TD realizado desta vez com a Clara:
http://www.acompanhantescuritiba.org/clara.html
http://curitibaacompanhantes.com/clara.htm
TD Realizado a algumas semanas atras. Contato realizado próximo do horario do almoço, ligo e peço a Clara, quem me atende é a Mary (muito simpática por sinal), diz q a mesma não estava no local, mas entraria em contato com a dama, retorno a ligação e confirmo o agendamento, rumo para o local.
Chego pouco antes do horário combinado, ela ainda não havia chego .. Peço então para conhecer as demais garotas da casa .. Todas na mesma média, cada uma com seu atributo que chame a atenção, mas sinceramente nenhuma de parar o Trânsito.
Gostei muito da simpatia e beleza da Karina (http://www.curitibaacompanhantes.com/karina.htm), ficamos conversando até a chegada da Clara. Na verdade queria levar as duas para o abate (mas me disse que não atendem juntas) .. Enfim uma das próximas da minha lista ...
Foco, Foco .. Vamos lá !! O TD foi com a Clara ... rssss ..
DAMA: Talvez lendo os relatos anteriores, fantasiei algo que ela não era, ao se apresentar uma leve decepção. Prefiro ser sincero: As fotos do site estão bemmm mais produzidas do que ela realmente representa (Uma realidade muito corriqueira ultimamente ... PHODA ). Só por este item já mereceria um Neutro, mas a Foda a recompensou em partes.
Ela é moreninha e baixinha mesmo, (1,60 ou menos) toda pequininha (mãos, pés e boca), peitinhos pequeninos e naturais .. a bundinha é gostosa (mas bem longe do que estão nas fotos).
Me revelou que está "na VIDA" a pouco tempo, Nesse ponto até acredito pelo andamento do TD.
LOCAL: Ao chegar no quarto, fui para o Banho. A casa é das antigas com peças grandes. Pegamos um quarto sem banheiro. EU naquele Naipe andando peladão entre o quarto e o banheiro. Pelo menos estava limpo e organizado..
Por isso prefiro as free com local próprio ..
ATO: Após meu banho ela foi se banhar e retornou. Ela é bem quietinha mas com o tempo se soltou .. Iniciados os trabalhos com uma bela chupada no KCT sem camisola, ateh que mandou bem .. Arranquei a calcinha dela e chupei a sua Bucetinha ... Muito boa de chupar por sinal, percebi que gostou e fiquei ali um bom tempo .. Após as chupadas de ambos partimos pro fight. Encamisou e foi pra cavalgada .. Um ponto de desabono foi o bafão de Cigarro, pra quem não fuma é Foda, o cheiro impregnado corta um pouco o clima .. Pedi então para virar a rabeta e botei ela de quatro e mandei ver .. Gozei nesta posição .. Pausa para recompor energias .. Um papinho para conhecer a putinha, e ela se soltou, demonstrou muita simpatia. Disse que Veio de Goias para tentar tentar a sorte (e dar Buceta) em nossa terra . .rsss .. Sem muito bla bla bla. Bora pro 2º Round pois o relógio não para .. Várias Posições realizadas: PPMM, FA, D4, Cavalgada de frente e de costas .. botei ela pra trabalhar .. Qdo estava no ponto de bala, tirei a camisola e gozei na sua boquinha .. Very GOOD !!
Banho .. Grana .. e tchau tchau !!
Vamos as Notas
Simpatia..: 8 - Talvez por ser iniciante, se mostra um pouco quieta no inicio, mas se solta, dependendo do caboclo.
Rosto.....: 8 - Rosto bonito, com aparelho no dentes.
Seios ....: 7,5 – Pequenos e meio flácidos .. ali cabe uma silica
Bunda.....: 8 – Gostosinha, mas repetindo, não reflete as fotos do site ..
Pernas....: 7,5 - Precisa de uma academia para dar uma reforçada
Buceta....: 8,5 – Pequenina e boa de chupar ..
Oral .....: 9 – Destaque da perva.
Pró-Labore: R$ 180,00
Resumo da ópera: 7,5 – (Fight Bom ... Leva positivo pelo esforço em bem atender. Mas na boa, não merece repeteco .. O mercado está cheio de opções)
Abraço ...