NEGATIVO Nome da Garota:May Nakamura
GP May Nakamura site 041VIP preço r$150,00 tel de contato: 41 9821-6187
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... y-Nakamura
Salve
Td realizado ha 1 dia. Maior caso de propaganda enganosa que já presenciei.
Combino os pormenores sem problemas, pouco antes de chegar ao local que vou me dando conta que é o famigeraaado privê da travessa teixeira de freitas. Mas, como sempre esse ''mas'', como estava muito a fim de comer uma japa...
Faz tempo que não procuro GPs, e tambem faz tempo que não entro em um local tão broxante srs. Começa na câmera na porta, segurança do prédio em frente te encarando e termina na freguesia esperando a vez dentro do lugar
quem me atende é uma baranguinha muito judiada, nada a ver com a japa gata que tem no site. Mas nada a ver MESMO, vamos as notas:
Simpatia: 8 muito gente boa, mas vim aqui pra comer uma gata!!
Rosto: 6 dificil ver japas feias, não é feia mas zero de produção...
Peito: 4 tamanho compativel com o do site, mas sem nada da gostosura
Bunda: 3 não $#%¨ filho da #%¨$ nada a ver com a bunda do site, Bunda do site sem tatuagem de sol, bunda da moça com tatuagem e feia
Buceta: 6 boa de meter, mas a essa hora ja estou fazendo hora extra de boa vontade. Tentei varias posições, d4 é o forte da moça que quase me fez gozar. Mas nada de gozar, tamanha a irrelevancia da foda toda.
Oral: 5 oral ,encapado por decisão minha, sem nada de impressionante
Punheta: 5 boa tentativa, faltou lubrificação de qualidade e calma
Fight: 7 boa de fight até, aperta a buceta no pau que é uma loucura. Faltou mais disso, no final a xana tava relaxadona ja e eu nem sentia mais nada de prazer, então pra que continuar
goodbye no, no shower!!
Se volto? Nem que voce me pague R$ 300. Não paga o tratamento do tétano