Lana
Morena de pele e cabelos pretos, baixinha, carinha de ninfeta de 18 aninhos no maximo, disse ter 21 anos, linda, sem tatuagens, timida, coxas grossas, bunda media, peitos médios e deliciosos, uma bucetinha raspada e pequenininha e o melhor nova no ramo disse ter 1 mes e meio atendendo, geme e se empolga na transa...
Já havia visto outro dia, subindo pra atender e fiquei muito interessado pela carinha de nova, após ducha coloquei ela deitada na cama e fiquei explorando aquele corpinho, peitos cabem direitinho na boca e ainda sobra pra fora pra ficar alizando, começei a dar umas lambidas na virilha dela e a danada começou a se contorcer de tesão, ficou toda arrepiada, barriga, coxas e braços, cai logo de boca na bucetinha dela, e ai ela não aguentou, ficou ensopada, comecei a chupar o grelinho e ela foi se entregando e gemia que nem namoradinha, depois de um tempão chupando e ela quase gozando, parei duma vez e pedi a camisinha, antes de colocar pedi uma chupeta e um 69, fez como se fosse namoradinha, começou devagar e depois foi empolgando e chupou até o saco, não aguentei, camisinha na benga e fui logo no ppmm, que bucetinha apertada e ela começou a gemer, puxou a minha cabeça com uma mão e me lascou um beijão de lingua e a outra mão apertava a minha bunda pa dentro dela, fiquei ali no ppmm um tempo e uns beijões sem miséria de lingua, quase gozando comecei a trocar de tudo que foi posição,uma bucetinha apertadinha, não teve jeito finalizei com ela D 4.
Foram duas gozadas, mas a primeira foi a melhor, repeteco com certeza.
R$ 140,00 pra quem posta e faltam duas pra completar a lista, mas por enquanto as melhores são a Vanessa - Simone e a Lana.....