Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zumbi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#106 Mensagem por zumbi007 » 10 Abr 2013, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como não tenho tempo de atualizar todos meus TDs faço isso uma vez e vou aproveitar para atualizar todos.
Antes de saber que a Megan estava de volta na thai, fiz um TD cm a Bia.
Loira sotaque gaucho, simpática a primeira vista.
Escolhi ela pq a Raissa estava atendendo, a Megan nao estava mais lá.
Conversamos bastante ela quis me enrolar na conversa, menina fresca, peitos moles, corpo sem definição alguma, começou a contar vantagem, mal sabia ela que eu trabalho no local que ela disse que trabalhou kkkkkkkkk.
Eu adoro chupar as garotas, não tenho nojo, sei que elas se cuidam mais que mta mulher por aí, só que o detalhe é que qnd desci senti o cheiro, um fedor lascado, cheiro de porra podre. Maior decepção, moça mto aparentavel, que arrependimento devia ter esperado pela Raíssa.
NÃO RECOMENDO!!!!!
Raíssa, Megan eu recomendo, foi a pior gp que já peguei.
Nota: 0 TOTALMENTE 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauElemento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#107 Mensagem por MauElemento » 16 Abr 2013, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Grana no borso, e o diabo do servente foi obrigado a se dirigiri pro estabelecimento onde as mulher se preostituem.

Adentrando a residencia, vi um monte de mulher boa de roupa curta, foi dificil escolher, mas a simpatia da Bia me fez optar por ela.

Tomei um banho e ela logo em seguida, fomos pra cama. Me deu só um beijo de lingua pq eu menti q era meu niver. Começamo o envorvimento com um 69, buceta gostosa e cheirosa, ela chupa bem mas só com o diabo da camisinha.

Ela é gostosa e mete bem, só os peito q tão meio caido, mas a bunda é durinha e ela é macia e gostosa.

Fizemo um monte de posição e gozei nos peito dela.

Neutro pq não beija e não chupa sem camisinha

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#108 Mensagem por paulada_ctba » 30 Abr 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Putanheiros ...
Boa Noite !!!

Repeteco com a delicinha da Paulinha .. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Paulinha

TD Realizado a alguns dias

Eu louco para esvaziar o saco, pego meu cardápio putanhístico e ligo para várias putinhas, infelizmente não tenho sorte, pois queria marcar para logo em logo em seguida, próximo ao horário do almoço (O horarinho concorrido !!)... Então ligo novamente para a Paulinha ... Afinal onde vc é bem atendido, vale a pena voltar... Consigo contato de primeira e como trabalho ali próximo em 10 minutos já estava no seu local ...

Sem muito a acrescentar aos TD's anteriores .. Realmente ela é uma simpatia, e logo se lembrou de mim ... Sem muito papo fomos direto ao "assunto", sem antes tomar uma ducha pois estava um calor da porra !

Chegando no quarto, ela somente de calcinha e e aqueles peitões deliciosos a mostra ... ainda de pé, peguei ela por trás e fiquei beijando todo aquele corpinho gostoso, não demorou muito arranquei aquela calcinha e cai de boca naquela bucetinha .. O Delicia .. Logo estavamos num 69, pena que chupa somente com capa, mas mesmo assim é muito bom .. Após um bom tempo soh na chupação de ambos, decidi fuder aquela buceta ... Após algumas boas estocadas .. Leite da Borracha ..
Depois aquele básico papinho de PUTA de sempre .. Me recomponho e bora pro 2º Round ... Ato Parecido com o primeiro ROUND, aproveitando bastante o tempo que me restava, após metelança de tudo é quanto Jeito .. Me concentrei .. e Gozei pra valer !! ... :roll: :roll:

Vamos as notas
Local: 8 - Soh rola uma queimação de cara para Entrar no prédio, ao lado de uma salão meio movimentado.
Rosto: 9 - Gata
Corpo: 9 - Gostosinha, e novinha .. tudo no lugar ...
Vaginal: 9 - Apertadinha .. e boa de Chupar
Oral: 7,0 - é bom, porém é encapado ..

Avaliação Final: 9 - Sempre uma Ótima Metida ... Com certeza rolou uma química bacana com esta garota, ela é gente boa e rolou um esquema legal.
Me confessou que em breve se aposentará e disse que atende até Agosto, depois parece que voltara pra cidade dela. O negócio é aproveitar até lá !!

Custo: 180,00 1 h.

Volto se não tiver outras opções, afinal o Cardápio é Extenso ..

Abraço.

Link:
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#109 Mensagem por RoseTattoo » 15 Mai 2013, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:RAISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheers Mates!

TD realizado essa semana com a Raisa na Thai da Rua Curupaitis. Faço o contato por telefone, pergunto quem está disponível e me dizem que há 8 meninas. Só ví 5. A própria Raisa me recepciona e vamos rumo ao quarto. Banho, papinho pra relaxar e abrimos os trabalhos. Ela tem peitos naturais e deliciosos. Começo beijando o corpinho e vou para a bucetinha. Limpa cheirosa. Chupo muito. Ela, já se contorcendo, pede pra eu parar e diz que vai se "vingar" e começa um oral bem caprichado no couro, mas logo em seguida coloca a camisinha. Ela começa a cavalgar com força, senti que estava cansada e pergunto se a poltrona do quarto é apenas decorativa ou podemos usá-la para fins "putanhisticos". Na poltrona ela senta no meu pau com a bunda virada pra mim. Não tive como resistir e gozei muito.

Papinho básico, ela vai para o banho, depois vou eu e qdo saio do "chuveiro/nave" a moça já está vestida.

Rosto: 8 - Os olhos verdes salvam a composição
Corpo: 8
Oral: 7
Bunda: Gostosa
Seios: 9 - naturais
Higiene: 10
Simpatia: 10

Hornorários: 180 cruzeiros acertados na recepção

Informações da moça: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5268/Raisa

O TD foi legal. O corpo da menina, obviamente, não é o mesmo corpo que o o Viny "esculpiu" no site. A Raisa tem cara de safada, mas comigo não foi. Achei que ela tem potencial para ser uma devassa. Deveria soltar a franga e se isso acontecer eu volto.

Link:
🔗

Phil Anselmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#110 Mensagem por Phil Anselmo » 20 Jul 2013, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:NÃO
Salve salve!

TD atrasado... mas não sonegado.
TD realizado no início de junho.

Após aquele golpe tradicional no trampo, sigo para conhecer a Thai Massagens.

Cheguei por volta das 13h30. Fui recepcionado pela Débora, muito simpática e uma delícia.

Gostei da casa, discreta e com um bom ambiente. Após a apresentação das meninas, e diga-se que não foi fácil escolher. Como a Débora foi muito simpática acabei optando por ela, antes de ir ao quarto ficamos trocando uma idéia e ela me falou da promoção do FOUR HANDS... então me empolguei e pedi pra ela chamar mais uma garota (deixei que ela fizesse a escolha por mim).

Então ela chamou a Brenda (uma baianinha que pelo que vi no site não está mais na casa).

Início com a tradicional massagem, que foi uma delícia a quatro mãos...
Então começamos as atividades e as duas foram muito bem, já tive duplas melhores... mas as duas eram esforçadas rs rs

Vamos as notas para a dupla:

Oral: 07 (faltou um pouco de sincronia rs)
Fight.08
Bunda: 9 da Brenda e 7 da Débora ( 8 na média rs)
Seios 7

Resumo da ópera: $300 de investimento e as duas fizeram valer a pena, até me surpreendi com o meu desempenho rs

Se volto? Espero que sim, mas da próxima pretendo escalar uma dupla nova. Fiquei sabendo que renovaram o plantel... vamos ver quando consigo conferir as novas meninas.

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paulinha - ModeloVip

#111 Mensagem por oFurador » 30 Jul 2013, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado semana passada com a dama em questão:
http://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm

Cheguei no local, Iguaçu x Brigadeiro Franco. Não é a Thai Massagens, que fica no mesmo endereço, só que outro apartamento.
Já adianto que se tiver essa casa no fórum não encontrei nada pelo google sábio.

Acho que atende ela e uma outra puta véia.

Contato feito por telefone, tudo bem, me tratou bem, pareceu interessada em dar a buceta.
Rumo para o local e sou recebido pela mesma. Quando sou recebido, nada de muito anormal,
menina de uma beleza exótica, olhos expressivos, boca carnuda, batom rosa. Gostei 8)

Partimos para o quarto, organizado e iluminado (eu gosto de quarto iluminado, e quando ela tira a roupa, fiquei em choque... MTO GOSTOSA... ::basta::
Toda cheirosa, peitindos de bicos rosas " maravilhosamente naturais" (by Ferradura) e uma bunda melhor do que as fotos mostram.
Resumindo, bunda, peito e pele, melhores que as fotos.

Começou com um oral bem gostoso, ela tem boca grande, consegue engolir todo o cacete sem raspar os dentes por nenhum momento.
Quase gozei na boquinha enquanto ela se deliciava com meu pau. Chupou o tempo que eu quis, sem reclamar, tentou umas gargantas
profunda com muito sucesso, deixou eu comer a boquinha sem problemas nenhum. Fiquei alternando as posições pra ela me chupar
e aceitou tudo na boa. É pouco comunicativa mas dança conforme a musica.

Não aguentei muito tempo e parti pra cima dela.
Começamos com ela de brucinho, fiquei socando por alguns minutos e já vi que ia gozar logo, apesar de ela falar que pode gozar quantas
vezes quiser, decidi trocar de posição. Fui pra de ladinho, enquanto socava na buça, brincava com os peitinhos. Trocamos pra frango assado,
ela por cima de frente e pedi pra ela sentar no pau de costas, uma maravilha, ver aquela buceta (rosa) engolindo meu pau.
Ai veio a melhor hora do TD, quando pedi pra ela ficar de quatro. Foi palhaçada, pelezinha linda, que só de eu apertar ja ficava toda vermelhinha,
não aguentei e mandei uns tapas e ela aceitou na boa, ficou mais vermelha ainda, coisa linda, estoquei forte e fundo, ela não reclamou nada.
Quando eu percebi que não estava mais me aguentando, gozei na bunda dela toda, ela ficou paradinha aguardando até sair a ultima gota.
Dei um tempo no quarto, ela saiu pra se limpar, foi falar com a "chefa" (puta véia) e voltou pro quarto, conversamos por mais alguns minutos e
tinha dado meu tempo.
Tentei tomar um banho, mas o chuveiro foi foda, mto gelado, só lavei o pau e saí fora.

Paguei o valor, fiz promessas de amor e volto assim que possível. Tenho outras na lista, mas essa vale o repeteco. :lol: :lol:

Notas:

Rosto: 8,0 (exótico, me agradou)
Corpo: 8,5 (barriguinha não é zerada, mas está na medida)
Bunda: 10 (achei uma delicia, não via uma dessas a tempos)
Buceta: 9,0 (apertada e cheirosa de puta nova mesmo, pouco utilizada)
Peitos: 9,5 (naturais, maiores do que aparentam o site)
Pele: 10 (adoro moreninha com pele delicada, fica mais vermelha do que as branquinhas)
Simpatia: 7,5 (esforçada pra agradar, não reclama de nada, mas pouco participativa, provavelmente por ser iniciante)
Oral: 9,5 (muito bom, fazia tempos que não ganhava um boquete desses)
Beijos: 8,0 (beijou a medida que eu quis)
Anal: NF (falou que faz, mas não aceitou fazer comigo. Segundo ela, curte e libera o rabo por adicional de 50TÃO)

Conclusão, volto e recomendo.

Valo: R$ 160,00 por uns 45min de sexo. Não rolou a segunda, mas acho que ela não refuga.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Paulinha - ModeloVip

#112 Mensagem por Prime » 01 Ago 2013, 08:41

Certeza que tem tópico esse apto.

Alguém?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#113 Mensagem por Zeue » 01 Ago 2013, 09:16

Esse é aquele AP. concorrente da Thay no mesmo prédio. Mas também nunca fui lá. :roll: :lol:

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#114 Mensagem por COROA 40 » 01 Ago 2013, 22:21

Pelo que eu sei tem dois Thay em Curitiba; um na rua curupatis - Santa quiteria e outro é este em questao no mesmo endereço e edificio e no mesmo andar tem um thay e ao lado tem um apartaqmento de 03 GP.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#115 Mensagem por O Chacal » 05 Ago 2013, 03:32

Zeue escreveu:Esse é aquele AP. concorrente da Thay no mesmo prédio. Mas também nunca fui lá. :roll: :lol:

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/paulinha.html

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#116 Mensagem por oFurador » 05 Ago 2013, 09:28

prezados moderadores, acho que não é o mesmo local... pq ja fui nesse Thia Massagens comer a Raisa.
Se confirmar as fotos das "Paulinhas" não são as mesmas...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Prime » 06 Ago 2013, 10:59

oFurador escreveu:prezados moderadores, acho que não é o mesmo local... pq ja fui nesse Thia Massagens comer a Raisa.
Se confirmar as fotos das "Paulinhas" não são as mesmas...

Não vi muitas diferenças nas "Paulinhas". Achei as mãos e unhas iguais.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#118 Mensagem por Aposentado_2018 » 06 Ago 2013, 11:11

Tem que arrumar o preço, tá R$ 300, que é preço pra comer duas 8) pra comer uma é R$ 180 :roll:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Prime » 06 Ago 2013, 11:28

Se fosse 300 esse tópico já estaria lacrado.

:lol: :lol: :lol:

Mais um tópico prá faxinar depois...

:evil:

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#120 Mensagem por morcego tarado » 08 Ago 2013, 22:32

acho que é neste ap , fica ao lado da Thai...http://www.corpoacorpomassagens.com.br/ ... itiba.html

Neste ap e R$160,00 1 horita....

Link:
🔗

Responder