As desventuras do casamento
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando
Mulher que tem filho, quer arranjar alguém para dividir as despesas da criança, agora mulher separada com ou sem filho, quando esta desencanada com casamento quer dar igual louca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
PO-SI-TI-VO!florestal escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
As melhores prostitutas que eu ando pegando são as que tem filhos e estão na faixa dos 30; as novinhas são bonitinhas mas fazem um sexo sem qualidade, querem tudo muito rápido, tem umas que tem uma ansiedade monstruosa.
Pode ser que seja na vida a dois, depois dos filhos o relacionamento complica, aí sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Casamento é como entrar para o gpguia:
- Quem entra é porque foi atraído pela proposta do outro (amor, sexo, filhos, dinheiro, etc).
- Após entrar, tem que seguir regras, principalmente de relacionamento.
- Problemas surgirão, e devem ser resolvidos conforme estas regras, não usando a emoção.
- Se não sabe seguir regras ou não quer, sai por livre escolha ou é expulso.
No dia do casamento você só conhece de 10% a 20% da "proposta" com quem está se casando — na melhor das hipóteses — e a maior parte do que você conhece é apenas o lado bom. Daí em diante, será necessário algum sacrifício (de ambos). É assim também em outras áreas da vida...
- Quem entra é porque foi atraído pela proposta do outro (amor, sexo, filhos, dinheiro, etc).
- Após entrar, tem que seguir regras, principalmente de relacionamento.
- Problemas surgirão, e devem ser resolvidos conforme estas regras, não usando a emoção.
- Se não sabe seguir regras ou não quer, sai por livre escolha ou é expulso.
No dia do casamento você só conhece de 10% a 20% da "proposta" com quem está se casando — na melhor das hipóteses — e a maior parte do que você conhece é apenas o lado bom. Daí em diante, será necessário algum sacrifício (de ambos). É assim também em outras áreas da vida...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Bom, a minha depois da gestação continuou linda, o problema é que ficou um pouco chata, e esse pouco chata, envolve greve de sexo.EXT escreveu:Quando se tem filhos fica pior ainda. Acho que é a natureza, mulheres foram feitas para serem atraentes só na idade da reprodução, depois embarangam bonito
É, eu quis dizer mais isso mesmo, a mulher em relação ao marido após ter filhos. Dizem até que assistir parto é um dos eventos que mais contribuem para o esfriamento do casamentoflorestal escreveu:Depois de tudo o que eu já ouvi dizer, não tenho mais interesse em casar; queria arrumar uma mulher para ficar comendo na faixa, isso eu gostaria, mas é difícil, quando aparece é porcaria e muitas vezes eu fico receoso de perder meu tempo e dinheiro com uma que não vai valer a pena. Conheço algumas que querem namorar, mas tipo um namoro firme e isso não é o meu caso, eu quero comer; e mulher que seja agradável e dê sem querer mais coisas é difícil.
Só não entendo essa questão da restrição que muitos fazem para as mulheres que já tiveram filhos; muitos aqui dizem que perdem a graça e eu acho que não é isso. As melhores prostitutas que eu ando pegando são as que tem filhos e estão na faixa dos 30; as novinhas são bonitinhas mas fazem um sexo sem qualidade, querem tudo muito rápido, tem umas que tem uma ansiedade monstruosa.
Pode ser que seja na vida a dois, depois dos filhos o relacionamento complica, aí sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Srs,
Tentando participar com minha modesta contribuição, quero apresentar alguns pontos que poderiam explicar o questionamento do tópico.
Claro que para tudo há exceções, mas minha experiência me diz que:
Mulheres não gostam de sexo. Elas transam para atrair o homem com quem elas querem estabilizar uma relação. (Ora, depois do objetivo alcançado, para que continuar fazendo algo que não fazem questão?)
Mulheres foram programadas genéticamente para duas coisas: encontrar um parceiro para estabelecer um compromisso e ter filho(s). Elas farão qualquer coisa, inclusive fingirem que são ninfomaníacas, para conseguir isso.
Depois do sucesso desses dois "projetos", foda-se o marido, foda-se o mundo...
Tudo que sua namorada faz antes de vocês ficarem juntos (casarem, juntarem, amasiarem, etc), inclusive sexo, deve ser considerado como uma amostra do que ela quer que você pense dela e do que seria uma relação estável e longa com ela.
Depois que você já comprou o pacote, a conversa é outra.
O casamento é um produto como qualquer outro.
As mulheres são ótimas vendedoras para isso.
Você nunca comprou um carro, um pacote de tv por assinatura, etc. que, assim que o contrato foi assinado, a empresa fornecedor mudou radicalmente a forma de lhe tratar?
O princípio é exatamente o mesmo.
Mas as mulheres são geniais... Aplicam os mesmos golpes há 15 mil anos (tempo em que vivemos mais ou menos com a forma "humana" que conhecemos hoje) e nós continuamos caindo.
Abraços.
Tentando participar com minha modesta contribuição, quero apresentar alguns pontos que poderiam explicar o questionamento do tópico.
Claro que para tudo há exceções, mas minha experiência me diz que:
Mulheres não gostam de sexo. Elas transam para atrair o homem com quem elas querem estabilizar uma relação. (Ora, depois do objetivo alcançado, para que continuar fazendo algo que não fazem questão?)
Mulheres foram programadas genéticamente para duas coisas: encontrar um parceiro para estabelecer um compromisso e ter filho(s). Elas farão qualquer coisa, inclusive fingirem que são ninfomaníacas, para conseguir isso.
Depois do sucesso desses dois "projetos", foda-se o marido, foda-se o mundo...
Tudo que sua namorada faz antes de vocês ficarem juntos (casarem, juntarem, amasiarem, etc), inclusive sexo, deve ser considerado como uma amostra do que ela quer que você pense dela e do que seria uma relação estável e longa com ela.
Depois que você já comprou o pacote, a conversa é outra.
O casamento é um produto como qualquer outro.
As mulheres são ótimas vendedoras para isso.
Você nunca comprou um carro, um pacote de tv por assinatura, etc. que, assim que o contrato foi assinado, a empresa fornecedor mudou radicalmente a forma de lhe tratar?
O princípio é exatamente o mesmo.
Mas as mulheres são geniais... Aplicam os mesmos golpes há 15 mil anos (tempo em que vivemos mais ou menos com a forma "humana" que conhecemos hoje) e nós continuamos caindo.
Abraços.
tambem me identifico com as mais maduras...Mister Farinha escreveu:PO-SI-TI-VO!florestal escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
As melhores prostitutas que eu ando pegando são as que tem filhos e estão na faixa dos 30; as novinhas são bonitinhas mas fazem um sexo sem qualidade, querem tudo muito rápido, tem umas que tem uma ansiedade monstruosa.
as novinhas sao bonitinhas sim...mas nao me atraem nem um pouco...
o problema pra mim e que pela logica elas nos deixarao mais cedo...e no presente, nao tendo muitas por aqui que atenda esse meu requisito, acabo por ir sempre nas mesmas e querendo ou nao acabo me apegando...nao e certo mas fazer o que...pra um cara de vinte e poucos que ainda mora com os pais...me imaginar ao lado de uma mulher de situaçao financeira estavel...jogando videogame com o filho dela...nao deixa de ser um sonho pra mim...mas a vida nao e uma colonia de ferias...momentos ruins sao necessarios para que os bons valham a pena...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
A maioria dos casamentos já começa como um acordo de interesses diferentes: ele casa pensando muito no sexo dela, e ela pensando muito no dinheiro dele. Ou seja, o casamento acaba sendo uma extensão da putaria, que muitas vezes até já praticavam separadamente ...
Isso fica bem evidente quando observamos os casamentos fajutos das celebridades...
Quando são pessoas com personalidade, beleza e condição financeira semelhantes, e que estão buscando simplesmente a felicidade de uma vida a dois, sem interesses muito específicos e contrários, geralmente dá certo.
Isso fica bem evidente quando observamos os casamentos fajutos das celebridades...
Quando são pessoas com personalidade, beleza e condição financeira semelhantes, e que estão buscando simplesmente a felicidade de uma vida a dois, sem interesses muito específicos e contrários, geralmente dá certo.
opa entao vc se casou com a pessoa errada...se vc precisa dar uma escapadinha mesmo estando casado entao tambem se casou com a pessoa errada...no meu ponto de vista ta...
Bom, os defeitos das pessoas aparecem quando elas baixam a guarda.
As mulheres ficam piores nas épocas de TPM, enquanto estão namorando disfarçam bem porque o convívio não é muito contínuo.
As mulheres ficam piores nas épocas de TPM, enquanto estão namorando disfarçam bem porque o convívio não é muito contínuo.
E tem que ser muito tarado para comer a mesma mulher por anos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
É verdade!EXT escreveu:E tem que ser muito tarado para comer a mesma mulher por anos
Comer, o cara até come.
Uma foda burocrática para cumprir a "missão",... pensando nas novinhas gostosas que ele viu na rua...
pra mim o motivo e que nunca se amou a pessoa...caso contrario a vida sexual se manteria no mesmo nivel ou ate melhoraria...
leia-se: ja esta divorciado...mas ainda divide o mesmo teto...
medo da comunhao dos bens talvez...
leia-se: ja esta divorciado...mas ainda divide o mesmo teto...
medo da comunhao dos bens talvez...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Casamento é uma furada?
Casamento teoricamente é bom para aqueles sujeitos, que não sabem lavar suas cuecas ou fritar um ovo!