POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros..
TD realizado na sexta 06/09 a noite .
Chego e muito bem recebido pela Gloria.
Já sabendo do agendamento, chama a Mel que me aguardava num vestidinho pink realçando suas curvas.
Bunda com volume perfeita, mamas ótimas, cintura magnífica e diz que precisa malhar pois de acha fora de forma.
Na minha opinião tá um tesãooooo, bonita de rosto, super simpática e garota muito gente boa que é muito envolvente.
No quarto, peladona, com marquinhas de biquíni ( tesão), higiene confirmada e gulosa no pelo.
Zé trincando e me esbaldando naquela boca de veludo, lambidas e chupadas nos bagos, linguadas na cabeça latejante por um tempão.
A Mel D4 e gulosa por baixo, sem contorceu, grunhiu, urrou e mel pronta pros final mentes, viro e trato no brioco tesudo, lambidas e arreganho as nadegas.
Brinco bastante com o brioco enquanto se contorcia e sou convidado a começar por ele.
Maravilhado pelo convite e gorro, gel e bem devagar pra se acostumar com o resto do corpo do Zé atolado só com os bagos de fora.
Deixo ela ditar o ritmo e num vai vem delicioso fico me deliciando vendo o anel em volta do Zé.
Esporrada dentro e tiro o gorro, nos lavamos e continuamos a brincadeira. Ela sem regulagem nenhuma com muita disposição.
Vez da Xana entrar na brincadeira e gorro, ela D4 e socagem ritmada, surpresa e a Mel derrama o mel dela deixando a xana sensível e se contorcendo.
Muitas posições na continuação e não aguentando mais , no PPMM tiro o gorro pra ultima esporrada na barriga.
Satisfeito de perna bamba, papo cabeça e nova higiene pois tinha tocado o gongo.
Vazo com futuro repeteco nas duas cabeças, beijão de despedida .
Garota comigo, química a mil e recomendo putanheiro que procura uma triplo.
Custo = 1:00 = 03 onças = 03 araras ( forista que posta) =
Fui...