NEGATIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi publicado inicialmente em outro fórum tipo o gpguia mas era pra ter sido publicado aqui, porém desde aquela época que eu não conseguia me cadastrar, que o email de ativação não chegava. Atualmente vi num dos tópicos recentes um usuário com cadastro também novo, e decidi tentar a sorte mais uma vez, e agora consegui.
Estava afim de sair com uma menina há muito tempo (minha primeira e ultima vez havia sido em 2002, mas foi bastante esquecível, a experiência e a mulher foram horríveis, liguei pra esses anúncios de jornal e nem em motel foi, e sim em casa mesmo), e um certo dia decidi escolher uma com bom custo beneficio, que fosse liberal e não no estilo namoradinha, mas que não fosse tão rodada e, claro, com bons dotes físicos. O TD descrito abaixo foi realizado em 25/07.
Inicialmente me atraí por um tópico que anunciava uma garota chamada Paloma (LOIRINHA), porém somente com 2 relatos e sem fotos.
A moderação pode juntar com este aqui, pois se trata da Helem como vou relatar abaixo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=136390
Antes liguei pra uma Lorena com cachê semelhante, e até ia mandar SMS passando meu email pra ela mandar o ensaio, mas desisti porque desconfiei da voz da cidadã, achei que seria uma trap. Liguei pra uma "coelhinhadobrasil" com fotos inclusive de rosto, também loira, uma tal de Júlia Kelly, mas além de não ser liberal não arredou o pé de um cachê de 400 $ (fiz até uma proposta de 200 $ por menos tempo mas nada). Até pra um "agenciador" chamado Luiz eu liguei e não consegui contactá-lo (desligado).
Resolvi ligar pra "Paloma" e depois de rodar bastante a pé (desci no shopping Recife mas decidi ir a pé pra lá) acertamos. Fui no Devaneios primeiro, mas estavam sem fixo funcionando, e a GP queria porque queria confirmar com o motel se eu estava dentro da suíte. Acabei depois de procurar bastante chegando no Praia Sul. Diz a GP que veio de táxi, mas na saída do programa ligou pra uma "carona", e chegou em uma meia-hora.
Eu já tinha visto todos os relatos aqui do tópico (e como eu informei, quando a puta chegou confirmou ser a Helem e pelo visual constatei que falava a verdade) e mesmo com positivos eu havia dispensado e buscado outra porque no meio dos relatos teve gente que reclamou que a puta não se envolve na foda.
Achei ela até bonita de rosto, mas pra quem se interessa por mulheres cavalonas, crescidas, e não ninfetas, não é interessante. Tem seios pequenos, e as pernas torneadas, deve malhar porque não é magrinha, tem +- 1,65m, uns 65 kg (falou 55 mas está longe disso, é pesada).
Comigo foi simpática e não achei ela desagradável, porém de fato ela não se envolve no TD. Não beija, só dá selinhos (apesar que não faria diferença, pois tem uma boquinha bem pequena), a primeira como eu estava na seca há muito tempo gozei logo no PPMM.
Chupou sem camisinha, mas apesar de ser rodada percebe-se que não leva jeito pra coisa. Gozei depois em pé em cima da cama mas ela não finaliza. Depois da segunda ela já ia se vestindo pra ir embora e até comentou que o programa só são duas gozadas mas após meu pedido ela continuou.
Só que como eu já estava cansado, fiquei sem forças, e só consegui gozar de novo com muito esforço na punheta, não no coqueirinho.
Sinceramente, mesmo eu não curtindo estar ali (eu confesso que fui fazer o programa pra dizer a mim mesmo que fui, depois de uma decepção pessoal, não porque estava a fim de ir, com a cabeça adequada pra isso), ainda assim, achei que o programa poderia ter sido bem melhor se a GP fosse mais dedicada, mas a todo momento ela estava distante nesse sentido.
Porque ela finge se empolgar somente se você fizer bastante esforço pra gostar dela, a participação da moça é zero. Taí um dos motivos pra eu não ter escolhido de cara uma "rodada". Quando você percebe que ela está ali nitidamente pela grana e mais preocupada em fuçar o celular que te agradar, não tem como o programa não ficar azedo.
Não recomendo nem pro meu pior inimigo sair com GPs, sem um contexto forte pra isso, do contrário não rola tesão.
Na hora de sair, só faça isso a menos que você tenha certeza absoluta que ela vale a pena pelo histórico e especialmente que mostre fotos, inclusive de rosto. Foto sempre engana pra caralho, vejam que no caso da Helem eu não gostei pelas fotos que ela divulgou mas se tivesse visto pessoalmente iria sem dúvida.
Ou seja, dificilmente uma GP bonita eqüivale a um bom TD. Há exceções, mas o que tem de espertalhões por aí não tá no gibi. Por isso que tentei um meio-termo entre "beleza" e "dedicação" no TD pra agradar o cliente, mas tá cada vez mais raro achar alguma GP que preste, especialmente aqui em Recife.
Quando resolvi ir nessa GP imaginei até se não seria alguém conhecida pelo nome, o que sem dúvida tornaria o TD bem melhor, porque ir numa garota que você nunca viu nem por foto, é a certeza de se dar mal. Se eu soubesse que era a Helem não teria ido.
O cachê ficou em R$ 200 porque já incluiu o "táxi" e o motel (que não recomendo também) foi uns R$ 70 e poucos.