POSITIVONome da Garota:Tabata e Samanta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualização de tds em curso...
TD feito há cerca de 40 dias
Chego no randevu da Machado de Assis numa segunda, fim de tarde, atrás de uma dupla, pois há meses não como duas enquanto se chupam, lambem, se esfregam etc.
Após a apresentação, escolho Samanta, loira de farmácia de olhos claros, bonita, sorriso insinuante, corpo em cima, seios médios e pergunto se ela faz dupla com alguém. Ela aponta Tabata, uma loirinha magrinha, mas simpática, que se apresentara pouco antes. Abraço-a ali, na saleta de apresentação e já disparo umas obscenidades, quase nos atracamos ali mesmo. Ela escapa dos meus braços e convoca a colega para a safadeza. Por um momento me pergunto se a magreza e o rosto da Tabata não seriam má escolha, mas os acontecimentos no recôndito da alcova apagaram as elucubrações.
Fomos para o quarto,mal entramos já se atracaram, se beijando. Eu arrisco um beijo triplo e elas correspondem muito bem. Desço para os peitinhos da Samanta e empurro delicadamente a boca da outra para o outro seio.Ficamos um bom par de minutos mamando na loirinha, enquanto alisamos, bolinamos a bucetinha.
Tabata se joga na cama, arreganha as pernas, Samanta brinca um pouco com o menino, sem capote, aí,quando ele está em ponto de bala o encapota, faz um bom oral, fica de quatro e pede para eu mandar ver, enquanto ela chupa a coleguinha.Seu pedido é uma ordem, lady!!!
Agarro a bela bunda (firme, lisa) e estoco com tudo, enquanto ela chupa e chupa os seios miudinhos da Tabata, descendo para a xana e chupando com ainda mais gosto. Tive de me conter para não esporrar logo, pois comer aquela loira bunduda, sentindo as nádegas dela dançando nas minhas mãos , enquanto ela faz outra loira logo à frente gemer alto por meio de lambidas furiosas, é, com perdão do trocadilho barato, foda!
Meti o bastante para ver a loirinha deitada na cama gozar na boca da colega (ou ela assim fingiu...). As duas se atracaram de novo, aos beijos, me meti na bagunça, mais beijo triplo, chupadas de peitos e depois as conversas habituais (simpáticas e dispostas).
Em suma, boa metida, gostam de putaria, não tiveram frescura alguma, positivo merecido e dado sem dúvidas, merecem sim repeteco.
Fui para o banho. Aliás, uma observação/dica para a gerência: os quartos localizados nos fundos da casa, após a saleta em que as meninas ficam, esperando ser chamadas, esses quartos precisam de um trato, um tanto sujos, banheiros um tanto mal cuidados, destoam dos quartos de cima, sempre limpos e em ordem.
Samanta: loira oxigenada, cabelos caem pelos ombros, corpo mignon, pele clarinha
Bunda: média para grande, lisa, firme
Seios: médios, um pouquinhos flácidos, mas bonitos
Xana: raspadinha
Rosto: bonita, olhos claros, cara de menina sapeca e safada
Tabata: loira, cabelos a la Chanel,mal batem no ombros, loiro tingidom, um tanto morena de pele
Bunda, seios, corpo: tudo pequeno, magrinha,mas sem nenhuma flacidez marcante, pele lisa e bem cuidada, beija com gosto
Xana: também pequenina e raspada.
Rosto: comum, sorrisinho simpático.
Custo: R$ 160,00(r$ 80,00 cada menina, por meia hora)