Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#406 Mensagem por Pirusão » 27 Mar 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Lessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD saído do forno..

Fazia tempo q queria tdezar a Flávia..Mas sempre rolava um contratempo..

Hj cheguei faltando uns 30 min pra terminar o expediente..marquei 30 min..Os valores subiram..De 80 contos foi pra 90..

Não vou descreve-la minuciosamente, pois tem informação a rodo sobre ela no tópico..Mina estilo cavala..2.5..Carioca..Sabe interagir e transar em clima de descontração..

Fez uns elogios a minha pessoa..Que me deram a maior moral..

Mamou no coro..Transamos no ppmm..Kiko por cima..Peguei ela de 4..Kiko por cima novamente..Peguei ela de 4 de novo e mandei leite no látex..

Ao fim papeamos em clima de descontração sobre assuntos particulares..

Pediu pra ir devagar com seus seios, pois deum uma turbinada..

Bom fast-foda..Pra quem quiser dar umazinha rapidinha e com qualidade, quando estiver no centro com um tempinho sobrando.. vai q não tem erro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#407 Mensagem por Jucaroman » 22 Abr 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da Carla no Amantesecia e parti pra ligar e agendar ali no seu prive na Rio Branco...
Ela está na categoria MILFs e eh deliciosa...
Foi bastante atenciosa e carinhosa, chupando molhado e gostoso e não reclamando de pica... Comi ela de td q eh jeito e foram dois jatos na boca de gozada...
So tenho q recomenda-la... Achei o prive higiênico dentro do possível.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#408 Mensagem por SOUL HUNTER » 03 Mai 2013, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:NÃO
Cheguei no estabelecimento e não havia nada muito do meu agrado.
No entanto, acabei fechando uma hora com a Erika.
Gp com traços Norte/Nordeste, muito gostosa e com peitões.
Ela é muito simpática, sorriso fácil e agradável, te deixa à vontade.
COmeçamos com muitos beijos.
Ela se ajoelhou e caiu de boca. Chupa com gosto.
Dei um confere na buça que é limpa e higienizada, apesar de não ser rosinha.
Curto mucosas rosas....
Dei só um cheiro e deixei quieto. Aliás, sempre tenho o hábito de cheirar a buceta pra ver qualé....
Após, passei a piroca nela toda e bati com a pica na cara dela.
Coloquei uma camisinha e coloquei ela para cavalgar, enquanto apertava com força aqueles seios fartos e duros, que parecem até de silicone...show de tetas !!!!
Posteriormente, coloquei para mamar mais um pouco a caralha, aproveitei e mandei mamar o meu cú, show, caiu de boca no meu cú um tempão !!!!
Como tava gostosão falei para mamar os meus ovos, o que fez com maestria.
Após, fiquei dedilhando o cú e a buceta. Enterrei o meu dedo médio naquele cuzinho fechado....ela disse que não dá o cú....
Após, coloquei uma camisinha e metí de frente, sentindo o cheiro, o gosto da vagabunda...adoro vagabundas (só as que cobram).
Gozei gostoso !!!
Por fim, falando em ERIKA, vou colocar um clássico musical do folclore alemão: ERIKA.(sem nenhuma apologia ou qualquer afinidade que vá contra às leis de nosso país, apenas um documento histórico).
http://www.youtube.com/watch?v=WKUu2xeBkt4
Aliás, trata-se da marcha preferida do Generalíssimo General Pinochet, um grande patriota que faz muita falta, nos dias de hoje, em nossa triste América Latina........
[ external image ]

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#409 Mensagem por Mistério » 06 Mai 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Neste dia minha intenção era ir a Ônix, devido a um contra tempo essa missão foi abortada, segui em direção ao Ed. Central onde encontrei o DMRRIO e pensei em esticar até a Lux para finalmente possuir a bem falada Amanda Lins, esse pensamento logo foi desfeito porque o DMRRIO também pensará nela.
Foi ai que chegamos a um acordo e partimos para o Centro Susy o 1° prive da vida dele.

Na recepção a simpática e competente Paula nos recebeu, não havíamos marcado hora e a casa estava lotada. Com um belo jogo de cintura a gerente soube conduzir a nossa visita e aos poucos foram aparecendo às garotas para nosso deleite.

Meu amigo logo escolheu sua presa (Bianca Lima) que ao se apresentar mostrou – se feliz com nossa presença.
Continuei em minha cela aguardando mais acompanhantes e por fim optei pela Lavínia.

Tomei uma ducha e ao voltar para a cabine sou agraciado com uma língua quente e gulosa, a safada sabe utilizá-la. Fez um boquete forte engolindo todo meu membro e não reclamou da grossura e nem da cabeça.
Parece que a felação a fez ficar excitada, pois, a mesma subiu em meu tronco colocando seus seios em minha boca e ficou esfregando seu grelo contra meu pau.
A putaria era tão boa que decidimos por a camisinha, ela então inicio uma quicada forte devido ao tesão, tive que a segurar para não escapar de minha pica e me machucar.
No tradicional PPMM pude beijá-la e mamar um pouco mais seus seios, parece que ela não estava curtindo esse clima de romance e queria logo ficar D4, acalmei-a fazendo o meu já manjado script de posições, 1° de ladinho com direito a pegada forte em seus peitos, de bruço com ela empinando o rabinho e recebendo umas palmadas e por fim atendendo seus pedidos, a pus de quatro.
Não sei se foi o caso dela, mas, tem putas que logo pedem essa posição para que o cliente venha a gozar logo e dependendo do horário e perfil do confrade o programa dar se por encerrado. Se ela pensou assim se lascou, estava vindo em uma sequência de relacionamentos e estava com o saco vazio, fiquei em pé e a coloquei D4 na borda da cama e soquei, soquei muito, como há tempos eu não fazia e a cada olhada em suas tatuagens maior era a estocada em sua xoxota, passei minhas mãos por seu corpo e notei como a safada estava suada, pensei em falar algo do tipo “ta tomando uma coça de pica”, mas, notei que começava a ficar ofegante e também estava suado, tentei continuar com o coito, mas, meu corpo pedia uma pausa. Era minha quinta foda em cinco dias.
Deitei-me, e ela veio me chupar, como no inicio do programa engoliu todo membro e ficou dando selinhos na cabeça, lambeu e engoliu as bolas e assim anunciei meu gozo.
Voltei a ficar de pé e joguei meu sêmen em sua boca.

Vale um confere nessa quenga, eu não repetirei tão cedo porque tem outras iguarias no C.S. e assim que melhorar dessa amigdalite vou sem dúvidas na Bianca Lima.

Positivada.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#410 Mensagem por SOUL HUNTER » 08 Mai 2013, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Quinta feira da semana passada, saí do trabalho e fui no estabelecimento procurar o amor verdadeiro...
Amor de puta.
Não havia muitas opções. Fechei com a Bruna.
Pra mim é mulata bem clara. No entanto, para outros pode ser branca.....
A Gp parecia ser bem gostosa.
Fechei uma hora, como de praxe.
Começamos com muitos beijos e amassos, com ela sendo bem simpática.
Ela tem os peitos um pouco murchos, pois já amamentou.
Lambi o corpo dela todo e pude perceber que a GP gosta de bater um tambor pesado,Black Metal fodido...
Ela possui diversas tatuagens com o mesmo motivo: MACUMBA !!!
Além disto, possui aquelas marcas de cortes e queimaduras no braço(obrigação com o santo).
SHOW !!!!
Ví que ia me perder alí...
Benzi a puta com minha piroca santa e ofertei para mamação.
Ela caiu de boca muito gostoso e chupou um tempão.
Depois, passei a piroca no corpo dela todo, esfregando, esfregando, esfregando para glória dos espíritos mais imundos que obsediavam minha mente....
Como já estava entregue, fui de boca naquela buceta,. Não era o tipo de buceta que gosto de chupar..
É uma buceta de mucosa escura, sem um desenho aprazível...
Mas e daí, eu quero é sentir a vibe !!!
Fiquei um tempão chupando.
Ela disse que gozou, mas sei lá....
Depois, fui para o cú e linguei muito.
Posteriormente, ela veio me chupar e caiu de boca, engolindo minha pica, o meu saco e enfiando a lingua dentro do meu cú !!!
Após, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar, enquanto eu apertava os seios.
Comi um pouco de quatro.
Por fim, soquei no PXM enquanto sentia o gosto e cheiro que tanto amo....
Sabor puta !!!
Soquei muito e comecei a suar e ela tb, acabei lambendo o suvaco para sentir o sumo. A envolvi com todo o meu corpo suado e gozei muito gostoso !!!!
Por fim, não sei por que, tive o seguinte pensamento: se as mulheres da minha família me vissem nesta cabine suja, cinza, comendo esta puta macumbeira, iam chorar muito de desgosto........ :lol: :lol: :lol:
Mas e daí....
Há muito tempo desisti de ir a luta com o Zorro. O meu negócio agora é ficar no bar bebendo com o Sargento Garcia, esperando ganhar um qualquer....
Talvez a verdade seja esta mesma, aproveitar o que o Brasil tem de bom. Esquecer a cagada que a turminha da estrelinha vem fazendo l....
Por fim, como em meu último TD enalteci um Chileno, agora, vou homenagear um grande brasileiro, respeitado em todo o mundo: MIGUEL REALE. Talvez tudo pudesse ter sido diferente, para mim e para o Brasil......

[ external image ]

RIP ou melhor ANAUÊ !!!!

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#411 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 10 Mai 2013, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Td realizado em 9 de maio com a perva acima.
tentei a bel, a ônix e antes os da 13 de maio (elevador quebrado). Foi difícil! Tem muito sonegador atuando. As casas que visitei todas cheias e o plantel disponível fraco.
Bom, pelo menos aqui consegui garimpar algo.
A perva tem uma tattoo enorme nas costas. Maior gostosa. peitinho pequeno, mas gostoso de apertar.
Os apliques impedem um puxão mais vigoroso nas madeixas.
Oral no pelo. O ponto negativo aqui vai pra rapidez em chupar e logo encapar sem perguntar. Ponto positivo foi o 69 com meu dedão atochado no rabo dela.
Passamos pro fight em várias posições. Na realidade eu não ia gozar nunca fudendo em maca.
Bom depois de variamos entre frango assado, de frente, de costas, de quatro. Tiro a camisinha e peço pra gozar na boca e supreendentemente sou atendido. Ando descrente da atuação das prestadoras de serviço e uma surpresa positiva é sempre bem vinda. Disse fazer anal, mas não atuei por lá ontem.
Ela sai pra cuspir ou engolir (sei lá). Mais aliviado, depois de diversas tentativas infrutíferas. Tomo meu banho e parto para a rua. 120 período de 1 hora.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#412 Mensagem por estressado » 14 Mai 2013, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Xoxoteirista escreveu: TOTAL: 5

Preço: R$ 70,00 / 30 min

Não terá repeteco.
Finalmente experimentei (já a tinha visto várias vezes antes) e também não achei nada demais.

É uma puta velha, com mais de 40 anos, pele branca, rosto bem judiado e corpo bem em forma, com peitos siliconados, bundão gostoso e até a barriga malhada. Nada contra, sou doido pra encontrar até idosas que atendam bem quando vou nos puteiros (até o Ashton Kutcher comeu uma GILF no último episódio de Two and a Half Men!), o foda é quando dizem que ela tem quase 30.

No geral, beijou mais ou menos, com língua, mas a boca semi aberta, exceto quando eu pedi bocão. Se fosse como os BOPs dizem, eu não teria que pedir. Chupou gostoso, depois camisinha e buceta meio larga, embora ainda razoavelmente prazerosa (principalmente quando ela contrai).

Pedi o cu, aceitei pagar taxa, foi até maneiríssimo quando entrei no bundão com ela peidando sem cheiro a medida que eu penetrava, mas depois não somente ela ficou pedindo pra eu gozar, como ficou pedindo pra eu não ficar tirando (aí não tem graça!). Se fosse como os BOPs dizem, pediria pra eu ficar trocando entre cu e buceta.

Mandei a vadia ficar de joelhos pra eu gozar dentro da boca, ela voltou a chupar gostosão como no começo, mas depois ficou só na cabeça e com dentes (até machucando um pouco), possivelmente querendo evitar o jato de porra na garganta. Disfarcei que não tava quase gozando, pedi pra ela ir "bem carinhosa e fundo" e soltei a porra.

Desperdicei 125 no total porque só tinha levado 90 e tive que pagar a taxa de 30 no cartão (com acréscimo de 5 reais, além de demorarem pra caralho pra passar com sucesso na merda da máquina da Cielo).

Parada ridícula: lá tá com uma cestinha de cartões com propaganda de outro fórum na recepção. Pensem duas vezes (ou mais) antes de acreditarem na beleza ou no atendimento descrito pelos usuários fãs (seja pela veracidade ou pela reprodutividade da experiência).

Link:
🔗

Punhado Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327) Flavia Lessa

#413 Mensagem por Punhado Rj » 15 Mai 2013, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Lessa

Fui conhecer a FLAVIA LESSA essa semana já tinha visto as fotos e tinha gostado muito do que vi , Quando fui visitar a casa gostei mais ainda

Como ja disse no tópico de informações a casa esta bem arrumada, fui encaminhado para o quarto pela mesma. ela foi buscar a toalha para o banho.

Banheiro normal, tranquilo banheiro super bem limpo

Voltei pra o quarto e logo depois veio ela, e como estava sentado ela ficou em pé na minha frente e fui logo beijando a barriga dela subindo para aqueles seios gostosos... pescoço até chegar naqueles labios carnudos e roubar um beijo muito gostoso.
ela soltando leves gemidinhos que acredito que não foram forçados ...

Deitei ela na cama e começei a novamente fazer o caminho inverso até chegar naquela bucetinha gostosa, amigos, me acabei por ali chupei muitooooooo.
Invertemos as posições e ela começou beijar descendo ... até chegar no meu pau e engolir ele de uma vez ( nossa fui nas nuvens, que boca é aquela ) .... ai ela chupava ora normal, ora indo até o fundo parece que ela gosta de mamarr
Não aguentando pedi para colocar a a capa e começamos, com muitos beijos e no maior estilo namoradinhos.

Depois peguei ela D4 com aquela bunda linda, nossa muito linda mesmo a visão socando fundo e ela gemendo e aquele rabão pra cima, uma delicia.
Finalizei com ela deitada de costas e eu bombando muito e beijando seu pescoço e boca .... não resisti muito leite pra dentro, nossa show de bola recomendo e muito

Link:
🔗

Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#414 Mensagem por Ariovaldo » 26 Jun 2013, 19:04

NEGATIVO

Tem umas semanas e saí com uma tal de Carla Soares, puta coroa e fria comigo. Eu pedi anal, disse que pagava por fora e a velha disse que tava com diarreia. Pode isso, Arnaldo? :shock: Gozei papai mamãe e vazei. Me contaram que esse buraco tá falindo, confere?

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#415 Mensagem por Horus_Tot » 27 Jun 2013, 15:22

POSITIVO

http://www.centrosusy.com.br/aco-carlasoares.php
http://www.elliterio.com/Carla-Soares

Saudações.

Vejam só como são as coisas. Por motivo de trabalho, tive que retornar ao centro hoje de manhã cedo. Depois de resolver o que tinha que ser feito, resolvo passar no Centro Susy, já que há muito não ia à casa. E me dei bem :D

Chego e sou recebido por uma moça mulata. Nem simpática nem antipática. Considero a recepção neutra. Passo pelo balcão e de rabo de olho noto que no caderno dela está um agendamento de um cliente da Carla Soares e Flávia. Será que este td vai aparecer por aqui? Hehe!

Sou conduzido para um dos quartos simples e a recepcionista avisa que as moças irão se apresentar. Nisso quem é a primeira a aparecer? Carlinha, em um vestido branco colado ao corpo! Ela exclama de surpresa, sem ser escandalosa. Pergunto se pode ser ela. Questionamento foi positivo e digo que quero ela mesma. Ela volta recebo toalha limpa, lacrada e seca e pede que aguarde um pouco.

Quanto ao privê, as instalações continuam as mesmas. Ducha forte, sabonete líquido e limpeza padrão.

De banho tomado, espero uns 5 minutos pelo retorno. Quando chega... É um deslumbre só! Apenas o conjunto calcinha / sutiã cobria todo aquele espetáculo. Sem perda de tempo nos atracamos para matar as saudades. Recebo um beijo de matar!!! Quase que minha língua foi para fora da boca, hehe! Peço para ela tirar tudo e a Carlinha fica peladinha! Fala sério! Os anos não passam para ela. Gostosa demais!

Aviso que quero chupá-la. Ela se deita, nos beijamos, beijo seus seios (trabalho top em sililcone!) e chego em seu sexo. Sugo com vontade a xota da Carla e ela só gemendo e gostando. Depois de alguns minutos entre suas pernas ela pede para invertermos para um 69. Nesta posição sou sugado pela loira e brinco bastante com sua xota e seu ânus. Como sei que no períneo ela tem uma sensibilidade grande, permaneço ali e a loira geme mais alto. Me chama de gostoso e pergunta porque fiquei tanto tempo sem vê-la. Sabe que não sei, hehe!!!

Carlinha se levanta, pega a capa, veste o guerreiro e vou no ppmm nela. Mais beijos e o famoso pompoar de La Soares entra em ação. Parece que estão apertando com a mão! Putz...

De bruços e penetro-a por trás. Bombeamento e a vontade de ejacular ia chegando. Ela oferece: “quer gozar no meu cu?”. É safada demais da conta. Aceito. Preparação feita e, com ela de 4, entro devagarinho. Depois ela mesma começa a acelerar os movimentos. Soco com vontade e falo, “Carla, tô comendo tua bunda!!!” e ela responde, “Isso, come com vontade... Tava com saudade de você, gostoso”. Não deu outra. Gozei todas as minhas forças restantes naquele rabo. 8)

Com essa não tem erro. Em todos os tds que fiz com ela, nenhum deles foi bom... Todos foram ótimos!!!

Valeu esta volta ao CS. Carlinha? Recomendo sempre. :wink:

Valores: R$90,00 por meia hora + R$30,00 do anal. Total: R$120,00

Abs.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#416 Mensagem por Poderoso Picão » 03 Jul 2013, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado por volta das 18h30 de hoje.

Marcela

Cheguei no final do expediente e por isso só poderia ficar meia hora. Se apresentaram Marcela, Érica e Carla Soares. Escolhi a primeira seguindo critérios de beleza, educação e simpatia.

Ela é uma morena de uns 25 anos, cabelos lisos, seios siliconados médios e bunda boa média, com leve marquinha. Corpo certinho, bonitinho.

Me explicou por meio de um acontecimento entre ela e uma colega de trabalho o porquê de não colocar fotos nos sites.

Depois de tomar banho eu aguardei um tempinho razoável - pensei até que tinha se esquecido de mim. Pra quem tá galudo e tá saindo pela primeira vez com a mulher, essa espera mata. Chegou com um vestidinho colorido e sem nada por baixo. Depois de um papinho inicial parti para beijá-la, sem encontrar resistência. Tirei minha toalha e ela falou: "só você que pode ficar pelado, também quero tirar a roupa... rsrsrs". Deitei, e ela veio me beijando de cima pra baixo, começando pela boca, passando pelo pescoço, peito até chegar na zona do agrião. Iniciou abocanhando meu ovo direito e depois de um tempinho passou para o esquerdo. Fazia sempre olhando pra mim, enquanto eu regozijava. Deu umas lambidinhas na cabeça do pênis até começar a chupação no couro. Bom oral. Em seguida foram um 69 e a finalização D4, com eu em pé fora da cama. Conversamos mais um pouco, tomei outro banho e vazei para jogar o restinho de leite na boca da Michele da "Só Lazer".

O que mais gostei da Marcela foi sua vulnerabilidade. Me atendeu com entrega, sem nenhum resquício de má vontade. Foi carinhosa também, beijando igual namoradinha.

Paguei, de forma adiantada, R$ 90,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#417 Mensagem por Xoxoteirista » 30 Ago 2013, 03:01

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

TD realizado 29/08/13

Depois de ter ligado cedo e agendado horário com a Thaís, que me chamou a atenção da outra vez em que lá estive, cheguei na casa e a recepcionista me informa que ela iria se atrasar por cerca de 20 minutos.. aceitei que ela me encaminhasse para o quarto para aguardar lá.. aguardei por cerca de 40 minutos, até que perdi a paciência e fui la perguntar pra recepcionista se ela realmente estava na casa... e a mesma, com a cara mais lavada disse que sim e perguntou por que,... se eu estava aguardando (como se nunca tivesse me visto antes).. das duas uma.. ou ela tem problemas de lapso de memória ou estava de sacanagem comigo...
Enfim depois disso a Thaís chegou... e ainda me disse que tinha perguntado pra recepcionista sobre mim, que lembrava que tinha alguém marcado e se não tinha vindo e ela disse que não! Caraça.. totalmente louca! Resultado: Não pude marcar 1

A Thaís: É uma menina (disse ter 21 anos) bem branquinha, de cabelos negros, rosto bonito, aparelho nos dentes, seios pequenos e rosados, bunda relativamente grande e bonita (com uma leve marca de biquíni) e um pouco de barriga, mas nada que desabone a menina.

Ao retornar do tradicional banho, ela me recepciona com beijos tímidos e sem empolgação... em seguida tira a roupa e começa um bom bolagato... depois deito e ela continua... depos de um tempo me pergunta de pode por a camisinha.. eu disse que ainda não, pra ela continuar porque estava muito bom.. então ela continuou ate eu leitar em sua boca.

Depois ela foi lavar a boca e voltou.. jogamos um pouco de conversa fora e logo voltamos ao trabalho... com ela deitada fui beijando e boca, passando pelos seios, até chegar na xota.. chupeu por um tempo e falei pra por a camisinha... ela se deitou e começamos um ppmm... depois coloquei ela de quatro e fui metendo enquanto admirava a bonita visão daquela bunda de quatro até leitar novamente!

CONCLUSÃO: A menina é bonita de rosto e tem um corpo razoável e, apesar da inexperiência (não conseguiu proporcionar um clima para o momento) ela demonstrou ter boa vontade em agradar. Por isso, apesar de o programa não ter sido nada de especial e da desorganização da casa ter prejudicado muito, vou classificar como TD NEUTRO.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 6
Bunda: 8
Corpo (geral): 7
Oral: 8,5
Performance/atendimento: 7
Casa/organização: 2

TOTAL: 6,5

Custo: R$ 90 / 30 min

Repeteco? Não descarto, mas é improvável.

Link:
🔗

badbr1111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#418 Mensagem por badbr1111 » 16 Out 2013, 00:13

Alguém sabe me dizer se lá virou literalmente casa de massagem?

Rola foda ainda?

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#419 Mensagem por malandrocarioca » 18 Out 2013, 11:58

Gostaria de saber sobre a sala 1708 angel massagem ê dos mesmos donos do centro susy.........

Link:
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#420 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi realizado dia 13/08/2013

http://centrosusy.com.br/mas-daniellemattos.php

Estive no centro hoje pra fazer umas compras e aproveitei o embalo procurei os privês próximos, passei na Rosas Massagens atrás da Bianca Mello que ainda não tinha chegado. Então decidi ir no Centro Susy, que já tinha ido uma vez e tinha ficado muito satisfeito com o atendimento da Carla Soares.

Quando estava subindo no elevador, tinham dois caras no mesmo elevador que eu, tinham cara que iriam pro mesmo local que eu. Não teve erro. Um deles foi e eu tive que disfarçar pra não ir junto na mesma hora. Dei um tempo e fui.

Chegando lá sou recebido pela Danielle, que sem sacanagem, é muito gata. Falei que queria ver as meninas pra me decidir qual escolher (sendo que estava com a Carla já na cabeça). Só tinha ela e a Bruna. Eu perguntei se a Carla demoraria pra chegar e a Bruna disse que em alguns minutos estaria no local. Acabou passando o tempo e a Carla ainda não havia chegado e resolvi ser atendido pela Danielle. A perva me deixou doido, mas parou por aí.

Fui tomar banho lá. O banheiro fica no corredor e não tinha sabonete líquido no box. Tive que me virar e usar o que tinha lá pra lavar as mãos.

A mulher apesar de ser mto gata e gostosa, não tem muita aptidão no que faz. Demorou um bocado pra se aprontar e quando chegou já começou a colocar a camisinha em mim pra fazer oral. Já caiu completamente no meu conceito. Em anos que tenho na putaria, nunca aconteceu algo do tipo. A mamada dela é bem fraca e não me empolgava. De cara ela perguntou se eu gostava de sexo anal. Falei que não é algo que me empolgue e não fizemos.

Depois partimos pra algumas posições, mas não sentia empolgação nela e tinha um esforço muito grande dela em me fazer gozar logo, coisa que demoro um bocado. Ficava tossindo as vezes durante o ato. Eu já estava me sentindo arrependido pela escolha. Quando faltava uns 20 minutos pra acabar o TD, ela conseguiu me fazer gozar e simplesmente o atendimento acabou. Aí ela disse que iria se arrumar e ficaria um tempo comigo até acabar o horário.

Beijo? Alguns selinhos e olhe lá.

Na boa, fiquei furioso, apesar de não ter demonstrado. Achei isso sacanagem da perva. Isso pra mim não é profissional.

Aí perguntei pra ela se a Carla tinha chegado. Queria dar um oi pra ela. Ela chamou a Carla e simplesmente sumiu.

NÃO RECOMENDO A NENHUM CONFRADE!!! Só não foi o pior TD realizado na minha vida, pois o outro TD que fiz no inicio do ano consegue ser pior.

Não se enganem com o rosto bonito e belo corpo. Não vale a pena.

Link:
🔗

Responder