NEGATIVONome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada na clinica, na hora que cheguei tinha apenas uma garota disponível a Duda (ex quase todas as casas) hehehehehe, aguardei mais alguns minutos e ficaram disponíveis a Bianca e a Daniela (chamada aqui como Fernanda - segundo a recepcionista), as duas sao bonitas, mas, minha experiência mandou escolher a Bianca, porém bela beleza e pela Indicacao da recepção escolhi a Fernanda ou Daniela, como quiserem.
Loira, alta (tem 1,81) rosto bonito, pouco simpática, no quarto ao entrar, fui direto no banho e ja puxei assunto, ela se limitou a responder sim ou nao, ja começou aí, pensei vou me fuder, dito e feito.
Tomei meu banho, quando voltei pro quarto ela estava sentada na cama de calcinha e sutiã e pediu pra eu deitar, obedeci, nem falou comigo, ja começou a mexer no Junior, me sentei na cama e comecei a fazer uns carinhos nela, quando veio a primeira porrada, disse que nao beijava e que nao gostava de carinho, estava ali pra fazer sexo sem sentimento.......haaaaaaaaa......nao deu tempo nem deu respirar direito e assimilar, pediu pra eu deitar e com o Junior ainda dormindo, colocou a camisinha e começou a mexer nele, ou seja oral com logo no começo e claro.......bem....nao tirou o sutiã, pensei comigo, vou gozar e sair fora, pedi pra ela tirar o sutiã, perguntou se eu tinha certeza, disse que sim, Caracas, seios médios e flácidos, muito longe de ser bonito, quase que pedi pra colocar de volta.....quando veio a derradeira, perguntou pra mim se o Junior ia ou namoricar duro....?..??.?.?.?......cara aí fudeu, eu disse que nao, me levantei me lavei coloquei a roupa e sai fora, sem nem ficar com tesao.
Eu li os TDs dessa moca, pelo que entendi ela nao e nenhuma excelência em serviços, pois fiquei encucado com isso, de todas as casas que ja fui, e dos mais 1000 TD que ja fiz, essa e a segunda vez que. Isso acontece, bem com essa garota nunca mais, nao recomendo.
E o pior de tudo ainda paguei 110 por meia hora, jogado literalmente fora.
Na casa, talvez eu volte pra reexperimentar!,,,