Com o galo é assim mesmo, é só no sofrimento. Se não for sofrido não é galo.
03 observações:
1 - R10 foi decepcionante. Não adianta nada chamar rede globo, fazer matéria de quase 01 hora no Esporte Espetacular sentado nas arquibancadas do Mineirão, chorar, agradecer...e dizer que o sonho é ganhar a libertadores com a camisa do galo..e quando chega na final me entra em campo desmotivado, descompromissado e com o semblante da derrota. Eu confio nele, pois é um grande jogador. Na partida de volta que ele desfile em campo sua habitual categoria, mas com objetividade e principalmente que demonstre empenho.
2 - Goleiro defende e atacante ataca. Que porra é essa de inventar moda de atacante ir guardar canto de goleiro. Vai para puta que pariu! Vai fazer isso logo na final da libertadores, por que não testou essa jogada no campeonato mineiro? Não teve faltas daquele lugar do campo? Os batedores eram uma merda? Que Porra! O Victor é um goleiro de 1.90 e cacetada, grande elasticidade, ótimo jogador, sortudo, milagreiro, mas logicamente que toma gols. E, senhores, existem cobranças de faltas indefensáveis! Só que a de ontem era defensável. Cuca vacilou feio e que isso nunca mais se repita.
3 - Eu mandei mais de 500 emails para o site do Galo exigindo a saída do Serginho. Mesmo ele sendo da base e um cara humilde e batalhador. Só que além de grande deficiência técnica, pra completar ele é daqueles jogadores afobados, ansiosos, birutas. Eu estou falando há tempos que Richarlyson não é jogador para o galo, além da limitação técnica, historicamente superada pela garra e vigor físico, ele é muito biruta, muito afobado. Em qualquer profissão não dá pra ser afobado desse jeito. Imagina um professor afobado, um médico afobado? Já ajudou muito entrando em situações de jogo que era pra segurar, mas não tem mais espaço no plantel.
Eu acredito! A massa acredita!