tava de boa essa tarde, fui conhecer essa casa.

Casa lotada, vi o book, escolhi Karina (ruiva magrinha)

Fui com ela no quarto,moça simpática e gostosa.Detalhe: piercing no Mamilo ( que delícia)

Nota 9 pro programa

Recomendo a moça

_____________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#770 Mensagem por dotcomdotbr » 15 Jun 2013, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Jack
DATA: 11JUN2013
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Loira de farmácia
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, mas falou pouco
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Média
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Excelente, forte, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, selinho, chupação, passa mão, oral forte s/ capa, cavalgada, pompoarismo, cavalgada, pererecada, frango assado, ppmm, gozada, banho, rua. Garota bonita e gostosa, meio carnuda. Há muito não encontrava uma boa pompoarista, e ainda por cima chupa bem e dá tudo. Ótimo TD!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#771 Mensagem por Coach » 23 Jun 2013, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Clara já é coroa... Tem corpo legal, mas peitos muchões, apesar de bonitos... Sabe aqueles peitos de mãe que já amamentou? Alguns ficam moles e flácidos...

Lambe o saco, mas disse que oral sem só com presentinho (só para caras limpos).

Botei de quatro, meti o dedo no cú, aparentemente ela gosta. Certeza que faz anal, mas nao fiz, coloquei no PPMM e gozei.

Não quis dar a segunda, pois estava com pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#772 Mensagem por Glunk » 25 Jun 2013, 18:24

"O site da Clínica de Massagem Onna está de cara nova. O objetivo é melhor atender aos nossos clientes."

Isso é o que está na página inicial do novo site da Onna, mas eu não vi nada de melhor. Antes mostrava uma série de fotos das massagistas, agora só mostra uma, além do papel de parede animado com fotos das meninas onde mal dá pra se ver alguma coisa.

Vários são os motivos que posso imaginar para a piora do site:

1 - Eles não têm nem idéia do que é importante para o cliente.
2 - O webdesigner é um mala.
3 - As meninas não devem ser muito expostas para não espantar a clientela.

Mudou o site, mas a lista de massagistas é a mesma, então sei que o preço que cobram ainda não é condizente com a qualidade do plantel.

Não deveria, mas vou dizer o que eu procuro numa clínica, o que pode ajudar a dona no direcionamento do negócio: Garotas bonitas que atendam bem, façam apresentação pessoal e que se cobre um preço compatível. Do jeito que está vai demorar para eu voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 03 Ago 2007, 08:41
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#773 Mensagem por Ciders » 07 Jul 2013, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros compadres, estava na região do Ibirapuera e resolvi conhecer essa clinica.

O local e de Facil acesso, a casa e discreta, tem serviço de manobrista.

Na recepção duas áreas separadas por um biombo, uma garota razoavelmente simpática, me trouxe um álbum e disse que somente a garota que não tinha foto se apresentaria pessoalmente, as demais tem foto.

O álbum tem mais ou menos 15 garotas, todas impecavelmente lindas (claro), somente três opções livres, perguntei sobre Indicacao, e ela me disse as características de cada uma, resolvi escolher a Pietra, pois segunda a reçepcionista ela esta sempre ocupada com marcação de horário e retornos.

Escolhida a moca me oferece um drink, eu escolhi uma dose de Wiske (red label) e me levou pra um dos quartos que ficam no andar de cima da casa, povo que vo, tem mais ou menos 6 lá em cima. Sao todos pequenos, mas bem arrumados, suite, aparência de limpa e com ar condicionado.

Ao chegar lá, vi um radio relógio e liguei ele, fiquei com medo de ser enrolado, assim como o colega acima disse, fui tomar banho e quando ja estava seco (10 min) depois çhegou a moca, ela entrou no quarto veio me dar um beijo e voltou pro radio relógio e desligou e ligou o relógio, percebi que aí ela ia começar a marcar o tempo, voltou e percebi que ela e muito mais bonita pessoalmente, e muito mix gostosa também, morena de rosto lindo, muito bonito mesmo, cabelos pretos lisos e na altura do ombro, corpo escultural, seios grandes e lindos, barriga zerada, bunda media e perfeitinha, diz ter 24 anos, mas, aparenta ter menos, ela foi tomar banho, voltou só de calcinha, que coisa mais linda, toda sensual, ja chegou me beijando, me atacou literalmente, fez uma espanhola maravilhosa, e sem eu perceber, colocou a camisinha com a boca (sem usar as mãos) e começou um oral muito bom, depois veio pra cima sem do, e acreditem a primeira vez que isso me acontece com uma GP, toda vez que ela percebia que eu is gozar, ela mudava de posição, disse claramente que não era pra eu gozar rápido, e então foram varias posições, e todas com a intenção de me fazer gozar, sem me deixar..........foi muito bom....enfim gozei gostoso, ela me perguntou se eu queria uma massagem, disse que não, e quando faltavam 20 minutos pra acabar o tempo, ela me perguntou se eu queria mais, disse que sim, então ela me pediu pra eu lavar ele que ia começar um. Tratamento de choque, e foi isso mesmo, um segundo tempo pior que o primeiro, ela e toda sensual, faz caras e bocas, veio literalmente pra me fazer gozar, foi melhor que a primeira.

Eu recomendo a garota pra quem gosta de garota de alto padrão que abusa do sensualismo.

A casa não tem promoção pra forista, sao 180 no dinheiro e 190 no cartão por uma hora.

Não posso dizer que adorei a casa, mas a garota eu gostei muito.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriental da moema
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2009, 17:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#774 Mensagem por Oriental da moema » 10 Jul 2013, 15:43

boa tarde pessoal.... procuro por uma morena magrinha, que se apresentava como Cintia.... alguem sabe o contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#775 Mensagem por dotcomdotbr » 14 Jul 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Bia
DATA: 25JUN2013
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Mulata
ESTILO: Magrelinha
COMPANHIA: Simpática, mas falou pouco
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Pequena
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Ótimo, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, beijos, chupação, passa mão, oral gostoso s/ capa, cavalgada, pererecada, D4, frango assado, ppmm, gozada nos peitos, banho, rua. Garota novinha, animada e toda pequenina. De rosto é média. Pena que eu estava com muita pressa, gozei e caí fora.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#776 Mensagem por dotcomdotbr » 14 Jul 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Malu
DATA: 03JUL2013
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, mas falou pouco
PEITOS: Médios
BUNDA: Média
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Excelente, s/c
VAGINAL: Ótimo, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, beijos, passa mão, chupação, oral excelente s/ capa, cavalgada, D4, frango assado, ppmm, gozada, banho, papo, rua. Que corpão tem essa garota! Bonita e gostosa, só não falou muito, mas passou mesmo a maior parte do tempo de boca cheia. Outro ótimo TD!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#777 Mensagem por Sunshine » 16 Jul 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com Sol

Tive um tempinho na agenda perto da hora do almoço fui para lá!
Tinham várias pervas disponíveis, fiquei mesmo com vontade da Pietra, mas tinham alguns relatos reclamando da vagaba e resolvi não arriscar.
Escolhi a Sol que segundo a recepcionista era bem "safadinha".

A mina é bonita, loira, bronzeada, corpo esbelto, com bunda redonda e durinha. Ela é da bahia e tem bastante sotaque.

Na foda ela vai se empolgando e se transforma em uma verdadeira máquina de meter e falar besteira...kkkkk

Começamos com um esfrega esfrega em pé, depois capa no bicho e uma chupeta bem doida....Chupava, batia, falava, babava, engolia tudo e etc...muito bom. Depois sentou de frente que nem uma doida, ppmm com muita força e gozei, pq tava foda de aguentar...rss

Depois massagem, banho e rua!

R$ 190,00 uma hora. Acho caro pelo padrão das minas, não sei se volto mais.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#778 Mensagem por eretus glandes » 18 Jul 2013, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na semana passada, havia muitas garotas novas na casa, algumas interessantes outras não... pedi uma referencia e indicaram a Dani... A Dani é novinha aprox. 23 anos, morena mais para branca, cabelos lisos compridos, porém com a mini saia e a blusdinha não pareceu muito legal, mas gostei do sorrisinho inocente, mas tá na chuva...

Subiu muito rapidamente: em 5 minutos ! Tomei uma ducha e na volta me tasca um beijo e deitamos na cama.... qundo ela tira a roupa, meu irmão que tesãozinho ! uma falsa magra por excelencia, peitinho durinho empinadinho para o céu, cinturinha perfeita !

Começou um oral sem, mas que delícia, engolia o membro todinho sem arrastar os dentes.... que delícia.... ficou mais de meia hora e queria mais, logo depois embalei no 69, que delicinha !!! colocou a camisinha e veio por cima, ficamos um bom tempo e peguei ela de 4 e gozei !!!! Me lavei e na volta me surpreendi, ela pegou meu pau e começou a chupar de novo, pedia para gozar em sua boca, mas que c hupada magistral, fazia tempo que não sentia tanto tesão !!! No fim tanto pediu que gozei na sua boca, não deixou uma gota sequer ! Uma boa pedida, recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#779 Mensagem por eretus glandes » 25 Jul 2013, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escolhi pelas fotos, mas ao ver pessoalmente notei que rolou um photoshop brabo, não que seja horrível a perva, mas a foto demonstra ser uma gata do sul, mas se trata de uma mina com clareamento e alisamento do cabelo enfim achei nada linda, apenas razoável...

No trato é bastante receptiva e tem boa vontade, mas achei muito profissa e não rolou aquele clima... chupou bastante sem, comi de frente, ela por cima de quatro, atendeu todos os pedidos, mas não rolou aquela química.... neutro e nada mais a dizer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador1969
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#780 Mensagem por farejador1969 » 30 Jul 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada com a Saori na hora do almoço.
Ela é uma mestiça show de bola.
Dispensei a massagem e fomos direto para o fight.
Chupa gostoso no pelo com muitos beijos de lingua.
Seguro pra não queimar a largada e fomos para a batalha com ela por cima e depois de 4.
Retornamos para o frango assado e leitinho na camisinha.
Banho e simbora trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14056 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4299 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”