POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até esta casa na última quinta feira, mas foi por acaso. Acontece que eu estava a fim de ficar com a Marcela, conhecida minha da época em que ela trabalhou na Clínica Tatuapé, local que eu frequento assiduamente, mas nesta quinta eu fui até a RedWay, que é o local onde ela realmente trabalha, mas a Vani e uma outra mulher que eu acho que se chama Pietra me avisaram que a casa estava fechada pra reforma, mas elas me falaram desta outra casa, que a Marcela estava atendendo neste local e me explicaram o endereço e como chegar até aqui. Pela fachada da RedWay e pela recepção das duas, já me senti a vontade pra aparecer lá por outras vezes, mas o fato é que tanto a Red quanto a Vani's são muito fora de mão pra mim. Só que como toda casa é fora de mão pra mim em SP, nada me impede de aparecer lá, numa outra oportunidade.
Pois bem: cheguei até a Vani's Way, por volta de 13h, mas tive que esperar a Marcela chegar as 15h. Enquanto isso, fiquei esperando lá. Eu só fui perceber qual era o nome da casa ao lembrar que, dias antes, eu tinha olhado o tópico desta casa e associei o nome "Vani's Way" com o nome da Vani do Redway, e logo deduzi que a casa que ela me mandou era a Vani's Way. O local é bonito, tranquilo. Tinha poucos clientes e garotas na casa. Até a Marcela chegar, tinha a Monique, que tinha um belo rabo que mal cabia no vestido, uma tal de Cristal, que se apresentou a mim dando uma passada de mão nas minhas coxas, e duas loiras, uma com nome de Bia e a outra eu acho que se chama Flávia ou Débora, sendo que a Bia, eu acho, era uma mais baixinha e a Flávia/Débora era mais alta e magrinha, mas ambas bonitas e gostosas. Mas como eu estava a fim da Marcela, esperei por ela. Deu 15h e ela chegou. Me reconheceu, foi se preparar e minutos depois, fomos ao quarto.
Quarto com banheiro, o que eu até estranhei, no bom sentido, por se tratar de uma casa dentro da seção de Privês. Nesse tempo de putaria, o que eu noto é que o que diferencia privê de boate é, essencialmente, o preço maior nas clínicas, todos os quartos com suítes e pagamento só depois do atendimento, mas eu encontrei isso tudo na Vani's Way, além dos privês tenderem a ter meninas com atendimento mais mecânico e básico, e clínicas por atendimento mais liberal, tanto que eu vejo o preço como indicativo de atendimento de maior qualidade do que privê. A única diferença, que ai varia de casa pra casa, é que na Tatuapé, que eu frequento muito, a bebida é de cortesia, mas na Vani's tem que pagar tudo o que consome. Enfim, gostei muito do que eu vi quanto a estrutura da casa, onde o quarto era bem organizado, só com o banheiro sendo um tanto pequeno, mas nada ruim. Pra mim, um privê com padrão de clínica, tanto na estrutura quanto na beleza das garotas. Já, quanto ao atendimento, como eu não fiquei com nenhuma garota desconhecida, ainda, não posso falar muito, mas me parece que a casa varia um pouco nisso, seguindo mais a risca o preço dos programas de padrão clínica e, assim sendo, programas tendendo a ser mais liberais.
Eu fui tomar meu banho e fomos conversando. Ela tomou o dela em seguida e fomos ao abate. Me deitei na cama e fui fazendo carícias e dando beijos nela. Depois, ela faz um oral em mim, bem cadenciado e delicado, e variando pra um oral um pouco mais veloz. Depois de um tempo, ela põe a camisinha e eu vou por cima. Meto um pouco, mais beijos nela e peço pra ir de quatro, estando eu em pé na beirada da cama. Percebo uma tatuagem na bundinha dela e achei que ela estava com o corpo com mais curvas que da outra vez. Fui metendo e olhando pro espelho e ela tava bem gostosa!

Dei umas dedadas no cuzinho dela e ela não reclamou. Ia apalpando os seios dela até que não durou muito tempo e gozei. Aliás, confesso que fiquei um pouco frustrado por isso, pois acabei gozando mais rápido que o previsto e não aproveitei muito o primeiro round.
Daí, pausa pra uma conversa e tentativa de segundo round. Oral, camisinha e, de novo, na beirada da cama, ela de quatro. Batem na porta, informando o fim do programa e eu ainda não havia gozado.
120 mangos por 1 hora.
Foi bom o programa, mas, como eu citei acima, fiquei um pouco frustrado por eu ter gozado rápido, já que eu não consegui gozar no segundo round e o que eu costumo fazer é dar uma gozada só num programa e bem dada. Prefiro assim, pois pra eu ter garantia de gozar 2 vezes num TD, só se eu ficar muitos dias sem dar uma metida ou sem 5 contra 1 ou com 1h e meia de programa. Até consigo, em condições normais, gozar 2 vezes, mas a segunda é muito no esforço e na pressa, e se fico apressado, ai é que dificulta ainda mais a gozada.
Outros detalhes que acabou me deixando um pouco frustrado foi que eu busquei ficar com a Marcela porque tinha gostado muito do atendimento dela na outra casa, por ter achado muito envolvente, principalmente no que tange beijos. Mas, desta vez, achei que os beijos foram um pouco mais contidos, tanto que teve até um momento, quando eu fui por cima dela, que eu fui beijar ela e ela estava com o rosto virado, mas acabou me beijando, mesmo assim. Beijo, pra mim, é uma das partes fundamentais num TD pra eu me sentir bem, a não ser que eu não crie expectativa em cima da garota pra beijar. Mas, eu ainda avalio como bom o programa, mas ficou um pouco de quero mais.
Repetecos? Sim, sempre que possível.
Quanto à casa: gostei dela. Não sei se viraria cliente assíduo, mas duas garotas que eu vi lá, as loirinhas citadas acima, me chamaram muito a atenção. A verdade é que eu esqueci o nome delas e eu não sei, exatamente, se a loira baixinha se chamava mesmo Bia ou se era a mais alta e de corpo longilíneo. Acho que a baixinha era a Bia e a maior era Flávia. Pra quem foi na quinta feira passada e viram as duas, a mais baixinha estava de vestido branco meio transparente e a maior estava de vestido alaranjado, ambas de calcinha branca. Me interessei bastante nas duas, além da Monique e seu belo rabo! O que me preocupou foram os comentários do komekomegatas, falando de meninas muito frescas na casa. Pelo menos, todas as que estavam lá se apresentaram pra mim, com exceção de uma outra loira que estava lá, pois essa eu já havia conversado com ela porque ela estava atendendo no lugar da gerente, que ainda não havia chegado. Se o komekomegatas ou outro forista assíduo da casa puder me falar a respeito de garotas específicas, com as loiras que eu me interessei, ou de outras garotas da casa, fora o funcionamento dela, fico agradecido.
Bem, é isso.
Fui!!