Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THEMORYAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3106 Mensagem por THEMORYAN » 11 Jun 2013, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 11/06 as 16h, na casa haviam 5 garotas disponíveis e mais três ocupadas.
Escolhi a Jaque, baixinha, bunduda e bonitinha, com aparelhos nos dentes, parece ser novinha, tipo uns 22 anos.
TD neutro pois faltou empenho e não deixou ir fundo, não fazia oral sem nem mesmo com taxa extra.
Bonitinha, bunduda, mas não pretendo repetir.
R$ 80/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Natali Loira da Redway

#3107 Mensagem por Roman Barak » 11 Jun 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natali Loira

Beijou na Boca:SIM
Prezados Bastardos Inglórios,

Antes que alguém por aí reclame da minha demora na postagem dos TDs, esclareço-lhes que tem me faltado tempo para escrever aqui e como não sou de fazer as coisas de qualquer jeito, cumpro somente agora meu dever de classe porque alcancei, enfim, um momento de tranquilidade.

Dito isso, vamos aos relatos.

Há uns tantos dias atrás, passei pela Machadão atrás de alguém que me chamasse ao pinto. Deparei-me coma Natali Loira.

Essa mulher compôs o plantel da Redway naquele dia, mas não sei dizer se ela se tornou frequentadora assídua da labuta porque já faz um tempo que não apareço lá.

A meretriz tem lá seus 30 e poucos, mas ainda está bem gostosa. Aliás, ela faz o tipo gostosona: peitões e bundão king size! Ela é loira, de modo que não há como confundi-la com outra Natali, morena, que também trabalhou ali e eu igualmente já comi. Tem um sotaque do sul, então deve ser gaúcha mesmo - ou engana bem.

Como meu alvará já estava pra expirar, combinamos um TD experimental de apenas meia hora. Foi o suficiente, porque ela me fez gozar logo graças ao bom desempenho e o corpaço.

Ela beija legal, tem uns peitões muito bons de chupar, uma pele macia e é perfumada. Mas não chupa o pau sem camisinha. Contudo, compensa o fato com uma performance chupetal bem convincente.

O forte dela é se posicionar de quatro na cama, disponibilizando a boceta para ser fodida com pompa e circunstância. Foi preciso empoleirar na cama feito vaqueiro do Texas sobre cavalo xucro.

Ela é boa também para receber um pau na posição frango assado, mas optei finalizar a gozada com ela de bruços. nessa posição, eu normalmente coloco gentilmente um travesseiro debaixo da garota pra ajudar a empinar a bunda. Contudo, como o bundão dela é proeminente, bastou ela se deitar de bruços pra dar a impressão de estar de quatro.

Faço votos que ela deixe de ser uma diarista eventual para se tornar um componente fixo do plantel da casa.

Roman Barak.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata Peituda de novo

#3108 Mensagem por Roman Barak » 11 Jun 2013, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meus caros,

Comi a Renata Peituda de novo. Não deu pra resistir.

Ela é bonita de rosto e tem uns peitões naturais muito, mas muito gostosos de chupar: redondos com auréolas marrons e bicudos.

Não tem muito o que acrescentar ao que já disse dela antes.

Ela não é de beijar, dá só uns selinhos - poderia dar uma "melhoradinha" nesse departamento, não? - mas compensa a retração nesse departamento com uma bem animada chupeta com o pau desencapado.

E tem uma das bocetas mais bonitas que eu já vi, excelente para dar umas boas lambidas, o que, aliás, a deixa bem acessa.

É bom comê-la de frango assado, mas pegá-la por trás também é bem legal.

Uma boa gozada.

Valeu o retorno.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula "cabelo avermelhado"

#3109 Mensagem por Roman Barak » 11 Jun 2013, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

"Ana tem um estilo pin-up. Tatuada, magra, rosto de traços fortes, beleza exótica" (cf. Carnage).

Não concordo lá muito com essa descrição da garota feita pelo Carnage - que dá caixinha pras garotas dizerem que ele parece com o homem-aranha... quando, na verdade, ele parece mais é uma taturana de jardim.

Para mim, a Ana Paula é apenas uma mulata clara com o cabelo alisado e pintado de ruivo que eu resolvi comer somente porque, no dia ou no horário em que passei lá, não havia em absoluto coisa melhor pra esvaziar o saco.

O corpo é magro, sem barriga, nem celulite, mas não achei lá muito atraente.

Uma das coisas que achei ruim foram os peitos dela. Ela pôs silicone, mas a cirurgia não ficou boa: a prótese os deixou muito duros e os bicos, estranhamente, ficaram murchos e pra dentro, não ficaram pontudos, como era de se esperar.

Não obstante ela tenha se esforçado bastante para me agradar, sinceramente achei-a bem travada, até mesmo desconfortável no atendimento.

Ela beijou, chupou meu pau sem camisinha e se dispôs a trepar em variadas posições, mas faltou um pouco de sal e espontaneidade no atendimento. A garota parecia temerosa ou preocupada com algo que não dizia respeito ao TD.

No final das contas, a barulheira que vinha das conversas e gargalhadas na cozinha atrapalharam imensamente a concentração e que quase não consegui gozar. Não fosse o esforço dela, teria saído de lá com de saco cheio - nos dois sentidos.

Roman Barak.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

A outra Rubi

#3110 Mensagem por Roman Barak » 11 Jun 2013, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:A Outra Rubi

Meus camaradas, essa tarefa de classificar os TDs é árdua, só quem a executa sabe como ela é difícil em alguns casos.

Esse TD que vou relatar é um desses casos.

Eu estava no jardim frontal da mansão da Vani conversando com alguns amigos quando veio até mim se apresentar a Rubi.

Depois, só depois me disseram que ela não era a famosa Rubi que ficou famosa na casa. Por absoluta falta de imaginação, ela resolveu se chamar Rubi também - não podia adotar a alcunha Esmeralda, Opala, Turmalina, Paralelepípedo?

Vou chamá-la, então, de "Outra Rubi", pra não confundir.

A Outra Rubi tem um rosto razoavelmente bonito, mas na apresentação não deu pra ver o corpo, porque ela estava de vestido longo, cheia de mistérios.

Quando se despiu no chuveiro, não desagradou, exatamente, mas não chegou a dar fissura. Um corpo bom, sem ser definido, peitos e bunda naturais, com qualidades e defeitos naturais, se bem me entendem.

Compensou essa impressão inicial com desempenho.

Beijou muito e chupou meu pau desencapado com desenvoltura acima do normal, muito dedicada nos carinhos preliminares.

Deu a buceta com entrega: posicionada num frango assado pouco convencional, recebeu as fortes estocadas com uma adorável submissão. Em outras palavras, pude meter à vontade.

Houve umas trocas de posição, nova sessão chupetal e beijação.

Estava tudo muito bom na primeira meia hora, mas daí a bagunça e baderna que vinha da festança lá fora - uma turminha resolveu dar um churrasco daqueles pouco civilizados - meio que invadiu o quarto e prejudicou o restante do TD.

Com efeito, era um tal de gente esperando na porta do banheiro ao lado do quarto - estávamos num dos quartos de cima - e tirando a privacidade de quem passava enrolado na toalha rumo ao banho, um bafafá que repercutia dentro do quarto que simplesmente cortou o clima da transa.

Bom, não consegui gozar, mas penso que isso não se deveu ao atendimento da garota, mas ao que estava acontecendo no "entorno do quarto". Não sai desgostoso da situação, mas também não posso dizer que fiquei satisfeito, obviamente.

No frigir dos ovos, conclui que o que eu tinha de classificar era o TD, nele incluído o desempenho da garota e o que de resto aconteceu no decorrer da trepada.

Sendo assim, a classificação justa é o Neutro.

Outrossim, acho sinceramente que a Vani deveria repensar essas festas no estabelecimento, ao menos no tocante às pessoas envolvidas, para que a "euforia" não fuja de controle e, pela via reflexa, venha a prejudicar o propósito primordial do seu negócio.

Roman Barak.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3111 Mensagem por Metropolitano » 12 Jun 2013, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Essa semana, passei por São Paulo e não resisti a dar uma passada na Vani para ver as novidades.

Como sempre, super bem recebido!!

Pedi a aprsentação, e vieram várias gatas...Acabei escolhendo a Tabatha.
Luk Hardman escreveu:Passei lá dias atrás e fiz um td com a Tabatha. Garota muito bonita, se apresentou com aqueles vestidinhos de periguete e não resisti. Loira, cinturinha, bunda deliciosa, olhos claros, tudo de bom.
Subimos e já no quarto trocamos alguns beijos.

Banho tomado, fomos para a cama e continuamos a nos beijar. Menina bem carinhosa!!

Começou a brincar com o menino... quando já ia ficando em ponto de bala, perguntou se eu queira que ela chupasse sem capa...porém com uma taxa...não resisti, e me dei bem... oral excelente!

Depois, ela encapou o menino, e sentou em cima... cavalgou gostoso, bem ritmado, até que não aguentei mais.

Garota muito boa, recomendo.

R$ 80,00/1/2 hora mais a taxa do oral desencapado.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3112 Mensagem por Jax Hauss » 13 Jun 2013, 00:27

Prezados,

Algumas mensagens foram removidas por estarem em desacordo com o que manda as regras do fórum.

Em especial essa:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Assim peço encarecidamente que evitem poluir o tópico.
Apenas TDs ou informações pertinentes devem ser postadas. Há outros meios para bate papo.

Cordialmente.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3113 Mensagem por Roxo » 13 Jun 2013, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD feito há duas semanas atrás num sábado. A garota havia começado na casa dois dias atrás. Loira, bonita, aproximadamente com 22 anos, seios médios. Não tem muita experiência e já havia trabalhado no ano passado por pouco tempo. Banho tomado, começamos a beijar, mas só de selinhos. Os seios dela são durinhos e gostosos de chupar. Ela começou com um oral sem capa e bem ritmado. Pouco depois, pediu para colocar a capa e veio cavalgar por cima. Senti que ela estava gostando, mas pediu para trocar de posição. Fomos para o PP&MM e fui socando bem ritmado. Senti que ela tinha gozado e parei. Ela disse que estava mole depois de gozar. Um pouco mais de conversa e depois retornei a bombar dentro dela. A xoxotinha dela é apertada e bem gostoso. Bombei até não aguentar segurar e gozei.
Para quem gosta de ninfeta e namoradinha, é um prato cheio. Terá repeteco.

Link:
🔗

THEMORYAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3114 Mensagem por THEMORYAN » 14 Jun 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thabatá

TD sexta-feira dia 14/06 as 15:30h. Na apresentação tinha umas 7 garotas, demorei para escolher, a Pietra adm. da casa me indicou a Thabata, que também por ler alguns relatos parecia fazer um bom trabalho, então a escolhi.
Rumo ao TD, ela é bem sexy, a bunda que de vestido não se revelava, de calcinha é espetacular, os seios dela são médios (um pouco murchos mas legais). Começamos no amasso com uns beijos depois um oral desencapado muito bom (com caixinha), ela por cima de frente, depois de costas, ppmm, d4 e terminei no oral e jorrei nos peitos dela.
R$ 80,00 por 30min + R$ 20,00 caixinha.
Melhor TD na casa para mim até agora e último por enquanto, é uma ótima casa pelo plantel, estrutura e custo benefício.
Fuii...

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#3115 Mensagem por pica_latejante » 15 Jun 2013, 17:45

NEUTRO

Passada na Vany, depois de muito tempo.
Cheguei por volta das 16hrs me deparei c/ diversas garotas ocupadas, resolve esprar um pouco, aí vários clienets queria asssitir o jogo, a Pietra falou q tava programado p/ MTV e não sei oq não dava p/ mudra o canal pq deu uma treat c/ clients que estavam assistindo jogo de sei la quem.... Enfim.... Eis q me entra a Renata peituda da rua.
Escolhi ela pois é muito gata:
- Descrição: Morena pele clara, cabelo bem cuidados, piercing no nariz, bunda media, peitos excepcionais ( o destaque), corpo magro, pernas médias,resumindo, qdo a mina tem muito peito q são lindos, diga se de passage, a bunda e pernas normalmente não são lá essas coisas, mas o conjunto era bom.
- TD: Esqueci de mecnionar nates, mas estava Rolando um churrasco nos fundos e tive de passer no meio da galera p/ ir no quarto dos fundos, mano..... q situação chata, todo mundo olhando vc seguindo a mina até o qrtao, sabendo oq vc vai fazer, olhando na sua cara, mexendo c/ a mina, enfim descrição NOTA 0.
Depois do meu banho, ela foi tomar tb, qdo voltou, veio pegando o jr. q tava a ponto de bala, me deixou abocanhar aqueles peitos q são d+ mesmo, depois p/ minha surpresa s/ perguntar nada, colocou a capa, normalmente não falo nada p/vêr c/ vai ser o resto do TD, tentei um beijo, esquivou, por fim, chupou c/ capa até q bem, depois mandou gel na buça e veio cavalgar um pouco, qdo ela estava em cima de mim foi a visão do paraiso vêr aqueles peitões pulando, eu chupando, mas aí percebi q ela não tava se envolvendo, só queria me fazer gozar logo e vazar, quase broxei, mas lz, como a mina era bem bonita, fiquei olhando os peitos, o rosto dela p/ gozar, mas qdo olhava ela, via no semblante q ela tava fazendo até meio q c/ raiva pq tava demorando p/ gozar, não regulou posições, mas não se envolveu quase nada.ou dando o TD c/ NEUTRO.
Sem menciona q qdo sai do quarto tive de passer novamente pelo corridor polonês, aquele monte de gente me olhando e zuando, devia ter uns 30 carinhas no churrasco lá no fundo, muito zuado.

- Valor R$ 80,00 (1/2hr). "quase tomei um golpe, pq dei R$ 150,00 na mão da Pietra e lembrei q tinha ficado só meia hr e ela me deu o troco c/ se tivesse ficado 1hr"

SEM REPETCO :wink:

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3116 Mensagem por stuka » 15 Jun 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sara morena

Fez Anal:SIM
Colegas de Combate

Depois de longa permanência no front leste , acabei saindo em licença , e como não poderia deixar de ser , aterrissei no REDWAY para a respectiva operação mata-saudade .
Belíssimo plantel em pleno sábado , cheio de novidades e algumas excelentes pratas da casa em meio às novidades .
Na apresentação fiquei muito impressionado com a Sara , mulata alta e magra , sorriso COLGATE no meio de duas covinhas lindas , aplique enorme no cabelo , bem feita de corpo ( tipo modelete ) e na apresentação me falou não ter restrições , de modo que parei na gata ! O colega ABG ainda me recomendou a gata , de modo que resolvi partir imediatamente para o ataque
Peladinha , exibia um corpo magro , com peitos pequenos, mas o conjunto geral era muito bom . Deitou-se ao meu lado para quebrar o gelo , o que não foi dificuldade para aquela simpatia toda , me beijava gostoso , segurei na mãozinha dela , que era gostosíssima , muita pegação , apertação , o que me fez colocá-la deitada , para iniciar logo o ataque principal . Mais beijos ( que boca a gata tinha !!! ) , e descendo para o sul encontrei aqueles peitinhos lindos pedindo para serem acariciados , no que eu me empenhei a ponto de deixar os bicos enormes e rígidos , com a gata se contorcendo de T . Voando ainda mais para o sul , após acariciar os pezinhos e as perninhas que eram deliciosos , me deparei com uma perseguida cinematográfica , que me chamava ansiosamente para o combate .
Por ali fiquei hostilizando meia hora aproximadamente , com a gata se contorcendo toda , molhando a minha boca , mas apesar de todo o empenho , não consegui fazer 1 x 0 , como pretendia .
Como o meu 88 mm estava duríssimo a ponto de estalar , deitei-me ao seu lado , pedindo a retaliação . Lançou-se então a Sara em um boquete que eu não recebia há muito tempo , me deixando mais ainda apaixonado pela gata !!! Como a coisa já começava a sair do controle , pedi a camisa , com a gata vindo cavalgar a minha gibóia por cima , com aquele corpo magro , que me permitia ver a cobra entrando e saindo naquela xereca mágica , apertada e deliciosa . Não precisou muito para eu jogar a toalha e dar aquela melada na borracha .
Recomendo demais aos meus colegas , mas com muito pesar , pois queria ter aquele material só para mim .
Muitos colegas de GPGUIA na sala ( ABG , Carnage , Betinho , etc. ) a chefa Vany capitaneando a casa , com mais gps chegando no final da tarde . Como estou quase entrando em férias , já comecei a elaborar uma wishlist , para colocar em prática .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3117 Mensagem por Carnage » 15 Jun 2013, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ruivinha

Menina nova, jeito de moleca, rosto simples mas expressivo. Corpinho tudo em cima.
Foi simpática, beijou gostoso, oral sem muito bom, dexiou chupá-la, mas não ficou molhada.
Relativamente carinhosa, tem uns peitos maravilhosos, que chupei com muita vontade.
A trepada em si foi animada, a buceta é bem gostosinha no encaixe, não regulou posições nem apressou.

Teve uma segunda vez que alegou não poder atender 1 hora que acabou não dando muito certo, mas esta primeira foi bem boa. Ainda repetiria

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora

Rosto: rosto comum, cabelos pintados de ruivo.
Bunda: quadril médio, bem cinturada, bunda bem redondinha e bonita, lisinha e gostosa
Peitos: médios pra grandes naturais, muito bonitos gostosos de pegar e chupar
Pele: bronzeada, macia e ben lisinha
Buceta: pelos aparados, lábios bem pequenos, gostosa de chupar, lubrificação co gel

Simpatia: simpática e de conversa agradável
Beijos: de língua, gostosos
Chupeta: sem capote, muito bem feita e por bom tempo
Empenho: relativamente empenhada, parece desfrutar da trepada também, procura agradar

Custo & Benefício: muito bom.

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3118 Mensagem por Carnage » 15 Jun 2013, 21:50

POSITIVO

Segunda vez com a Renata, foi mais ou menos como a primeira, exceto pelo fato de que os beijos foram um pouco mais regulados, não passando de selinhos.
A garota é simpática e desempenha bem a função, o oral é um caso a parte, delicioso mesmo. Mas não acho que ela tenha curtido muito a transa.
Mas foi bem legal em tudo (tirando o beijo) cumpre o prometido e se esforça. È um positivo.
Com certeza vale a pena experimentar, pela beleza e pelo oral.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: muito bonito, alongado, boca gostosa, cabelo preto bem longo e liso
Bunda: é bem pequena, sem muito volume, mas legal.
Peitos: bem grandes, naturais, muito bonitos e gostosos de pegar, bicos grandes deliciosos de chupar
Pele: bronzeada clara, com algumas marcas
Buceta: pelos aparados, bem gostosa de chupar, encaixe bom, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática, não muito carinhosa
Beijos: selinhos
Chupeta: desencapada, maravilhosa, muito bem feita e demorada, recomendo
Empenho: se esforçar em agradar, gemidos e reações relativamente realísticos, atenciosa

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

nagib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3119 Mensagem por nagib » 18 Jun 2013, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Amanda, rosto lindo destaque para os seios, muito bonitos, em pé. Cabelo liso preto até o ombro, corpão, cadeira larga e cintura, pernas longas. Faz o estilo namorada. Oral sem capote, beija gostoso, mas sabe quando algo é muito automático, ......parece que já vem com uma sequencia kkkkkkk a mulher é destaque bonita top, masss...........mesmo assim recomendo....!!!!!!! vale repeteco....

Link:
🔗

nagib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3120 Mensagem por nagib » 18 Jun 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:THAINÁ

Post atrasado;.....

Muito bem recepcionado como sempre , nesta casa atualmente o cliente fica bem a vontade
Parabéns para a Takuma e Pietra!
8 garotas na casa a maioria com visual agradavel
Todas a s garotas que estavam livres se apresentaram e ficaram a disposição .
Após apresentação e resolvi experimentar a Thainá garota linda..linda carinha de ninfeta!!!.

Apresentação física no local:
1,65 mts, cabelos castanhos , olhos castanhos ,namorada safadona , esbelta , jundiaiense muito simpática .
.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Thainaa, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
Ela já aí quase gozou , tive de maneirar para ela não gozar tão rapido
.
Soltei a Camila.
69 entre nós.Abusei dela com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores ( quando ela goza que mel desce da busça dela)
Banho cai de boca nela e abusei novamente com outro brinquedinho até ela gozar novamente.
Banho mais troca de carinhos
Ela se masturbando com o brinquedinho eu observando até ela gozar gostoso
Nossa essa goza DEMAIS!!!
.
Prendi ela pelos pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
TD POSITIVO
OBS: UNICO PONTO NEGATIVO É O PERFUME MUITO FORTE, QUE PARA QUEM É CASADO É B.O.

Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale AOW JUNDIAÍ PARA FAZER UMA MULHERADA BOA!!!! KKKKKKKKKK

GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
COM CERTEZA AINDA FALTAM ALGUNS DETALHES, MAS ESTA CASA ESTA MUITO BOA EM RELAÇAO A VARIEDADES DE PRODUTOS, A ROTATIVIDADE DE MULHERES EU NA MINHA OPINIÃO ACHO UM DOS MELHORES PRIVES DA GRANDE SP.

PARABÉNS PARA A DIREÇÃO DA CASA PELO CARDÁPIO VARIADO.
MAS NÃO SE ACOMODE SEMPRE SE TEM O QUE MELHORAR

obs: em relação a casa como já td uma vez não gosto quando alguns entram vão lá para o fundo e quando menos se esperam furam a fila ( ordem de chegada) eu acho apenas que o que é certo é certo !!!!!!

Link:
🔗

Responder