Boa noite galera, a algum tempo atrás lembro de ter lido aqui um tópico sobre esta casa, mas para minha surpresa não a encontrei na lista, por isso o novo tópico.
Bem, este local é tão antigo quanto conhecido pelos recifenses. Fica na av. Dantas Barreto, num primeiro andar, praticamente de frente ao pátio da igreja (acho q do carmo) ao lado do banheiro público.
Casa noturna normal com 2 pole dance, as pervas ficam ou sentas numas cadeiras ao lado da entrada ou no balcão. Fica rolando umas musicas e o local segue o esquema de um bar normal. Lateralmente ao bar fica uma pequena entrada que leva aos quartos, péssimos por sinal, bem trash, mas o bar dá pra levar tranquilo.
Depois de avaliar bastante, pois tinha muita perva feia, ou chata, ou os dois. Tinha uma morena black power tipo falsa magra, perna grossa, rabão e peito pequeno. Resolvi chamá-la depois muito considerar. Enfim, ela tem um bom papo, chama-se Erica, entre 20 e 25 anos e sem frescura. paguei 50 pra ela e 20 do quarto, total de 70 pila.
Os seios dela são extremamente pequenos, eu quase expremia pensando que era um espinha, o pior que ela usava aqueles enchimentos e tals, q me enganou direitinho.
Ela começou no boquete com capote e que, por sinal, a mulher é boqueteira profissional. porra, mesmo com a camisinha, ela apresentou uma ótima pressão e sua gargante é bem profunda, o que proporcionou um ótimo bola gato.
O sexo foi também muito bom, fodi ela em duas posições, gozei e voltei pro bar. Estou indicando, mas quem gosta de peito grande, evite esta perva.
Saudações.