Marina
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9841-89878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 32Não 15
Oral Sem:Sim 46Não 12
Beija:Sim 37Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TIMBÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: MARINA GLOBELEZA

#31 Mensagem por TIMBÚ » 08 Mar 2013, 18:13

quentin_tarantino escreveu:Caro Timbú, as 200 pilas já foi incluso o Cuzinho e o taxi por duas horas?
Foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negobom1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por negobom1976 » 28 Mar 2013, 03:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma td realizada com a Marina, e com sucesso!!! Realizada sábado passado, dia 22/03. Liguei pra essa morenaça na sexta, combinando p sair no sábado cedinho de 7 da manha. Cheguei logo cedinho no motel Eros CDU, tipo umas 5 da manha, ansioso e doido pra meter.... ligo pra ela as 7 horas, e nada.... não atende o cel.... pensei: me fudi dessa vez! Liguei então para outras daqui do GP, e a que me atendeu nesse horario foi a Galega Dançarina. Nunca tinha saído com ela, mas pelos relatos, valia a pena. Mas, nesse momento me retorna a Marina, dizendo que tinha perdido a hora e tal... perguntou se poderia ir, eu expliquei que já tinha chamado outra GP, mas se ela quisesse vir, poderia, mas eu só pagaria 150. Amigos, até puta pode ser honesta..... kkkkkkkkkk Disse que faria por esse preço e que ainda me daria um presentinho..... :o O ANEL PRECIOSO!!! KKKKKKKKK

Primeiro me chega na suite a Galega, gostei do que vi, belo rosto, dá p passear de mão dada no Shop. Mas, quanto ao corpo, da cintura p cima, é meio fraca, barriga meio flácida e seios meio caídos... mas que não compromete em nada. Fui logo partindo pro ataque, a bicha beija bem e chupa pra caralho!!! Chupou, chupou, chupou até eu gozar com a porra em sua boca!! Ela é igual a Tamyres no boquete, profissa!!! E deixa finalizar, só não engole. Nessa hora me chega a Marina, que ficou observando a segunda foda com a Galega. O que não gostei foi isso, elas não se tocaram, mas tb não se conheciam, entao não reclamei.

Falei pra galega, que ela poderia ir se quisesse, entao ela chamou o taxi e vazou. O que fiquei puto foi que o taxi que era à parte era 50,00!!! Gastei 200 com ela.

Depois disso, relaxei e gozei.... Fiquei bem a vontade com a Marina, conversamos e trepamos, não comi nem a buceta dela dessa vez, me deu logo o cú!!! Ela gosta, essa safada!! Vc percebe nitidamente, e pede pra vc meter com força até o talo!!! Essa é a grande vantagem de não ter o pau muito grande!! rsrsr

Não aguentei dá mais uma, estava cansado da noite anterior tb, tinha bebido muito e estava ressacado. Pedi a conta, e vazei. Não vou dar notas, pois já relatei umas 4 vezes por aqui.

Valeu! Recomendo a todos a Marina Globeleza!!!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#33 Mensagem por Perai » 28 Mar 2013, 11:26

POSITIVO
Esse Td Ocorreu há mais ou menos uns 2 meses, mas, antes tarde do que sonegado.

Liguei para a Marina, e me identifiquei para ela lembra de mim. Combinamos no Eros CDU, ela chegou com uns 30 minutos. Já aconhecia da festa, embora não tenha ficado com ela na festa mas já conhecia seus atributos de vista, faltava conhecer tais atributos mais "a fundo".

Higiene feita começa a pegação, ela chupou meu pau de um jeito que ficou duro como pedra, retribui e tambem chupei aquela delicia. Ai foi papai e mamãe, cavalgada, de 4 e leite no saquinho. Pausa para conversas. O segundo tempo foi demais. Comecei chupando ela de 4 e ai ela teve uma idéia que aprovei de primeira, mas essa parte ficou como segredo nosso, ai ai...

Marina é uma morena muito gostosa, seios médios, bunda bem feita e barriga 0, rosto pra mim bonito, e uma companhia muito agradavel, e de sobra MUITO SAFADA...

Aprovada e na lista de repetecos.
Honorários em 200 reais

Perai

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#34 Mensagem por quentin_tarantino » 30 Mar 2013, 23:11

POSITIVO
Boa note a todos os companheiros que compartilham aqui e contribuem para que todos tenham uma excelente experiencia. Agora falando dessa menina fica muito difícil pow, assim é sacanagem, ela é tudo de bom, não tenho nada que a desabone dos atributos citados pelos companheiros acima. Meus irmãoszinhos, eu encontrei com esta mulher umas duas semanas atrás no Eros de CDU e me senti um cara completamente satisfeito as duas horas que passei com ela, passaria mais se fosse possível (da minha parte), pois a mesma não regulou nenhum tempo, pelo contrario, fui eu que disse que queria ir, ela queria ficar mais e eu ficaria o tempo máximo possível com ela, mas infelizmente não podia, tinha que voltar ao trabalho, já que havia aproveitado uma oportunidade quase única de ficar com ela no horario de almoço. Caros amigos, tudo que devia de ter dito já foi relacionado pelos confrades, ela é linda, corpo maravilhoso, atendimento VIP, e deixar qualquer um satisfeito, esta é sua missão, eu fudi com ela de todas as formas possível e me satisfez compeltamente. Não tenho muito a acrescentar e repetirei com certeza assim que for possível, pois seu horário e o meu não é muito compatível. As notas eu digo que é 10 em tudo sem medo de ser feliz, e sua simpatia se destaca, não é 10 e sim MIL!!!

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35 Mensagem por Moreno Alto RN » 31 Mar 2013, 17:05

Amigos, esta Marina Globeleza, tem site?

Moreno Alto RN

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por tricolor_recife » 01 Abr 2013, 09:43

POSITIVO
Galera, outra saída com essa beldade, mais uma vez show de bola.

Liguei um pouco antes da hora do almoço e marcado rapidinho, eros CDU, ela chega rápido.

Como foi a segundo saída ele lembro-se rápido e se soltou ligeiro, eu já havia tomado banho e ela foi ao seu, quando voltou, vei com o diabo no couro, porra, pense numa chupada, quase explodo, ai começou a putaria, ela pegou uma porra de um golfinho botou o lençol na xota e começou a esfregar, eu no começo fiquei meio sem entender ai fiquei de pé ao seu lado e a bicha tome chupada e eu apertando os seus peitões, que são uma estória a parte, estória com "E" também está certo, ai ela virou de costa e disse vem comer minha bundinha, kkkkkkkkkkk, dei um pinote e atolei na bunda da nega, parecia uma cachorra no cio, gozou feito doida e eu atolado atrás também gozei rapidinho.
Pausa, Almoço, descanso e 2º tempo, ai foi um oral de lascar e eu gozei rapidinho.

Resumo
Notas 10 em tudo e esse anal sem esperar foi foda.
Precinho o mesmo de sempre R$ 200,00, com taxi e anal, acreditem se quiserem.

Eu sou o tricolor que ganha pouco e se diverte.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#37 Mensagem por EFICIENTE » 17 Abr 2013, 16:52

POSITIVO
oleééééééé,minha gente ,o que é isso!!!!! morena de torar de linda ,depois de muito tempo arranjei
um tempo pra sair com essa criatura,que é muito bem falada por todos que a conhecem,marquei no eros ,e ela disse ,pede a primeira opção ta?,ok ,missão dada ,missão cumprida,cheguei lá,liguei pra ela ,demorou uns 30 minutos,de repente chega naquele monumento,fiquei paralizado,deculpou-se pela demora e perguntou de que é que você gosta ,eu disse tudo,quero tudo que voce quiser e puder me dar,foi higienizar ,ponto pra ela ,adoro mulher limpa,,e comerçou aquela felação,meu irmão que coisa tive que me segurar pra não gosar de primeira,ela egoliu até o talo,garganta profunda de arrombar,pedi pra retribuir,e imediatamente consentido.69 ,xana cheirosa ,grelinho lindo ,de repente ela disse,- deixa eu pegar o golfinho e me mastubar enquanto te chupo e comerçou devagarinho com o lençol em cima da xota e me chupando ,mais garganta profunda ,porra meu essa perva alem de boa,faz porque gosta ,pediu-me para penetra-la por tras,atendi-a imediatamente,penetrei-a continuamos por ins 40 min,e a fiz gozar 2 vezes ,eu adoro mulher que goza ela ficou toda molhadinha e arrepiou-se toda ., pedinho mais e com força como ela gosta gozei gostoso no pp mm olhando e beijando aquela boca linda, e ela pedinho mais ,conversar vai e vem ´é universitária papo bom ,não joga coversa fora ,tem um bom nível,tenho certeza que o que ela faz hoje é temporário.,ela é muito iteligente.pra ficar nessa .

simpatia 10
rosto é bonita 9 - pessoal
seios 10 -medio lindos
xana 10 limpinha -tem um grelinho de arrombar de lindo
evolvimento total 10 goza gostoso
budinha 10-não comi

repeteco ,sempre que puder
custo benefício 10

CR$ 200,00,valeu tudo
taxi CR$ 20,00

É SEM DUVIDA UMA DAS MELHORES EM CUSTO BENEFÍCIO DO GP GUIA RECIFE

Link:
🔗

AndréDotadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por AndréDotadão » 07 Mai 2013, 14:12

POSITIVO
linda morena, mas sempre mim surpreende

dessa vez ela chega com aquele vestido que mostra tudo......
sobe conversamos um pouco, papo legal garota inteligente demais, banho estou com muito tempo falei pra ela, a safada responde então quero
te chupar bem gostoso até você gozar na minha boquinha, um pedido desse até os deputados ladão entrega os amigos rssrsssrss
começou dando uma chupada molhada quente e com pressão,( isso pode meu diretor?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
chupa que é uma delicia sentei na cama ela ajoelhou-se com aquela bunda pra cima não deu outra, gozei na cara dela, safada!
papinho , papinho e ela falou quero rola na buceta amor,e ai vocês já sabem...................leite , leite e leito delicia de mas essa gata

garota nota 10
valores 200,00 gata
taxi 20,00
hotel 125,00

Abraço a todos.

Link:
🔗

REI ARTHUR 111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#39 Mensagem por REI ARTHUR 111 » 17 Mai 2013, 15:21

POSITIVO
Operação realizada mês passado!
Fechei R$200/2h c/táxi no Eros CDU.
Chegou em 20 minutos!
Morena bonita, simpática, cabelos cacheados e olhar de cachorra!
Não é gata nem tem o corpo trincado mas atende as exigências mínimas da classe.
Fez oral sem capote e pediu para comer o rugoso!
Essa gosta de furar o cartilaginoso como ninguém!
Não atendeu telefone, não regulou posição e se envolve.
Duas lapadas de quatro na mulata!
Bom custo benefício!
Pelo - 9
Face - 7
Sorriso - 7
Canetas - 8
Tetas - 8
Rabeta - 8
Atendimento - 10
Minha vida é andar por esse País...

Link:
🔗

AndréDotadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por AndréDotadão » 11 Jun 2013, 15:27

POSITIVO
Ola, Galera boa tarde a todos!

Fugindo de casa mas uma vez tempo pra postar aqui........
liguei pra Marina, como sempre simpática de mais, marquei no motel 10 minutinhos ela chega!
chegou subiu bjos de namorados, eu já tava de toalha pois cheguei primeiro e tava meio estressado pra relaxa,
gata muito gente boa, papo legal adoro sair com ela, foi tomar banho quando volta mim faz aquela massagem.
Galera ai a guria começa esfregar aqueles seios deliciosos em mim, pega meu cacete coloca na boca e começa a chupar ( daqui é uma das melhores chupada, deveria ir pro Oscar juntos com tamires e cris . briga dura).. voltando ela faz um meia nove nossa que bucetinha gostosa
chupei buçeta, cú, e ela doida pra fuder , gata adora, saco no biço. rola, rola e rola pra cima................
nessa brincadeira foram três gozada deliciosas ............. Abraços sem muito tempo.

vale muito a pena

garota-----------------$ 200,00
motel------------------$ 127,00 + tx dela 20,00 Sò ( muitas ai e bem mais caro e não vale a pena)
gata nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 depois eu termino com os zeros, kkkkkk.

Link:
🔗

gastosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por gastosao » 12 Jul 2013, 14:22

POSITIVO
VENDO OS RELATOS DESSA MENINA. O GASTOSÃO SAIU NOVAMENTE PARA A FARRA, MARQUEI EM UM HOTEL NA CIDADE UNIVERSITARIA 200 + O TX E ESPEREI UNS 20 MINUTOS E A MENINA CHEGOU, QUE MORENINHA LINDA E GOSTOSA. LOGO VIE QUE TINHA MIM DADO BEM NOVAMAENTE. E QDO TIROU A ROUPA AI TIVE A CERTEZA DISSO.KKKKKKK E COM DIREITO A MAQUINA FIO DENTAL. FOI DUAS LAPADAS BEM DADAS NO GERAL E UM BOQUETE SENSCIONAL AMIGO E NA SUCÇÃO IDEAL. QUASE GOZEI NA BOCA E VIE QUE NÃO IA AGUENTAR E COLOOQUEI DE 4 E SOQUEI ATE GOZAR NA MORAL. SHOWWWWWW

DESCANSO E BANHO E ELA LOGO VEIO MIM CHUPANDO E MEU PAL DEU SINAL DE VIDA NOVAMENTE E LOGO COLOQUEI DE 3 NOVAMENTE, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA E SOQUEI ATE GOZAR NOVAMENTE. PAGAMENTO FEITO E VAZEI. SE NÃO AGUEM SENTE A MINHA FALTA. KKKKKKKKK

FOI SHOW A FODA, ESTA ESTA APAROVADISSÍMA. BJOS MARINA.

ROSTO 8,0 - LINDA - UMA MORENA SHOW
PEITOS 10,0 LINDOS - TURBINADOS
BUNDA 10,0 MÉDIA
BUÇA 10,0 UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA COM GOSTO
VAGINAL 10,0
ANAL: PARECE QUE FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$
CUSTO: 200 DA MARINA E 30 DO TX E 105,00 DO MOTEL

Link:
🔗

negobom1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por negobom1976 » 02 Ago 2013, 10:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no mês passado, mas não sonegado! rsrs Mais uma saída com a gostosa da Marina realizada com sucesso! Marquei com ela logo cedinho no Eros. Pontualmente chegou às 7:30hrs. Higienização feita, partimos pro fight. Começou com uma chupada deliciosa sem capote, olhando no olho, com cara de safada, que se o neguinho não se concentrar, goza na hora! Ela adora um anal, e sabendo disso, encapei o cacete, e meti rola nela de quatro. Como de costume, pegou o golfinho e ficou passando na bucetinha até gozar... Gozei momentos depois! É coisa de louco! Tomamos banho, conversamos e dei mais uma da mesma maneira.

Resumo:

ROSTO 9,0 - Muito bonita de rosto, parece uma ninfetinha!!!
PEITOS 10,0 - Lindos e siliconados!
BUNDA 10,0 - Durinha e gostosa de chupar!
BUÇA 10,0 - Linda buceta, raspada!
ORAL 10,0 - Chupa bem demais!!
VAGINAL 9,0 - Fode bem!!
ANAL 10,0 - Adora dar o rabo!!
CUSTO: 200,00 da GP e mais 110,00 do Motel Eros CDU.

Recomendo a todos!!

Link:
🔗

Adminis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por Adminis » 13 Set 2013, 21:54

POSITIVO
Galera sou novo por aqui, sempre acompanhei o gp e quero agradecer pelos serviços prestados,pois sempre me dei mal quando recorria a gps de sites, mas vamos ao que interessa.
Sai com a Marina a dois meses atras , marcamos no Eros cdu ela chegou na hora combinada, acertamos o valor de $200,00 com anal e sem taxi, quando abro a porta que morena linda, simpática, me deu um beijo e foi se preparar para o anal, galera ela fez uma lavagem retal, meu pau já estava latejando, quando voltou para a cama fez um oral no couro e pedi para dar uma chupada, buceta cheirosa limpinha e bem molhadinha, pedi o cuzinho e fui atendido, ela pegou o golfinho e colocou no clitoris, eu bombando no cu e a Marina gozando comigo nao agüentei muito tempo e leite no saco, pausa e a segunda foi do mesmo jeito só que gozei no oral.

Repeteco assim que puder a menina he nota 10, recomendo.
Desculpem se esqueci alguma coisa.

Link:
🔗

minotauro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#44 Mensagem por minotauro31 » 24 Set 2013, 22:58

POSITIVO
Saí com ela no início do mês e ela é muito simpática, se envolve na transa, vamos ao TD..

marcamos na caxangá, motel barato não lembro o nome. Chegou numa roupinha curta foi ao banheiro e voltou só de toalha, pense numa morena Boa de corpo pra K-rai, fez um Boquete sensassional, babado como manteiga, pressionando e fazendo voltas como uma louca, segurei para não deixar o mingau sair pois a mamadeira tava cheia !!rsrsr depois a nega me pede para colocar na bundinha dela. Pense meu, pedido lógico não recusado, soquei muito na bundona dessa nega, visão do paraíso !! depois metemos coqueiro, frango assado, e finalizei com ela chupando novamente o berinbau.

Segundo round - igual ao primeiro.

resumo:

ROSTO 9,0 - bonita de rosto
PEITOS 9,0 - Bonitos e siliconados!
BUNDA 9,9 - Boa pra K-cete!
BUÇA 9,0 - Linda buceta
ORAL 9,9 - Chupada fenomenal!!
VAGINAL 9,0 - Fode bem!!
ANAL 10,0 - Adora dar a bundinha!!
CUSTO: 200,00 da GP e mais 55,00 do Motel na caxangá.

Link:
🔗

negobom1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por negobom1976 » 10 Out 2013, 10:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez, saí com a Marina Globeleza, Td realizado com sucesso no final do mês de setembro, no motel Praia Norte. Meia hora após minha chegada, ela chega com uma blusinha decotada e calça jeans colada no corpo. Tomou seu banho (muito higiênica) e partimos pro rala e rola.... Assim como meus TDs anteriores, começou com uma chupada maravilhosa, onde o nego se segura pra não gozar... Pedi para parar pois já não estava aguentando mais, e colocou a camisinha e pediu para comer seu cuzinho de quatro, enquanto usava o golfinho vibrador. Ali fiquei até gozar!! Conversa e banho, e segundo tempo igual ao primeiro.

ROSTO 8,0 - Bela morena, estilo Juliana Alves, ex-BBB
PEITOS 9,0 - Grandes e turbinados.
BUNDA - 9,0 Redondinha e durinha
BUÇA - raspadinha, mas não chupei
ORAL - 10,0 Chupa muito bem!!!
VAGINAL - 8,0
ANAL - 10,0 Adora dar a bunda.
CUSTO - 200,00 da Marina, e 79,90 do Motel.

Link:
🔗

Responder