Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#661 Mensagem por solitario-sp » 01 Mai 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

td atrasado realiazado a uma semana

pedi apresenração e escolhi uma garota nova na casa chamada [Debora]
no quarto banho tomado começou um oral maravilhoso com capa chupou muito aí foi para as bolas depois fiz uma oral nela ate gozar, não nega composições , carinhosa e simpatica.
gozei no PPMM.GAROTA COM PAPO AGRADAVEL,GENTE FINA.
vale repeteco
recomendo
essa mulher é boa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lost soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#662 Mensagem por lost soul » 07 Mai 2013, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Beijou na Boca:SIM
Data: 04/05/2013
Nome: Tina
Biotipo: Morena, rosto bonito, gostosa
beija: sim
oral : s/c mediante tx
anal: faz mediante tx
Primeira vez na casa, que parece um navio pirata, cheio de canhoes e machos....Surpresa !! vejo uma linda morena atrás do balcão..TINA...Ela me pergunta ainda se gostei de alguma...lógico que era ela...Ela pediu pra aguardar um pouco que tava substituindo a gerente no momento...enquanto isso ficamos conversando como funciona a casa o atendimento e tal. Combinado o atendimento subimos no quarto( grande, tinha duas camas!! )
mas, kd o banheiro ?? era do lado de fora do quarto !! pqp !! faze o que tava no inferno tinha que abraçar o capeta...banhos tomados. fomos de volta pro quarto...e começou a pegação...chupeta gostosa quase gozei ali mesmo...(falou que ia dar uma porrada em mim se gozasse na boca dela)
Camisinha e manda ver por cima de lado e finalmente de quatro ( que bunda) onde finalizei...descanso vamos no banho ela comeca atiçar de novo...ah não aguento pedi meia hora mais....e vamos de novo no quarto
dessa vez no frango assado onde gozei....

CONCLUSÃO:
Tina: Ótimo atendimento ...pena que pede muitas tx (mas, o custo da casa é abaixo compensa com custo x beneficio)
Quarto: Uma bosta !! não tem banheiro e nem chuveiro
Custo: $ 180,00 1 1/2

Link:
🔗

Ohm/metro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#663 Mensagem por Ohm/metro » 07 Mai 2013, 01:25

Passei nessa casa umas semanas atrás para aproveitar a dita promoção do four hands, numa terça feira.

11:50 chego lá, a gerente me diz que as garotas não tinham chegado ainda, e que estavam atrasadas.
Tudo bem, não estou com pressa, falo que vou esperar. assisto um pouco de tv, pergunto sobre o wireless, me responde que é só pra quem já pagou, tudo bem, eu não estou desesperado para acessar a internet então falo que vou esperar e ver a menina.

12:30 a gerente começa a conversar com um jovem que chegou minutos antes sobre o que teriam que fazer pra conseguir uma aprovação do corpo de bombeiros, essa conversa se extende até pelo menos minha saída da casa.

12:35 desce um senhor e uma menina, que não dá as caras depois disso.

12:40 chega a moça atrasada que diz oi e depois não dá mais as caras.

13:10 a conversa sobre o corpo de bombeiros continua e ainda nenhuma menina se apresentou ou voltou para a sala.

13:25 resolvo ir embora depois de mais de hora e meia esperando alguma puta dar as caras pq o estomago está protestando.

Achei uma puta pisada na bola, pelo menos 2 meninas lá no fundo que não apareciam mais, a gerente não me avisar de nada depois de falar que a moça estava atrasada e no geral a espera por nada.

Link:
🔗

amantedemulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por amantedemulher » 08 Mai 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado ontem a tarde.
Garota escolhida foi a mel, morena, super rabo, uns peitinhos bons de se chupar, barriga lisa, buça xeirosinha, limpinha e maravilhosa.
otima metidaa, gemidos bem excitantes, uma verdadeira putinha, Sai satisfeito! :mrgreen:

Link:
🔗

Estrombozildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#665 Mensagem por Estrombozildo » 16 Mai 2013, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Boas noites aos nobres confrades!

Estive nesta casa lá pelo final da tarde da terça-feira, dia 21/05. Depois de um longo dia de trabalhos executados e responsabilidades exercidas, aproveitei que estava na região para me distrair um pouco.

Na sala, as garotas se apresentaram. Algumas realmente de se chamar atenção; todas suficientemente bonitas a ponto de me agradar. Fui conversar com a Estela, garota jovem que estava sentada e que do alto dos seus vinte e três anos, me lembrou algumas várias colegas que tive em meus tempos de faculdade. Uma moça bastante bonita, por sinal.

Combinamos uma hora e fomos para um dos quartos da casa. Toalhas lacradas, um quarto simples, tudo aparentemente ok, fomos pra ducha. Estela tem mais ou menos 1,70 de altura e é magra, seios pequenos e firmes, com bicos rosadinhos. Buceta devidamente depilada.

Depois da ducha, nos secamos e ela agarrou meu membro, que imediatamente demonstrou sinais de vida. Já na cama, ela encetou um bom oral encapado (não pedi a ela sem, e ela também não ofereceu-se a fazê-lo), com boa pressão. Na sequência, ela veio por cima e assim ficamos, com ela cavalgando e rebolando em meu membro de forma bastante prazerosa e agradável, enquanto eu ia explorando-a com minhas mãos. Tentamos mudar de posição e voltamos com ela por cima na sequência, assim ficando até que enchi a borracha.

Após isso, descansamos um pouco e findou-se o tempo. Tomei uma ducha e fui-me.

A GP foi simpática e esforçou-se para atender-me bem, muito embora parecesse um pouquinho tristinha, mas acredito que vale o TD positivo ora atribuido.

Repeteco? Talvez, pelo fato de a garota ser muito bonita de rosto e ter um corpo com formas harmoniosas e agradáveis; muito embora minha vontade de conhecer outros lugares e companhias também seja grande!

8)

Estrombozildo.

Link:
🔗

shaunks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#666 Mensagem por shaunks » 25 Mai 2013, 02:55

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na 4a-feira.
Saí do trabalho com uma vontade de passar nessa casa atrás da Mayara.
Só que para minha tristeza, a mesma não faz mais parte do plantel da casa...
Pedi uma apresentação, onde vieram 2 morenas, uma tiazona meio estranha e a Vivi, uma morena cavalona com cara de safada. Segundo a gerente as outras meninas estavam ocupadas e para não ficar esperando escolhi a Vivi.
A princípio eu não tinha reconhecido, mas essa é a mesma garota que trabalhou na casa ano passado, só que apesar de aparentar estar cavala, quando a garota tirou a roupa, percebi que na verdade ela estava um pouco acima do peso, mas continua bem gostosa. Fez um oral com capa bem agradável e gostoso, mas muito rápido. A garota passou gel na buceta e ficou deitada igual um sapo, peguei ela no ppmm.
Mandei ela ficar de 4 para apreciar aquela bunda enorme e finalizei com ela nessa posição.
A garota não se envolveu na transa e não foi uma foda espetacular.
TD neutro.

Link:
🔗

the_maxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#667 Mensagem por the_maxx » 01 Jun 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:N lembro

Fez Anal:SIM
TD atrasado (3 semanas), mas não sonegado.

Não consigo lembrar o nome da garota, ela é uma moreninha que está na casa há poucas semanas.
Ela é bem magrinha, cabelo encaracolado, com uma bunda bem redondinha e estava com um vestidinho colado (padrão tigre branco). Ela tem um jeito bem animado de falar.

CORPO: 8 (bem magrinha e malhada)
PEITOS: 4 (engana muito com roupa, porém são bem murchos e fazem um contraste meio ruim com o corpo bem firme que ela tem)
BUNDA: 9
ROSTO: 7.5
ORAL SEM CAPA: 7 (começou ok, mas depois ficou meio repetitivo)
ANAL: 5 (não deu química)
VAGINAL: 8

Custo: 70 R$ (meia-hora) + 70 R$ (oral sem capa + anal, com desconto!) = 140 R$

A garota é bem simpática, tem um papo bem legal e ainda me deu um desconto pro "pacote completo" :)

Vale o repeteco!

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#668 Mensagem por merdra » 02 Jun 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Essa Estela é bonita, alta, branquinha, cabelo comprido preto, chama a atenção. Mas esteve o programa inteiro com cara amarrada, mesmo vendo os seios lindos dela, não conseguia ficar de pau duro tamanha era a falta de interesse nela em fazer o trabalho dela.
Não recomendo a ninguem, tá cheio de puta querendo agradar o cliente e fazendo um trabalho que valoriza o alto preço que pagamos, enquanto umas como essa Estela, te fazem sintir-se um otário, uma punheta seria mais prezerosa e economizaria R$ 70,00.
Na casa tem outras mulheres bem gatas, dei azar de escolher logo essa zica...

Link:
🔗

7632575
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por 7632575 » 03 Jun 2013, 19:57

Teve uma vez que eu fui nessa casa e tinha minas muito gatas. Hoje em dia ela decaiu... A propósito, alguem sabe onde foi parar a Jaque? Era uma morena bem gata

Link:
🔗

the_maxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#670 Mensagem por the_maxx » 06 Jun 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez optei pela Fani, dada a praticidade e alvará curto.

Haviam apenas 4 garotas disponíveis, 3 delas com caras bem desanimadas...
Então acabei escolhendo a Karina que além de estar animada é uma mulata gostosa demais.

Rápido bate-papo e bora pro fight.

Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 8
Peitos: 7
Oral sem capa: 7 (muita pressão, mas é bem variado)
Vaginal: 8 (ppmm, cavalgando, d4, frango assado)
Anal: 9 (cuzinho espetacular, cai ate de língua e dedo... muito macio, quente e molhado. Nao regulou nada. Finalizei aqui mesmo)

Custo: 70 R$ (meia hora) + 50 R$ (anal, q valeu cada centavo) = 120 R$

Repeteco: com a mais absoluta certeza!!! Essa mulher é um tezao!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#671 Mensagem por komekomegatas » 10 Jun 2013, 22:54

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, estava próximo da casa resolvendo umas coisas e pensei: Porque não :mrgreen: .
Tinha um cara entregando cartão da casa na porta e entrei, bem recebido com simpatia
pela Mayra loirinha ( acho que é esse o nome ), tinha uns putanheiros batendo papo, a
gerente estava toda animada, toda sorridente, na apresentação vieram Marcela, Natali,
Cacau e Tina ( essa última tenho quase certeza que já a vi na Redway quando comecei
a frequentar lá ), escolhi a Cacau.

Cabelo: Preto, até o ombro
Rosto: Bonito na minha opinião
Beijo: Só selinhos, nem tentei muito, mas selinho foi de boa
Oral: Com Plástico
Peitos: Grandes de silica
Barriga: Zerada
Boceta: Raspada
Bunda: Grande, mas não é funcional
Simpatia: Ponto positivo, foi simpática o tempo todo

Bom, fomos tomar banho, depois no quarto fomos para o que realmente interessa, comecei
passando as mãos pelo corpo dela todo, peitos, bunda, boceta, sem frescura, depois ela já
pegou a camisinha e vi que seria chupado com plástico, mesmo assim chupou bem, depois
começamos a penetração, comi com ela cavalgando de costa e de frente, ppmm, frango e
com ela de quatro até encher o plástico de porra, essa valeu mais para esvaziar o saco,
apesar da simpatia da GP e da animação que estava na casa hoje, vou dar um Neutro pra
ela, depois que se come aquelas GPS da Redway fica difícil querer só o básico :mrgreen: , oral
com plástico é coisa do passado, e pelo jeito leitinho na goela é só pagando mesmo :cry: ,
não consegui marcar com as GPS que tenho contato, Jolie é uma delas, paguei R$ 70 em meia
hora de boceta Raspada, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora
Catozé e Fim de Papo, Fui...

Não Tenho Mais Nada a Dizer :-# :-# :-# :-# :-#

Obs: Agora faltam trinta TDS para Trezentos :mrgreen:, quando estava saindo tinha uma GP que
não tinha visto quando cheguei, parecia bem interessante.
Quando saiu pra fora da casa, do outro lado da rua, vi a mulher de um amigo passando, mas ela
não me viu, não teria problema, mas ela com certeza, comentaria com ele :mrgreen:
è CATOZE , é a Tina lá da outra casa mesmo.......peitão, bundão, "dizem" que manda bem.....kkkk, prá mim ela não dá, por que será.........kkkkkkk,também não quero mais, que se foda ela, ou fodam ela....kkkkk, se acha... Pros BOP dela.

KKG........

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#672 Mensagem por solitario-sp » 16 Jun 2013, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:kelly

TD realizado dia 15/06
havia poucas garotas na casa a gp que já sou cliente não estava então tive que escolher outra, so tinha 4 gps. fui com uma tal de KELLY nova na casa uns 19 anos magra morena clara um corpinho gostoso ,diz q so vai de quinta a sábado. subi por 1 hora tomei um banho ela foi em seguida demorou uma eternidade para voltar paresse q tava fazendo de proposito bem fomos pra cama fui ai q tive a certeza q tinha me fodido comecei a beijar e acariciar a mina não tinha reação parecia que ela tava morta com muito sacrifício consegui gozar pra quem gosta de necrofilia e uma prato cheio mas eu to fora.não faz o mínimo esforço pra agradar. sai de la com uma puta raiva rsrs.
isso que foi uma foda meia boca. então se vc não tiver um bom pressentimento com as gps apresentadas caia fora.
:evil: :evil:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#673 Mensagem por komekomegatas » 16 Jun 2013, 15:33

solitario-sp escreveu:TD realizado dia 15/06
havia poucas garotas na casa a gp que já sou cliente não estava então tive que escolher outra, so tinha 4 gps. fui com uma tal de KELLY nova na casa uns 19 anos magra morena clara um corpinho gostoso ,diz q so vai de quinta a sábado. subi por 1 hora tomei um banho ela foi em seguida demorou uma eternidade para voltar paresse q tava fazendo de proposito bem fomos pra cama fui ai q tive a certeza q tinha me fodido comecei a beijar e acariciar a mina não tinha reação parecia que ela tava morta com muito sacrifício consegui gozar pra quem gosta de necrofilia e uma prato cheio mas eu to fora.não faz o mínimo esforço pra agradar. sai de la com uma puta raiva rsrs.
isso que foi uma foda meia boca. então se vc não tiver um bom pressentimento com as gps apresentadas caia fora.
:evil: :evil:
Essas GP "cadáver" é o fim...não tá à fim de atender, mas quer a "grana" né.........prá mim é bem das FDP também.

KKG.......têm mais é que denunciar mesmo.............

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#674 Mensagem por vigarista84 » 06 Jul 2013, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL LOIRA

Continuando as atualizações do meu status de Vigarista...mais um TD atrasado...faz uns 3 meses esse...colei nesse antro muito arrumado e convidativo. ..entrei e sentei no sofá à espera da apresentação.

Algumas minas se apresentaram mais uma em particular me chamou a atenção...acho que o nome dela é CAROL.

Loura, cabelos dourados e iluminados, um pouco abaixo do ombro
Mais ou menos uns 170 cm...tava de salto então tava mais alta.
Seios G turbinados.
Bunda M para G
O rosto lindo...mas lindo mesmo...tipo patricinha tá ligado? Carinha de anjo meio safada...bem branquinha...
Não curto muito esse estilo mas dessa vez me chamou atenção!

Mas eu deixei quieto pq tinha um cara chimbando ela.
Fiquei uns 10 min sentado...tomei uma breja e o cara lá...chimbando!!!!!

Percebi q ela não tava mais aguentando o maluco e ela ficava me olhando...levantei, cheguei perto dos dois e falei bem alto pra ela;

ESSE MALUCO É SEU NAMORADO???
ela respondeu:
NÃO!
e eu falei:
VAMOS SUBIR ENTÃO!!!!
O cara ficou maluco mano...mas foda-se...é o que eu digo...quer namorar tira a mina do puteiro.

No quarto:
Tomei banho...ela tbm...
A mina é tímida pra caraleo...mas qdo eu vi ela sem roupa...porra!!!! Falsa magra total...não é cavala mas muuuito gostosa...tudo durinho...

Começamos beijando...e ela já se entregou...ficou derretida....ficamos um tempao nos beijando...
Desci pra xana...delicia...douradinha...cheirosa e ja tava encharcada...chupei demais...e ela se contorcia...fomos pro 69...a chupeta dela é boa...mas se percebe que não é seu forte...mas chupa gostoso...sem dentes e com pressão.

Paramos o meia nove, coloquei ela sentada na cama e pus ela pra chupar...delicia!!

Depois deitei ela e lingua na xana dela! A mina ficou louca...gemia...pedia mais...

Aí ela gozou...e falou:
Meu...me leva pra sua casa e casa cmg??? Hahahah...ta bom!!!! (PPP?)

Só sei que ela chupou mais um pouco...colocou a capa e rola nela no PPMM...soquei pra caraleo...

Pus ela de4...mas antes ficamos nos beijando...depois...pus ela d4 e rola na loirinha gostosa.. aí meus amigos...soquei até gozar!

Tomei mais um banho...ela tbm...voltamos pro quarto e ficamos trocando ideia pq já tinha dado o tempo.

A mina é de Santos e parece q tem marido...vai lá de vez em quando...ACHO Q O NOME DE GUERRA DELA É CAROL...não me lembro.

No quarto depois da foda ela atendeu o nextel dela...parece mina de bandido...mas bandido por bandido...só quem já foi sabe...foda se...se a mina ta na vida é pq ela precisa.

Hahaha...enfim...foda boa pra caraleo...mina gata e gostosa...mas não peguei o celular e nem sei se ela ta la na Fani ainda.

Investimento
70 reais/ uns 40 min
Breja
5 conto

FUI!!!!!

TEM QUE POSTAR!!!!!

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#675 Mensagem por Cadillac » 07 Jul 2013, 14:44

Olá Amigo essa Aline é a Aline cavala com peitão e bundão que sai e volta da casa ?

Link:
🔗

Responder