lamber escreveu:caros,
tenho observado que muitos confrades têm optado por salas de massagem (terapias), nesta, a perva cobra o dobro do preço de uma sala de fast sex (R$ 70,00 em média) por uma massagem que, na maioria das vezes, resume a uma esfregada nas costas e um boquete no final.
exemplo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=132108
neste caso foi cobrado o valor de R$ 150,00
com isso o número de meninas que preferem migrar para este serviço vem aumentando, é cada vez mais difícil encontrar pervas de qualidade, já que no caso citado a mesma recebe o dobro do valor pela metade do serviço.
cabe a nós consumidores pensarmos a respeito, se continuarmos assim logo não haverá mais salas de fast sex e sim casas de ''terapias''...
saúde à todos.
O assunto começou com um bom debate de gêneros, que na minha opinião desrespeitaram aquelas que realmente sabem realizar uma boa massagem, e justamente é o papel dos fóruns, avaliar e separar quem é quem, das espalhas creme, com as verdadeiras e cursadas terapeutas.
Sem dizer que muitas executam ao final, a tântrica, que são toques em todo o corpo, com as pontas dos dedos, e quanto mais ela fica nos tocando, e principalmente nas partes sensoriais, mais se eleva o prazer.
Por outro lado, com um bom complemento Lingam, que nada mais que uma técnica de massagem peniana, onde é baseada em cinco movimentos principais, com pausas bem efetuada nos momentos certos, vc atinge orgasmos secos, deliciosos, o que eleva a sua sensibilidade que aos poucos ajuda a vc obter prolongadas ereções e retardar ao máximo a ejaculação.
Por fim, o velho e bom underground, nas regiões certas, com creme, e com pegas no membro, é sem dúvida o ponto alto, de qualquer massosacanagem que uma terapeuta deve fazer, na perfeita transição.
Agora se ela for "gostosa", e a beleza é uma particularidade, e individualidade no julgamento, ou seja, o que for perfeito para mim, não pode ser para vc, então não há como debater, VALE O JOGO, o que faz do encontro e desse segmento, o crescente em algumas regiões da cidade, e rarefeito em outros.