NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e agendei na última quarta dia 29/5 c/ a Vanessa em função dos relatos anteriores.
Morena, bonita, cabelos pretos e corpo maravilhoso.
Subimos, fui tomar banho e ela depois e já no ar, não senti o clima, mas como já estava lá, vamos pra guerra!!!
Apos banho, comecei beija-la e a mina ficou totalmente parada, e depois teneti dar uns beijões e não rolou, só selinho!
Comecei chupando sua bucetinha lisa e cheirosa e aos poucos foi se soltando, mas não muito e não demonstrou que estava gostando tanto. FIQUEI MEIO PUTO, ATÉ PQ, MEU FORTE E CHUPAR, BEIJAR, MAS NADA DE AO MEU VER, NÃO AGRADEI!
Depois, ela começou um oral s/c em mim, muito bom por sinal, mas não fiz mais nada e finalizei só no oral.
Continuei puto e pra não sair mais puto ainda, comecei a conversar com ela após o banho e falei que eu senti que não agradei, e ela pediu desculpas, mas falou que não estava bem e foi um bom papo.
Pretendo retornar na casa para tirar a prova dos 9, e aí sim, dar um relato (TD) real. Ela vai ficar fora por uns 30 dias, sendo assim, não pretendo voltar logo;
Ah, na saída, viu uma garota que parecia estar sendo entrevistada, e se sim, muito GATA. Uma morena...
R$ 150,00 no cartão de crédito
Fui..............
Carica