Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes
R$ 100,00 - Telefone: 97654323

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#61 Mensagem por ybr » 20 Ago 2012, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA LOIRA

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SABADOPASSADO.4 GPS,NEM UMA TAO ARAENTE,JA PENSANDO EM IR EMBORA ME DESCE A ERICA LOIRA.COXAS GROSSAS,VARIAS TATOOS.PEITOS MEDIOS,GP GENTE BOA.ELA TAVA FAZENDO UM BICO NESTE PRIVE.POIS ELA FICA MAIS NO PRIVE DA SABAUNA(MESMO DONO).COMI EM TODAS AS POSIÇOES PP/MM,DE LADO,EM PE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.FEZ ORAL BOM,POREM SO COM O PLASTICO.r$40,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japallokko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#62 Mensagem por japallokko » 24 Ago 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região, decidi dar uma olhada nas pervas disponiveis. Plantel meia boca, umas 5 meninas, comiveis umas 2... claro que gosto não se discute !!! A escolhida foi a Patricia, menina relativamete nova, morena mais ou menos 1,65 de altura, estava de calça jeans e blusinha toda apertadinha... pense, é essa ai !!! Fechei meia hora, subimos para o quarto, fui tomar uma ducha, toalha sem lacre e sabonete liquido no banheiro. O foda é que o banheiro é fora, e não tem chinelo.... tambem, por 40,00, nem dá pra exigir muito...
Voltei rapidão para o quarto, na vibe de pegar a morena... e quando entro... ela peladinha...a visão: Apesar de nova, os peitos são muchinhos, corpo meio molenga... fazer o que ?? tamo lá pra meter... bora fazer o serviço !!! Menina nova no ramo, pouca experiencia...
Comecei a alizar aqui ali, ela pegou no pau e acordou o meninão, veio botar a camisinha, pensei: agora vem um boquetinho basico !!! Mas para minha surpresa, ela botou a camisola e montou em cima !!! Porra, caralho, cadê meu boquete basico ??? Osso !! como não tinha curtido muito o visual, deixei quieto, e mandei bronca !!! Gozei e vazei !!
Resumo :
Garota nova, tem muito que aprender !! dei positivo, pois em nenhum momento ela me tratou mal ou restringiu meus pedidos!!
Custo meia hora R$ 40,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Cruz Credo

#63 Mensagem por Sagat z/s » 08 Set 2012, 16:23

JUM escreveu:Puta merda ontem fui a este privê, campainha acionado e já sentia que ia me foder o cheiro do insenso dominava o quarteirão..... Dá mó guela, se não é casa de candomblé é puteiro. Entrando no recinto me senti na sauna do capeta uma puta fumaceira de incenso; Também pudera tinha duas varetinhas fedorentas acionadas ao mesmo tempo a todo vapor. Que porra de todo puteiro acender essas merdas fedorentas.... mó guela essa porra, morro de medo da muié em casa descobrir... anos atrás ela foi atrás e tomei um cacete no puteiro e ficou feio prá mim.
Fui
Estou rachando o bico com esse post :lol: :lol:

É Caro amigo Jum é a tradiçao de todas as casas acender essas porras fedorentas faze o que ... Quanto a surra que levou no puteiro ... Bem vindo ao clube :lol: :lol:

Agora mudando o rumo da conversa sabe me dizer se é verdade que dias de sexta feira essa casa fica cheia de travecos .. Eu ia colar uma sexta fiquei sabendo disso nem colei.



Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japallokko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#64 Mensagem por japallokko » 25 Set 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve !!!

Putanheiros de plantão, passando pela região, resolvi passar neste antro.... Toquei a campainha... segundos tensos... rsrsrsr
Tiazinha abre a porta, ufa !!! vamos putanhar !!! Apresentação, somente 3 garotas disponiveis: Patricia com quem já fiz um TD anterior, Cristal e outra que não me recordo o nome, pois essa Cristal tirou minha atenção!! nada de mais, porem para o nivel do local, é bem acima da media. garota morena clara cabelos longos até quase a cintura, agora o corpo, malandro, que delicia !!! Barriga zeradinha peitos deliciosos pequenos, mas o que me chamou a atenção foi a bunda e as coxas da garota !!! Bunda media durinha e coxas bem torneadas que delicia !!! e bora meter !!! Só tinha meia hora disponivel, fazer o que ?? se vira nos 30 rsrrsrs !!
Chegamos ao quarto ela foi tomar um banho, ponto positivo !! fui me lavar tambem, e quando volto ela eta só de calcinha na cama... notei 03 tatuagens : no pulso, na bunda e na virilha... acho que para esconder o corte de cesarea... Não perguntei se ela tem filhos, mas se tiver, parabens !!! corpão !!
TD:
Comecei explorando aquele corpo delicioso, beijei, apertei, passei a mão em tudo o que eu podia !!! rsrsrs Em retribuição ganhei um boquete ( encapado), não sei se eu estava com muito tesão, mas quase gozei na boca dela !!! Ela é um pouco sem ação, tem que dar as coordenadas senão fodeu !! Veio por cima cavalgar, mas notei uma falta de empolgação, não sei se por ser a primeira vez comigo, notei um certo receio... ela ficava perguntando se estava bom toda hora e se queria mudar de posição... nessa quase broxei !!!
Virei no PPMM, e finalizei assim !!
Positivo !!! Pela atenção da mina em tentar agradar, mas não precisava tanto !! Volto para fazer um repeteco, pois ali acho que na segunda vez pode melhorar. Mina acima da media para o local, espero que continue por la, por um tempo.
R$ 40,00 por meia hora !!
Moderação favor incluir numero de fone 3675-5107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#65 Mensagem por pinduc » 09 Out 2012, 21:44

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Hoje com uma garota que começou neste dia..
Com a apresentação, tudo aparentemente normal, a kenga ate que é muito bonita e apresentável:

Características:

Rosto - Razoavel
Boca - boa
Peitos - médios
Xaninha - boa
Pernas - duras e coxudas, um tesão
Bunda - média-grande, sem barriga, muito gostosa.
Corpo - toda durinha.

Com o acerto, subimos pro quarto, já na subida, na escada, estranho afasta a mão da bunda dela e diz que estou tentando enfiar o dedo no cu dela, estranho meu...
Após o meu banho a vagabunda, ainda de lingerie encapa o meu pau e começa a chupar vigorosamente, certamente está afim que eu goze logo na boca dela, juntamente impede qualquer movimento de apalpo nos braços e nas coxas dela, com uns tapinhas.

Interrompo pois ela está até machucando.

Ai a vagabunda diz que deixei porque estava gostando, alguem perguntou?

Puta que o pariu que fria!! :twisted:

Tem um puta corpo, mas finge que está gostando.

Ai ela tira a calcinha e soutien para trepar por cima,

Puta que o pariu!!! Não deixa tocar em nehum lugar que não seja na cintura!!
Diz que não gosta e os cambau.. Porra que tá fazendo em um puteiro?

Já com vontade de esfaquear a mina, vou come-la por cima, afinal a puta é puta gostosa!

Puta que o pariu!!!

A vagabunda consegue ser pior!! Segura o meu pau com força e a camisinha com medo de soltar, tento ficar de pau duro apesar de gostosa não dá, aperta com força!

gozo na punheta em cima dela e ela reclama que gozei pa perna dela... diz que deixou porque eu sou especial etc.. SEI.

Depois dessas, reclamei um MONTE para a gerente, alguem vai bater nesta vagabunda um dia, deixa o celular ligado com música nestas babaquices, pedi alguma música por acaso? O cliente gosta disto por acaso?

Q Q esta puta que o pariu dos infernos está fazendo atendendo clientes? Olha que a peaozada baiana vai ficar doida com ela, tou avisando.

Que DEUS tenha piedade de sua alma!

Pura que o pariu caralho!!!!!

Vai pro inferno!!!!


Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!!
Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!!
Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!! Puta que o pariu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Cruz Credo

#66 Mensagem por JUM » 10 Out 2012, 20:25

Sagat z/s escreveu:
JUM escreveu:Puta merda ontem fui a este privê, campainha acionado e já sentia que ia me foder o cheiro do insenso dominava o quarteirão..... Dá mó guela, se não é casa de candomblé é puteiro. Entrando no recinto me senti na sauna do capeta uma puta fumaceira de incenso; Também pudera tinha duas varetinhas fedorentas acionadas ao mesmo tempo a todo vapor. Que porra de todo puteiro acender essas merdas fedorentas.... mó guela essa porra, morro de medo da muié em casa descobrir... anos atrás ela foi atrás e tomei um cacete no puteiro e ficou feio prá mim.
Fui
Estou rachando o bico com esse post :lol: :lol:

É Caro amigo Jum é a tradiçao de todas as casas acender essas porras fedorentas faze o que ... Quanto a surra que levou no puteiro ... Bem vindo ao clube :lol: :lol:

Agora mudando o rumo da conversa sabe me dizer se é verdade que dias de sexta feira essa casa fica cheia de travecos .. Eu ia colar uma sexta fiquei sabendo disso nem colei.


Grande amigo se coça traveco não sei. Essa é nova. Tó fora!!!! Apanhar por causa de traveco é foda ai sim é fim de carreira; Vou deixar pro rooooooooooooooooonalllllllllllldoooooooooooo, joga muito.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thejokerrr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2013, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#67 Mensagem por Thejokerrr » 16 Jan 2013, 19:17

ola pessoal, sou novo no "ramo".
Essa casa funciona de noite? de madrugada?

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#68 Mensagem por DR. BUD LOVE » 16 Jan 2013, 22:49

Thejokerrr escreveu:ola pessoal, sou novo no "ramo".
Essa casa funciona de noite? de madrugada?

sds
Essa casa fecha as 22h, geralmente todos os prives seguem essa regra. As casas que funcionam de madruga são as Boates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#69 Mensagem por haikkonnen » 13 Abr 2013, 19:43

Liguei e me disse a atendente que é R$ 50,00 meia hora. Tô pensando em ir lá dar uma conferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianokino
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2012, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#70 Mensagem por adrianokino » 19 Abr 2013, 15:08

Ainda esta funcionando esta casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moradorsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#71 Mensagem por moradorsp » 13 Mai 2013, 16:38

adrianokino, funciona sim. De segunda a sabado no horario comercial, heheheh!

É bem discreta e custa R$ 50,00/30min o TD.

Valeu,

MoradorSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julhera
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#72 Mensagem por julhera » 01 Jun 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa está funcionando ainda, o preco aumento, R$50,00 por meia hora!
Porém tem uma perca nova que vale muito a pena!

Fui no prive no dia 28/05, fui com a Carol! Primeiro dia dela, fui o segundo cliente dela!
Ainda tímida e sem graça, mais uma delicia!!!
Alta, magra, cabelo castanho, olhos claros, banda delicia, peitos pequenos e uma tatoo nas costas!!

Estilo namoradinha, não é a rainha da cama pois acabou de começar, mais é muito esforçada e gente boa, vale a pena ir só para conferir ela!
Bucetinha apertada e total depilada, recomendo 100% a Carol!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Carol

#73 Mensagem por mundocolorido » 15 Jun 2013, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola putanheiros


Resolvi conferir a Carol, é uma morena clara, cabelo ruim, porém bem alta tipo l.70cm, com olhos castanhos esverdeados e pouca experiencia no ramo, porém super simpatica e tenta fazer o basico com capa ( nao faz sem nem mediante a taxa), chupeta basica, ela é magrinha com uma bela bunda, e não decepciona no fight, deixa socar gostoso, tem seios super pequenos e durinhos, peguei ela em varias posições, acredito que esta sendo uma das melhores, da casa, pois quem já conhece a casa a cristal é a recordista em atendimentos.....

a casa tinha apenas 3 meninas....

custo

$ 50,00 por 30min
Péssimo para estacionar na região... tenha paciencia.

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#74 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Jun 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colei nesse antro semana passada, apenas duas garotas na casa, escolhi a Cristal.

Morena, cabelo preto, liso e comprido, baixinha, deve ter 1,60m, barriga zerada, e coxas grossas e malhadas (disse que adora academia), peitos pequenos, rosto achei bonito.

Após alguns amassos, ela fez uma chupeta, ia colocar a camisola, pedi sem mediante taxa extra, chupou bem, mas nada demais. Depois encapou e começou a cavalgar, rebola bem essa gostosa, depois mudei para o PPMM, nada de beijo ela vira o rosto e assim terminei bombando forte naquela xaninha apertada.

Gostei da GP, sem frescuras, acima do padrão da casa.

Custo R$ 50,00 x 30mim

Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#75 Mensagem por DR. BUD LOVE » 08 Ago 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tava afim de pegar uma puta, como estava na região resolvi passar na minerva pra ver o que tava pegando por lá

Adentrei o antro, alguns cuecas no local, tomando uma breja.. Veio a apresentação: Lais, Gabi, Cristal e uma feinha que não lembro o nome, sofia, solange.. :doubt:
Fiquei na duvida, pois eu iria facilmente em qualquer das 3, Gabi, uma loira muito gostosa, Cristal uma nifeta deliciosa toda malhada, e Lais, tem a cara meio de tchonga, mas é bem gostosa, e tem uma bela rabeta, como cheguei por ultimo tive que esperar.. sobrou a Lais, e la fui eu!

No quarto, ela pareceu um pouco mecânica, e estava narrando alguns movimentos como "agora vou esfregar meus peitos em vc", "agora vou chupar seu pau" :lol: :lol: então blz, chupa ai!

Pedi pra chupar sem capote, diz que não.. :roll: mas ja deixa um porem no ar, ofereci uma caixinha, então ela caiu de boca, chupou bem, e por um bom tempo.. encapou e veio na cavalgada invertida, onde apreciei aquela bela rabeta subindo e descendo, bem cachorra essa puta, tive que controlar pra nao finalizar, depois peguei ela no PPMM, e comecei a bombar forte, então nao teve jeito e enchi o latex!

A puta disse que esta a pouco tempo nessa casa, e que antes trabalhava em uma clinica de massagem na pompeia..

Vale o preço que se paga! R$ 55,00 x 30mim (paguei no cartao) + 10,00 do chupetex s/c

Volto para pegar essa Gabi que parece ser boa de cama!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4531 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”