Elite Bar Executivo - Alferes Poli
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3045-3536 (41) 9821-9322

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sayuri - modelovip

#31 Mensagem por inglorios » 16 Ago 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicio da semana , fazia tempo que olhava as fotos e contava os trocos para foder essa perva....
liguei , e td combinado inicio da tarde alferes polis nm //// 4 quadras da kenedy sentido bairro...abriu o portao e quem me atendeu a gerente chamou a mina , enquanto esperava olhei e vi 3 meninas sendo apresentadas a um amigo guerrero....qd surgiu a mina e japa mesmo um corpo gostoso pra caralho...mas...ATENÇÃO muito photoshop ......mas ate é bonitinha dá para sair de mãos dadas no lixão rsrsssssss.entrei veio uma louca que não a gerente penso ser assistente da gerente pq parece funcionária , diarista pegou o many e chegou a japa dps de um duche conversamos pra quebrar o ice e perguntei pra confirmar ...vc beija ?? beijo sim .....sinceramente tentei beijar ela fugiu....apertei os peitos bonitos e a mulher geme pra caralho um cabelão preto comprido pela cintura gostoso de pegar e puxar de 4 e demais e foi assim q fudi a guria de 4 um papai e ppm e dps ela veio cavalgar e como cavalga ate aperta nossos braços e foda e gostosa e a mina ate entra na foda não é fria ou então houve quimica ...rssssssssss
de 4 a mina tem muita espinha na bunda dei uns tapões pra fuder as espinhas....a puta gostou e vai de bater nas espinhas.....

ate que gozei na bunda da mardita
so dei uma tava cansado pra caraio rsssss

simpatia 9
beleza 8 da pro gasto sempre sorridente
seios 9 pequenos mas lindos rssss
barriga nem reparei tanto q olhei os seios ...mas parecia zerada
buceta ...sem cheiro
higiene 10

valores 120 meia hora 1 h 170$
anal não faz q pena cu maravilhoso rsss
para quem quer uma japa essa e japa sem engana~çao e sem publicidade da moça...

se volto ??? sim talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Elite Bar Executivo - Alferes Poli

#32 Mensagem por maythai » 30 Ago 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato telefônico, Local casa no rebouças antiga + limpa, ponto negativo é que tem um único quarto com banheiro, os demais são comunitários. Os banheiros são velhos o que deixa muito a desejar.

Foram alguns encontros com esta menina, sempre com a mesma qualidade.

Garota idade 19anos, alta + 1,70m, rosto bonito de menina, corpo magro com curvas, como ela é alta parece uma modelo.

Simpática, sorriso cativante, houve química instantânea desde a primeira vez. Beija como se fosse namorada.

Corpo magro bonito, proporcional, bunda bonita, peitos naturais com tamanho e consistência muito boa.

Sexo com muito beijo, oral cadenciado, varias posições com força e vontade de agradar .

Notas:
Rosto: 9,0 Bonito de menina
Corpo: 9,0 Magra alta proporcional
Bunda: 8,5 Boa proporcional ao corpo
Peitos: 9,5 Naturais, tamanho e densidade ótimos
Buceta: 9,5 Limpa, cheirosa e bem desenhada
Beijo: 10,0 Parece que estou beijando uma namorada
Oral: 9,0 Bem feito

Valor: R$170,00 1hora

Resumo da Ópera:
Menina muito doce, simpática. Excelente companhia. A casa tem estrutura precária, quartos com cama dura sem ar condicionado e banheiro velho existente em apenas um quarto.

Link:
🔗

snow2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por snow2002 » 29 Nov 2012, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:CHANEL

chegando de viagem ontem anoite resolvo passar na casa sou recepcionado, tomo um whisky pra aliviar o stress, derrepente chegão as meninas, primeiro veio a July uma loira muito bonita de aparelho nos dentes, depois chega a chanel loira baixa muito bonita bem menininha ninfetinha mesmo, tomamos algumas cervejas algumas risadas e resolvo ir para o quarto com a Chanel.
quarto com o banheiro estava vaziu então rumamos pra la, tomo meu banho, (parece que o chuveiro vai explodir mas tudo bem) a garota tbm toma seu banho "ponto +".
vamos aos trabalhos, oral muito bem feito com halls preto bem dedicado, resolvo conferir o produto uns peitos durinhos pequenos do tamanho exato naturais, vou ate sua bucetinha lisinha, cheirosinha e começo a lamber o seu grelo e pensa numa mulher que se contorceu, ai libera seu liquido precioso rsrsrsrsrs, ela vem me chupar novamente e quando estava quase gozando vamos foder, pego ela de 4 mesmo e me acaba por ali mesmo, ela tem uma pegada legal, é bem atenciosa e sabe o que faz tem seus 20 anos "diz ela" e realmente aparenta.
notas

corpo 8 tudo ao natural
bunda 8 media sem nada de estria, nem celulite
peitos 9 do tamanho que eu gosto bem firminhos(aproveitem pq logo ela bota silica ao ferro)
buceta 10 bem apertadinha, bem limpinha e cheirosa, gostosa de chupar.
oral 9 pq não consegui finalizar na sua boquinha pq não me aguentei mas acredito que ela deicha.
sexo 8 muito bom mesmo apesar de ter me acabado rapido, pois estava bem cansado então não pude aproveitar muito

valor R$ 120,00 por 1/2 hora (como falei tinha acabado de chegar de viagem e não iria aguentar muita coisa)
e R$ 70,00 das cervejas e whisky que tomei, so achei caro as cervejas R$ 10,00 por latinha de skol que desceu quadrada kkkk.

se volto acho que sim mas teremos muitas outras para verificar antes.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#34 Mensagem por COROA 40 » 06 Dez 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:CHANEL

Beijou na Boca:NÃO
TD feito em outubro/2012, as 17h00, c/ CHANNEL LOIRA, 18 anos, na Alferes Poli, 2829, fone 3045-3536, acho q é Elite Bar, mudei pouco tempo em Curitiba.

http://www.curitibaacompanhantes.com/chanell.htm

Marquei, rumei ao local, Rua Alferes poli - Rebouças. A casa é antiga, mas os quartos são grandes, lugar tranquilo, sem muito movimento na rua, profissional o local e o funcionamento, gerente me atendeu e me encaminhou para o quarto, uma suíte e esperei a loirinha Chanel chegar.. me ofereceu banho e recusei pois já tinha tomado em casa, ela foi ao banho e quando voltou estava peladinha e veio deitar comigo na cama. Era minha primeira vez na Casa. È uma loirinha delicada linda de corpo e de rosto, quando a vi no quarto fiquei com receio de que não tivesse nem 18 anos, ninfeta, tudo novinho e durinho próprio da idade de 18 anos, ela é nova na profissão, e é de Curitiba, ela não é de muita conversa e não me pareceu muito simpática. Ela é igual nas fotos, cabelos bem cuidados, seios pequenos naturais e lindos, bunda linda sem estrias, pernas lindas. Não reclama de nada e de nenhuma posição. Ela começou com um boquete sem camisinha, deixei ficar ali um tempo... depois eu pedi pra fazer 69, ficamos um tempo assim, dai ela encapou, passou KY gel e veio cavalgar gostoso, depois peguei de ladinho, e de terminei gozando d4, fui tomar banho, voltei ela queria dar outra, muito pratica... parece q tem um preço p/ 30 minutos e outro pra 01h... tentamos ela voltou pro oral sem camisinha.. mas dai desisti de transar novamente, estava cansado. Ela não beija nem amarrada. È novinha na profissão, mas tem muito futuro, aguenta bem o tranco, é jovem, com tudo em cima, durinho. Quis pagar ela ali, mas disse q era na frente com a gerente, nos vestimos me acompanhou ate a porta, despedimos, deu um beijo no rosto. Paguei $170,00 na saída e foi muito gentil a gerente e dono do lugar q estava por ali. Gostei demais da menina e da transa. NA Gp não é de muita conversa, mas não reclama de nada, deixa você fazer o que quiser. Tranquilamente eu desfilaria com ela nos botecos da Itupava, batel, shopping, só que ela é mais nova q meu filho, pegaria mal. È muito bonita, ninfeta, bonequinha.

Educação: 08
Simpatia: 06
Rosto: 10 – lindo
Cabelos: 09 – loiros naturais longos, e lisos, bem cuidados
Seios: 10 – naturais pequenos, mas bonitos.
Oral: 09 – sem camisinha; ela diz q só faz com camisinha.
Buceta: 10 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada e pequena
Bunda: 10 – tamanho normal
Pernas: 10 – firmes e bonitas
Fight: 08 – aguenta bem o tranco, acho se eu estivesse mais descansado daria 2 round.
Preço $170 por 01 hora.

Volto sim.

Link:
🔗

Turista79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por Turista79 » 20 Mai 2013, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Louise

Fui conhecer a Louise, pelas fotos achei linda. Semanas atrás tinha colocado sem censurar, parecia ser muito bonita de rosto.
http://www.curitibaacompanhantes.com/louise.htm

Pessoalmente é um pouco diferente, rolou um photo para melhorar a pele, o rosto, a bunda. Ou seja, pessoalmente lembra vagamente as fotos.

A menina é bem nova no ramo, beijou com vontade. O boquete não foi dos melhores, os dentes pegavam toda hora na cabeça do pau. O fight praticamente não rolou. Ela não estava aguentando as investidas, estava se contorcendo toda. Até entendo pela pouca experiência. Quando vi que não ia rolar, logo pulei fora. Tentando salvar o capital. Tinham se passado 20 minutos, contando ducha e a fase do tirar a roupa e tal.

Tentando salvar o capital, pedi logo para encerrar o programa e considerar em fazer um valor menor, ofereci 100 reais. A menina foi falar com a "gerente" que disse que como já havia se passado 30 minutos (só se for na porra do relógio paraguaio dela) iria cobrar 150. Não contestei, porque só queria ir embora e tentar salvar os minutos que ainda me sobravam.

Foi a primeira vez na casa, e a última. Não pela menina que tem suas qualidade e talvez melhore com o tempo, mas pela merda da administração que só quer extorquir os clientes.

A merda da casa só aceita dinheiro.

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por machosemedo » 15 Set 2013, 21:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
http://www.elitebarexecutivo.com.br/sayuri.htm

no final do mês passado resolvo conhecer este bar prive, só tem uma suíte e outros quartos usam banheiros do corredor. e escolhi a sayuri. Mestiça fodida, gosta de rola e de chupar. Completa, mas além dos r$ 200,00 normal queria mais 70,00 pelo botãozinho, disse ser norma da casa, tabela de cuzinho da casa kkkkk escuto cada uma. Dai ficquei sem saborear aquele cuzinho da bunda arrebitada. Creio que fiz boa escolha pois a dama sem roupa surpreende ainda mais. Beijos , amassos, banho, e transa. Chupa muito, e mete gostoso, tenta agradar a galera. Boa visão de 4, bom de PPMM olhando seu rosto bonito oriental. Obediente, gosta de uma pegada forte. Ficou insinuando que eu podia escolher uma outra garota e fazer four hands, duas GPs, ai desconfiei a safadinha é chegada numa bucetinha também. Bom figth. Esforçada pra agradar, e simpática.
Na hora de ir embora falei pra gerente, que me recebeu bem por sinal com boa simpatia, que o preço é fora de mercado, sugeri 150,00 no máximo.
Notas da dama: :D :mrgreen:
Peitim 7
Oral 8
Beijim 7
Simpatia 9
Bucetinha 8
Geral 8
Higiene 9,5

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por machosemedo » 20 Set 2013, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

http://www.curitibaacompanhantes.com/luana.htm http://www.elitebarexecutivo.com.br/home.html

(sugeri a gerente que tivesse mais suites e baixasse um pouquinho o valor dos carinhos).
informados pela gerente que nas quartas:
a casa cobra 30,00 o prato.
quem janta participa dos sorteios de programa de graça (meia hora)
quem janta, se quiser paga programa de meia hora 100,00 (normal 30 min é 150)

Era uma quarta feira deste mês. E sabendo que toda quarta neste recinto têm um prato exotico, nos dirigimos a este escritório. Chegamos um pouco antes de começar a servir os pratos, (começam a servir as 18:00) . Cervejinha e desfile de damas, observei 5 novas garotas que não estão nas fotos do site da casa, Gps de 18 a 23 anos. Fiquei impressionado com a dama que postei o link acima, a Luana. Sucede que deixei os amigos no bar do recinto e resolvi testar seu desempenho.
Ao desfilar e ganhar um beijinho já pude sentir o perfume da gata. Fiquei impressionado com a beleza e simpatia. Suite , banhos...
a guria aparenta bem menos de 20 anos que me disse ter. Como gosto de ninfeta, vou falar pouco, pois confesso que bopei. Guria iniciante, beijo ótimo, oral dos melhores para uma iniciante. Não resisti, e tive que experimentar o sabor da dama retribuindo o oral. Menino, que higiene e cheirosa sua feminilidade!!! :D Ninfeta alta, pernas lindas, com a bundinha ( ahh se fizesse anal) e peitinhos empinados, tudo em cima...após varias posições, um grande final, gozando de 4 olhando ela por trás e vendo seu lindo rosto e peitinhos pelo espelho, ahhh paraiso... kkkk , receber carinhos dela após o final sem pedir isso foi o maximo. Investimento r$ 200,00. Banhão e volta ao bar rever amigos.
Prato do dia, "Luana" e depois costela assada e ao molho. Vez por outra, ainda recebendo atenção da GP e carinhos . Legal foi ver um dos amigos ser sorteado para um programa de meia hora com direito a escolher a dama e não pagar nada.

notas GP- que recomendo (com ciume)

rosto 9
peitinhos 8
simpatia, educação 9
esforço 8
higiene 9,9
boca 8
oral 9
bunda empinada 9
fight 8,5
bucetinha apertadinha 9

I will return to visit the lady

Link:
🔗

chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por chinathong » 25 Set 2013, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Opa.

A garota que fiquei nesta casa é a Luana.
http://www.curitibaacompanhantes.com/luana.htm
http://elitebarexecutivo.com.br/luana.htm
$150/meia-hora

É gata como na descrição do post anterior ... tem uma parte de seu corpo (barriga) com flacidez por causa de gravidez, mas não desabona. Bom TD, mas não fora de série. Batem no quarto antes do final do tempo. Custo: não condiz com o atendimento e estrutura oferecida. Na entrada tive q passar por uma reuniao de marmanjos. (prefiro casas q prezam pelo seu anonimato) Neutro pq é do tipo de TD q depois q vc vai embora tem o feeling de ter jogado $ fora, diferente de poucos TDs q fiz onde vc sai realmente satisfeito com tudo (garota, casa, atendimento, estrutura, etc )

=== EoF ===

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por machosemedo » 27 Set 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Voltei a este escritório para conferir outra ninfeta que havia visto lá: http://www.elitebarexecutivo.com.br/mel.htm Morena clara, linda de rosto e corpo. Com toda certeza no máximo uns 19 anos. 8)

Encaminhado a suite e depois de um banho delicioso escuto a porta do quarto fechando, saio e vejo aquela Gp bonita começando tirar a roupa. Me aproximo e ofereço ajuda. Ganho um selinho e boa tarde, mas ja vou dizendo: esses lábios carnudos e essa boca linda podem me dar mais que um selinho, eu tenho certeza disso. Sou prontamente atendido com um beijo digno de uma Gp que quer realmente agradar um cliente. :o

Começo a ajudar a moça a tirar suas roupas, pois sou um cavalheiro, e ja começo a me excitar tocando aquela pele maçia e cheiroza. Deixando so de calçinha e sutiã deito a dama na cama e começo beija-la. Arranco o sutiã e me deparo com par de seios medios deliciosos, quais beijei e chupei gostosamente. Começo a tirar a calçinha e me deparo com uma bucetinha depiladinha e extremamente pequena (surpreendeu-me), :D :D fartei-me naquela xoxotinha de boca. Olhei seus pézinhos e não me contive começei a beijar-lhes, lambe-los e acaricia-los. Depois deitei a Gp de costas para ver sua bundinha, e descubro que não é uma bundinha é uma bunda durinha , redondinha e deliciosa. Peço pra dama ficar sentada na cama e com delicadeza chego perto ofereçendo meu pau para xupar, ela com um sorrizinho acena que positivo, e vejo aquela boquinha se abrindo e meu pau sem camisinha entrando vagarosamente naquela boca linda passando pelos labios carnudos :badgrin: :badgrin: e indo rumo a sua garganta. Ahh como é bom ver uma dama tão novinha e linda xupando o meu cacete, deliciosamente xupando do começo até o pé do bixo como se fosse um picolé. Tiro ele um pouco da boquinha dela e passo o meu instrumento em seus labios e rosto e ao mesmo tempo acariciando seus seios com uma mão e a outra mão segurando em seus cabelos e cabeça ajudando no vai e vem imitando uma foda ...me dá um arrepio e quase já gozo. Coloco a camisinha e como a moça é deliciosa, vou de PPMM, começo a penetrar aquela bucetinha molhadinha, mas tão apertadinha e + que gostosa. Logo que introduzo tudo começo a bombar beijando e contemplando aquele rosto com uma expressão de misto de dor e prazer dela, mais gemidinhos de ai ai um um e não demora muito para dar aquela gozada, :D :D mesmo tentando segurar...
Peço licenca a dama e vou tomar uma duxa e quando volto, lá esta a Gp me esperando com um sorrizo angelical. Começo a fazer um carinho em seus cabelos cheirosos e rosto, sinto sua maozinha indo para o meu pau e delicadamente começa uma punhetinha, dou um beijo gostoso de lingua e sem pedir vejo ela descendo com a boquinha no cacete de novo, que não demora a ficar em ponto de bala de novo. Nossa a quanto tempo que não dou duas..he he boto a daminha de quatro e antes de penetrar observo ela pelos espelhos e vejo como é uma gp gostosinha. Pego em sua sintura e sem pressa vou encostando meu pau em sua bucetinha, vejo que ela abre mais as perninhas e ergue mais ainda a budinha se ajeitando, meu...isso me deixa louco, encosto o pau e começo a entrar nela e escuto uns gemidinhos que ela tenta esconder, começo a come-la mais e mais e faço uma pegada bem forte , bombo sem parar :twisted: e a ninfeta começa dizer, isso assim vai, assim, continua que vou gozar, bombei mais e dali a pouco ela começa a tremer e dizer que esta gozando gostoso, me concentro e consigo gozar :wink: :wink: junto com aquela cadelinha cheirosa e linda. Ela começa a querer deitar e fica mole. rsss

Deito ao seu lado e escuto sua respiração ainda um pouco ofegante, realmente a dama gozou gostoso em meu pau. A moça é simpatica e conversa o suficiente. Batemos um papinho e tempo acabado abraços beijos e recomendações...tchau tchau.

rosto 8
corpo geral 8
boca 9,5 humm...
bucetinha cheirosa, depilada, sem odores e apertadinha 10.
zerinho, não pedi , mas parece zerado mesmo (esqueçi de perguntar)
inteiração da gata 7,9 - iniciante
simpatia , gentileza, obediencia e delicadeza 9,9

to imaginando ela numa dupla com outra ninfeta ...kkk :D :D

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#40 Mensagem por DURCWB » 09 Out 2013, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Resolvi ir ver o plantel. Chamou a atenção uma guria Ex- Thay massagens. Não vou pegar as fotos da Thay e por aqui. Não tem fotos no site da Elite Bar, motivo que não estou botando link da GP.

Babi ou Baby é o nome da Dita. Ta no Elite a uma semana.

Parece uma sósia da Kelly Ky. Eu já tinha ido algumas x comer ela noutro local, mas sempre estava dando o rabinho pros outros, ocupada. E eu querendo conhece-la pois sua fama de rosto belo chegara aos meus ouvidos.

Realmente é babinita (mistura de babi com bonita) a guria. Eu acho que não ando bem das bolas, vejam confrades: eu vejo um par de seios saltando imagino uma mamada finalização ali. Vejo um rosto e boca linda já imagino uma xupeta, vejo uma bunda boa já imagino o jipinho entrando no zerim, vejo uma guria com calça leg separando os gominhos da frente e logo imagino o jipinho estacionando lá...:wink:

Então, como é linda de rosto já imaginei uma gulosa dela no JR saboreando aqueles lábios e boquinha. No quarto já fui querendo chupeta e sendo atendido. Excelente chupeta, muito boa e era o que eu queria... :lol: :lol: :lol:
Cabritinha do carai, gosta de fuder de tudo que é jeito. Guenta bem o tranco. Cara, faz tempo que não vejo uma GP querendo agradar tanto, abriu minha BUd me serviu e deu na boquinha. :D

Dei um feed back (é assim que escreve? kkk) pra GP. ta com corpinho bom, é baixinha , deve ter 20 aninhos, tá no limite que o véio aqui gosta, ainda com corpo normal a magro, mas não pode ganhar mais uma grama sequer, senão entra na categoria das gordelicias.

Questionei o zerinho como sempre...vi que seus olhinhos correram pro jipinho, e disse-me: podemos tentar outro dia? kkkkk

notas

corpo geral 7
simpatia 10
papo 6
rosto 10 :D
pezinhos 9,9
boca 9,9
bucetinha apertada 9 não deu tempo do véio xupar
cuzim ...não deu pra mim :cry:
esforço - não dou nota porque o que ela fez pra tentar e agradar, notas e adjetivos não conseguiriam traduzir seu esforço.
peitinhos. médios 7
bunda, durinha 9
higiene 9 perfumada
é isso ai, :wink: selo BOMZAO de qualidade e recomendação. Seus putanheiros safados !!!

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DURCWB » 23 Out 2013, 06:43

POSITIVO

http://www.elitebarexecutivo.com.br/sayuri.htm

Japa, bonita

Chupou gostoso ::oral:: , não deu o cu. Meti 30 minutos bem aproveitados.Chupou com maestria, e aguentou bem as estocadas na buceta. Fica linda e muito sensual de 4 que gozo logo. Deixou passar dedo no cu . Pedi para gemer e gemeu uma delicia na minha rola. Fomos ao banho e quando vejo embaixo do chuveiro ja estava no xups , chupou ate eu gozar, mas nao deixou goza na boca, mesmo assim uma delicia. Estava cheirosa e limpinha. Buceta limpa que chupei. Meti na suite desta vez, mais aconchegante. vou as notas da daminha que é recomendável: :wink:

rosto 9
higiene 9
beijos 10
corpo geral 8
peitinhos 8
papo 9
foda 9,5

selo ob de recomndação :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por machosemedo » 25 Nov 2013, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Visita ao local a uns 15 dias. Dia de janta, uma foda de meia hora 100,00. Eleita Manuela. Fui postar este TD e verifiquei que não possui fotos no site http://www.elitebarexecutivo.com.br/home.html , tentarei descrever: Loira, gostosa ::gostosa:: , seios médios, perto de seus 25 anos. Perfumada.

Beijou gostoso e meti a lingua em sua bucetinha perfumada e limpa. A putinha fez um oral ::oral:: muito bom sem borracha, acabei demorando neste quesito, e depois que parti para sua buceta deu tempo de dar umazinho só. Foi PPM, cavalgada que sabe fazer (especialidade da GP) , e terminando no tradicional de 4 segurando seus cabelos longos loiros e crespos.

Volto, mas antes de repeteco quero apreciar uma delicinha que vi. ::ok::

nota geral do TD 8,5

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por DURCWB » 23 Jan 2015, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

http://www.elitebarexecutivo.com.br/home.html

Dia de festa e quase que como se fosse reinauguração esta semana, novo dono, nova gerente, muitos foristas amigos ali, cerveja gelada, e churrasco na faixa. Muito bom. Várias gps vindas da molly, romana, 3 ex jardinetes,

Chego com um amigo, e antes de beber ou comer, ou mesmo antes de sentar, vejo uma ninfeta ::amando:: (fez 18 anos em julho passado, corpo de modelo 10) caminhando pelo salão do bar....já intimo pra uma conversa, negocio o atendimento, e sentindo o cheiro suave de seu perfume, aquele halito saudavel perto de mim, simpatia ( 9.9), usando um babydol -deve ser assim que escreve- partimos pra suite.

Pede um suco, e com tanta simpatia e educação , decido pagar, pego uma bebida e partimos suite.

A ninfeta vai caminhando e faço questão de ir atrás para deliciar meus olhos com aquela visão.

pernas longas, perfeitas de uma moça magra, e não esquelética. ( 10), seios um pouquinho maiores do que gosto, do tamanho de uma maçã. Leva ( 7), gosto de seios mínimos, só o biquinho se possível. Pele de uma morena da cor do pecado (10). Cabelos longos no meio da costa e cheirosos, lisos ( 9), rosto ( 9) , boca com lábios carnudos como a muito não via (10) , dentinhos com aparelhos que dá mais ainda um charme e destaca ainda adolescente, e sua baixíssima idade.
Na rua, jamais mexeríamos, pois havia de pensar tratar-se de uma menor de idade. Sua bunda pequena, durinha e empinada (10) tal como sese seios.

Td...

Tomo banho enquanto ela busca suas coisas, alertada que não demorasse....já vem banhada, e começa tirar seu babydol, o que é prontamente impedida por mim. Tal vestimenta transparente e tipo mini saia me deixou louco de tesão.

Peço que fique diante do espelho gigante, de frente pra ele, enquanto chego por trás dela, e abaixando retiro delicadamente sua calcinha mínima. Então me levanto e abraçando-a por trás começo beijar e lamber seu pescoço perfumado, acariciando sua cintura, seu rosto, beijando seu rosto calmamente, ela vira o rosto e oferece sua boca que a essa altura já esta bem perto da minha boca para beijar-me longamente e sem pressa, lábios se amassando e lnguas entrelaçando. que delicia de beijo (10, pra não ser 1000).

Permaneço um tempo ali abraçando ela por trás e revezando beijos, amassos, e vendo ela inteira pelo espelho, fico com o pau muito duro, e como ela esta sem calcinha, o pau entra no meio de suas coxas, e eu sentindo aquela bunda de mocinha dura se esfregando em mim, ( pqp sabe deixar excitado), meu pau então começa a se esfregar em sua bucetinha e cuzinho, dai sinto que sua mãozinha delicada , com aqueles dedos fininhos(10) pega meu pau mesmo esfrega ele na bunda e bucetinha (10).

Mando que se ajoelhe diante do espelho sob o tapete, e chupe meu pau, o que ela obedece e faz prontamente. Ficamos os dois olhando pelo espelho e eu levando uma chupada digna, e de vez em quando vejo que seus olhos negros como a noite sem luar ficam me olhando como que desafiasse eu a gozar em sua boca. chupa deliciosa (10).

Vamos pra cama, e peço que fique de quatro, ver aquele corpo perfeito (pra mim) diante do espelho, ali inteira a minha disposição, coisa de louco. Vou me aproximando calmamente dela e de pé fora da cama, aproximo meu pau duro bem devagarinho em direção de sua boquinha gostosa, que se abre e vai recebendo aos poucos o pau na boquinha, e eu saboreando a delicia de seus lábios e língua na cabeça do membro. Depois simulo uma foda de vai e vem em sua boca, e a gp aguenta bem as estocadas.

depois deito e mando que chupe, mas que de modo a sua bunda e buceta fiquem virados pra mim. olhando pelo espelho ela chupando, vou dedilhando sua bucetinha cheirosa e seu cuzinho (segundo ela virgem) maravilhoso.

Depois mando que deite, e começo a beijar aqueles pés lindos e unhas bem feitas, toda cheirosa, vou beijando suas pernas, coxas, passo pela buceta e vejo que ela começa a suspirar, mas continuo subindo beijando e lambendo seu corpo, virilha, barriga, sugo seus seios e sinto seus biquinhos durinhos dentro de minha boca, vou subindo e beijo muito seu pescoço, lambendo tudo ali, e volto a beijar de língua demorado.
Ai vou descendo lambendo, beijando tudo, seu umbigo, e acabo bem devagar chegando na bucetinha, começo a beijar sua intimidade e sinto que esta sem odores, começo a enfiar a língua na grutinha apertada e limpinha da moça, chupo bastante ali, escutando seus suspiros e gemidos.

encapo o pau, e esfregando bastante na buceta dela, ainda deitada, virando os olhos e gemendo, como se implorasse que fosse penetrada logo. Acabo penetrando bem devagar aquela buceta apertada, sentindo cada pedaçinho de sua carne.

Bombo bastante ali, revezo numa cavalgada segurando aquela cintura da dona de uns 48 kg no máximo, sem gordura, estrias, celulites, sentindo a cintura e barriga chapada e dura da mesma. Cavalga muito ali, pois tem juventude e fôlego.

Boto a danada de quatro, posição favorita do OB, e dedilhando seu cuzinho com uma mão, a outra mão acariciando e sentindo seus peitinho, ao mesmo tempo que engatamos não só buceta e rola, mas as bocas também num outro beijo de língua fantástico, acabo gozando muito.

Fico ali um pouquinho ainda na posição, demorando no beijo, e cansado deito puxando-a pra mim, que vem sem resistência alguma. Ela se deita sobre mim e fica beijando meu rosto, e dando selinhos, seus cabelos negros longos caem no meu corpo e rosto, fico muito feliz com isso, mas algum, ou alguma feladaputa bate na porta avisando que acabara o tempo. a casa cobra 150 a hora e 120 meia hora.

Tomamos banhos juntos, uma delicia, roupas postas, voltamos ao bar, e eu pensando em botar no meu colo, receber caricias, e tomar um bud. Mas quando voltamos ao bar, em poucos minutos chega um desconhecido, pede licença e chama ela pro quarto. :oops: :cry: :evil:
não posso impedir de trabalhar...me dá um selinho e parte. Eu e amigos partimos então para os fundos da casa, onde somos recepcionados com regular quantidade de bistecas e linguiças :lol: 8)

status: muito feliz :D

Essa gp leva o selo OB de qualidade e satisfação. ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::amando::

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( X ) muito além do esperado

DURCWB escreveu:Alguns nobres confrades :roll: , e outros sonegadores ::basta:: :evil: estao passando MP pra mim, reclamando que botei o limk da casa mas nao tem fotos da puta.

Então, venho atraves desta pedir desculpas aos mesmos , pois deixei de comentar no td que a puta eh iniciante la e nao atualizaram o cardapio fotal das mesmas.

Tão somente pensei em colocar o link no sentido de algum amigo nao saber endereço ou fone, ou se quisesse maiores informações, se reportar a propria casa.

cordiais,

saudações Obesais

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Elites Bar - Bairro Rebouças - Alferes Poli 2829

#44 Mensagem por goodgente » 18 Mar 2015, 13:10

Liguei para esta vadia: http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... unasantos/

- http://www.curitibaacompanhantes.com/bruna-santos.htm - e marquei um anal a 130,0 de uma hora bem combinado e bem claro.
fui até a Rua Alferes Poli 2829 -

Garota Bruna de fone 9569-8753 - fotos lindas pessoalmente HORROROSA, BOFE RIDÍCULO, FAKE

Ela me recebe e diz que 130,00 é meia hora de vaginal - foi minha sorte, eu tinha argumento justo para cancelar - é um bar, com balcão legal, sofá, garagem ampla. Ela é horrível, baixinha, desengonçada, pelancuda, a cara parece uma pedra de esmeril de tão esburacada, quando você vê a foto dela no site, fica doido, está linda, mas é tudo falso, tudo photoshop do mais bravo, do mais hipócrita.

A conclusão que eu tiro é que a política da casa é falsidade e enganação e eu não arriscaria / não arriscarei com nenhuma outra garota de lá, em face das fotos falsas. Se o local que ganhar $$$$$$ tem saber que o GPguia existe e precisa ser respeitado, que ninguém aqui é otário.

Então deixo recomendado: NÃO VISITEM NENHUMA GAROTA DESTA CASA - eles tem política de garotas com fotos falsas.
Se alguém aqui tiver alguma informação do contrário que poste, mas se disser que tal garota a foto não é falsa e que tal garota é boa, saiba que vou lá conferir e postarei a retificação e ainda o denunciarei como mentiroso - se for o caso!

Por que sei que a casa tem clientes parceiros que postam aqui em benefício da casa, mas vou conferir discretamente e manterei o gpguia informado para que este mercado falso não prospere.

Pessoal denunciem os fakes, não tenham receio ou vergonha.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#45 Mensagem por Prime » 20 Mar 2015, 09:08

romanticomoreno escreveu:Então deixo recomendado: NÃO VISITEM NENHUMA GAROTA DESTA CASA - eles tem política de garotas com fotos falsas.
Se alguém aqui tiver alguma informação do contrário que poste, mas se disser que tal garota a foto não é falsa e que tal garota é boa, saiba que vou lá conferir e postarei a retificação e ainda o denunciarei como mentiroso - se for o caso!

Por que sei que a casa tem clientes parceiros que postam aqui em benefício da casa, mas vou conferir discretamente e manterei o gpguia informado para que este mercado falso não prospere.

Pessoal denunciem os fakes, não tenham receio ou vergonha.
Os donos são outros agora e só houve uma postagem após isso.

Se houver alguma denúncia estamos aguardando via MP.

Link:
🔗

Responder