Thay Meireles
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (19) 97166-5912

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 40Não 58
Oral Sem:Sim 94Não 13
Beija:Sim 95Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AcesHigh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thay Meireles

#31 Mensagem por AcesHigh » 26 Jan 2013, 11:06

POSITIVO
Existe mulher ruim, mulher maiomeno, mulher ótima e... a Thay. E tenham em mente que meu desempenho foi o PIOR possível no encontro com ela. Casado, primeira vez com GP, estava mais nervoso que uma menininha antes da primeira apresentação de balé. Estava de olho nela há algum tempo, quando vi que ela tinha retornado, já providenciei o agendamento.

Fomos ontem ao Twister. Marcamos às 14:30, ela foi pontual. A primeira surpresa veio logo na porta: ela é realmente lindinha de rosto. Na hora que ela sorriu eu derreti de vez. Entrou, conversou bastante, tentou me tranquilizar um pouco, mas primeira vez é dose. Começou a tirar a roupa e realmente é muito gostosinha. Tem tatuagens muito bonitas (eu curto). Conduz que é uma beleza, beija que é uma delícia. Ali eu já percebi que tava encrencado - a Thay é de longe a mulher mais sensual que eu conheço, e eu conheço muita gente - e a adrenalina foi a mil.

E aí acabou a brincadeira.

Essa menina desceu e mandou bala num oral que pelamor, que espetáculo!! Voltou beijou, oral nela (que pisei na bola pq tava nervoso, mas ela é uma delícia, depiladinha, bem cuidada e tal), 69 e ela resolveu mandar pra dentro. Aí o bicho pega MESMO. Ela sabe o que faz, faz MUITO BEM, e acabou comigo com a história de falar baixinho e sussurrar e beijar gostoso e gemer baixinho e aquele sorriso lindo, ah, aquele sorriso...

Tirou a carta da manga e a já citada girada pra cavalgar ao contrário: que coisa mais doida - no melhor sentindo que doido pode ter.

Muito bem, primeira fase completa, conversa, ligou o som e fomos para a hidro. Batemos um papo legal, dá pra ver claramente que ela não é nenhuma menina doidinha, mas uma mulher de verdade que sabe o que tá fazendo. E beija, abraça, é uma graça essa menina.

Voltamos pra cama, ela voltou ao oral espetacular e acabei por ali mesmo.

Não vou dar nota, definir isso com qualquer número seria injusto. A Thay é linda, sexy, gostosa, safada, carinhosa, beija que é uma delícia e tem atitude. Pacote completo mesmo, dá vontade de levar pra casa.

Não parece uma boa opção por quem quer dar uma rapidinha sem envolvimento só pra aliviar. Parece uma ótima opção pra quem sabe o que é bom.

Voltarei assim que tiver oportunidade (muito em breve, espero).

$: 250,00 por 1h30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_sultao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por o_sultao » 21 Fev 2013, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei via mensagem, desde cedo já tinha tido uma negativa diversas vezes. A agenda da moça vive lotada. Pediu para marcar no Twister. Pois bem.

Chegando próximo do horário, tentei ligar para confirmar, mas não respondia. Quando finalmente consegui contato, faltavam 5 min para o horário combinado, e ela estava lá já esperando. Não sabia que a moça era tão pontual!

Depois de 30 min, cheguei no motel e telefonei para passar o número da suíte. Ela realmente já estava lá e logo apareceu. Olhos verdes, cabelos lisos, seios grandes (siliconados), rosto lindo, magrinha, + ou - 1,60m. Chegou no quarto e começou com um oral de primeira. Não deu pra segurar, já mandei ali mesmo.

Pausa para um banho e papo rápido. Depois de um tempo, já veio acariciando o garoto e chupando de novo. Borracha nele e montou em cima. Mandou que foi uma delícia. Meteu de frente e de costas, com aquela bundinha arrebitada dançando pra mim. Puta duma vista... Algum tempo depois, e já esvaziei as bolas. Novo banho.

Quando eu achava que ela fosse já começar a juntar as coisas para ir embora, ela me vira e diz "quero mais". Orra...
Deitou minha cabeça no seu colo e ficou batendo papo enquanto fazia cafuné, huahauhauhauhauahuaha!!

3o round. Dessa vez, me fez pegá-la de quatro. Mandei com gosto. Aquela bundinha na frente é um convite pra fazer estrago. Começou a gemer mais alto do que de costume e, pelo que pude ver e "sentir", gozou. Depois me trouxe para junto dela para abraçar enquanto recuperava o fôlego.

R$ 250
1,5 hora

Um dos melhores TDs que já tive, senão o melhor.

Abraços!

Link:
🔗

borjalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thay Meireles

#33 Mensagem por borjalo » 08 Jul 2013, 22:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Esses dias, percebi que ela voltou a anunciar no Gsexy, e liguei. Marquei para o dia seguinte (05/07), no Twister, por sugestão dela.

Ela tem um bonito rosto, e as fotos são fiéis. Como já disseram aqui, ela é mignon, com um corpo perfeito.

Chegou exatamente no horário marcado. Muito simpática, foi excelente companhia o tempo todo.

O TD foi no estilo namoradinha. Bastante beijoqueira, começamos no oral, depois fomos para o vaginal, em diversas posições. Finalizado, conversamos um pouco, e ela me fez uma massagem. Iniciamos o segundo, mas eu não fui até o fim.

Banho juntos, mais um papinho, e rua.

Recomendada, e repeteco com certeza.

Segundo ela me informou, faz anal com taxa extra de 50,00. Não curto tanto, então só experimento quando não tem taxa extra. Telefone novo: 8126-4640.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Thay 2013

#34 Mensagem por guardiao_cps » 20 Jul 2013, 00:31

NEUTRO
Ja tinha saido com a moça algumas vezes.

A ultima tinha sido em fevereiro.

Desta vez, foi fraco o negocio.
Eh oq o camarada anterior falou, esta querendo levantar grana e so.

Td neutro.

Foi tentar de novo.

Ficou menos que o combinado comigo.
Oral: bom, sem capa, ate gozar na boca.
Vaginal: em todas as posicoes, comi e depois gozei na boca
Anal: nao fiz, quero provar.
Beijo: gostoso, estilo namoradinha.
Foi 250.

Td neutro, anteriormente tinha sido melhor.

Abs

Link:
🔗

Poderoso_chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thay Meireles

#35 Mensagem por Poderoso_chefão » 21 Jul 2013, 23:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve Galera,

Td super positivo realizado na última Quinta, essa garota é um verdadeiro filézinho mignon, pequenininha, linda de rosto, alto astral, seios turbinados na medida e os olhos verdes dela são penetrantes sem contar que na cama é um furacão!!!! caracas meu, fiquei sem folego!!! chupa maravilhosamente e mete absurdamente......bom...vamos ao relato do acontecido........

Querendo explorar novas perseguidas......lembrei de uma que eu queria há tempos conhecer.....Thay Meireles, fazia mais de um ano que eu já queria conhecê-lá, tentei contato com ela na Segunda-feira passada, mas ela estava viajando e informou que estaria disponível a partir de terça-feira, marcamos para quinta-feira, contato facil e rápido.

Primeiro Round

Quinta-feira chega, marcamos no Twist, chego ao motel e em 10 min a moça chega......desço para recebê-lá......e já vejo que escolhi muito bem........Thay parece aquelas menininhas que você encontra em todas as baladinhas, aparenta ter 21 anos de idade, mas na conversa você já percebe que trata-se de uma mulher, ela chega usando uma calça jeans super justa e uma blusinha preta toda furada, chefãozinho já fica animado só de ver, ela chega e já taca um bjão na garagem mesmo! Gostoso demais, subimos para o quarto e a conversa flui gostoso, o legal é que ela não desvia o olhar, sempre olhando nos olhos, ela vem ao meu encontro e começamos a nos beijar muito, chefãozinho que já estava de prontidão não vê a hora de conhecer Thay, depois de uns amassos da hora tiramos a roupa e continuamos a bjar, ô mulher que bja gostoso! Começo a fazer um oral nela, levei uns minutinhos para acertar o jeito exato de como deixá-lá arrepiada, mas depois que descobri não queria mais parar, a mulher se entregou completamente no oral, acredito que eu tenha conseguido fazer ela gozar, porque senão ela é uma ótima atriz, kkkkkk após passar um bom tempo na perseguida dela, ela fala que quer conhecer o chefãozinho, chefãozinho já pronto se apresenta, e é muito bem recebido por ela, que com maestria quase acaba com chefãozinho, logo peço para colocar a camisinha e começarmos o pega pra capá, ela então coloca a camisinha e senta com maestria em chefãozinho......como ela qse tinha acabado com o chefãozinho no oral......ele consegue aguentar por uns 10 minutinhos e depois disso se entregou......ficamos uns minutinhos abraçados e dando bjinhos como namoradinhos.....o atendimento de Thay é muito bom....

Segundo Round

Com o folego recuperado tomamos um bainho juntos e voltamos para a cama, conversando com Thay percebo q ela está cansada e ofereço uma massagem a ela, que prontamente aceita conversamos uns minutinhos enquanto fazia a massagem, chefãozinho volta a ficar animado, e partimos para o segundo round, que foi parecido com o primeiro.......o tempo passou muito rápido com ela.

Resumão

Sexo muito bom, a mulher sabe o que faz.......ela já falou que na próxima vai acabar comigo, não vou esperar muito......vou fazer uma grana na bolsa essa semana pra poder vê-la novamente...kkkkkkk

Gastos
Motel: R$ 79,00
Garota: R$ 250,00

To comprado de novo na Petro4.....espero que suba essa semana.

Abraços

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#36 Mensagem por Rob Zombie » 28 Jul 2013, 20:35

POSITIVO
Apresentaçao:
Liguei, atenciosa ao tel, passou as informaçoes do atendimento e preço, fechamos no Twister. 250 s/ anal ou 300 c/ anal. Chegou pontualmente no motel, putinha bonita mas nao é acima da média como alguns disseram, mas é muito gostosinha, mignon tipo chaveirinho e tem boa performance na cama com destaque para o oral, acredito que um dos melhores de Campinas, se nao for o melhor.

O Atendimento:
Cumpre o combinado, liberal, curte muito chupar e ser chupada, facil de encaixar as posições, faz 69, 69 de lado, parece uma menininha de 18 aninhos. Peitos com protese muito bonitos, ficam melhor ainda na boca e ela parece gostar. A safadinha cavalga gostoso de costas, infelizmente nessa eu fui para a lona, ao ver aquela bundinha e enfiando o dedo no seu lindo cuzinho, gozei disperdiçando o leitinho.
Beijos; beija gostoso, de lingua.
Xota; Extramamente cheirosa, eu ficaria a tarde inteira chupando. Depilada com um pouco de pelos acima.
Oral; o carro chefe, boquinha de veludo, chupa babado, vai até as bolas e sobe para abocanhar o pau. No final, pediu leitinho, pedido mais que atendido, lindo ver sua boquinha com porra, ela lambuza, chupa o pau e deixa ele limpinho.
Anal; Após o tratamento VIP no seu cuzinho, comi com ela de 4, pude ver sua expressao pelo espelho, um mix de dor e prazer, segundo ela, começou a liberal há pouco tempo. Nao aguentou muito tempo, mas ainda pode ficar muito boa nisso.
Higiene; Impecavel, adoro mulher cheirosa assim, pode chupa-la por horas que continua cheirosinha.
Local; Twister. Após a reforma, ficou bom e parece justo agora o preço cobrado x suites.

Conclusao:
uma ótima opção em Campinas, que anda carente de putas responsa e gostosas. Investimento Thay: R$300 com anal por 1h:30m.

Link:
🔗

deminu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#37 Mensagem por deminu » 30 Jul 2013, 06:53

POSITIVO
com a Thay esses dias atras. Muito tranquila, bonita e liberando legal.

praticamente tudo que se propoe a fazer faz bem feito e saio satisfeito.

um rosto lindo e que bundinha gostosa! vale a pena sem duvida!

250 + despesas normais

voltando em breve!

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#38 Mensagem por Plovr » 30 Jul 2013, 08:51

POSITIVO
Fazia tempo, muito tempo que tentava conhecer essa menina, desde 2011, e nunca conseguia falar com ela...
Finalmente a espera acabou!! E posso dizer que a espera foi recompensada.
Menina excelente!
Simpática em todos os momentos, desde o atendimento ao telefone até à despedida no quarto.
Bonita, corpo bonito, atendimento impecável.
Beija muito, oral muito bom, mete muito bem! Uma perfeita namoradinha!
Pontual, celular desligado.
Valeu muito a pena!
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#39 Mensagem por jonh reeves » 27 Ago 2013, 15:14

POSITIVO
Sai com essa delicia semana passada no twister.
Ela e estilo mignon, garota pequena mas com peitos e bunda que sao uma delicia. Recepcionei ela na garagem e ja me deu um beijo na boca.
Ela fez um oral em mim e depois retribui um oral nela. Ela pediu pra que fizessemos um 69 de ladinho. Aproveitei entao pra enfiar o dedo no cu dela enquanto a chupava.
Metemos em varias posicoes: PPMM, de 4, com ela deitada de brucos, de ladinho na frente um pro outro. Ela e boa de cavalgar, ela sentou na piroca minha sem do, cavalgava com gosto, com muita forca, foi uma delicia. Na cavalgada ela vira de costa pra mim sem tirar o pau de dentro dela.
Outro momento maravilhoso foi quando tambem quando ela tava por cima, eu quis enfiar o dedo no toba dela, dai ela chupou meu dedo pra lubrificar, pra entrar mais facil nela.
Nao resisti e meti no rabo com ela de brucos.
Finalizei gozando gostoso na boca dela. Ela nao desperdicou nenhuma gota e depois foi cuspir na pia.
Ela e muito metedeira e beija gostoso.
So nao achei ela linda de rosto como outros disseram, mas tem um rosto agradavel.
Paguei R$ 300 peloi fato dela ter dado o cu.
Valeu!

Link:
🔗

charles_zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por charles_zep » 29 Ago 2013, 17:44

POSITIVO
O meu aconteceu no começo de Julho; estive viajando então escrevo agora:

A Thay é uma delícia.

Companhia extremamente agradável.
Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo e começamos a nos beijar. Beija muito gostoso. E aí a coisa esquenta né.
Chupa muito bem, sem camisinha.
Corpo muito gostoso, quente (no sentido literal da palavra), uma delícia.
Ela é pequena então dá pra colocar no colo, jogar pra direita, pra esquerda...hehe
A garota é empolgada e retribui os carinhos.
A transa toda rolou muito bem, com direito a anal.

A segunda terminou num oral finalizando na boca.

Umas das melhores transas da minha vida, daquelas de sair leve....

Bonita de rosto e de corpo.
Destaque para o oral q deixa nas nuvens.

250 + 50 anal, condução própria.

RECOMENDO!!

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#41 Mensagem por cabelobranco » 21 Set 2013, 00:36

MANCADA
Fazia tempo que eu tentava marcar repeteco com a Thay...porém os horários nunca batiam.
Quando consegui marcar ..agendei com um dia de antecedência para não ter erro.
Confesso que estava ansioso para rever essa garota..
Mas no dia quando tava tudo já no esquema ..indo para o motel...a thay me manda um sms minutos antes avisando que estava com uma forte alergia e não estava atendendo ninguém!
Bom.. sei que muitos irão dizer que essa desculpa não cola..mas sei lá..eu acreditei nela, apenas acho que podia pelo menos ter avisado mais cedo pois o figth era para noite..
Tentei até remarcar de novo..mas caixa postall! mandei sms ..e nem sinal!!
Desencanei...não tento mais!

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#42 Mensagem por Plovr » 04 Out 2013, 17:45

POSITIVO
Desde o meu post sobre ela, acho que repeti mais umas 3 vezes com Thay.
Geralmente a segunda vez é melhor, e com ela, todos os atendimentos foram ótimos.
Sempre simpática, uma bela namoradinha safada.
Levei uns brinquedos pra usar com ela, e foi perfeito!
Um bom papo pra começar, umas brincadeiras, um belo oral dela, depois oral meu no corpinho dela, depois várias posições de meteção.
Descanso...um bom papo...se pudesse, ficava até mais tempo....essa é daquelas que nem vê a hora passar...
Virei BOP.
Valor padrão.
Repeteco? O máximo que puder!

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#43 Mensagem por FREEJACK » 17 Out 2013, 15:07

POSITIVO
ESTIVE ONTEM COM ESTA DELICINHA !!!
FEZ TUDO DIREITINHO !!!
ESTA CADA VEZ MAIS SAFADA !!!
CHEGOU 20 MIN. ATRASADA,MAIS COMPENSOU NO ATENDIMENTO !!! ESPETACULAR....
SOBRE OS ATRIBUTOS DA MINA TODOS JA DEVEM SABER !!!
LIBERA GERAL; CHUPA SEM E DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA,METE EM TODAS POSIÇOES POSSIVEIS E IMAGINARIAS !!!
CUZINHO DELICIOSO E LIBERA COM TAXA EXTRA DE 50TINHA !!!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thay Meireles - pisada na bola

#44 Mensagem por guardiao_cps » 20 Out 2013, 22:25

MANCADA
Colocando em dia as fodas.

tentei com ela em setembro, marcou e me deu balao.

Nem avisou, kenga...kkk

Vou tentar mais 1 vez, se nao rolar, desencano.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ultimo TD com a Thay

#45 Mensagem por guardiao_cps » 06 Dez 2013, 21:01

POSITIVO
Tentei varias vezes ate que consegui.

Sai com ela no final de outubro.

Marquei e encontrei ela no psyts.

Chegou uns 15mins atrasada.

Gostosinha como sempre. Roupa discreta, calça jeans colada, blusa branca, colar, anel, pulseira e relogio.

Foi de carro como sempre. Esta com saudade dela.
Oral: sem camisinha com direito a gosada na boca.
Vaginal: Comecei no ppmm, coloquei ela de 4, depois ela veio por cima de frente, deu aquela girada em cima do pau e ficou de costas. Pulou assim ate eu pedir para gozar na boquinha. Esta rodada no pau eh um tesao.
Anal: No segundo round, comecei na bucetinha e depois vou no cu del. Soquei ate gozar.
Beijos: Gostosos de lingua como de namorada.

sai satisfeito.

Tentei novembro sair com ela mas nao consegui. Agora em dezembro esta sem o anuncio no site, deve ter parado de novo.

Esperar que volte.
Abs

Link:
🔗

Responder