Área Trash, tão trash assim?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Área Trash, tão trash assim?

#1 Mensagem por Asslicking » 24 Fev 2013, 03:27

Sério, concordo com alguns são bem trash. mas o Novo Hotel tem se destacado bastante e na minha opinião de Trash não tem nada. sério, o nível das garotas de lá não ta perdendo em nada pra muitas do BHmodels. eu fico com algumas que superam inclusive.
A grande maioria do novo hotel é de SP, atendem em casas de massagem ou boates e cobram em torno de 250 pelo programa lá.
claro que aqui por 30 reais é um programa basicão, mas dizer que a mulher é feia/detonada/banguela/fedorenta/trash???

sou a favor de retirarem o novo hotel da área trash :D
(sério depois da morena cavala que chegou há cerca de um mes pra lá, aquele lugar ta superando muitas boates).

único foda daquela merda é o ponto de onibus, povo sem vergonha de olho na porta filmando quem entra/sai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Área Trash, tão trash assim?

#2 Mensagem por FICA QUIETO » 25 Fev 2013, 07:52

tb não acho tão trash assim não.
pois se vc quiser ficar mais tempo que o basicão hora lá no NH seu bolso vai sentir,

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 02:36

Área Trash ali no CDG é o Amarelinho, Novo América e Majestique.

Majestique é do caralho, você entra lá com um cheiro enorme de cigarro, som alto pra caralho e as pervas rebolando no funk pesadão haha. Mas eu gosto.

Já Amarelinho e Novo América são os piores em termos de estrutura. Forninho também não fica muito atrás.

Novo Hotel (Catete também) de trash tem nada, o foda é achar quarto aberto lá né? Nem costumo ir muito lá, pois encontra-se poucas putas e não tenho muita paciência de ficar 20, 30 minutos esperando parado.

A Guaicurus é bom por causa disso, tem desde o Novo América até o Novo Hotel, a diferença é enorme.

Destaque para alguns hotéis da Rua São Paulo que tem melhorado muito a estrutura também.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por Asslicking » 31 Ago 2013, 13:27

aug19 escreveu:Área Trash ali no CDG é o Amarelinho, Novo América e Majestique.

Majestique é do caralho, você entra lá com um cheiro enorme de cigarro, som alto pra caralho e as pervas rebolando no funk pesadão haha. Mas eu gosto.

Já Amarelinho e Novo América são os piores em termos de estrutura. Forninho também não fica muito atrás.

Novo Hotel (Catete também) de trash tem nada, o foda é achar quarto aberto lá né? Nem costumo ir muito lá, pois encontra-se poucas putas e não tenho muita paciência de ficar 20, 30 minutos esperando parado.

A Guaicurus é bom por causa disso, tem desde o Novo América até o Novo Hotel, a diferença é enorme.

Destaque para alguns hotéis da Rua São Paulo que tem melhorado muito a estrutura também.
No Amarelinho já vi negras espetaculares, hoje em dia n se encontra nada que preste.
nesse locais realmente trash já vi até mulher banguela.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#5 Mensagem por zé americano » 13 Nov 2013, 19:54

Não concordo apesar de ser um frequentador.

1. Em algumas casas de putaria de BH, oferecem banho quente, toalha lacrada e sabonete de motel, mas a grande maioria pelo menos um banho é possível depois da fodida. No Trash, às vezes não tem nem sabão pra lavar meu pinto na pia.

2. Na Área Trash, inclusive no Novo Hotel, é cheio de batedores de de carteira. Nos Trashs da Rua São Paulo é mais fácil encontrar usuários de drogas, turminhas querendo só arrumar bagunça e até mesmo travecos... Nas outras casas de putaria, o próprio valor absurdo da entrada já inibi esse pessoal.

3. As putas fazem mais de 30 programas por dia e elas nem se higienizam direito. Quando vejo, é só uma tapa na tcheca mesmo. Em vários hotéis, até mesmo uns famosos como o Brilhante, não tem nem como exigir as putas asseadas. Já vi até puta com purificador de ar nesse lugares pra diminuir o cheiro forte.

4. Em alguns, especialmente o meu preferido, o Cristal, existe uma verdadeira poluição sonora. Kara, já ouvi até Bon Jovi nesse local.

5. Existe estabelecimentos aqui em BH que oferecem até acesso a pessoas com deficiência física.

6. Tem hotéis que o calor é insuportável, até mesmo o Novo Hotel.

7. Haja paciência e pé de ferro, nos outros lugares costuma ter até poltrona.

8. Privacidade zero no CDG.

9. Quantas vezes as putas trocam de lençol por dia?

10. Todos os hotéis têm um cheiro característico forte eu não sei o que é.

Nota: Teve uma puta que foi assassinada no Novo Hotel no começo de 2009.

Acho a Área Trash um bom custo-benefício, mais do que das outras casas que eu pensei, além disso, tem lugares fora do sobe-e-desce que é mais trash por incrível que pareça, mas a definição aqui é mais por "característica do negócio", "conceito", "localidade" e "forma de separação no fórum", afinal viraria bagunça isso aqui.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por SolaireofAstora » 25 Ago 2015, 14:00

perambulei pela guaicurus pra tomar trauma e não voltar mais, muito bizarro aquilo lá. o problema não é nem tanto as putas, pq se garimpar bem dá pra achar várias comíveis o problema é a higiene: sabe lá Deus quantas dezenas daqueles homens sujos e mulambentos que lá frequentam as putas já atenderam antes de vc.... elas se higienizam rigorosamente apòs a foda, trocam os lençóis? eu duvido....

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Rastafaridazona » 27 Ago 2015, 18:37

SolaireofAstora escreveu:perambulei pela guaicurus pra tomar trauma e não voltar mais, muito bizarro aquilo lá. o problema não é nem tanto as putas, pq se garimpar bem dá pra achar várias comíveis o problema é a higiene: sabe lá Deus quantas dezenas daqueles homens sujos e mulambentos que lá frequentam as putas já atenderam antes de vc.... elas se higienizam rigorosamente apòs a foda, trocam os lençóis? eu duvido....
Brother, mete a touca no guerreiro e vai pra guerra.

Eu acho mais perigoso comer salgado de lanchonete do centro do que beijar na boca de puta da guaicurus.

https://www.youtube.com/watch?v=XdfB5ZdLI4k

uma musica sobre a guaicurus

Link:
🔗

Responder