Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#211 Mensagem por rapaz solitário » 15 Ago 2013, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ciders escreveu:Estive semana passada na clinica, na hora que cheguei tinha apenas uma garota disponível a Duda (ex quase todas as casas) hehehehehe, aguardei mais alguns minutos e ficaram disponíveis a Bianca e a Daniela (chamada aqui como Fernanda - segundo a recepcionista), as duas sao bonitas, mas, minha experiência mandou escolher a Bianca, porém bela beleza e pela Indicacao da recepção escolhi a Fernanda ou Daniela, como quiserem.

Loira, alta (tem 1,81) rosto bonito, pouco simpática, no quarto ao entrar, fui direto no banho e ja puxei assunto, ela se limitou a responder sim ou nao, ja começou aí, pensei vou me fuder, dito e feito.

Tomei meu banho, quando voltei pro quarto ela estava sentada na cama de calcinha e sutiã e pediu pra eu deitar, obedeci, nem falou comigo, ja começou a mexer no Junior, me sentei na cama e comecei a fazer uns carinhos nela, quando veio a primeira porrada, disse que nao beijava e que nao gostava de carinho, estava ali pra fazer sexo sem sentimento.......haaaaaaaaa......nao deu tempo nem deu respirar direito e assimilar, pediu pra eu deitar e com o Junior ainda dormindo, colocou a camisinha e começou a mexer nele, ou seja oral com logo no começo e claro.......bem....nao tirou o sutiã, pensei comigo, vou gozar e sair fora, pedi pra ela tirar o sutiã, perguntou se eu tinha certeza, disse que sim, Caracas, seios médios e flácidos, muito longe de ser bonito, quase que pedi pra colocar de volta.....quando veio a derradeira, perguntou pra mim se o Junior ia ou namoricar duro....?..??.?.?.?......cara aí fudeu, eu disse que nao, me levantei me lavei coloquei a roupa e sai fora, sem nem ficar com tesao.

Eu li os TDs dessa moca, pelo que entendi ela nao e nenhuma excelência em serviços, pois fiquei encucado com isso, de todas as casas que ja fui, e dos mais 1000 TD que ja fiz, essa e a segunda vez que. Isso acontece, bem com essa garota nunca mais, nao recomendo.

E o pior de tudo ainda paguei 110 por meia hora, jogado literalmente fora.
Na casa, talvez eu volte pra reexperimentar!,,,
Se for a Fernanda que já trabalhou na Clinica Tatuapé, é até surpreendente, pois nas duas vezes que eu fiquei com ela, ela me atendeu muito bem, só mostrando receio de finalizar oral. Vai ver, está cansando da vida de GP e ficando aborrecida. Uma pena, pois atendia muito bem. Agora, se é outra Fernanda, ai não sei o que passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#212 Mensagem por cobrinha azul » 24 Ago 2013, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

TD REALIZADO EM 09-08-2013
GAROTA COM PASSAGENS EM OUTRAS CASAS ENTRE ELAS A DA KELLY NO TATUAPÉ, LOIRA DE FARMÁCIA, COMPANHIA AGRADÁVEL SABE AGRADAR O CLIENTE, JÁ APARENTA TER PASSADO DA CASA DOS 30 ANOS NA REALIDADE FOI UM REPETECO POR JÁ HAVIA PASSADO COM ELA. BEM VAMOS AOS FATOS NESTE DIA FIQUEI SOMENTE MEIA HORA PORÉM FOI O SUFICIENTE, O ORAL DELA FOI NO CAPRICHO E SEM CAPA ASSIM QUE EU GOSTO E TEM QUE SER DESSE JEITO PONTO POSITIVO, COMO ESTAVA UM POUCO CANSADO JÁ PEDI PARA ENCAPAR O DANADO E FOMOS PARA O RALA E ROLA DELÍCIA. BEIJOS CRIS (BONITA) AH UM LEMBRETE A EDUARDA (GOSTOSA E DELICIOSA) ESTA NA CASA EX-ALLURE E ANÁLIA FRANCO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...... :mrgreen: :wink: :roll: :D

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#213 Mensagem por GANGNAN STYLE » 24 Ago 2013, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:B I A N C A

Beijou na Boca:SIM
Passada esta semana no Retiro
Dia de trocar o óleo
Recepção da Cris, sempre muito simpática

Na apresentação
Escolhi a Bianca para um repeteco
Subimos, ducha de praxe, muita pegação no banheiro quase finalizo lá mesmo

:D ORAL SEM PLÁSTICO POR UM BOM TEMPO
:D VAGINAL EXCELENTE
:D 69 PPMM 4 PRO ESPELHO DE PÉ DE LADO
:D ANATOMIA: MORENA, CABELOS COMPRIDOS, ABAIXO DE 1,60, NA FAIXA DOS 20
:D SEIOS M ORIGINAIS LINDOS, GOSTOSOS E SUPER MACIOS PARA MAMAR
:P BUMBUM GOSTOSO, NOVINHO UMA DELÍCIA
:P POCHETE PEQUENA
:doubt: R$ 150,00 1H NO CASH

Avaliação geral: gente boa a menininha, novinha, simpática, bonitinha, gostosinha, sem frescura, chegou, namorou, mamou, sentou, trepou e FINAL FELIZ
Foi uma chinelada bem dada....essa tá na minha lista ::ok::

Link:
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#214 Mensagem por piratadamadrugada » 27 Ago 2013, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

atualizando os tds
Há aprox. 1 mês rumei para esta clinica para dar uma conferida no plantel.

apos alguns contratempos e poucas garotas no dia, subi com a ERIKA, para um TD de 30 minutos.
loira aparentando mais de 30 anos com uma bela bunda tamanho GG., garota loira bonita de rosto, seios médios gostosos de chupar.

Oral sem camisinha gostoso, sem muita pressão...deu pro gasto.
Vaginal em varias posições, finalizei com ela de 4, quase me perco naquele monumento ! ..rsrs.....muito simpática e procurou agradar bastante.

Aprovada !!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por rapaz solitário » 30 Ago 2013, 00:27

rapaz solitário 2 escreveu:
Ciders escreveu:Estive semana passada na clinica, na hora que cheguei tinha apenas uma garota disponível a Duda (ex quase todas as casas) hehehehehe, aguardei mais alguns minutos e ficaram disponíveis a Bianca e a Daniela (chamada aqui como Fernanda - segundo a recepcionista), as duas sao bonitas, mas, minha experiência mandou escolher a Bianca, porém bela beleza e pela Indicacao da recepção escolhi a Fernanda ou Daniela, como quiserem.

Loira, alta (tem 1,81) rosto bonito, pouco simpática, no quarto ao entrar, fui direto no banho e ja puxei assunto, ela se limitou a responder sim ou nao, ja começou aí, pensei vou me fuder, dito e feito.

Tomei meu banho, quando voltei pro quarto ela estava sentada na cama de calcinha e sutiã e pediu pra eu deitar, obedeci, nem falou comigo, ja começou a mexer no Junior, me sentei na cama e comecei a fazer uns carinhos nela, quando veio a primeira porrada, disse que nao beijava e que nao gostava de carinho, estava ali pra fazer sexo sem sentimento.......haaaaaaaaa......nao deu tempo nem deu respirar direito e assimilar, pediu pra eu deitar e com o Junior ainda dormindo, colocou a camisinha e começou a mexer nele, ou seja oral com logo no começo e claro.......bem....nao tirou o sutiã, pensei comigo, vou gozar e sair fora, pedi pra ela tirar o sutiã, perguntou se eu tinha certeza, disse que sim, Caracas, seios médios e flácidos, muito longe de ser bonito, quase que pedi pra colocar de volta.....quando veio a derradeira, perguntou pra mim se o Junior ia ou namoricar duro....?..??.?.?.?......cara aí fudeu, eu disse que nao, me levantei me lavei coloquei a roupa e sai fora, sem nem ficar com tesao.

Eu li os TDs dessa moca, pelo que entendi ela nao e nenhuma excelência em serviços, pois fiquei encucado com isso, de todas as casas que ja fui, e dos mais 1000 TD que ja fiz, essa e a segunda vez que. Isso acontece, bem com essa garota nunca mais, nao recomendo.

E o pior de tudo ainda paguei 110 por meia hora, jogado literalmente fora.
Na casa, talvez eu volte pra reexperimentar!,,,
Se for a Fernanda que já trabalhou na Clinica Tatuapé, é até surpreendente, pois nas duas vezes que eu fiquei com ela, ela me atendeu muito bem, só mostrando receio de finalizar oral. Vai ver, está cansando da vida de GP e ficando aborrecida. Uma pena, pois atendia muito bem. Agora, se é outra Fernanda, ai não sei o que passa.
Moderadores, o meu quote acima saiu como TD Negativo. Nem TD foi, pois não fiquei com a garota. Só agora eu percebi isso. Se puderem transformar esse quote em post normal, eu agradeço.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por rapaz solitário » 04 Set 2013, 15:37

Eu peço, mais uma vez, pra algum moderador contar apenas como post um quote que eu fiz em cima de um TD negativo em cima da Fernanda, e não como TD, pois eu não passei com a garota e o meu quote ficou como TD Negativo.

Grato.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#217 Mensagem por Diamantered » 04 Set 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
OK, fiquei um bom tempo sem conseguir acessar o GP, só dava erro de acesso, então agora vou colocar as coisas em dia.

Encontrei a Eduarda (agora é Duda) na internet pesquisando, pesquisando...

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... hp?id=7130

Já tinha saído com ela no tempo da Shangrila, depois ela foi pra Analia Franco e agora está na Anita. Pode olhar as fotos no link acima, se não ela, ela é exatamente assim mesmo. UMA GATA!

Perfeita, não sei o que pode ser dito a mais. Loirinha, gostosíssima, sarada, turbinada, chupa sem que é uma maravilha, nas bolas, na virilha, 10! Faz pompoarismo e pisca com o cu também com tanta força que é difícil resistir!

Meu último TD tinha sido um desastre na Nova Cancioneiro e tinha resolvido que queria garantia de tratamento classe A, por isso procurei pela Eduarda e fiquei muito contente em ter encontrado ela na Anita.

Fiquei uma hora e avisei pra ela já no início, "vou ficar uma hora e quero dar somente uma, mas bem dada", resultado: saí de perna bamba!

R$ 150 + R$ 50 (caixinha do anal). Reaprovada! :lol:

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#218 Mensagem por nowhere man01 » 16 Set 2013, 15:04

POSITIVO

Bom mas uma vez na casa...ligada antes pra saber se dava pra agendar hora ,novamente a Duda,gostosa como sempre,chupa muito bem lambe a bolas e trabalha bem a cabeça,peitos durinhos e firmes uma delicia pra brincar,logo encapa e começamos um pp&mm detalhe pro pompoarismo que ela faz!!!!!!!deixa bem apertado mesmo!!!!peço o zoio de porco.....mediante a taxa cu..mas a vontade era grande...e logo borracha cheia...banhu tomando,conversa daqui conversa da li e logo ja imenda a segunda dessa vez só d4 borracha cheia de novo banhu e casa......mas leve e mais pobre......e um pouco mais contente...volto lá quando eu estiver em um dia melhor...

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#219 Mensagem por GANGNAN STYLE » 28 Set 2013, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada esta semana no Retiro
Dia de trocar o óleo
Recepção da CRIS, dispensa comentário
Na apresentação algumas GPs, acho meia dúzia
Sem dúvida escolhi a Carol, se não me engano
Subimos, ducha de praxe

:| ORAL COM PLÁSTICO
:) PPMM 4 DE LADO
:) ANATOMIA: MORENA, CABELOS COMPRIDOS, tatoo bem grande, BONITA, 1,65, NA FAIXA DOS 30
:D SEIOS M ORIGINAIS
:D BUMBUM GOSTOSO
:P POCHETE PEQUENA QUASE ZERO
:doubt: R$ 150,00 1H NO CASH PARA FORISTA
:doubt: MILHAGEM NÃO TEM
Avaliação geral: gente boa, fraquinha, talvez falte experiência pois disse que é nova no ramo, porém não justifica
Foi chinelada FRACA....essa NÃO entra na minha lista
Como não gostei dou um NEGATIVO, se tivesse gostado dava POSITIVO, simples assim, Fuuuuuiii!!!!!

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por nowhere man01 » 02 Nov 2013, 20:35

alguem tem informações da casa? liguei semana passada e hoje e o fone só chama ninguem atende sera que fechou?

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#221 Mensagem por TODO DIA » 26 Nov 2013, 08:31

A CLÍNICA AINDA ESTÁ FUNCIONANDO SIM, COMO MORO NO TATUAPÉ, SEMPRE PASSO NA RUA E O PORTÃO ESTAVA LEVANTADO ONTEM Á NOITE DIA 25/11, SÓ NÃO FREQUENTO A CASA POIS O NÍVEL ESTÁ MUITO FRAQUINHO...

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por nowhere man01 » 07 Dez 2013, 18:23

POSITIVO

Pois bem........ligada na CRINICA..marco como sempre com a Duda ja conheço e bora pra lá transito osso, chego lá na sequencia chega um kabrunco e pede apresentação esperei dei uma olhada, achei meio fraco mas como tinha hora marcadaa...phoda-se, chega ahora bora pro quarto banho dos dois ela ta gostosa ainda chupa gostoso hora as bolas hora a cabeça e sempre te dando uma olhadas,capa na geba e e bora lá peço o toba...mas uma pena que não deu...não tava inspirada
borracha cheia banho.....conversa basica .....e bora pra outra...mas sei lá acho que tomei chapeu no tempo pois atrasou um pouco pra chegar no quarto devo ter perdido uns 10 minutos mas nem quiz reclamar..por ela eu volto lá agpra pra comer o toba da proxima

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#223 Mensagem por RBR2009 » 20 Dez 2013, 11:53

BOA TARDE A TODOS, A RESPEITO DA Carol ninfeta Ruiva QUE UMA VEZ ATENDEU NESSA CLINICA, ALGUÉM SABE O PARADEIRO DELA..? Ouvi falar que ela estaria no conection contudo nunca consegui encontrar ela por lá..

:?:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#224 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Dez 2013, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:PATI

Na Anita

Muito bem recepcionado pela Cris

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Pati

Pati , branca com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos encaracolados e aloirados compridos , tatuagens ,namoradinha safadinha , olhos azuis, novinha,corpinho em cima , iniciante de tudo mas querendo aprender

Rosto= 9,6
corpo= 9,5
seios 9,5(siliconados)
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Pati e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Pati
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldadeo pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Custo: R$150,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#225 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Jan 2014, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Na Anita

Muito bem recepcionado pela Cris

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome Jack

Apresentação física no local:
Jack morena com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos castanhos compridos , corpo bom, pernas bonitas, tatuagens, muito simpática, tipo safada , trabalhou no castelinho
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Jack, a mina já veio no oral , dei uns toques Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE ORAL!DESTAQUE!!!!!
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Jack.
69 entre nós.Abusei da Jack com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente

.
Prendi a Jack novamente. Mais SHOW DE ORAL!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$140 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco

Link:
🔗

Responder