Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3121 Mensagem por Simmons » 18 Jun 2013, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem...

Ao chegar à casa avistei o monumento. Loira, alta, esguia... Infelizmente estava entrando para atendimento. Resolvi reservar e esperar. E a espera foi mais longa do que o esperado, mas valeu a pena...

Conversei rapidamente com ela (pra não perder o costume) e parti para o test-drive.

Ela é muito gata, tem um jeito meigo, de menininha. Tem um corpo esguio e a pele muito sedosa.

A boceta dela é linda e eu chupei até não poder mais... O oral dela é macio e muito bem feito. Enfim foi um TD "estilo namoradinha". Delicioso.

Só não dobrei porque ela precisava ir embora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3122 Mensagem por porto janjao » 19 Jun 2013, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Fez Anal:NÃO
No final da tarde da semana passada, aproveitei que estava de folga para dar uma passada no recanto dos prazeres, após apresentações escolhi novamente a Thabata, como os quartos estavam ocupados pediram que eu esperasse um pouco, não é que para minha surpresa a vi subindo com um outro cliente, ainda bem que a Vani veio me perguntar se eu já tinha me decidido, então falei o que houve e ela foi correndo ao quarto da “infiel” pedindo para que ela descesse, pois eu cheguei primeiro.

Depois ouvi a Vani comentando que nem mesmo se fosse o Lula, poderia passar a frente, acho que houve um erro de comunicação entre o Takuma ao qual avisei da minha decisão e o restante do pessoal, mas tudo bem, parabéns para a casa que soube contornar de forma correta e o bom senso prevaleceu.

Depois fiquei imaginando o peladão pronto para dar o bote, esfregando as mãos prontas para comer a chapeuzinho vermelho, quando soa o alarme e ele tem de se vestir e descer, ficou tão chateado que foi embora, hilário!

A Tabatha me pediu desculpas pelo ocorrido, eu disse que não tinha o porquê e seguimos em frente, um banho como sempre, em seguida ela, fiquei deitado à espera dela, veio me beijando de língua e foi se abaixando até abocanhar minha rola, movimentos vagarosos e babados, se levanta e vem me beijar novamente, e mais um pouco de boquete até eu pedir que encapasse, começa então a sessão de cavalgadas, depois com ela de quatro, bombei tanto que precisei tomar um folego e finalizamos no ppmm.

Recomendo!

R$80,00 - 30minutos

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3123 Mensagem por porto janjao » 19 Jun 2013, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

Beijou na Boca:NÃO
Ontem dei um perdido do trabalho no horário de almoço, quando estava fechando a porta um sujeito segura e entra, após apresentações uma mocinha nova na casa pergunta para os cliente se alguém já tinha feito a escolha, no que um deles respondeu que havia marcado horário com a Juliana desde o dia anterior, já não bastava que ela tinha acabado de subir e mais essa ainda, pensei tudo bem espero mais meia hora, fazer o que né, só que o fdp ficou uma hora com ela.

Pensei em ir embora ou escolher outra garota, mas fui com a intenção de subir com ela, acabei marcando horário em seguida, nesse ínterim fui almoçar, comi bem devagar e ainda deu tempo de fazer a digestão, voltei e o fdp ainda não tinha descido santa paciência!!

Da próxima vez vou marcar horário antes, tá ficando muito disputada, ninguém merece esperar tanto tempo, ainda mais que precisava voltar ao trabalho, meu chefe ficou me perturbando com essa saída, menti que fui ao urologista e disse que me esqueci de pedir o atestado médico, acho que não exagerei, pois a profissional averiguou, chupou, saboreou fez um exame detalhado, muito preciso e competente por sinal.

Após encapada eu a peguei no frango assado, alternando com ela cavalgando e sussurrando algumas palavras em meu ouvido, pedi para que ela ficasse de quatro e bombei sem dó, quando estava pra gozar, voltamos ao ppmm.

Recomendo!

R$80,00 – 30minutos + caixinha de R$20,00

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3124 Mensagem por Simmons » 20 Jun 2013, 19:03

POSITIVO

Simmons escreveu:TD realizado ontem...

Ao chegar à casa avistei o monumento. Loira, alta, esguia... Infelizmente estava entrando para atendimento. Resolvi reservar e esperar. E a espera foi mais longa do que o esperado, mas valeu a pena...

Conversei rapidamente com ela (pra não perder o costume) e parti para o test-drive.

Ela é muito gata, tem um jeito meigo, de menininha. Tem um corpo esguio e a pele muito sedosa.

A boceta dela é linda e eu chupei até não poder mais... O oral dela é macio e muito bem feito. Enfim foi um TD "estilo namoradinha". Delicioso.

Só não dobrei porque ela precisava ir embora...
No dia seguinte retornei para o "2o.tempo"...

Por coincidência ficamos no mesmo quarto.

Repeti o ritual com muito sexo oral e 69 pra variar. Desta vez, o rodízio de posições foi sortido, com direito a PPMM e ela de quatro pra finalizar.

Foram mais 2 horas muito bem aproveitadas.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3125 Mensagem por komekomegatas » 21 Jun 2013, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Sara - mulata...

Bem, depois de passar na filial, poucas garotas também na casa-matriz......muitos BOPS na Fernanda - nova - loira.......tô fora desse "stress" todo....aí de papo com a Sara, sempre muito simpática e agradável, libera quarto e vamos lá .........

Tomamos banho, e já caímos na cama, muita beijação, e ela pede prá dar um trato na xaninha dela.........queria ficar com mais tesão, e levou muita língua ....ficou super doida......kkkk, mandou ver depois oral forte no meu pau .......duro, encapou, montou......montou...........kkkkk, pediu D4 forte.......soquei forte.....bombei.....ela gozou.........ela caiu mole na cama.........e me diz:cachorro, acabou comigo!!....kkkk, então eu :manda ver uma gulosa !!.......mandou a boquinha no pau, ....chupou.........chupou.....................e acabamos por aí mesmo..............

Garota 10........

KKG.............e têm GP idiota que acha que "forista" só quer negativar, tirar vantagem ....até deve ter, mas é minoria.

Link:
🔗

nagib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3126 Mensagem por nagib » 21 Jun 2013, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOIRA

Caros amigos....

Eita loira dificil heim.!!!!! Demorado mas vlw depois de dias e dias , e horas e horas esperando a loira consegui a tão falada e tão comentada FERNANDA!!!

MOÇA BONITA, GATA TOP DAS TOPS, OLHOS LINDOS, JEITO DE MENINA, TODA GRACIOSA, TIPO DE MULHER QUE NAO PODE SE ENVOLVER MUITO PQ SENAO VICIA, FAZ GOSTOSO, FAZ TUDO PERFEITO.

O ÚNICO DEFEITO.......KKKKKKK ....TEM QUE FAZER RESERVA COM UMA SEMANA DE ANTECEDENCIA, PENSA EM UMA MULHER REQUISITADA!!!!! KKKKKK

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3127 Mensagem por Lesbos man » 22 Jun 2013, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata e Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualização de tds em curso...
TD feito há cerca de 40 dias
Chego no randevu da Machado de Assis numa segunda, fim de tarde, atrás de uma dupla, pois há meses não como duas enquanto se chupam, lambem, se esfregam etc.
Após a apresentação, escolho Samanta, loira de farmácia de olhos claros, bonita, sorriso insinuante, corpo em cima, seios médios e pergunto se ela faz dupla com alguém. Ela aponta Tabata, uma loirinha magrinha, mas simpática, que se apresentara pouco antes. Abraço-a ali, na saleta de apresentação e já disparo umas obscenidades, quase nos atracamos ali mesmo. Ela escapa dos meus braços e convoca a colega para a safadeza. Por um momento me pergunto se a magreza e o rosto da Tabata não seriam má escolha, mas os acontecimentos no recôndito da alcova apagaram as elucubrações.
Fomos para o quarto,mal entramos já se atracaram, se beijando. Eu arrisco um beijo triplo e elas correspondem muito bem. Desço para os peitinhos da Samanta e empurro delicadamente a boca da outra para o outro seio.Ficamos um bom par de minutos mamando na loirinha, enquanto alisamos, bolinamos a bucetinha.
Tabata se joga na cama, arreganha as pernas, Samanta brinca um pouco com o menino, sem capote, aí,quando ele está em ponto de bala o encapota, faz um bom oral, fica de quatro e pede para eu mandar ver, enquanto ela chupa a coleguinha.Seu pedido é uma ordem, lady!!!
Agarro a bela bunda (firme, lisa) e estoco com tudo, enquanto ela chupa e chupa os seios miudinhos da Tabata, descendo para a xana e chupando com ainda mais gosto. Tive de me conter para não esporrar logo, pois comer aquela loira bunduda, sentindo as nádegas dela dançando nas minhas mãos , enquanto ela faz outra loira logo à frente gemer alto por meio de lambidas furiosas, é, com perdão do trocadilho barato, foda!
Meti o bastante para ver a loirinha deitada na cama gozar na boca da colega (ou ela assim fingiu...). As duas se atracaram de novo, aos beijos, me meti na bagunça, mais beijo triplo, chupadas de peitos e depois as conversas habituais (simpáticas e dispostas).
Em suma, boa metida, gostam de putaria, não tiveram frescura alguma, positivo merecido e dado sem dúvidas, merecem sim repeteco.
Fui para o banho. Aliás, uma observação/dica para a gerência: os quartos localizados nos fundos da casa, após a saleta em que as meninas ficam, esperando ser chamadas, esses quartos precisam de um trato, um tanto sujos, banheiros um tanto mal cuidados, destoam dos quartos de cima, sempre limpos e em ordem.

Samanta: loira oxigenada, cabelos caem pelos ombros, corpo mignon, pele clarinha
Bunda: média para grande, lisa, firme
Seios: médios, um pouquinhos flácidos, mas bonitos
Xana: raspadinha
Rosto: bonita, olhos claros, cara de menina sapeca e safada
Tabata: loira, cabelos a la Chanel,mal batem no ombros, loiro tingidom, um tanto morena de pele
Bunda, seios, corpo: tudo pequeno, magrinha,mas sem nenhuma flacidez marcante, pele lisa e bem cuidada, beija com gosto
Xana: também pequenina e raspada.
Rosto: comum, sorrisinho simpático.
Custo: R$ 160,00(r$ 80,00 cada menina, por meia hora)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Sara Mulata / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3128 Mensagem por altobomgosto » 23 Jun 2013, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:SARA MULATA

Sara Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - petite
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.+ R$ 40,00 "leitinho na bokinha" gratificação expontanea

Td atrasado . Fui muito bem atendido pela Vaní, e Rodrigo , muito obrigado pela atenção.

A Sara é uma mulata clara , deve ter 1,68 m, de pele muito macia cor caramelo! Deu "química", à primeira vista

Uma vez instalados na suite 1 ela se sentiu à vontade!

Rolou uns beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo !

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, precisei me segurar para não gozar!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" !

Parabéns Vaní, muito boa aquisição. Mulata espetacular! Vai ter repeteco!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3129 Mensagem por komekomegatas » 23 Jun 2013, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

Simoni - morena - a da pinta no rosto.

Já descrita anteriormente os dotes físicos por outros foristas

Ontem de passagem na casa...poucas garotas, umas 8, mas de ótima qualidade e para todos os gostos, estando :Renata peitão (kkk), Aline, Sara, Marianazinha,( mister Nelson pegou!!), Mell - bundão ( sempre sorridente ), apareceu a Anita ( dos peitão de silicone e bundão, mas tá se achando!!!), também a sensação Fernanda - loira - alta, mas preferi a Simoni, pois sempre "indico" ela pros camaradas na sala que me pedem "feedback" de determinada garota que lhe chamou à atenção, então fui conferir e....

Realmente, atendimento bem "VIP", ela não é nenhuma ninfeta, tem um rosto bonito, mas têm uma bokinha e uma xaninha que realmente faz a grande diferença, fora que não tem nada "forçado", tudo bem realístico......ela gozou umas 2x ..kkk e finalizei na bundinha dela.

Garota sem B.O......recomendo agora mais ainda que "peguei",embora .....quem me pegou foi ela....literalmente kkkk, mas tô vacinado...kkkk, eta bokinha de veludo.........

KKG........aí moderação, tem forista dando uma de médico....no mínimo PAU-MANDADO.......e falar mal de GP com esses argumentos, e já tendo postado a mesma coisa na casa anterior que ela trabalhava, e ainda depois vem conferir.o suposto problema "médico"....e a GP atendendo normalmente, sem reclamação de ninguém, e muito pelo contrário, só elogios........

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3130 Mensagem por TRIPLEXX » 23 Jun 2013, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fui visitar a casa, apresentaçao feita nivel baixo , quase desisti , mas acabei escolhendo uma puta que nao faz o meu tipo , puta com cara de nordestina cabra da peste , no quarto ela é muito acelerada quer comandar, chupa o pau com muita violencia, guspia com força no pau e acertava a minha barriga , ridicula a atuação dela. Na boa a mina é feia , nao sei como subi com ela , é simpatica , mas feiosa, veio me beijar virei o rosto, rs, Repeteco nunca mais, atendimento da casa nota 10. 80 reais meia hora.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3131 Mensagem por PNP » 24 Jun 2013, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ruivinha

[quote="Carnage"]Menina nova, jeito de moleca, rosto simples mas expressivo. Corpinho tudo em cima.
Foi simpática, beijou gostoso, oral sem muito bom, dexiou chupá-la, mas não ficou molhada.
Relativamente carinhosa, tem uns peitos maravilhosos, que chupei com muita vontade.
A trepada em si foi animada, a buceta é bem gostosinha no encaixe, não regulou posições nem apressou.

Rosto: rosto comum, cabelos pintados de ruivo.
Bunda: quadril médio, bem cinturada, bunda bem redondinha e bonita, lisinha e gostosa
Peitos: médios pra grandes naturais, muito bonitos gostosos de pegar e chupar
Pele: bronzeada, macia e ben lisinha
Buceta: pelos aparados, lábios bem pequenos, gostosa de chupar,

Simpatia: simpática e de conversa agradável
Beijos: de língua, gostosos
Chupeta: sem capote, muito bem feita e por bom tempo
Empenho: relativamente empenhada, parece desfrutar da trepada também, procura agradar

Custo & Benefício: muito bom.

O relato acima do colega ralata bem com é o atendimento desta gata. Só discordo da cor do cabelo que é loiro e acrescento que me pareceu que ela gosta de pegada forte, apesar de fazer o estilo namoradinha e disse que não faz anal. Mas não sei não. So sei que nãome fez falta. TD realizado na semana passada

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3132 Mensagem por Roxo » 25 Jun 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Eu tinha ido na sexta-feira à tarde, mas a casa estava lotada e não havia nem lugar para sentar e um grupo de cuecas em pé no quintal. Começou a apresentação na porta de entrada da casa e apresentaram seis garotas. A gerente me disse que havia mais sete em atendimento. Me interessou uma nova garota na casa chamada Ellen, mas ela já tinha dois clientes na minha frente à espera dela. Eu desisti, mas a gerente disse que iria pedir para ela entrar no sábado mais cedo. Fui no dia seguinte no meio dia e conforme o prometido, ela estava lá. Subimos e fui tomar banho e em seguida ela também foi. A garota morena clara tem um rosto bonito e em torno de 1,75 de altura, seios siliconados e uma bunda grande. Tem muitas estrias na região da cintura e da bunda. Tentei beija-la diversas vezes, mas ela sempre se esquivou. Começou a beijar o meu corpo e foi descendo. Fez um oral sem capa bem babado e ritmado. De vez em quando, chupava me olhando. Depois de algum tempo, ela colocou a capa e veio por cima para cavalgar. Eu perguntei se ela gozava e ela me respondeu que apenas na posição de quatro. Mudamos a posição e começei a bombar até que ela gozou. Descansamos um pouco e ela me pediu para começar novamente e gozar. Fui para a posição PP&MM, começei a bombar forte até vazar. Banho tomado e rua. Acho que não vai ter repeteco.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:ALINE MULATA- 5571-8334

#3133 Mensagem por altobomgosto » 26 Jun 2013, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MULATA

Aline Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - GG, bons para Espanhola!
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

A Aline é uma mulata grande, deve ter 1,78 m, de pele muito macia cor chocolate! Deu "química", daí o repeteco

Uma vez instalados na suite dois.

Rolou uns beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, chupa muito bem!.

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo! Apertada !

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" !

Mulata espetacular! Vai ter repeteco!

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3134 Mensagem por Simmons » 26 Jun 2013, 21:57

POSITIVO

TD realizado nesta segunda-feira.

Novamente com a Fernanda Loira (nova)...

Como descrevi anteriormente, acho ela é muito gata, meiga e carinhosa.

Na cama começamos com muito oral, 69, mais oral... Depois, pra variar, PPMM e ela de quatro pra finalizar.

Mais uma vez, fiquei muito satisfeito.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara Mulata

#3135 Mensagem por altobomgosto » 29 Jun 2013, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:SARA MULATA

Sara Mulata

Rosto - Muito bonito
Seios - Petite bicos firmes!
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 80,00 = 1/2 hora.

Repeteco com a Sara na suite 1!

Rolou uns beijos muito bons!

Oral bom, chupa muito bem!.

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo!

Apertada! Fui seu primeiro cliente do dia! Ela tava muito tesuda, me pedia prá não fazê-la gozar... e eu atentando ela!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" dela !

Vai ter repeteco!
Editado pela última vez por altobomgosto em 29 Jun 2013, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder