Companheiros da Putaria,
Faz pouco mais de um mês que estive com a Alice e foi pela primeira vez. Foi um encaixe, pois ela estava sem horário nesse dia. Como o local dela fica perto de casa, tira um pouco a graça.
A Alice é um mulher bonita, alta, clara, cabelo escuros e longos. Não estava muito falante nesse dia, pois havia acabado de almoçar, provavelmente.
O local dela é bom, onde é possível tomar um banho tranquilo, sala fechada e climatizada. Muito bem organizado, com direito a secretária, e foi justamente o que me atrapalhou nesse dia. Durante a massagem, por várias vezes, ela parou para perguntar pra secretária sobre o próximo atendimento, pois estava sendo desmarcado ou adiado e podia encavalar com outro, etc... Isso prejudicou o atendimento e quebrou um pouco o clima. Além do que, imagina a secretária do lado de fora, pensando o que rola do lado de dentro.
A massagem foi boa, mas a quebrada de clima me chateou e fez com que eu preferisse gozar nos peitos dela, onde ela chupou e fez uma espanhola sem camisinha mesmo, o que foi muito bom, poder ver aquela cara de safada, com a peitola cheia de porra.
Considero um ótimo custo x benefício por incluir massagem e local. Foram 120 reais bem aplicados e pretendo voltar novamente, mas dessa vez, vou dar uma caixinha pra secretária dela ir tomar um café na padaria.
Um abraço a todos,
UC