Olá CATOZE........essa Estela é a famigerada GISELA com outro nome de guerra que atendia lá na antiga matriz?Tevez Corinthiano escreveu:Bom, estava pra resolver umas coisas que sempre faço pela região e aproveitei pra passar na casa, cheguei veio apresentação e vieram Estela, Bruna, Karina, Aline, Cacau, Nádia atendendo, escolhi a primeira
Gp: Estela
Cabelo: Preto
Rosto: Bonito
Beijo: Beijou na boca, até me surpreendi
Oral: Com, plástico, disse que não faz sem
Peitos: médios
Barriga: Zerada
Boceta: Com uma tira de cabelo
Bunda: Média, disse que não faz anal
Simpatia: Na minha opinião ela não é antipática, só que parece que está em outro mundo, outro planeta, não é que ela não esteja animada, mas é só o jeito dela de parecer que o mundo está acabando, como se ela não estivesse ali, mas mesmo assim me atendeu bem.
Bom, depois de escolher fomos para o quarto, tomamos banho no banheiro público e fomos para o abate, comecei pegando nos peitos, beijando, ela aceitando numa boa, passeando pelo corpo dela, depois foi a vez dela de trabalhar, mas na hora de chupar o cacete, pegou o plástico, encapou o Júnior e começou, disse que não chupa sem, depois comecei a meter a vara, comi de lado, frango, ela cavalgando de costa e de frente, ppmm e com ela de quatro até encher o plástico de porra, ela não reclamou das posições que fizemos, mas vou dar um neutro por chupar com plástico, paguei R$ 70 em meia hora de boceta, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé, Fui...
Não Tenho Mais Nada a Dizer
ABÇ.......
KKG.......