Guia do GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#31 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2005, 18:34

Semi-virgem, às vezes você é muito cheio de regrinhas!! :lol: :lol:

Tá certo, você tem certa razão. Mas não concordo com a sua tese de "perder tempo com o site". Pra mim o site é também uma forma de matar-tempo! Então perder tempo nele é de certa forma uma coisa boa. Não acredito nessa extrema profissionalização e tecnicalização do funcionamento do mesmo.
A única coisa que me aborrece são barracos e situações chatas criadas por falta de tato, por pessoas que ficam nervosas por bobagens, machões que sentem seu território invadido e caras que querem aparecer com criação de polêmicas vazias. Não se enganem, eu gosto de polêmicas, mas de polêmicas em cima de assuntos importantes e de interesse amplo!!

Com certeza algumas coisas podem e devem ser operacionalizadas. Principalmente quanto a área de pedidos de informação e postagem de TDs. Mas perceba que a grande parte dos problemas que atingem os foristas e o funcionamento do guia não tem nada a ver com estas áreas....

Posso estar enganado....

Mas prometo que não vou mais me meter neste tópico. Essa história de criar regrinhas não tem muito a ver comigo, apesar de eu ser um pouco ligado em gerenciamento de informações. Só peço que no final não escorracem as putas deste espaço. Eu gosto de putas!! É por isso que estou aqui! :D

Abraços a todos e sucesso na criação deste guia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meretrício
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *****

#32 Mensagem por Meretrício » 22 Mai 2005, 02:23

AVISO IMPORTANTE : Amiguinhos de Santos e Baixada, o nobre colega Meretrício usou do seu direito constitucional de querer ser anarquizado. Alguém pode disponibilizar aqui no aberto o telefone da casa dele e o nome da empresa onde ele trabalha, por favor ? Obrigado por ele.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fique à vontade amigo!
Mas pare de legislar. :roll:

Abraço

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Fortino Samano » 22 Mai 2005, 02:58

Bom, o tópico tá indo, com pequenos estupros do semi-virgem de vez em quando.

Gostei das propostas do semi-virgem. Estava aqui pensando se não dava pra ter mesmo mais categorias de foristas. Por enquanto, só ADM, MOD e comum, certo? Não podia ter um ranking, baseado em alguma coisa qualquer (número de TD's, número de mgs, sei lá...)?

Não penso nisso como premiação, nem nada do tipo. Serviria pro forista identificar um certo "índice de confiabilidade" da mensagem. O que vocês acham?

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por co » 22 Mai 2005, 04:40

Fortino Samano escreveu: (...) Não podia ter um ranking, baseado em alguma coisa qualquer (número de TD's, número de mgs, sei lá...)?

Não penso nisso como premiação, nem nada do tipo. Serviria pro forista identificar um certo "índice de confiabilidade" da mensagem. O que vocês acham?
Uma espécie de ITD de foristas? E quem te testaria? Eu não, hein! E ninguém a mim.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#35 Mensagem por semi-virgem » 22 Mai 2005, 06:07

Fortino Samano escreveu: Não podia ter um ranking, baseado em alguma coisa qualquer (número de TD's, número de mgs, sei lá...)?

Esse assunto já foi bem debatido neste tópico :

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=21171

Quanto à questão da legislação, nou estou dizendo nada até aqui que não seja mais ou menos já praticado. Nenhuma novidade para mim e boa parte de quem já tem pelo menos alguns meses de navegação por aqui. Só que acho necessário para novatos (eu mesmo levei um bom tempo até acertar, e mesmo assim ainda falho), mas também para colegas mais antigos (Até o GP e os moderadores às vezes se excedem no aberto). Já vi bastante daqueles tópicos "procura-buceta" errados abertos por foristas de extenso currículo.

E, na medida em que parte significativa dos barracos são criados não por de putas mal-educadas, mas sim entre BOPs e anti-BOPs das mesmas para discutir se a sanção é justa ou não, seria útil ter normas claras e públicas. Defendo a presença das putas aqui, mas quero deixar claro que os clientes somos nós. Não gosto que ninguem me desrespeite. Muito menos quando eu pago. Portanto, devem ser bem orientadas.

Outro aspecto que não abordei aqui, já que falamos em "legislar" é a questão das chibatadas (advertência, suspensão, banimento, etc. para principiantes e reiniciantes).

Não tenho religião a respeito mas, já que existem sanções, seria interessante de montar a tabela para evitar papos do tipo "Fulana foi suspensa, apesar de ter aprontado muito menos que Beltrana, que só levou advertência".

Peritos no assunto : Bondaje Ninja e Bartolomeu Barata ? (Agora sim, quero ver alguma GP se arriscar a indicar Ana Pegova para o Clinton :lol: :lol: :lol: ).

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#36 Mensagem por semi-virgem » 22 Mai 2005, 06:19

Fortino Samano escreveu: (...) Não podia ter um ranking, baseado em alguma coisa qualquer (número de TD's, número de mgs, sei lá...)?
com escreveu:Uma espécie de ITD de foristas?
Eu ficaria curioso de saber qual seria o iTD de alguns ex-colegas carteiradores, baseado naqueles critérios.
com escreveu: E quem te testaria? Eu não, hein! E ninguém a mim.
Mesmo em casos de carência extrema, ainda prefiro resolver com cabritas. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por Connoisseur » 22 Mai 2005, 10:31

semi-virgem escreveu: Mesmo em casos de carência extrema, ainda prefiro resolver com cabritas. :lol: :lol: :lol:
É foda. Só porque eu dei uma saltadinha de cêrca lá com o Elpatrio, o Semi-virgem vai logo querendo me dar o trôco, me trocando pela Ermengarda (Cabrita do Fortino).

Oh vida, Oh dor.

A cabrita pode ser fisicamente do Fortino, mas espiritualmente ela é minha!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#38 Mensagem por shaman2005 » 22 Mai 2005, 12:40

carnage escreveu:Mas no final não acho que as coisas aqui estejam assim tão bagunçadas. Meti o meu bedelho no tópico somente porque alguns foristas manifestaram o desejo de eliminar totalmente a liberdade das putas em postar, coisa que sou contra.
Na minha visão elas apenas não devem postar nas áreas de TDs. O resto acho que é livre. No mais é tudo questão de boa educação, bom senso e respeito. E isso a pessoa tem ou não, como disse a Elektra, não são regras que vão incutir isso num cara que já é sem noção.
Brincadeiras são sempre bem vindas, afinal isso aqui não é um plenário da câmara, mas desde fiquem configuradas como isso, como brincadeiras, e que exista liberdade implícita entre os foristas para essas brincadeiras. Se algum forista não gostar da brincadeira e se sentir ofendido, o melhor a fazer é se omitir e levar o caso a moderção caso ache necessário, e não iniciar bate-bocas. Mas acho que já estou me repetindo....
Concordo com a opínião acima, a maioria das GPs postam de forma educada e divertida, seria injusto prejudicá-las e aos foristas por conta de uma ou outra que não se comporta. No máximo eu bloquearia a possibilidade de postarem na área de TDs.

Quanto a colocar uma série de intrincadas regras também sou contra. Não se deve esquecer que um fórum é algo por essência livre, para debate de opiniões e troca de conhecimento. Milhares de foristas mais ou menos participativos acessam o forum, quem irá obrigá-los na prática a seguir um monte de intrincadas regras?

Acho que deve haver uma indução, de forma que alguns itens mínimos sejam informados nos TDs. Por exemplo:
- preço pago, eu acho importante principalmente para os locais que apresentam tds mais esporádicos.
- higiene da GP / do local
- Qualidade de atendimento da casa

Se a coisa ficar muito quadradinha perde a graça :wink:

Se acabarem os barracos tb isso aqui vai ficar muito chatu :lol:

Resumo:
Contra a exclusão das GPs
Contra a exclusão dos tópicos das GPs excluídas pelos motivos já citados por outros foristas (nós mesmos somos prejudicados)
A favor da elaboração de um guia de postagem (a título de sugestão ao forista) para enriquecer os TDs.
Quando alguém começar a escrever bobagem e extrapolar, não tem jeito, vai sobrar trabalho para a moderação, que vai ter que ficar lendo ou então ser avisada via MP por outros foristas. Daí arranca o post sem grandes stresses...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#39 Mensagem por Truman » 22 Mai 2005, 12:55

Caros,

Ao contrário do semi-virgem, por exemplo, sou contra a participação de foristas GPs no GPGuia, já me incomodei muito com isso no passado.

Mas a minha opinião não importa...
Nem a do semi-virgem...
...o que importa é a opinião da grande maioria que contribue para o forum via mensagens, TDs ou os dois.

Minha sugestão é de que se crie uma categoria tipo 'forista' (as simple as that) em que se tenha que ter um número mínimo de mensagens ou TDs para qualificar (deixando sonegadores e parasitas afuns de fora). As regras de conduta seriam decididas via enquete (binária ou múltipla escolha) com discussão de idéias - como são feitas as enquetes hoje. Apenas teria que ver se o phpBB consegue evitar múltipla votação do mesmo forista. Obviamente, a administração teria o poder de cassar a categoria 'forista' de elementos suspeitos.

Qual o critério de mínimo de TDs e msgs? Não sei, mas sugeriria que se fizesse um corte estatístico que resultasse em um número entre 1000 e 2000 foristas. Acho que é relativamente fácil fazer isso com o BD do forum.

Os tópicos a serem votados, o semi-virgem já abordou muito bem, sem comentários adicionais.

Apenas como comentário adicional, alguém sugeriu uma época uma espécie de Senado do GPGuia. Considero que esta idéia levaria certamente aos problemas de poder e política pelos quais passa o forum hoje, portanto sou contra.

Saudações,

Toto.

P.S. tinha pensado no passado em categorias especiais, tipo grão-mestre, para aqueles que tivessem um número significativo de TDs mensagens, e que percorressem uma espécie de "Caminho de Santiago de Computela", que incluiria TDs com as GPs mais famosas e clássicas (Meyre, a Barraqueira, etc.), alguns privês (o do Careca certamente, talvez um da Região de Santana de um da Região da Saúde), umas casas de massagem (incluindo a do Chantilly por exemplo :wink: ) e terminando com alguns puteiros trash tipo os Orions da vida e eventualemtne uma puta de rua (se bem que acho perigosa esta modalidade). Seria divertido, uma espécie de gincana...

Depois percebi que isso resultaria em mais egos inflados, o que sempre é ruim para o forum, e arquivei a idéia, mas aproveitei esse momento para compartilhá-la.

Saudaçoes,

Toto.

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Fortino Samano » 22 Mai 2005, 22:06

Em primeiro lugar, a Emengarda é minha física, espírita, objetiva, material e concretamente. Apertada igual ela, não há igual.

Acho que há muitas idéias legais neste tópico. A moderação vai ter que discutir internamente e ver o que pode ser aproveitado. URGENTE, eu acho que é o "Guia de Boas-maneiras" para as "ratas". Sucinto e objetivo, com o que pode e o que não pode. Acho que pode deixá-las mais tranqüilas e a nós também. Além disso, se o negócio for bem-feito, a moderação pode discutir os "casos" de maneira rápida e sem atritos.

Quanto aos TD's, eles podiam ser meio que formatados ao estilo "Erico".

Eu acho... mas não sei de porra-nenhuma, não.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Gabrielle » 23 Mai 2005, 00:00

Sei que muitos não acham legal meninas postando.
Sei também que isso me afeta diretamente, mas tenho mais de 100 mensagens postadas e nenhum barraco, nem inimizade com foristas, homens ou mulheres.
Acho que deveriam ser criadas regras especificas de postagem para GPs, incluindo a explicação da punição caso extrapolado, desde a suspensão de alguns dias até a exclusão do tópico nos casos extremos, desde que chegado a um concenso, seja de administradores e moderadores ou via enquete, com a opinião de foristas.
A explicação de areas que seriam permitidas as postagens também seria interessante. Tem meninas que postam e não desrespeitão ninguém, caso da Electra, Meyre e a Nany, seria injusto bloquear todas por causa de um problema isolado.
Bem, descupem-me se minha opinião não foi pedida, espero não ter ofendido ninguem.
Beijos
Gabrielle - Gaby

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#42 Mensagem por semi-virgem » 23 Mai 2005, 06:33

Fortino Samano escreveu:Quanto aos TD's, eles podiam ser meio que formatados ao estilo "Erico".
:shock: Já pensou ? [-X

Eu que mal lembro a cor do cabelo da puta, quando não o nome, vou ter que passar a descrever o formato do bigode bucetal, medir a superfície das tatuagens e fazer levantamento topográfico de estrias ?

Cada um o seu estílo, mesmo os BOPs, desde que sejam honestos.

(de vez em quando encontro um, mas é muito raro. Geralmente são ex-BOPs arrependidos)

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#43 Mensagem por Connoisseur » 23 Mai 2005, 11:54

Adoto a politica de praça pública.

O bom administrador público sabe que quando se estabelece uma praça, não adianta ficar pavimentando as passagens. Planta-se grama e deixa o povo passar por uns meses. Aí, pelas marcas deixadas, pelas trilhas formadas, vem o administrador e pavimenta os caminhos formados.

Caso contrário, o povo vai continuar andando na grama, caso a pavimentação esteja num lugar diferente daquele que o "caos" prefere que seja.

Em resumo, observemos os TD's. Os "organizadinhos" irão naturalmente procurar a pavimentação. Os "românticos" (BOP's ou não) irão procurar a grama.

Estabelecer uma "regra" para "TD", esbarra aí nessa diversidade de comportamentos.

Quanto aos POST's, estabelecer regra demais, só vai confundir. As pessoas tem que INTUITIVAMENTE perceber como se deve comportar. O fórum viceja em razão de uma netiqueta e não o contrário.

:lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

Re: Guia do GPGuia

#44 Mensagem por semi-virgem » 09 Jul 2005, 10:21

Fortino Samano escreveu: Eu andei pensando, e acho que poderíamos bolar uma espécie de "termo de conduta", ou seja, um texto geral que explicasse como os foristas e as "meninas" devem se comportar aqui no fórum e que, ao mesmo tempo, subsidiasse as decisões da moderação.
Não seria bom dar andamento a este tópico ?

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Fortino Samano » 09 Jul 2005, 14:13

Seria, mas parece que ninguém quer mais.

Link:
🔗

Responder