Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaqueline

#151 Mensagem por Carioca-40 » 03 Jul 2013, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ilustres Cônfrades,

É a primeira vez que escrevo e não irei sonegar. TD realizado há 3 semanas.
Saí cedo de uma reunião e com tempo livre entrei aqui no GPguia e analisando os relatos dos putanheiros liguei para Jack, atendeu educada, simpática e combinamos no Eros da CDU. Cheguei e cerca de meia hora depois ela chegou. É uma menina bonita, cheirosa, bom papo, bem vestida, nada de muito deslumbrante a primeira vista, mas muito agradável, muitíssimo higiênica e um belo corpo.
Quando chegou eu já estava de toalha e ela se apresentou e foi pra sua higiene. Saiu de toalha e quando tirou eu vi que valeria a pena. Peitinhos de M pra P, todo no lugar. Marquinha de biquíni, 100% depilada (que eu adoro), uma bunda sem marca, sem celulite, redondinha e malhada, linda.
O TD: Chegou puxando assunto, logo pegou na criança e botou pra chupar, chupada deliciosa, fizemos um 69, buceta cheirosinha, depilada, perfeitinha, não aguentei e gozei na boquinha dela, que delícia!!!
Ela foi se limpar, escovar os dentes, lavar a perseguida, etc e eu me lavei e tomei umas Ices.
Voltamos, batemos um papo sobre investimentos, farras, festinhas e logo o Fudeco tava armado de novo, ela voltou com uma chupada espetacular, dos ovos até a cabeça, mas eu queria a bucetinha, animada ela encapou a criança e fomos pro fight, ela veio cavalgando e q delícia, depois meti de 4 olhando aquele dabo e o cuzinho rosadinho q ela não liberou nem a pau! Resultado, gozei com essa visão maravilhosa. Depois mais um bate papo, mais um Ice, outro banho, roupa, conta e casa!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 8, bonita, sempre sorrindo o q ajuda muito e a deixa mais agradável
BARRIGA: 9, quase nada.
SEIOS: 8, medios
BUNDA : 10, Espetácular, delíciosa
BUCETA: 10, Perfeita, lisinha, depilada 100%, cheirosa e apertadinha
PERNAS: 9, belas pernas
BEIJO: 8, beija bem, mas apesar de gostar não dou muito valor a esse quesito
ORAL: 10, Delicioso
ANAL: não rola
ENVOLVIMENTO: 10, é Profissa...
CUSTO X BENEFÍCIO: Nota 10!!!! Vou repetir certamente!!!!! A melhor relação custo x benefício q já encontrei por aqui!!!!!
Motel - 95,00
Jack - 150,00
Taxi - 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PALOMA LOIRINHA

#152 Mensagem por walber cg » 10 Jul 2013, 11:41

POSITIVO
Tava de bobeira com o carro no concerto e lembrei da indicação de um amigo que saiu com uma tal de paloma que fazia umas loucuras então liguei pro numero da perva em questão ela me atendeu e disse que estava disponivel e disse que estaria indo Rhodes em 25 minutos me chega uma galega jovem toda no grau me disse ter 25 anos, estava com um vestido bem curto e pedi pra ela dar uma empinada que me fez ver o horizonte do pacote de sua calcinha...pois depois de caricias ela foi pro banho e me volta desnuda e sem me deixar falar foi atacando meu pau onde ela me puxou para um 69 tiver que sair dali pra não resistir a mesma subiu em cima e não resisti gozei para para o banho ela me volta bom papo a menina sabe se comunicar...meti a mãe entre as pernas dela e voltamos ao oral e pedi para a mesma se colocar de 4 onde pude ver sua bela bunda com uma bronze de leve até que gozei naquela obra de arte, por fim despedidas e pagamentos foi uma ótima experiencia e terá volta galega da bunda gostosa.

Educada
cel desligado
Rosto: é bem pessoal mas deixo minha noite 8
Corpo: 9 toda no grauu a cidadã é de andar no shopping
Peito:8,5 firmes e medios
Bunda 9.5 achei seu ponto forte junto do seu bronze
Buceta 9 cheirosa e depilada excelente para chupar
Anal: em meio ao vai e vem não perguntei

Custo: 150 + 40 tx diversão para a tarde toda.

Link:
🔗

lira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#153 Mensagem por lira » 19 Jul 2013, 11:20

POSITIVO
Não podia deixar de registrar um td com essas duas loiras lindas ,marcar com a jaqueline sozinha já é uma delícia, e ela com a Galega então... putss e de tirar o folego

Bom, fato ocorrido há alguns meses . Marquei com a jaqueline e pedi para ela levar a Galega junto, pois ao ouvir os últimos relatos da moça, fiquei louco de tesão.
amigos, é impressionante o tratamento. Acho que não existe nada igual em termos de tratamento feito por duas garotas loiras e simpaticas. Elas se envolvem demais, te deixam louco. Bom vamos ao relato. Marcamos pontualmente as 12:00 no Eros Afogados e não deu 10 minutos já estavam lá, acho que já tinham chegado antes de mim mesmo! Pense em duas mulheres bonitas e arrumadas, Começamos como sempre, com um bela chupada da jaque com a galega juntas e tudo mais, ligeira higienização ante é logico, já estavam as duas atracadas na maior beijação. A jaque de 4 e a Galega por baixo, aquele rabão me olhando, duas bucetinhas super cheirosas, lisinhas, (é raro isso amigos!), já pulei na cama aí a galega me pediu ajuda pra chupar a buceta da jaque! PQP!! que delícia. A jaqueline se contorcia toda!! depois foi a vez das duas virem me chupar, galera, quase fui ao delírio ali mesmo!! mas me controlei. Depois de muita pegação, borracha no rapaz e pau nas duas! Sensações e posições que vou levar tempo pra esquecer: eu fudendo a jaque de 4 a Galega por baixo dela chupando a bucetinha, depois de ladinho, coqueirinho com 2 em cima, depois franguinho assado numa e a outra de 4... quando não aguentei mais, as duas pedira leitinho e dei muito!!!!
Pausa pro almoço e aí deixei as duas me chuparem até eu gozar. Sei que pode ter sido disperdício, mas eu queria ver as duas bocas trabalhando juntas. Foi demais!! uma chupava a rola e a outra as bolas uma punhetava e a outra chupava, bom meus caros, não demorou muito e gozei deliciosamente mais uma vez! E assim foi uma das mais agradaveis tardes que já tive!!

Resumo das garotas: foi espetacular em tudo... duas loiras deliciosas... R$ 150 para cada, mais R$ 50 tx. essa é a danada da jaque já a galega não tem fotos mais é muita gatinha... http://hellemel.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#154 Mensagem por Broka » 21 Jul 2013, 19:22

POSITIVO
Por falta de tempo, não consegui postar o meu segundo TD com minha Deusa Maia Loira, que ocorreu logo após o primeiro. Foi na semana da copa das confederações, estava exausto de tanto trabalhar e decidi que merecia mais um tempo com essa delícia de mulher. Fomos para a mesma suíte da trepada anterior, esperei uns 20 minutos e eis que chega ela: calça colada no corpo, uma bundinha deliciosa de pegar, uma blusinha extremamente sex que na verdade é a Jacque que é extremamente sex pois tenho certeza que se colocar aquela blusa em outra mulher, não vai me excitar tanto.
Entrou e ficamos nos agarrando, ela vestida e eu só de cueca. Roçava o pau duraço no meio das pernas dela e ela já soltava uns gemidinhos gostosos no meu ouvido, eu sentia a sua buceta quente no meu pau e a coisa começou a esquentar de vez. Fomos pra cama, acabamos de nos despir e ela já pega a camisinha, coloca no meu pau e senta devagarinho, olhando pra mim com aqueles olhinhos lindos de mulher que gosta de meter, com aquela boca de veludo mirando a minha boca, subia, descia, subia, descia... devagar... e a gente ficava se olhando, metendo... Como é bom socar o pau nessa mina! Coloquei ela de lado na cama, fiquei de joelhos e começamos uma outra posição, passamos para outra, ela cavalgou de frente, de costas e aí, a posição fatal: colocar essa mina de 4 e simplesmente ficar olhando para o paraíso. Cada pedacinho do seu corpo parece esculpido e a bundinha dela arrebitada pedindo rola é indescritível. Comecei a socar o pau nela e pegava aquela bundinha e ficava apertando, passando a mão nas costas dela, hora colocava devagarinho, hora acelerava e ficamos ali, se devorando na cama. Até que gozei!
Ficamos deitado um tempo em uma conversa extremamente agradável. Ainda ouço aquela voz deliciosa em meus ouvidos. Conversa vai, conversa vem, ai começa a mão passar pelas pernas dela, uma dedilhadinha na buceta, o pau fica duro, a boca dela fica entreaberta, dou um beijo bem gostoso nela e vou descendo até a sua buceta e começo a chupar seu clitóris... ela se contorce na cama, geme, abro a buceta dela e enfio a língua, minhas mãos escorregam no seu corpo perfeito, pego em sua bunda e sinto o pulsar do tesão dentro dela... a coisa tava quente de novo. Pego ela no ppmm e começo a beijar e socar o pau, esfregar o pau no clitóris dela, ouço uns gemidinhos deliciosos em meus ouvidos, beijos, mãos passando pra cá e pra lá, juro que se eu fechar os olhos e respirar fundo, consigo sentir seu cheiro... Uma delícia essa mulher!!! Ficamos metendo por muito tempo! Mas muito tempo mesmo! Quanto mais eu metia, mas tesão rolava... metia, metia, metia até que não aguentei e gozei de novo. Novamente, sem pressa, ficamos conversando mais um pouco, nos acariciando na cama e infelizmente, chegou a hora de ir embora.
O duro é ficar a 3 mil km de distancia dessa Deusa!!! Logo mais, volto pra Recife e vou do aeroporto para um motel esperá-la...

Foram 250 conto com táxi. Ela é loira, cabelos longos, curvas perfeitas, coxas maravilhosas, buceta linda demais! enfim, uma mulher sensacional.

fui

broka

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline

#155 Mensagem por Quase_Fiel » 23 Jul 2013, 17:54

POSITIVO
Hoje na hora do almoço, marquei com a Jaqueline no Olympikos. Cheguei primeiro, tomei meu banho e em 20 minutos ela chega, linda, sorridente, sexy e maravilhosa. conversamos um pouco para colocar a conversa em dia. Em seguida ela foi tomar seu banho e voltou enrolada na toalha. Não resisti e a puxei logo para a cama e tirei a toalha que cobria aquele corpinho lindo e enlouquecedor. Me deliciei nos seus seios perfeitos e em seguida comecei a chupar aquela buceta linda e depilada, do jeito que eu gosto. Não parei até ela estremecer. Em seguida ela me retribui com um oral maravilhoso e eu me segurando para não gozar naquele momento, pois queria aproveitar cada segundo daquela boca gulosa que engolia meu pau de forma espetacular. Não aguentando mais, pedi para ela ficar de 4 e penetrei bem devagar, admirando aquela bunda linda. Comecei a meter com força até gozar bem gostoso.
Banho para recuperar as forças, um bom papo para relaxar e em seguida começamos tudo de novo. Dessa vez depois de mais uma chupada deliciosa que ela me deu, pedi para ela ficar na beira da cama e me enfiei entre suas pernas e meti gostoso olhando para essa loirinha linda com carinha de safada e meiga ao mesmo tempo. Gozei mais uma vez!!!
Infelizmente o meu tempo estava estourado, não foi possivel ficar mais tempo. Pois daria uma terceira com essa loira sem nem pensar duas vezes.
Quem ainda nao conhece não sabe o que esta perdendo. A Jaqueline é simplesmente um amor de pessoa e maravilhosamente estonteante.
Não vou dar nota pois ela sempre será nota 10000 no meu conceito.

Para que ainda não visitou, lá vai o link do blog: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=114516

Presentinho R$ 150,00 + TX

Sempre vale a pena!!!

Link:
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jaqueline

#156 Mensagem por jorge gomes » 24 Jul 2013, 17:21

Aí Galera, mas um TD no mês de abril aproveitando a viagem da patroa no período de 15/4até 10/5 éeééé.

Dando uma olhada nos td’s da galera, verifiquei que uma tal de Jaqueline estava com muitos positivos.

Diante dos relatos liguei para ela também no mês de abril e a mesma atendeu muito educadamente e marcamos o encontro no Olimpikus Motel.

Com 20 min. a portaria informa a sua chegada!

Caramba uma loira de cabelos pintados, mas que não havia nenhum problema, pois essa Jaqueline é bonita e baixinha (1,65), mas que não compromete a sua beleza. Chegou com uma calça dourada bem colada ao corpo mostrando as suas curvas me deu um beijo e foi tomar um banho.

Pedi para ela quando saísse do banho vestisse a cacinha, pois tenho tesão de tirar e fui prontamente atendido.

Ficando totalmente excitado ela veio em minha direção me deu um belo beijo esfregou de costa a sua bunda e fomos para a cama, onde dei uma bela chupada naquele peitinho pequeno e gostosos.

Ela depois vez um oral gostosinho, mas espera, mas, porém o que me interessava era pegar ela de jeito. Tirei um sarro nas suas pernas e bunda e pedi para a mesma fica-se de quatro dei um beijo no rugoso e coloquei na sua buceta, que por sinal deliciosa e bem apertadinha, mudamos de posição varias vezes, mas preferi terminar gozando na posição de quatro pela bela vista de sua bunda.

Essa Jaqueline é muito gostosa mesmo e tem um corpo muito bonito.

150 Jaque + 80 motel e 30 tx.

Rosto 9

Pernas 10

Bunda 10

Peito 8

Buceta 9

Link:
🔗

filé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#157 Mensagem por filé » 28 Jul 2013, 21:30

POSITIVO
Pesquisando neste fórum li os TDs da Paloma e resolvi fazer o teste, liguei pra ela e marcamos.

Quando ela chegou fiquei encantado, eu não conseguia parar de olhar suas coxonas grossas e seus seios pequenos e lindos.
Então eu pedi para ela sentar-se na cama, me ajoelhei em frente a ela, peguei um de seus pés e comecei a massagear e enquanto isso ela ia se masturbando, nessa hora eu já estava bastante excitado, beijei e chupei o pescoço dela enquanto invadia sua buceta com meus dedos, queria sentir aquela xota molhadinha.
Coloquei-a de quatro e enfiei a língua em sua xota e depois em seu cuzinho me deliciando, chupei bastante até não aguentar mais, coloquei o capote puxei-a pelos pés até a beira da cama e fiei a cabecinha por traz, empurrei devagar até entrar inteiramente nela e comecei a estocar firme, meti por um bom tempo, depois me deitei sobre ela beijando sua boca e roçando meu pau naquela xota quente e ela começou a gemer, fiquei louco e enfiei de uma vez, meti por uns 15 minutos, eu já não estava mais conseguindo segurar meu tesão e gozei.

Depois fomos tomar banho juntos, pedi a conta e fomos embora.

Custo - R$ 150,00
Táxi - R$ 50,00

Link:
🔗

Phillips_Mack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Phillips_Mack » 30 Jul 2013, 15:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,

Segue relato de TD realizado ontem 29.07 com a Paloma Loirinha.
Contatos feitos, o celular dela é o que está indicado. Fácil contato, bastante atenciosa ao telefone.
Marcamos no Olympikus, cheguei por volta das 10:30h liguei informando o quarto, fiquei na expectativa de se iria me dar bem ou mal e depois de uns 20 minutos desce do táxi uma loirinha com uma sainha preta bem curtinha, que loirinha gostosa, bem pequenininha mesmo.
Acredito que deve ter uns 1,60m baixinha mesmo, mais o que tem de baixinha sobra de gostosa.
Seios pequenos/médios, cabelos bem cuidados, bonita de rosto, bundinha proporcional para o seu tamanho mais empinada. E bastante comunicativa.
Ela informou que tem uns 22 anos, aparenta ter sim.
Chegou foi tomar banho, eu já tinha me banhado e fiquei esperando. Saiu do banho enrolada na toalha, fiquei sentando na cama e pedi para que tirasse a toalha para verificar o material.
Virou de costas pra mim já sem toalha, eu sentado na cama e ela ficou se esfregando com aquela bundinha empinadinha e com marca de biquini no meu p... Muito gostosa mesmo.
Primeiro fomos para as chupadas, ele primeiro me chupando, depois foi a minha vez chupando ela, depois fomos para a metida gostosa.
Primeiro sentada de costas pra mim, depois o bom e velho PPMM e gozada gostosa.
Descansamos um pouco, ela foi tomar banho depois a minha vez, jogamos conversa fora, ai o meu p... deu sinal de vida novamente ai foi na boa chupada gozei novamente.
O tempo esta curto, tinha que ir embora. Hora chegando tomamos banho, acertei com ela a conta e com o motel também.
E fui embora muito bem satisfeito. Vai ter a próxima. Bom te conhecer Paloma loirinha que poderia se chamar " Paloma loirinha baixinha"

Notas:
Envolvimento - 8,5
Simpatia - 9,0
Cabelos - 9,5
Rosto - 8,5 (esse ponto é bem pessoal, mais eu achei bonita)
Celular - Não tocou.
Seios - 9,0 pequeno / médios bem durinhos
Bunda - 9,0 proporcional ao corpo dela, agora é linda e empinadinha, boa de morder e beijar, bem lisinha.
Buceta - 10,0 toda raspadinha, cheirosa e muito gostosa,
Beijo - Ela falou que só dava celinho.

Total do investimento 150 dela + 30 do táxi (15 de ida e 15 de volta)
Hotel acho que foi uns 60 reais.

Obrigado confrades e deixo aqui meu ponto positivo da Paloma, indicadíssima, quer quiser investir vá sem medo.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#159 Mensagem por atrevidonosexo » 05 Ago 2013, 21:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
PRAZER, ORGASMOS MÚLTIPLOS, SÓ DAR QUEM GOSTA DE SEXO.

SENHORES, JÁ FAZIA UNS 5 MESES QUE NÃO TRANSAVA COM JAQUE, NOSSA TAVA ATÉ ESQUECIDO DE COMO A GATA É GOSTOSA E COMO TÁ BOA, ESSA SEMANA DE BOBEIRA, LIGUEI PRA MENINA E ELA ME ATENDEU, DISSE ESTAR NA COMPANHIA DE OUTRA TESUDA AO SEU NÍVEL A GALERA DANÇARINA, ME OFERECEU ALGO DIFERENTE, OU SEJA, UMA PEGADA FORTE ENTRE NOS TRÊS, E EU QUE ESTOU ADORANDO ISSO, É CLARO, TOPEI NA HORA, MASCAMOS NO LEMON, AFINAL DUAS LOIRAS DESSAS, MERECE UM BOM MOTEL. PEGUEI AS MENINAS PRÓXIMO A CASA DE JAQUE (ISSO É SÓ PARA OS ÍNTIMOS), JAQUE ESTAVA VESTIDA BEM PUTINHA, DE BOTINHA, SHORT JEANS BEM COLADINHO, E UMA BLUSINHA SEM SUTIÃ, OS PEITINHOS ESTAVAM ACESOS, BEM VESTIDA E PERFUMADA, A GALEGA DE CALÇA SUPLEX PRETA, COLADA NO CORPO E UM ENORME BUNDÃO, KARAMBA, É ATÉ DIFÍCIL DESCREVER, RUMAMOS AO MOTEL, NO CAMINHO, A JAQUE NO BANCO DA FRENTE, EU JÁ DE PAU DURO, ALISANDO SUAS PERNINHAS E PASSANDO A MÃO NA BUCETINHA DELA, VEZ POR OUTRA ELA COLOCA OS PEITINHOS DE FORA, VIRA UM POUCO PRA TRÁS E A SAFADA DA GALEGA VINHA E DAVA UMA CHUPADINHA, NOSSA LOUCURA LOUCURA, COLOQUEI MEU PAU PRA FORA E AS DUAS PEGAVAM NO ATREVIDO.

CHEGANDO NO MOTEL, COMEÇAMOS UM SARRO DA PORRA, OS TRÊS JUNTOS, JAQUE PEGOU A GALEGA E TOME BEIJO, EU FUI TIRANDO A ROUPA E COLOQUEI AS DUAS PRA CHUPAR, PENSE NUMA BRIGA PRA VER QUEM CHUPAVA MAIS, RESUMINDO, DEPOIS DOS AMASSO, E MUITA CHUPADA DE JAQUE E GALEGA GOZEI.

APÓS COLOCAR OS ASSUNTOS EM DIA, COMEÇOU A PUTARIA ENTRE AS DUAS, 69 E TUDO MAIS, E EU SÓ OLHANDO, CHEGOU MINHA VEZ DE COMER UMA DAS DUAS, E JAQUE SE OFERECEU, FICOU DE 4 NA PONTINHA DA CAMA E EU COMI SUA BUCETA BEM DEVAGAR ATÉ ME SACIAR, TROQUEI A CAMISINHA E VEIO A GALEGA PEDINHO PICA E EU FIZ DE TUDO PRA AGRADAR AS DUAS, DESTA VEZ, ERA EU QUE PRECISA AGRADAR AS MENINAS, AS DUAS JUNTAS SÃO CAPETINHAS, JÁ QUASE MORTO AINDA TIVE FORÇAS DE COMER O CUZINHO DA GALEDA, DELICIA TOTAL....

UFÁ, ATÉ DE ESCREVER CANSA, IMAGINEM AS DUAS JUNTINHAS E PIRADAS POR SEXO.

DELICIA TOTAL
150 PRA CADA PUTINHA
SEM CONTROLE DE TEMPO
CELULAR DESLIGADO
MAIS MOTEL E TAXI.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#160 Mensagem por Quase_Fiel » 27 Ago 2013, 18:05

POSITIVO
Companheiros

Mais uma saida com a minha loirinha predileta. Como sempre, muito simpatica ao telefone, marcamos no Olympicus e ao chegar liguei informando o Apto. EM 20 minutos ela chega toda linda, sorridente e sexy. Conversamos um pouco, tomamos nosso banho e começamos a nos pegar. COmo sempre, chupei bastante aquela bucetinha linda, lisinha e cheirosa. Ela estremeceu. Depois me aplicou um oral maravilhoso e não resistindo gozei gostoso na sua boquinha. Segundo tempo parecido com o primeiro, mas dessa vez botei ela de 4 e me acabei ao ver aquela bunda linda. O tempo estava contado e por isso não demoramos mais. Nos despedimos e cada um seguiu para o seu destino.

Sem notas pois pra mim ela é sempre maravilhosa.

Seu novo Blog: www.hellemelsex.blogspot.com.br

Presentinho R$ 150,00 + TX

Repetirei sempre que possível.

Link:
🔗

Não-Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Não-Sonegador » 31 Ago 2013, 20:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi publicado inicialmente em outro fórum tipo o gpguia mas era pra ter sido publicado aqui, porém desde aquela época que eu não conseguia me cadastrar, que o email de ativação não chegava. Atualmente vi num dos tópicos recentes um usuário com cadastro também novo, e decidi tentar a sorte mais uma vez, e agora consegui.

Estava afim de sair com uma menina há muito tempo (minha primeira e ultima vez havia sido em 2002, mas foi bastante esquecível, a experiência e a mulher foram horríveis, liguei pra esses anúncios de jornal e nem em motel foi, e sim em casa mesmo), e um certo dia decidi escolher uma com bom custo beneficio, que fosse liberal e não no estilo namoradinha, mas que não fosse tão rodada e, claro, com bons dotes físicos. O TD descrito abaixo foi realizado em 25/07.

Inicialmente me atraí por um tópico que anunciava uma garota chamada Paloma (LOIRINHA), porém somente com 2 relatos e sem fotos.

A moderação pode juntar com este aqui, pois se trata da Helem como vou relatar abaixo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=136390

Antes liguei pra uma Lorena com cachê semelhante, e até ia mandar SMS passando meu email pra ela mandar o ensaio, mas desisti porque desconfiei da voz da cidadã, achei que seria uma trap. Liguei pra uma "coelhinhadobrasil" com fotos inclusive de rosto, também loira, uma tal de Júlia Kelly, mas além de não ser liberal não arredou o pé de um cachê de 400 $ (fiz até uma proposta de 200 $ por menos tempo mas nada). Até pra um "agenciador" chamado Luiz eu liguei e não consegui contactá-lo (desligado).

Resolvi ligar pra "Paloma" e depois de rodar bastante a pé (desci no shopping Recife mas decidi ir a pé pra lá) acertamos. Fui no Devaneios primeiro, mas estavam sem fixo funcionando, e a GP queria porque queria confirmar com o motel se eu estava dentro da suíte. Acabei depois de procurar bastante chegando no Praia Sul. Diz a GP que veio de táxi, mas na saída do programa ligou pra uma "carona", e chegou em uma meia-hora.

Eu já tinha visto todos os relatos aqui do tópico (e como eu informei, quando a puta chegou confirmou ser a Helem e pelo visual constatei que falava a verdade) e mesmo com positivos eu havia dispensado e buscado outra porque no meio dos relatos teve gente que reclamou que a puta não se envolve na foda.

Achei ela até bonita de rosto, mas pra quem se interessa por mulheres cavalonas, crescidas, e não ninfetas, não é interessante. Tem seios pequenos, e as pernas torneadas, deve malhar porque não é magrinha, tem +- 1,65m, uns 65 kg (falou 55 mas está longe disso, é pesada).

Comigo foi simpática e não achei ela desagradável, porém de fato ela não se envolve no TD. Não beija, só dá selinhos (apesar que não faria diferença, pois tem uma boquinha bem pequena), a primeira como eu estava na seca há muito tempo gozei logo no PPMM.

Chupou sem camisinha, mas apesar de ser rodada percebe-se que não leva jeito pra coisa. Gozei depois em pé em cima da cama mas ela não finaliza. Depois da segunda ela já ia se vestindo pra ir embora e até comentou que o programa só são duas gozadas mas após meu pedido ela continuou.

Só que como eu já estava cansado, fiquei sem forças, e só consegui gozar de novo com muito esforço na punheta, não no coqueirinho.

Sinceramente, mesmo eu não curtindo estar ali (eu confesso que fui fazer o programa pra dizer a mim mesmo que fui, depois de uma decepção pessoal, não porque estava a fim de ir, com a cabeça adequada pra isso), ainda assim, achei que o programa poderia ter sido bem melhor se a GP fosse mais dedicada, mas a todo momento ela estava distante nesse sentido.

Porque ela finge se empolgar somente se você fizer bastante esforço pra gostar dela, a participação da moça é zero. Taí um dos motivos pra eu não ter escolhido de cara uma "rodada". Quando você percebe que ela está ali nitidamente pela grana e mais preocupada em fuçar o celular que te agradar, não tem como o programa não ficar azedo.

Não recomendo nem pro meu pior inimigo sair com GPs, sem um contexto forte pra isso, do contrário não rola tesão.

Na hora de sair, só faça isso a menos que você tenha certeza absoluta que ela vale a pena pelo histórico e especialmente que mostre fotos, inclusive de rosto. Foto sempre engana pra caralho, vejam que no caso da Helem eu não gostei pelas fotos que ela divulgou mas se tivesse visto pessoalmente iria sem dúvida.

Ou seja, dificilmente uma GP bonita eqüivale a um bom TD. Há exceções, mas o que tem de espertalhões por aí não tá no gibi. Por isso que tentei um meio-termo entre "beleza" e "dedicação" no TD pra agradar o cliente, mas tá cada vez mais raro achar alguma GP que preste, especialmente aqui em Recife.

Quando resolvi ir nessa GP imaginei até se não seria alguém conhecida pelo nome, o que sem dúvida tornaria o TD bem melhor, porque ir numa garota que você nunca viu nem por foto, é a certeza de se dar mal. Se eu soubesse que era a Helem não teria ido.

O cachê ficou em R$ 200 porque já incluiu o "táxi" e o motel (que não recomendo também) foi uns R$ 70 e poucos.

Link:
🔗

climb1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por climb1 » 03 Set 2013, 23:21

POSITIVO
Caros, estou com o H35PB, acho que essa menina foi mal julgada ou, pode ser, que um belo dia ela pode não estar nos melhores dias dela e aconteceu alguma coisa que desagradou o atendimento, porém julgá-la de vigarista e tal, pegaram pesado nessa...

Eu falo isso com base, pois eu já sai com ela mais de uma vez, não lembro se cheguei a postar ou não mas acho que não postei (falha minha, desculpem!!), pois as últimas vezes eu trouxe ela para minha casa e não queria me expor "cliente fulano = climb",. Mas quando eu vi chamarem essa menina de vigarista e tal resolvi sair da "toca" e postar meu TD, que por sinal ela foi muito bacana e honesta comigo.

Reconheci pelas fotos e pelos relatos antigos, mas nem lembrava que o nome dela era Hellen ou Jaqueline, mas lembro-me das vezes que sai e são boas lembranças:

Uma baixinha, com corpinho lindo, rosto bonito, o cabelo nem tanto, loiro pintado e tem aparência de aplique ou sei lá como é o nome daqueles trecos que se coloca para o cabelo ficar maior do que realmente é, se fosse em homem eu chamaria peruca alongadora, mas em mulher acho que chamam de aplique. Não posso afirmar que seja isso pois eu não toquei no cabelo dela, mas parece muito ser.

As pernas são lindas e trabalhadas e um bumbum magnífico de visualizar de 4, pena que pelo menos pra mim nunca deu, mas nem senti falta também pois pense numa bucetinha apertadinha, coisa de louco! tipo de buceta que não sei o que ela faz mas realmente dá a sensação de apertadinha.

Pouquíssimas palavras, falou unicamente respostas das minhas perguntas, mas isso não diminuiu em absolutamente nada, pois ela foi muito simpática, sorridente e sem exageros, ou seja, foi natural. Acreditem amigos, apenas com um sorriso já se percebe quando a puta está sendo superficial ou é uma pessoa bacana naturalmente. E a Hellen facilmente se percebe que é uma pessoa simpática e atenciosa de forma natural. Ela não é linda de rosto, mas com essa simpatia toda e mais o formato de queixo meio-quadrado e sorridente forma um rosto bonito e longe de ser feio.

Na primeira vez que saímos fomos para o motel. Da segunda vez em diante trouxe para meu apartamento, mas na época eu não estava namorando, se fosse hoje eu teria que levá-la para motel novamente. Em todas as vezes foram parecidas, cumprimentos, sorrisos, ela vai pro banho e eu apreciando na porta do banheiro aquele corpinho baixinho e cheio de curvas, eu fazendo algumas perguntas bestas apenas para puxar assunto e as respostas dela foram objetivas e bem mais inteligentes, muito bom! Ela sai do banho, eu já antes de banho tomado então vamos para o rala-e-rola. Começa com um oral maravilhoso sem capote, mas como não é minha preferência então logo interrompo e vou para bucetinha. Daí é pegada em várias posições até que boto ela de 4 e com a visão daquela linda bunda logo vem a gozada fatal rsrsrrs.

A maioria das vezes só dei uma até por que não sou dos mais rapidinhos, mas já teve 2o. round e fomos direto pra camisinha, pau na bucetinha até gozar, ela tem uma bucetinha muito saborosa!!!

Por fim, dou alguns elogios merecidos, faço mais algumas perguntas bobas e ela responde acompanhado sempre com um bom astral.

Roupas vestidas, pagamento feito, celular volta a ser ligado (de ambos) rsrsrs, ela chama o taxi que acho que é algum amigo ou namorado pois não vi taxi algum e sim um carro normal e eu volto ao meu lar bem satisfeito.... Poxa... falando agora até bateu saudades, acho que vou procurá-la em breve...

Rosto 8,
Corpo 9,
Cabelos 4, meio artificial, sei lá, não curti.
Peitinhos 10 (adoro peitos pequenos e naturais!),
Bunda magnífica 10. O cú não deu e nem sei se dá,
Pernas bonitas, grossas,
Pele branca e bronzeada praia.
Bucetinha fantástica! apertadinha. Engraçado que achei que não iria gostar quando vi pela primeira vez, pois mas minha preferência é daqueles bucetões carnudos com beição bem carnudo, e isso ela não tem, é uma bucetinha normal, mas vale 10 por que é muito saborosa e apertadinha!
Simpatia 10
Bom atendimento 10
Transporte próprio ela não tem, nota zero
Local próprio ela também não tem, mas me atendeu no meu apê então nota 7
Celular 10 (no silencioso)
Tempo cerca de 1,5 horas
Preço a última vez foi 150,00 (ano passado) + taxi não vou lembrar quanto.
Fotos do facebook = bem próxima a realidade do físico dela, porém teve uso de photoshop
No geral nota 9.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#163 Mensagem por cuticuti » 10 Set 2013, 09:20

Bom dia

Toda a discussão aqui realizada está sendo analisada pela Administração.

A partir de agora, apenas relatos de TDs, por favor.

Qualquer outra denúncia, me enviem MP

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

HBomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#164 Mensagem por HBomba » 11 Set 2013, 07:46

POSITIVO
Em primeiro lugar quero resaltar minha indignação com algumas dessas pervas acredito que o que esta acontecendo coma jack e o resultado do tratamento de algumas das puta relação aos foristas , E minha admiraçãõ pelas putas do bairro da mesma pois se houver ainda n recebi tratamento melhor do das garotas de la Salve Manuela Fendi que ate entao e minha favorita atendimento nota 10 mulher madura enfim isso e outro tb. O que acontece e que se vc comentar com alguma delas que e forista o tratamento e um e ha respeito das 2 horas em questão ,se vc n for forista o tratamento e completamente diferente . Diante disso puta que e puta não pode ter restricoes ( não postei tb nãopostarei maistds negativos pois se vc como forista fizer isso é motivo de perseguição por algumas delas, questionando porque de ter feito isso ( diante dessa informação nãopostarei meu td mas tb não recomendo Marina Globeleza a ninguem pois a puta e cheia de restricoes , de que adianta a aparencia se n deixa nem ser acariciada nos seios .?

Vamos ao td da jack , marcamos no Costa Azul , as 2 da atarde apos 30 mim marcados de relogio ela chegou , muito bem aparentavel , baixinha logo se ver suas curvas e formas redondas , muito simpatica conversamos pedi para tirar a roupa entao ficamos mais a vontade ,
n e diferente do que falaram eu achei o conjunto muito bom para aqueles que gostam de ninfetas essa seria uma ninfeta sarada .
Fomos ao primeiro tempo a mesma chupou sem capote , fizemos o famoso coqueiro e não aguentei gozei . Que gozada . Olhando aquela bunda brnzeada , eu gosto muito de marca de biquine nas putas .
Nos igienizamos , a jack tomou banho e voltamos a cama e conversamos mais um pouco quando ela peguntou se eu fazia parte do site eu disse que não, continuo sendo a mesma pessoas mas ate entao n tinha atendido telefone que tocava muito mas depois disso pediu um tempo e foi atender uma ligação .
Depois de muitas conversas tempo suficiente para o segundo tempo , comecamos novamente ,percebi que a mesma estava com outro compromisso e não insistir em demorarmos

Enfim aprovo aparencia, simpatia , envolvimento ela faz o estilo mais reservada . Repetirei .
Mas deixo bem Claro que acredito que o atendomento seria nota 10 se eu tivesse falado que era forista mas deixo um 9
pela simpatia e educação recomendo em breve repetirei .

150 mais tx por um pouco menos de 2 horas
no Motel Costa Azul . Um otimo Custo Beneficio

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

jopinoquio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por jopinoquio » 28 Set 2013, 20:14

POSITIVO
TD realizado a uns 8-10dias mas nunca sonegado hehehehe Alvará de soltura da patroa concedido por um dia (obg cunhada por dar a luz) sozinho em casa e na solidão vou pra cima dos sites de GP´s logo atras de uma entrei no delicias tropical e escolhi essa http://deliciastropical.com/garotas/hellem_mel.htm vi as fotos e corri no GPguia pq quando escolho de site uso ele como parâmetro só na rua que eu vou pra conversa, vi que dava pra torar então liguei pra doida me atendeu voz nova e tal perguntei perguntei o preço e se completa ela disse e só falou que anal não rola mas podia brincar, então marquei e chamei pro henrique dias marquei para o horario da tarde cheguei liguei e como já tinha dito desde cedo quando liguei p avisar o quarto ela disse que já tava chegando no TX fiquei mais aliviado e vendo o pornô em 20/25 minutos me bate na porta corro de toalha abro a porta e me aparece uma loira de farol aceso e uma calça daquelas colada que deixou ela com um pacote...abracei ela me esfregando e ela disse que eu já tava pronto, rapaz a mulher tem uma bunda e a calça só valorizava o tamanho foi tirando a roupa conversando putaria foi pro banho e me voltou com uma calcinha bem fininha eu já tava armado a lhe esperar a galega veio em cima e de calcinha ficou me provocando eu já tava em ebulição então tirei a unica vestimenta que restava mandei um chupada na bucetinha apertada e pelada enquando que na parte de baixo ela tbm ia de oral nessa brincadeira vi que ia gozar logo parei, puxei pro beijo onde rolou uns selinhos então fui p ataque deitei ela no frango assado e meti até não segurar mais só deu tempo de tirar o preservatido e melar os peitos dela de leite, ela é hellem mel?? pois ficou cheia de leite fomos ao banheiro ela foi escovar os dentes e eu me banhar quando dou fé a mulher entra e pergunta se pode tomar banho junto eu aceito na hora ela já assume passando sabão no meu pau e eu corri com o medo na tabaca da danada, o junior perdeu logo o sono puxei pro beijo (e beijou normal, como namorado) ela veio ai paramos voltamos p cama, pedi um petisco ela foi junto papo da vida, depois safadeza e em seguida o menino já tava duro olhamos p tela e o pornô rolando ela disse que faria um oral melhor do que tava passando, eu disse só acredito vendo ela mandou uma gargantona caralho... ai tirei pq o leite já tava querendo sair pedi p chutar de novo e vi o cuzinho tentei o dedo ela deixou bem pouco e umas linguas depois botei de 4 onde bombei até gozar e gozei na bunda dela mesmo, fomos p outro banho esse mais em clima de despedida só rindo das conversas dela o taxi demorou ela me falou que vai entrar pra outro site tbm desejo recife algo assim, ficou falando dos programas e tal ofereci carona a ela mas ela não ia pra zona norte perguntei se ela tinha face e ela me passou esse https://www.facebook.com/hellem.mel.5 mas não add pq o meu é conjunto com a mulher e se ela ver as fotos da galega toda boa eu fico sem o negocinho em casa.

por fim gostei
Rosto (curti é gosto)
Seios - 7 de adolescente legal mas no pega p lá pega p cá explorei pouco, mas uma gozada foi nele.
Bunda - 10 big tive o prazer de banhar e gozar nela.
Bucete - 8 lisinha cheirosa, chupei 2x de dar gosto
Cabelão loiro legal
simpatia - tava sorrindo, foi interativa no que pedi no incio deu selinho mas depois beijou (telefone não tocou)
150 Cachê + 50 tx motel - Henrique Dias 70 foi boa a transa
quando a patroa for visitar o sobrinho ela é uma boa ou procuro uma nova cassada.
https://www.facebook.com/hellem.mel.5
http://deliciastropical.com/garotas/hellem_mel.htm

Link:
🔗

Responder