Quinta AMIGÃO!! - 19/05/2005

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Rover » 19 Mai 2005, 12:42

Puta que Pariu HAM!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho que reconhecer que foi uma boa defesa!! Acho que a Eduarda pode ter te inspirado um pouco sim...mas acredito que talvez eu tenha que investigá-la melhor (mais de perto) primeiro pra saber se ela não é uma puta da trevas como a anterior! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por HAM » 19 Mai 2005, 12:47

Rover escreveu: talvez eu tenha que investigá-la melhor (mais de perto) primeiro pra saber se ela não é uma puta da trevas como a anterior! :twisted:
Puta que pariu esses putões estão se especializando em furadores de zoios! Ainda nem provei do mel da Eduarda e o Rover já vem com a manobra monopolizadora dele!!! Não te perdoo seu putão que vc privatizou definitivamente a Raphaela e a Ana Paula, seu féla... :evil:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 19 Mai 2005, 12:57

A AP não! nada a ver! foi só uma sacanagem com a finalidade de traumatizar vc mesmo! Mas a outra.... :twisted: :twisted: Nem falo a respeito! Monopolizo mesmo! Todo mundo tem uma propriedade que eu sei! Exceto o Money que tem mais! Parece um Califa!

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ham

#19 Mensagem por O COWBOY » 19 Mai 2005, 13:05

Rover escreveu:A AP não! nada a ver! foi só uma sacanagem com a finalidade de traumatizar vc mesmo! Mas a outra.... :twisted: :twisted: Nem falo a respeito! Monopolizo mesmo! Todo mundo tem uma propriedade que eu sei! Exceto o Money que tem mais! Parece um Califa!

leva a bruxa ao amigão hoje, ao menos por meia hora, será que vou ter que morrer na grana da quens só pra conhece-la?????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se voce me passar o fone dela via mp, eu a convido e quero ver como voce vai se portar, se tens mesmo coragem de levar a outra perva da aplles????/ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por HAM » 19 Mai 2005, 13:10

Rover escreveu:A AP não! nada a ver! foi só uma sacanagem com a finalidade de traumatizar vc mesmo! Mas a outra.... :twisted: :twisted: Nem falo a respeito! Monopolizo mesmo! Todo mundo tem uma propriedade que eu sei! Exceto o Money que tem mais! Parece um Califa!
E o féla agora quer porque quer acrescentar a Bruxa malvada no harém dele. Acho que ele não sabe a bomba que tá levando prá dentro do harém!

Bem, liguei agora para a Vanessa e, imagina, consegui o telefone da Eduarda com ela (sou ou não sou um canalha!!!!). Liguei prá Eduarda e já combinei de pegá-la junto com a irmãzinha Isadora e mais a Vanessinha de quebra. Assim estarei aí pelas 18h30min bem acompanhado de três ratinhas: Vanessa, Eduarda e Isadora (Gol). É proibido entretanto furar meus zóios com a Eduarda, já que eu ainda não lanchei, tá? Só posso ficar até as 20h30min, depois vazo levando junto as três ratinhas...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: e se a beleza das ratinhas for efeito apenas da cachaça de ontem, mais maquiaquem pesada, mais as luzes (ou falta de luzes) da Gol?????

Caraio, vou arriscar, se não for isso tudo paciência!!!

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

ham

#21 Mensagem por O COWBOY » 19 Mai 2005, 13:18

HAM escreveu:
E o féla agora quer porque quer acrescentar a Bruxa malvada no harém dele. Acho que ele não sabe a bomba que tá levando prá dentro do harém!

Bem, liguei agora para a Vanessa e, imagina, consegui o telefone da Eduarda com ela (sou ou não sou um canalha!!!!). Liguei prá Eduarda e já combinei de pegá-la junto com a irmãzinha Isadora e mais a Vanessinha de quebra. Assim estarei aí pelas 18h30min bem acompanhado de três ratinhas: Vanessa, Eduarda e Isadora (Gol). É proibido entretanto furar meus zóios com a Eduarda, já que eu ainda não lanchei, tá? Só posso ficar até as 20h30min, depois vazo levando junto as três ratinhas...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: e se a beleza das ratinhas for efeito apenas da cachaça de ontem, mais maquiaquem pesada, mais as luzes (ou falta de luzes) da Gol?????

Caraio, vou arriscar, se não for isso tudo paciência!!!

leva ela também irmão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: como não sabes de quem estou falando???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por HAM » 19 Mai 2005, 14:34

:evil: Caraio Cowboy, se eu levasse a dita cuja, sabe no que ia dar? Bancarrota do meu porquinho só prá ter raiva! Tô mais a fim não! Leva você!

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

raiva

#23 Mensagem por O COWBOY » 19 Mai 2005, 16:55

HAM escreveu::evil: Caraio Cowboy, se eu levasse a dita cuja, sabe no que ia dar? Bancarrota do meu porquinho só prá ter raiva! Tô mais a fim não! Leva você!

raiva ham????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 19 Mai 2005, 17:05

E aí???

Vamos quem vai sair cedo pra lá então?

Money, falou que tem mesa reservada no boteco!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: raiva

#25 Mensagem por HAM » 19 Mai 2005, 17:05

O COWBOY escreveu:
HAM escreveu::evil: Caraio Cowboy, se eu levasse a dita cuja, sabe no que ia dar? Bancarrota do meu porquinho só prá ter raiva! Tô mais a fim não! Leva você!

raiva ham????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Exatamente! quase sempre relação custo x benefício péssima... de dar raiva mesmo!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rover » 20 Mai 2005, 11:31

Sei que estou sentindo o álcool nas veias até agora!

Cheguei atrasado, mas estavam já na esbórnia - Fidélius, Rato73, HAM, Cowboy e Money, além da Heidy e a sra. MoneyTalk um pouco brava com o putão eu acho! :lol: :lol: Depois Clientão, D4reDevil e Kamikaze e com o alvará livre - as Moneyzetes da Estrela da Noite - Letícia, Luíza e as outras duas não lembro o nome!

Ia para a casa, mas o sr. $$$ me aliciou pra ir na Estrela da Noite e aí é história pro tópico da SN em boites, postarei lá!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Moneyzete

#27 Mensagem por Long Dong DF » 23 Mai 2005, 11:45

Irmão Rover,
gostei do "Moneyzetes"... :lol: :lol: :lol: :lol:
É muita mulher com o SMQ - Selo Money de Qualidade,
todas devidamente atestadas e aprovadas,
e olha que tem algumas com meu nome tatuado.
Até a próxima!
Valeu!
Moneyzão

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”