Alvará noturno, passo na casa, umas cinco moças se apresentaram, escolho a Bruna, morena branquinha pequenininha, 1,45 m, 40 kg, novinha uns 21 anos, magrinha, seios pequenos e bicudinhos, cabelos curtos altura da nuca, o que surpreende são os bifinhos da buça raspadinha, são grandes o suficiente para ficarem pendurados para fora da xana, gosto pessoal, adorei, marca de cesaria, sem PPP, não faz anal, beija e chupa sem mediante propina, dispensei.
Depois do banho, abraços, carinhos, deito a putinha, beijo face, pescoço, peito, seios que ficaram mais bicudinhos, barriguinha, pernas coxas e chego na xana com os belos bifinhos pedindo para serem chupados, a buça fica bem molhada, ela disse que assim iria gozar, alguns instantes depois pediu para eu parar, não sei se gozou.
Deito, camisola, e vem por cima, ver os bifinhos descendo e agasalhando o pau me enche de tesão, ela senta, bate estaca e depois vem devagar ao meu pedido, ela gemeu bastante. Peço ela D4 , tenho uma boa visão do cu, mas ela não deixa nem se aproximar que seja para uma admiração ou beijinho na bunda, enfio na xana, ela mesma faz os movimentos, fico parado um pouco, deixando o trabalho para ela, depois vou bombeando até gozar. Deitado e de pau mole ela nem toca, pede para eu tirar e colocar no lixo. Tive a impressão que é nova no ramo, por ter ainda alguns pudores e ser o segundo dia dela na casa.
Repeteco? Acho que não, mas para quem gosta de carne nova no pedaço, é uma boa.
R$ 50 / 30 min