Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!
A puta pediu caro? Simples não pague.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Zeue escreveu:A puta pediu caro? Simples não pague.
Tem tantas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Os senhores têm toda razão !!!Play escreveu:Zeue escreveu:A puta pediu caro? Simples não pague.
Tem tantas...
Curitiba está show de bola, tem umas GPs que além de bonitas, sabem agradar na cama ...e a preço razoável.
...estou esperando uma certa morena dizer o dia do pernoite, já deu sinal verde, o problema é a agenda de ambos.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
matte leão escreveu:Não seremos nós moderadores a compactuar com esse tipo de atitude. Repito o que já faz tempo. Não ganho tudo isso para pagar, então providências serão tomadas.Aposentado_2018 escreveu:O que podemos esperar para 2014, ano de Copa, dollar disparando, as previsões não são muito otimistas, no Rio de Janeiro já tem puta a R$ 500,00 a hora, isto pode se espalhar pelas demais cidades sedes, teremos muito trabalho por aqui
Nas nossas vistas não
segue o enterro
ML
Liguei para uma puta nova que apareceu num site desse da capital (não fazer propaganda do site) e ela na cara dura me pediu 250...
Resposta desse forista. Me desculpe mas o valor está alto para os meus padrões e de Curitiba. Desliguei o fone e prometi para mim que na atualidade não permitirei esse tipo de valor.
Tirem as suas conclusões.
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Antigamente as puta de rua, eram uma opção barata... Hoje em dia nem as de rua mais...
Lá pelo Boqueirão, todas, até as mais feias, que por sinal são a maioria, por isso são de rua, estão cobrando R$ 70,00 (!!!) mais R$ 30,00 do motel mais fuleiro, e são R$ 100,00 ou seja, o preço de meia hora de uma moça de qualidade BEM superior e sem as questões de segurança de ficar parando na rua, etc, etc, etc..
Lá pelo Boqueirão, todas, até as mais feias, que por sinal são a maioria, por isso são de rua, estão cobrando R$ 70,00 (!!!) mais R$ 30,00 do motel mais fuleiro, e são R$ 100,00 ou seja, o preço de meia hora de uma moça de qualidade BEM superior e sem as questões de segurança de ficar parando na rua, etc, etc, etc..
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
250? Pode ir prá São Paulo ou prá noite onde o povo é mais "bonzinho".
Não vou NUNCA!
Aliás, 150 é o máximo que pago.
Não vou NUNCA!
Aliás, 150 é o máximo que pago.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Pessoal eu tenho refletido e penso:
As melhores Gp´s de Curitiba estão na ponte área para SP!
Hoje em dia, com a aposentadoria de uma das melhores de Curitiba, e com a dificuldade em ter contato com uma das melhores morenas e a melhor loira, o que nos restou?
Comprar uma passagem ida e volta para SP, preparar uns R$100,00 ou R$150,00 de táxi, e ir em algum daqueles flats de lá e pegar uma mulher por uns R$350,00 ou R$400,00, uma hora e meia.
Com o detalhe que pelos relatos de SP as mulheres fazem anal neste preço e deixam gozar na boca, por uma hora e meia, aqui em Curitiba poucas deixam gozar na boca - que eu saiba de bonitas nenhuma que seja fácil o contato -, anal muitas pedem um valor adicional e o programa é de uma hora para menos!
As melhores Gp´s de Curitiba estão na ponte área para SP!
Hoje em dia, com a aposentadoria de uma das melhores de Curitiba, e com a dificuldade em ter contato com uma das melhores morenas e a melhor loira, o que nos restou?
Comprar uma passagem ida e volta para SP, preparar uns R$100,00 ou R$150,00 de táxi, e ir em algum daqueles flats de lá e pegar uma mulher por uns R$350,00 ou R$400,00, uma hora e meia.
Com o detalhe que pelos relatos de SP as mulheres fazem anal neste preço e deixam gozar na boca, por uma hora e meia, aqui em Curitiba poucas deixam gozar na boca - que eu saiba de bonitas nenhuma que seja fácil o contato -, anal muitas pedem um valor adicional e o programa é de uma hora para menos!
Agora que estava me acostumando com 150 reais as puta passam pra 200-300, pelo menos pra mim faz com que eu escolha com muito cuidado pra não perder o meu dinheiro.
Definitivamente não vou em conselho de gente que tem pouco TD registrado, em puta que não tenha só TD positivo e aquelas que tenham TD registrados de forista pouco ativo.
Na verdade eu confio na opinião de uns 5-6 foristas e não me arrisco em outros comentários.
Tá começando a ficar difícil esta historia de ser putanheiro e gastar o vlr justo (nen falo mais gastar pouco).
Mas isso é só um desabafo de um putanheiro que antes podia comer uma por semana e agora tem que se contentar com 1 por mês (tirando as idas a La Boheme que é um tiroteio danado em que na maior parte das vezes vc é o alvejado e se dá mal).
Definitivamente não vou em conselho de gente que tem pouco TD registrado, em puta que não tenha só TD positivo e aquelas que tenham TD registrados de forista pouco ativo.
Na verdade eu confio na opinião de uns 5-6 foristas e não me arrisco em outros comentários.
Tá começando a ficar difícil esta historia de ser putanheiro e gastar o vlr justo (nen falo mais gastar pouco).
Mas isso é só um desabafo de um putanheiro que antes podia comer uma por semana e agora tem que se contentar com 1 por mês (tirando as idas a La Boheme que é um tiroteio danado em que na maior parte das vezes vc é o alvejado e se dá mal).
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
A saga continua de putas se lançando no mercado a 250 dinheiros ou mais.
Como ouvi uma vez. " Dificilmente alguém não irá vender um produto caro ou barato, apenas os seus compradores serão as suas merecidas vítimas".
Não compactuo os valores nesse patamar, OK.
Então segue o enterro
matte leão
Chega de BOPs pagadores de valores que não condizem com a nossa realidade de mercado elevando os preços.
Mais uma vez e mais um recado deixado bem claro.
Como ouvi uma vez. " Dificilmente alguém não irá vender um produto caro ou barato, apenas os seus compradores serão as suas merecidas vítimas".
Não compactuo os valores nesse patamar, OK.
Então segue o enterro
matte leão
Chega de BOPs pagadores de valores que não condizem com a nossa realidade de mercado elevando os preços.
Mais uma vez e mais um recado deixado bem claro.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Além da BOPaiada ficar inflacionando 250, 300, 400 agora tão cheios de fazer promoção prá puta.
Postar TD prá uma e citar outra.
Acho bom começar a manda uns e outros lerem as regras.
Ainda chega uma cobrando 350 reais, não tem telefone e ainda cria perfil fake para se auto-promover aqui no fórum
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Isso é o fim da picada! Fazer propaganda pra puta, sendo que nem comeu, só viu ou é a amiga da GP.Play escreveu:Além da BOPaiada ficar inflacionando 250, 300, 400 agora tão cheios de fazer promoção prá puta.
Sou a favor de uma censura mais forte para casos deste tipo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
E outra!
200 já acho um absurdo, por uma hora contada.
250, 300... pra cima por uma hora? É para acabar... Dinheiro não se encontra na lata do lixo.
Ainda acho que 100R$ normal e 150R$ completo deveriam ser o padrão, para uma hora de serviços prestados, por garotas TOP, tá loco de bom.
Certos encostos que vemos por aí cobrando 80R$ a hora é um verdadeiro disparate. Já achava louco de caro ir na BBJ e pagar 190R$ a hora e olha que as putinhas de lá eram meia boca, nem eram tudo isso, larguei os bets quando aumentaram para 220R$. Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.
Não vou dizer que nunca vou sair com uma de 250R$ ou 300R$, nunca se sabe o dia de amanhã, mas dói na alma saltar 5 oncinha por uma hora de soco.
200 já acho um absurdo, por uma hora contada.
250, 300... pra cima por uma hora? É para acabar... Dinheiro não se encontra na lata do lixo.
Ainda acho que 100R$ normal e 150R$ completo deveriam ser o padrão, para uma hora de serviços prestados, por garotas TOP, tá loco de bom.
Certos encostos que vemos por aí cobrando 80R$ a hora é um verdadeiro disparate. Já achava louco de caro ir na BBJ e pagar 190R$ a hora e olha que as putinhas de lá eram meia boca, nem eram tudo isso, larguei os bets quando aumentaram para 220R$. Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.
Não vou dizer que nunca vou sair com uma de 250R$ ou 300R$, nunca se sabe o dia de amanhã, mas dói na alma saltar 5 oncinha por uma hora de soco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Motoscrap escreveu:E outra!
Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.
vira e mexe e a turma não esquece dela
ué o caso pé quebrado num tava enterrado??? isso é um caso que se virar free vai inflacionar o mercado de buceta. Vai se achar.Aposentado_2018 escreveu:Motoscrap escreveu:E outra!
Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.
vira e mexe e a turma não esquece dela
Por isso...essa inflacionada de buceta e cú acima de r$ 150,00 pra todo lado, e mais e mais puta fazendo perfil fake aqui e se lançando no mercado, destarte, por estas e outras merdas em algumas clinicas,prives,e frees, estou mudando meu escritorio principal para a TIA DM. r$ 150,00 o TD - carro guardado, puta a vontade, amigos.... e o principal : preço +- justo.
E´como o nobre ML rei das selvas diz: se tiver quem paga vai continuar existindo inflação.
Tem cara que nunca postou TD , tem cadastro velho e pede so informação. Adoro ver a moderação pegando no pé desses sanguessugas.
Outros casos o forista pergunta so para atiçar a curiosidade e fazer propaganda da puta.
comboio de sonegadores FDP
-