Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos - (11) 2409-2113
R$ 300,00 - Telefone: (11) 2409-2113

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 25Não 20
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos

#46 Mensagem por SócomForça » 17 Jun 2013, 11:28

Boa!

Vamos fazer uma passeata e revindicar melhores putas em Guarulhos! :lol:

MRO pra presidente da putaria em GRU!

Mas, realmente, vc tocou num ponto importante, perto do aeroporto, um monte de hotel que os gringos ficam.
É uma localização boa pra ter um puteiro bom, com custo x benefício, que se importe com os clientes.
Eu acho tbém uma puta falta de visão, nem precisa de investimento alto, é só querer fazer a coisa direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos

#47 Mensagem por mro1983 » 17 Jun 2013, 22:33

[...] nada disso SócomForça, nada de fazer parte de Presidência de algo. Mas temos algo em comun, que a busca por dias melhores de diversão em Guarulhos. Agora não dá para sairmos a rua para reivindicar algo assim, kkk!

Sucesso, e vamos aguardar dias melhores em Guarulhos. Se eu tivesse grana com certeza investiria nesse nixu de mercado.

Link:
🔗

O Tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por O Tora » 16 Jul 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falaaa Putanheirosss,
Semana passada tava afim de tomar uma breja e sapecar uma putinha, como em guarulhos os purgueiros, quem dizer, os puteiros estão em baixa fui no Café Monik, não que esteja mil maravilhas mas pelo menos sempre encontro uma menina pra trepar. Porém neste dia tava foda já estava quase vazando quando uma "namoradinha" minha apareceu a Gabi. Bom nem vou detalhar pq serei repetitivo aos outros TD´s devidamente registrados, já estava com saudade daquela loirinha gostosa, fomos ao quarto e vi que a recíproca era verdadeira, muitos beijos chupação e tudo mais. Metemos por 30 minutos sem parar de todos os jeitos deixando a sua cavalgada para o final para eu encher a camisinha de porra!!!
Investimentos R$ 250,00 (Entrada+ Programa)

Abraços!!!!

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por Maveko » 30 Jul 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM

Tentando atualizar um pouco dos meus TD´s (para não dizerem que sou sonegador) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fui no cafezinho (assim como meus amigos chamam lá) encontrei a Natasha !! Uma descendente de oriental (tem o rosto e o sorriso igualzinho a da Sabrina Sato)
Tem 26 anos, gostosa e gente boa. Marcamos e fomos para o abate !!
Com ela não tem frescura e não regulou nada comigo (vai ver foi com a minha cara).
Chupou sem, beijou com vontade, deu o cu...
Dei duas gozadas e vazei !!
Disse que ia para SBC na Liberal, pois no café tinha muito ximbador !! rsrsrs

Link:
🔗

O Tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por O Tora » 14 Ago 2013, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Falaaa Putanheirosss
TD atrasado.
Aconteceu uma quinta-feira 25/07, A casa estava cheia de mulheres mas no máximo tinham 3 que eu pegaria e a Mirela foi a que eu escolhi. Uma morena novinha toda meiga. Sentamos para conversar e já rolou uns beijos ai o pau subiu e fomos para o quarto. A mina não tem o corpo dos sonhos mas sabe usar bem o que tem... ficou de quatro e pediu para eu chupa-la chupei a bucetinha bem gostoso já estava toda lambusada. Ela me deitou na cama e começou a chupar meu pau minhas bolas que delícia. A mina estava endemoniada fomos pro fight, bucetinha rasa nao rolou um encaixe muito legal mas enfim soquei a rola sem dó.. ficou de quatro pra mim e logo vi o cuzinho piscando para mim e atolei o dedo no rabo dela e ela gemia e pedia mais só que na hora que fui por a rola ela refugou, logo pedi para vir por cima sentou gostoso mas não aguentou muito tempo. Coloquei ela de ladinho e fui bombando forte e ela pediu para gozar na boquinha dela... ai o tesão aumentou e logo ela recebeu o leitinho da noite... esvaziei o saco na boca dela...
Só me restou tomar banho e vazar.
Apesar de ter sido bom, não repetiria o TD.
Valor R$ 150,00 garota 30 minutos
R$ 70,00 Quarto
R$ 50,00 entrada

Link:
🔗

O Tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por O Tora » 21 Ago 2013, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Falaaa Putanheiros,
Retornando para postar um TD realizado dia 14/08, sim voltei para tomar um café..rsrs O ambiente estava bom desta vez haviam umas 5 minas comíveis... Neste dia esta a Maysa, vulga Carioca, caixinha peituda e com uma bundinha bem durinha. Ela anda treinando está com o corpo em dia a merda que anda tomando uns venenos que interferiu um pouco no td.
Fomos para o quarto e a pegada com ela é forte beija na boca chupa no pelo que por sinal chupa muito bem tive que pedir pra parar se não iria encher a boquinha dela de porra. Aproveitei aquele peitões para uma espanhola, como é silicone a espanhola não rola legal iguais aos seios naturais que esmagam seu pau e dá uma pressão legal. Fomos pro 69 e quando fui chupa sua buceta, o que eu adoro, não consegui pois ela estava muito sensível acredito pelos venenos que anda tomando, clítoris inchado e td mais. Mas ela compensou na foda sentou gostoso no pau de costas de frente sem parar, maravilha ver meu pau sendo engolido por aquela buceta. Logo fomos pro PPMM onde ela fechou as pernas pra sentir meu pau entrando bem apertado e ela foi se masturbando até encharcar meu pau.. o melhor foi depois dela ter gozado eu metia e ela se tremia toda... logo ficou de 4 e pedi o seu cuzinho, Foi colocando devagar e em pouco tempo já estava adentrando seu rabo e bombando, e por lá me acabei.
Valor R$ 250,00 1/2 foda.

Link:
🔗

O Tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por O Tora » 02 Set 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Catarinense

Fala putanheirossss!!!
Sem muito tempo de visitar as gps de sampa tenho esvaziado o saco por aki mesmo e até que estou me dando bem....
Visitando a casa novamente me deparo com as figurinhas carimbadas do cafe monik, sendo que vieram umas 3 conversar comigo mas nada que me desse vontade para gastar as dilmas... A noite foi passando me deparei com uma Barbie... serio sem exageros trata-se de uma Catarinense loira, 1,70 m, peitos siliconados e bem proporcionais ao corpo, bunda e pernas bem torneadas, sem perder muito tempo sentei do lado desta beldade e a convidei para conversar. Sei que é foda bopar puta, mas a mina tinha um olhar que meu Deus dava vontade de largar tudo...rsrs... após bebermos um pouco fomos para a minha real motivação O SEXO!!!!. A mina quando entrou no quarto se transformou pegada forte beijo gostoso, após esquentar um pouquinho fomos tomar um banho e saímos na pegação e eu não perdi tempo cai de boca na sua bucetinha lisinha e bem gostosa chupei até ela se lambuzar todinha na minha boca,,, a catarinense ja cheia de fogo resolveu chupar a tora e como gostava de chupar e colocar na boca,, pena que não coube tudo naquela boquinha gostosa. Tora plastificada fui colocando devagar até encaixar e da-lhe rola aguentava bem um ritmo forte e pedia mais, puta que pariuuuu só de lembrar ela abria as pernas para o pau entrar mais fundo.. o melhor de tudo era sua cara de safada a cada estocada, logo ela pediu de 4 e da-lhe rola.. bendita cerveja o melhor retardante de ejaculação, eu meti tanto que deu até caimbras..rsrs então aquela beldade do sul veio na montaria e como senta, rebola faz de td em cima do pau... Eis que de repente toca a porra do telefone mas já caralho ela para atende e continua sentando no meu pau, adorei isso continuamos a meter e voltamos para o PPMM, depois coloquei suas pernas em meu peito e meti até encher a borracha.
Juro que não queria ir embora..rsrs Ela disse que estava de "férias" em sampa e que talvez voltasse para uma temporada maior.
Fico torcendo para ela voltar pois terá várioss repetecos!!!!
Valor R$ 310,00 (Bebidas, entrada, 1/2 de foda)

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#53 Mensagem por Maveko » 23 Set 2013, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

Beijou na Boca:NÃO

Mais uma vez indo para o cafezinho com meus amigos Ninjas (só vou nessa porra pois eles me enchem muito as paciências e chegam a pagar a minha entrada)..
Lá dentro aquela "mercadoria" de sempre... Puteiro em Guarulhos não vai pra frente com aquela mentalidade retrógrada e sem investimento, mas os viados dos meus amigos ninjas (dão um pelé nas mulheres e dizem que estão fazendo churras depois do futebol e vão para lá).
Lá dentro, como de costume, os ninjas colocam uma garrafa de wisky (falsificação da pior qualidade) e uns energéticos e ficam ali sendo "bajulados" pelas putas mais antigas da casa.
Me apresentaram uma morena de peitão (adoro peitão)... se achando a última bolacha do pacote. Falei pra ela se queria ficar ali sendo ximbada ou deixaria eu cutucar suas amídalas e gozar na boca dela. :lol: :lol: :lol: :lol: Falei que não gostava de frequentar casas em Guarulhos e só estava lá por causa dos tontos dos amigos "ninjas" que batem cartão ali.
Cerrou um copo de wisky e ficou meio por perto (já que a casa é um ovo)
Voltou e disse que poderíamos ir... falei que pagaria 150 no máximo (em dinheiro, pois o resto da conta estava tudo no nome dos ninjas). Fez uma cara de merda, mas aceitou. Antes de ir falei novamente... "Quero chupeta sem camisola e gozar nas suas amídalas, beleza ??" Ela concordou com a cabeça e fomos para pulgueiro, ops, para o quarto... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Tiramos a roupa e chupei os peitos dela. No começo com pouca sucção, mas depois chupei com força os bicos... rsrsrs
Coloquei ela para mamar... No começo sem muita empolgação, mas depois eu enchendo o saco falava... "chupa com vontade Vadia... quero sentir suas amídalas"... Como eu estava bebão... tenho noção que estava sem noção.... kkkk... Falava para chupar meu saco... minha bola direita, minha bola esquerda, kkkk... p
Encapou e veio cavalgar de costas ( acho que não estava suportando ver minha cara .. rsrs) Dei altos tapas na bunda dela (que ficou toda vermelha)... até que ela me disse que estava com as pernas cansadas de tanto cavalgar...
Então tirei a camisola e pedi para chupar até eu gozar ou dar caimbra no maxilar dela !!
Veio a vontade de gozar... fiquei bem quietinho e empurrei a cabeça dela até a base do meu pau, onde gozei bem gostoso.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Acho que ela não gostou muito pois saiu tossindo muito (acho que engoliu um pouco de porra :mrgreen: :mrgreen: )
Voltei e fiquei com os ninjas até que os alvarás deles venciam e eles tinham que ir embora !!

OBS. Nunca tinha feito isso, quem me conhece sabe que trato todo mundo bem, mas aquela vadia merecia um tratamento assim para pior !! Sai e nem falei um tchau pra ela!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

borat sagdiyev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por borat sagdiyev » 20 Out 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
wha,whaaaa whiiii whaaaaaaaa
boa tarde sonegadores e bops
estive na casa para tomar uma breja ao invez do café,cheguei lá por volta das 18:30 entrei na casa estva vazia tinha umas 5 putas na casa
sentei no bar e tomando uma cerva se aproxima uma loira baixinha e peituda,que se apresenta como maisa muito simpatica e educada conversamos e disse que o programa era 300+o quarto falei que não iria pois estava salgado me fez por 250 incluindo o quarto depois de conversa e carinhos tomei o valor da entrada em breja e subi com a puta chupou na latex meu pau porem o saco ela chupou no pelo e pra falar a verdade foi a chupada de saco mais gostosa que levei e começou a transa galopou como uma louca e depois finalizei com ela de quatro na segunda me chupou ppmm e quando estava sentindo que viria porra denovo tirou a cmisinha e me punhetou e chupava meu saco ao mesmo tempo até eu gozar no seu lindo rostinho
RESUMO DA OPERA
LOIRA aparenta ter uns 22 anos, carioca da gema rs.
PEITOS grandes e siliconados alias muito grandes pelo tamanho da gp mais eu curti muito
BARRIGA zerada possui uma tattoo de dragão entre barriga e costas
BUNDA media e durinha curti
VAGINA nem apertada nem laciada lubrificada com ky
pontos fortes mete muito chupa gostoso e tem um peitos lindos
pontos fracos atendeu o tel. 2 vezes pois a amiga tambem gp estava com problemas com o administrador do café
GASTOS R$60,00 DA ENTRADA+R$250,00 DA TREPADA MAIS O QUARTO QUE NO FINAL ACABOU DEIXANDO OS DOIS PELO PREÇO DA TREPADA TOTALR$310,00
daria um neutro pois atendeu o tel 2 vezes foda-se que foi na hora que estava tomandobanho mas se estou pagando pelo aluguel do corpo quero exclusividade total mais como fudeu muito vai um positivo
não retorno pois tem muito ainda pra verificar rsrs

Link:
🔗

Bios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Bios » 13 Nov 2013, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Garota: Alice
Fui ao café e conheci essa mulher de mais ou menos uns 35 a 38 anos, alta, nordestina.
Um papo chato mas eu estava bebado topei, chegando no quarto a garota fede suor e na hora do sexo oral não consegui pelo mal cheiro da buceta dela. Eu estava quase brochando e pedi p ela usar camisinha, e ela insistiu em me chupar sem. Não recomendo, dinheiro jogado fora.
Buceta: um grelo gigante e com odor
Corpo: mal depilado
Faz tudo liberado
Gasto: alem do tempo, paguei 120 meia hora, 50 da entrada e 60 do quarto.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#56 Mensagem por SócomForça » 13 Nov 2013, 17:01

MANCADA
Nome da Garota:B?rbara

Beijou na Boca:NÃO
Maveko escreveu:
Então tirei a camisola e pedi para chupar até eu gozar ou dar caimbra no maxilar dela !!
Veio a vontade de gozar... fiquei bem quietinho e empurrei a cabeça dela até a base do meu pau, onde gozei bem gostoso.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Acho que ela não gostou muito pois saiu tossindo muito (acho que engoliu um pouco de porra :mrgreen: :mrgreen: )
Kkkkkkk Casquei o bico com o seu TD Maveko! Mutio bom...
Essa Barbara, como ela é fisicamente? Baixinha e peituda? Será que é das antigas?

A Maisa é das poucas que se salva na casa, mas o preço é alto, mais quarto, entrada, a brincadeira já começa a não valer a pena!

Link:
🔗

gpprocurogru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por gpprocurogru » 08 Nov 2014, 15:01

Alguém tem noticias de como anda a casa? vale a pena voltar lá, e uma garota chamada Gabi, UMA BAIXINHA LOURINHA, ainda está por lá? alguem tem saído com ela?

Link:
🔗

Raphael_Maromba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Raphael_Maromba » 15 Ago 2015, 20:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gpprocurogru escreveu:Alguém tem noticias de como anda a casa? vale a pena voltar lá, e uma garota chamada Gabi, UMA BAIXINHA LOURINHA, ainda está por lá? alguem tem saído com ela?

Cara, não lembro da Gabi, mas tem uma loirinha baixinha muito gata o nome dele e Maisa, já sai com ela varias vezes, muito simpática, fogosa, e sabe fazer bem feito.
Ela e tipo namoradinha, mas tem momento que ela fica doidona e quer meter muuuuiiiito. Falando nela estou pensando ir novamente na casa pois pra mim a Maisa foi o melhor investimento.
R$ 300,00 a hora.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

Raphael_Maromba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Raphael_Maromba » 20 Ago 2015, 22:33

Oculto para usuários:
Ae galera, estive na casa nesta semana para encontrar com a Maisa, uma baixinha loirinha e carioca. Ja sai varias vezes com ela, e sempre continua a mesma pessoa simpática e carinhosa.
Dessa vez resolvi ficar algumas horas pra passar o tempo com ela, e foi sensacional e teve ate um presentinho.....rsrsrs
Chegando no quarto ficamos conversamos bastante, pois faz tempo que não tinha voltado na casa devido as viagens que tive nos últimos meses.
Logo começamos a beijar muito, logo depois tirei a piroca e ela nem pensou duas vezes veio caindo de boca como se estivesse com muita vontade de chupar.
Fez um oral muito gostos que quase gozei na boquinha dela, mas segurei para deixar no final...heheheh , coloquei o capote no danado e vamos que vamos pro arrebento.
Depois da capa no menino, foi um mix de posições, ela em cima, eu em cima, de quatro, em pé, ela não nega fogo, só não fiz anal... O que é uma pena com aquele rabo lindo que ela tem!
Acabei gozando no belos peitos dela, achei que não ira deixar mas a safada pegou no menino e tirou o capote deixou gozar tudo no peitos dela.

Notas
Rosto: 10
Bunda: 8
Seios: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Disposição: 10

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#60 Mensagem por FABGRU » 23 Ago 2015, 15:46

Oculto para usuários:
Raphael_Maromba escreveu:Ae galera, estive na casa nesta semana para encontrar com a Maisa, uma baixinha loirinha e carioca. Ja sai varias vezes com ela, e sempre continua a mesma pessoa simpática e carinhosa.
Dessa vez resolvi ficar algumas horas pra passar o tempo com ela, e foi sensacional e teve ate um presentinho.....rsrsrs
Chegando no quarto ficamos conversamos bastante, pois faz tempo que não tinha voltado na casa devido as viagens que tive nos últimos meses.
Logo começamos a beijar muito, logo depois tirei a piroca e ela nem pensou duas vezes veio caindo de boca como se estivesse com muita vontade de chupar.
Fez um oral muito gostos que quase gozei na boquinha dela, mas segurei para deixar no final...heheheh , coloquei o capote no danado e vamos que vamos pro arrebento.
Depois da capa no menino, foi um mix de posições, ela em cima, eu em cima, de quatro, em pé, ela não nega fogo, só não fiz anal... O que é uma pena com aquele rabo lindo que ela tem!
Acabei gozando no belos peitos dela, achei que não ira deixar mas a safada pegou no menino e tirou o capote deixou gozar tudo no peitos dela.

Notas
Rosto: 10
Bunda: 8
Seios: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Disposição: 10

Raphael Maromba.....Valeu pela dica.......O relato ficou muitoooo bom, parabéns.

Link:
🔗

Responder