NEUTRO
Nome da Garota:A Outra Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus camaradas, essa tarefa de classificar os TDs é árdua, só quem a executa sabe como ela é difícil em alguns casos.
Esse TD que vou relatar é um desses casos.
Eu estava no jardim frontal da mansão da Vani conversando com alguns amigos quando veio até mim se apresentar a Rubi.
Depois, só depois me disseram que ela não era a famosa Rubi que ficou famosa na casa. Por absoluta falta de imaginação, ela resolveu se chamar Rubi também - não podia adotar a alcunha Esmeralda, Opala, Turmalina, Paralelepípedo?
Vou chamá-la, então, de "Outra Rubi", pra não confundir.
A Outra Rubi tem um rosto razoavelmente bonito, mas na apresentação não deu pra ver o corpo, porque ela estava de vestido longo, cheia de mistérios.
Quando se despiu no chuveiro, não desagradou, exatamente, mas não chegou a dar fissura. Um corpo bom, sem ser definido, peitos e bunda naturais, com qualidades e defeitos naturais, se bem me entendem.
Compensou essa impressão inicial com desempenho.
Beijou muito e chupou meu pau desencapado com desenvoltura acima do normal, muito dedicada nos carinhos preliminares.
Deu a buceta com entrega: posicionada num frango assado pouco convencional, recebeu as fortes estocadas com uma adorável submissão. Em outras palavras, pude meter à vontade.
Houve umas trocas de posição, nova sessão chupetal e beijação.
Estava tudo muito bom na primeira meia hora, mas daí a bagunça e baderna que vinha da festança lá fora - uma turminha resolveu dar um churrasco daqueles pouco civilizados - meio que invadiu o quarto e prejudicou o restante do TD.
Com efeito, era um tal de gente esperando na porta do banheiro ao lado do quarto - estávamos num dos quartos de cima - e tirando a privacidade de quem passava enrolado na toalha rumo ao banho, um bafafá que repercutia dentro do quarto que simplesmente cortou o clima da transa.
Bom, não consegui gozar, mas penso que isso não se deveu ao atendimento da garota, mas ao que estava acontecendo no "entorno do quarto". Não sai desgostoso da situação, mas também não posso dizer que fiquei satisfeito, obviamente.
No frigir dos ovos, conclui que o que eu tinha de classificar era o TD, nele incluído o desempenho da garota e o que de resto aconteceu no decorrer da trepada.
Sendo assim, a classificação justa é o Neutro.
Outrossim, acho sinceramente que a Vani deveria repensar essas festas no estabelecimento, ao menos no tocante às pessoas envolvidas, para que a "euforia" não fuja de controle e, pela via reflexa, venha a prejudicar o propósito primordial do seu negócio.
Roman Barak.